Casa de Massagem - Rua Brasil , 269
R$ 60,00 - Telefone: 3344 4467

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 27 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 7Não 6
Oral Sem:Sim 25Não 6
Beija:Sim 19Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1 Mensagem por D K » 03 Set 2008, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
segunda , sai da sauna tarde e quase sem beber( será um milagre) , sem querer ir no Pera ( por razões financeiras) , liguei em algumas casas de massagem uma me atendeu , Carol loirinha bonitinha peitão 18 aninhos vinda do norte velho , corpo legalzinho mas a barriga começando a comprometer , fomos ao quarto ( higiene basica de casa de massagem :? )começou uma chupeta com capote fraca , madei sentar em cima tava bem molhada bela visão dos peitões de ninfeta sem marcas dei umas chupadas e ela mexeu gostoso por uns 10 minutos até eu gozar

geral da metida pra uma segunda :8

tempo : uns 25 minutos de foda e uma meia hora de conversa

30,00
japametedero escreveu:so faltou o telefone dessa casa
ursão escreveu:leia o título do tópico.
abre o olho japonês!! uhahuahahuahhuaa

abrços

ursão
moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

CAsa feia

#2 Mensagem por devorador de mocinhas » 03 Jun 2009, 19:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai puteros !

Segunda feira braba, fui procurar um garota e todas ocupadas.
Tive que inovar...
fui nesse prive da rua brasil, 269 .
Chegando lá é só subir as escadas, apertar a campainha e esperar.
Tres trabucos lá,
peguei uma de olho azul, mas carinha estragada...
demos uns beijos, conversamos um pouco ai a mina comecou a falar de tempo...
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Entao vamos ao que interessa, eu coloquei a camisinha, ela nao quis fazer oral...
isso é uma merda, metemos um poko ..gozei e vazei.

Rosto : 6 - só por causa dos olhos
Corpo: 6 - peitinhos mais ou menos
Atendimento: 1 - até as outras mais feias eram mais gente boa
Casa: 7 - lugar amplo, legal - só falta ter alguma qualidade nas mulheres
Prejuizo: 50,00 / meia hora
isso mesmo, 50 reais ....

Repeteco: Nunca mais passo nem lá perto......

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

mariana - Av Brasil 269

#3 Mensagem por rola stone » 29 Ago 2009, 03:30

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fala cambada! Primeiro TD que eu escrevo!

Deixando de ser sonegador logo!

Na real esse TD foi no fim de 2008, quando eu nem conhecia o GPGuia ainda! Depois voltei no mesmo local já em 2009 e a GP ainda tava lá, então acho que ela segue firme por lá! Espero que isso não seja um problema...

Estava eu numa tarde de semana perto do Royal com jornal na mão só à procura, aí caí pras bandas da Brasil, 269. Chegando lá, após subir as escadas, um cara me recepcionou e me levou até à sala onde as gp´s tavam assistindo um filme da barbie na sessão da tarde, bem a ver a coisa!

Tinha 3 lá naquela hora, 2 valiam a pena e uma totalmente intragável... Optei pela Mariana, morena, média estatura, belas pernas e bunda. Tava vestida de uma maneira mais provacante, por isso optei por ela. Ofereceu o quarto com suíte por R$40 (incluindo seus serviços).

Na cama a mina já veio encapotando o junin, foda... Aí começou a beijar minha barriga, achei massa a iniciativa... e nisso eu fui começando o apalpamento quando tive a primeira decepção: a mina já é mãe, aí a barriguinha ficou flácida... foda. Depois de um oral meia boca, veio por cima, massss antes, segunda decepção: sem lubrificação natural... Só no lubrificante... Logo pedi pra ela vir de lado porque o que compensa na garota é a parte traseira... Aí quando eu dava uma respirada a mina ficava perguntando se já tinha gozado, que encheção. Mulher com pressa é foda! Aí fiquei puto (kkk) e passei ela D4 pra finalizar. Logo em seguida ela já seguiu pra tomar uma ducha (legal isso da parte dela, sempre tomar um banho entre um e outro).

Nem me empolguei pra pedir uma segunda vez, paguei o cachê e vazei pensando que eu deveria ter pego a outra que não tava tão insunuante. Depois que voltei ao local ela num tava mais lá, mas isso é pra um próximo TD.

Resultado:

CORPO 7,0 (bunda e pernas compensam)
ORAL 6,0 (com capote e nada de mais)
ROSTO 7,0 (até que ajeitada elo preço)
VAGINA 6,0 (só o bigodin do hitler, mas sem lubrificação)
ANAL - não perguntei
SIMPATIA 7,0 (tranquila mas meio apressada)
ATENDIMENTO 7,0

NOTA FINAL 7,0

COUVERT ARTÍSTICO: R$40 (quarto com banheiro) - + ou - 40 minutos.

REPETECO - melhor deixa...

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Ver TD's

moreninha - apelido mulher melancia

#4 Mensagem por rola stone » 29 Ago 2009, 03:58

POSITIVO
Nome da Garota:mulata clara - "m. melancia"

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala cambada! Eu de novo na Av. Brasil 269! Tempos de crise!

Agora já em 2009, esse TD foi em ABRIL (ainda estou pondo em dia meus TD´s porque acabei de me registar).

Estava eu no calçadão ligando igual um doido pra tão conhecida Luciana massagista, isso quando ela nem estava na Souza Navez com a Goiás ainda... O foda é que ela não atendia! Fiquei encanado e acabei caindo pra Brasil, 269 de novo porque era o único lugar que eu já tinha a manha... (até hoje nada de eu conhecer a Luciana)...

Chegando lá fui recepcionado por uma mulher (coroa), perguntei quem tava lá e ela me mostrou a Mariana (do TD anterior) e uma gordinha (a "intragável" que eu comentei antes). Masss, me disse que ela tava com um GP nova que era igual a "mulher melancia". Ah tá! kkk. E que já tava chegando... Aí esperei um pouquinho e ela chegou...

A mina chegou numa sainha daquelas que mostra o balanço da bunda... vixi... e a mina tem uma abundância mesmo! Num é uma melancia a menina, mas é um melãozinho de fim de feira mas que se revelou um bom investimento. Ela é meio morena mais pra mulata. Pouco peito, cabela bem encaracolado, rosto de mina judiada, mas bem novinha, num tem 20 anos...

Dessa vez fui no quarto sem banheiro mesmo, por apenas R$30. Chegando lá a mina começou a mostrar aquela bunda pra mim, e ainda perguntava: "tá gostando da minha bunda?". A Gp é uma pimentinha na cama, toda maliciosa, tava com uma calcinha daquelas tipo shortinho de dançarina! Vixi, o Junin já tava empedrado. Partiu pra um oral sem capote bem leve mas bem feito. Na sequência veio por cima de costas e bem lufricada (naturalmente). Ficamos na cama (sim o local é barato mas tem cama!) um tempo aí pedi pra eu pegar ela de D4 na cama e eu em pé no danto da cama, que visão do paraíso. Gemia baixinho e sempre com um sorrizinho no rosto. Num aguentei e finalizei.

Detalhe, eu tava com uma câmera na mochila e pedi pra eu bater uma foto da bunda dela... Ela disse que trabalha no comércio e que não dava. Mas que se eu voltasse lá um dia ela talvez deixasse. kkk

RESULTADO:

ROSTO: 5,0 (dentes tortos, cabelo meia boca)
ORAL: 8,0 (sem capote mas com pouca emoção)
SEIOS: 6,0 (pequenos)
VAGINA: 8,5 (depilada, boa lubrificação natural)
BUNDA: 9,5 (se fosse branquinha com o zói de porco rosadinho eu dava 10)
SIMPATIA: 9,0 (bem desinibida)
ANAL - num perguntei de novo!

COUVERT: R$30 / 40 min. (òtima relação custo/benefício)

REPETECO - até que pode ser, mas ainda tenho um mundo de GPs pela frente.

Link:
🔗

GordoCAP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa de Massagens - Rua Brasil

#5 Mensagem por GordoCAP » 17 Mar 2010, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Fez Anal:SIM
TD atrasado mais não sonegado
entrei em contato com a dama pelo msn como, avisando que passaria por londrina, e se ela podia me atender.
fui ate seu local, é num lugar central de londrina na rua brasília ou algo assim o numero não lembro nobres colegas
o TD
recebido por ela num micro vestido me levou até seu quarto banho tomando vamos ao FD COMEÇOU FAZENDO UMA MASSAGEM NO AMIGÃO COM 1 TIPO DE CREME
logo caiu de boca mamando, como sempre molhado e guloso e sem pressa de largar o amigão,seguida fui pra cima dela
e retribui chupando e beijando muito ela
encapou o bichano, subiu em cima e rebolou nele com aquela bunda vira pra mim coloquei ela de D4
bombeie até não agüentar mais, pacote cheio,conversa básica banho e me fui tempo curto
vamos as notas
seios 8 médios durinho cabe na boca
rosto 7,9 mesma carinha de menininha
oral 10 melhor oral que já provei ponto forte dela
buceta 9 molhadinha sem ky
anal não tava preparado dessa vez :-x
atendimento 9
investimento na saúde 100 reias
repeteco só quando ela voltar pra Curitiba ou for a londrina
contato 041-96256823 vi outro fone no site dela 43-84424266
ela tem foto http://www.brunaferrarisex.blogspot.com
:arrow: :twisted:

Movido pro local correto

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

grazy / camila

#6 Mensagem por APRENDIZ321 » 25 Mai 2010, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

td feito a um mês atraz mais ou menos

eu estava em londrina num sabado tinha um esquema com uma civil no periodo de sabado a tarde,, porém não deu certo pois o marido da mesma não trabalhou ate mais tarde conforme ele havia prometido a mesma...

a solução foi fazer um td, fui na casa de massagem da rua brasil, ja conhecia o lugar, cheguei la 3 opções a que mais me agradou foi a a grazi, http://www.londrinagatas.com/grazy.htm que não é la essas coisas, la o nome dela era camila.

tomado banho fomos pro quarto, ela chuoa muito bem sem pressa bate muito bem punheta geme fala besteras,,, dai partimos para o mets,,, ela por cima depois eu por cima, depois de 4 dai pergunto do cuzinho,,,, ela pedi mais 50 eu ofereço mais 20 ela topa,,, passado o creminho,,, começo comer o cuzinho dela com ela escorada na maca em pé... meto no cu dela ate enxoar,, é bem apertadinho ela geme grita ....

depois tiro a camisinha pra ela começar novamente uma chupeta ela chupa por mais uns 5 mim e eu gozo..

notas
bunda 6
rosto 5
buça 6
simpatia 7
cuzinho 7
total da metida 5,5
tempo aprox 1 hora valor R$ 70,00 com cuzinho
repeteco: talvez

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua Brasil , 269

#7 Mensagem por Elroy » 05 Ago 2010, 20:55

NEUTRO
Nome da Garota:Angelica

Fez Anal:NÃO
Td bem atrasado, pensei que já tinha postado. Faz mais de um mês, acho que foi no fim de junho. Liguei, e no fone disseram que era 60,00, mas disse que poderia ficar 50 minutos, era sem pressa, então acabei indo pra ver o que dava. Local é uma sobreloja, quarto com banheiro bem razoavel. Duas garotas, uma mulata e a Angelica. Morena clara, baixinha, cabelo preto e comprido, achei ela bonitinha então a escolhi.
Fomos pro quarto e ela ja tava querendo escurecer demais o local, disse que tinha vergonha :?: :?: , falei que ela era bonita que eu queria ver e tal, e ela deixou mais clarinho. Já ia tirando a roupa, mas eu fui pra cima para uns amassos, ela não beijou, mas deixou rolar uns amassos até bom. Quando pedi pra ela me mostrar a xaninha ela se negou, disse que era pra sentir e não para olhar!!!!!!!
Já bem contrariado pedi pra ela chupar, pois a camisinha e fingiu que chupou por um minuto, já pediu pra meter, metida básica, de frente primeiro pra chupar os belos seios que ela tem, depois de quatro pra gozar com a bela visão da bunda.
Notas:
Rosto: 7,5 bonitinha

Corpo: 8 tudo firminho belos seios de médio pra grande (pelo mesnos em relação ao tamanho dela) bela bunda e pernas, e sem barriga

Aquecimento: 6 (resolvi acrescentar esse item ja que detesto as gps que copmeçam o TD ja´tirando a roupa e pedindo pra vc tirar a sua) Já ia tirando a roupa, mas reagiu bem quando eu fui pra cima dela, faltou o beijo

Oral: 1 só pra dizer que fez, maior enrolação

Vaginal: 7 normal, com gel, sem odores e sem restrição

Tempo: uns 30 min

Retorno; provavelmente não

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Brasil , 269 - Renata

#8 Mensagem por rola stone » 04 Set 2010, 22:50

Tempos de crise = Rua Brasil 269! :mrgreen:

Liguei antes pra Luciana que já tava no apartamento dela e nem cogitou de dizer onde era... Acho que essa se aposenta e eu naum como! :evil:

Esse TD foi dia 02/09 agora... Cheguei lá de noite, parei no estacionamento e fui atendido pela Fernanda, uma morena, bunduda mas os peitos não me atiçaram muito naum... Tinha também uma magra alta que nem perguntei o nome e outra loira de cabelo no ombro. Escolhi a loirinha - RENATA - bonita, 19 aninhos, lente de contato verde, peitos médios, bunda muito boa. pouco de barriga - padrão gostosinha. Pelo preço tá ótimo!

Banho e quarto!

Mina conversa legal, descontraída, de boa. Começou uma chupeta sem capote e eu aproveitei e lancei um halls preto pra ela. Chupa bem! Não afunda muito mas suga forte!

No intervalo da gulosa partimos pros amassos... Bem carinhosa, num é akele estilo putona não, mais estilo namoradinha...

Passou um gel e veio cavalgar. Mete direitinho... Depois falou se eu não queria D4 mas eu pedi pra ela ficar por cima e virar de costas pra eu ver aquela bunda e o zóio de porco. Que bunda! Cuzinho chique também, deixa brincar de boa, mas não pedi pra fazer não... Aí sim botei ela D4. Gemia gostoso mas baixinho... Enchi o plástico com gosto!

Depois batemos aquele papo pra saber de onde ela era, quanto tempo tava lá... pedi celular e tudo... acho que vou pro repeteco se ela liberar o zóio... das que peguei nesta casa ela foi a melhor! :P

RESULTADO:

ROSTO: 8,5 (bonitinha)
ORAL: 9,0 (boa pressão, sem capote, só falta a garganta profunda)
SEIOS: 8,0 (médios)
VAGINA: 8,5 (depilada, apertada)
BUNDA: 9,5 (bronzeada, firme, nem muito grande nem muito pequena)
SIMPATIA: 9,0 (ótimo atendimento)
ANAL - num perguntei, mas deve fazer

COUVERT: R$50 / 40 min. - custo benefício OK... :lol:
REPETECO - bem provável, mas só se ela vier em casa e fizer anal...

Link:
🔗

JpTrepador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por JpTrepador » 16 Set 2010, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:manu loira

Blz metedores de plantão!!! :D
Sou novato aqui mas já fiz alguns TDS por ai e gostaria de compartilhar com os putanheiros e viciados em sexo! :P
Bom,hoje tava a fim de conhecer a Manu loira,vi em um anúncio de jornal e também aqui por alguns TDS realizados com os colegas.
Achei q ela atendia próxima a churrascaria chimarrão na Av.Tirandentes,mas ao ligar para ela ,atende agora no endereço do tópico.
É um sobradinho bem antigo,ao chegar no local ,subindo o degrau do sobradinho há um portão de ferro onde se tem uma campainha para vc apertar,logo em seguida vem alguma das minas atender vc.Adentrando dentro da casa me deparo com a Manu e mais 2 morenas.
A Manu é uma maravilha,tem um corpão violão msmo!Tava com um mini vestido a mostrar todo seu "Poder de Fogo" .Fiquei deslumbrado com aquele monumento a minha frente.Fomos ao quarto q dá de frente para a rua e logo ela fecha a janela para o fight.Camaradas até então nunca havia pegado uma gp com custo beneficio tão excelente!Ela foi uma que realmente valeu cada centavo,bem pago!Bem vamos ao detalhe:Fez uma massagem com óleo sobre o corpo,os seios dela durinhos sobre meu corpo,é de dar tesão mesmo!!!Partiu logo em seguida para um oral sem capote,garganta profunda,te olha nos olhos com cara de safada e chupando o dito cujo :mrgreen: Pena q não dura muito tempo o oral e já encapa o danado e dá lhe pica,cavalgada e finalizo com ela de 4 :D Repeteco sim com ctz!

Notas:

Rosto - 8
Peito - 7 médios durinhos
Corpo - 9.5
Vagina - 9
Oral - Sem Capote 9.5

Price - R$ 50,00
Tempo: Fiquei somente 30 minutos porque eu tinha q vazar logo,mas eram 40 min .

Repeteco: Com CTZ,vale cada R$ :D

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Elroy » 18 Set 2010, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

De volta a esse local fui atendido pela Yasmim, garota bem normal em termos de beleza, porém eu meio que simpatizei com ela. Acredito que seja a dama das fotos http://www.londrinagatas.com/yasmim.htm pelo menos é bem parecida. Atendeu bem, foi simpática e atenciosa, tem um certo sotaque do interior de sp. Começou com uns amassos fui tirando a roupa dela e ela a minha, garota bem carinhosa, beijou meu peito, pescoço, orelha. Quando meu pau ficou no ponto ela encapou e começou um oral meio fraco, chupou um pouquinho e já queria meter,como não tava com muita pressa pedi pra ela deitar dei uma conferida na buça, tava limpinha e sem odores, então cai de lingua, quando ela ficou mais animadinha resolvi meter, frango assado e depois ela cavalgou até eu gozar.
quanto as notas.
Local: 7 nada discreto, pudera divulga o endereço no jornal e também aqui no foum, mas é amplo e estava razoavelmente arrumado, quarto com maca e cama de casal

higiene: 8 pelo menos aparentemente estava tudo limpo, inclusive a toalha, sabonete líquido no banheiro, a garota não tomou banho enquanto eu estava lá, porém estava bem cheirosa e aparentava ter se banhado a poucou tempo

atendimento: 7,5 simpática e atenciosa, meio timida,não toma muito a iniciativa, mas corresponde bem
o importante é que não teve CELULAR TOCANDO, ou qualquer outro tipo de interrupção, e ela não ficou apressando a foda

rosto: 7 como disse simpatizei com a dama, então essa nota é bem particular

corpo: 7 magra, de boa altura, barriguinha levemente saliente, confesso que esperava uns peitinhos lindos de moça, mas a gravidade já andou atuando por ali, mas não chega a ser ruim

oral: 4,5 ponto mais fraco, além de faltar capricho tentou dar uma acelerada

vaginal 7 bom aperto, bem carinhosa durante a foda, sempre fazendo carícias, pra completar o estilo namoradinha só faltou beijar na boca

No geral foda bem básica, porém honesta, acaba valendo a pena, pelo menos vc não se sente enganado no final, por isso vai positivo, porém não chega a animar para um repeteco.
Tempo e valor : uns 30 min por 50,00.

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#11 Mensagem por dakmoon » 18 Out 2010, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:camila

...TD feito já faz um tempo...mas sonegar nunca... 8)

liguei..e perguntei quem estava por lá...:tem esa..aquela..bla..bla..bla. decidi ir e conferir...
foda o local..manjado...td mundo olha e sabe que vc esta lá pra esvaziar o saco... :-x
memso assim..subí...me atendeu um loirinha...simpatica...
apresentações feitas...fui conferir a camila....morena...meia estatura...beija...lambe as bolas...com louvor...oral sem capa...de repsonsa...
eu dou uma conferida na xaninha...e ela pede...pra eu xupar...tava bna seca fazia uns dias..kkkkkkkk...fala sério...mas enfim...pediu e estava tudo ok...chupei até ela se contorcer toda...a vadia urrou...achei que era que eu q tinha que gozar...mas enfim...encapotei o rapaz.. e soquei nela ..PPMM...ladinho...de 4...enquanto socava nela ela perguntou se eu queria comer o cú dela...falei : CLARO...
tirei da xana dela e coloquei direto no cu da puta...soquei...ela gemeu...aí mano não deu outra...leite na borracha...
tempo curo vazari..

vamos lá:
assim..na media...8,0 no geral e 10 pelo cú......a puta não regula nada...
bom custo-benefício
R$100/1h...com cú incluso....fiquei uns 40min

dak

Link:
🔗

pintosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por pintosafado » 19 Out 2010, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Hevellyn

Td realizado a + ou - 3 semanas. Apesar de atrasado vale a pena relatar. Fui à rua Brasil atrás da yasmim, pois gostei das fotos dela no site http://www.londrinagatas.com. Chego no local sem avisar antes e a mina está atendendo. Na casa me deparei com uma morena muito gata. Não pensei duas vezes e fomos para o quarto. A menina não é de muito conversero e também o que eu queria era um rala e rola e não um bate-papo. Tiramos a roupa e fomos para a cama. Ela começou com um oral muito gostoso. Chupou sem camisinha e isso é fundamental numa "casa de massagens". Ela gostou do meu pirulito, mas chega porque senão a brincadeira acaba ali. Deixou o menino a vontade e começou a meteção. A gata é estilo magra e isso muito me atrai. Pelada é realmente gostosa. Peitos pequenos e uma bunda lisinha. Ela veio por cima e cavalgou gostoso. Depois ficou de 4 e dá-lhe jeba. Soquei forte naquela buceta quente. Pedi para ela esticar as pernas e sem tirar o menino de dentro, dá-lhe jeba, sem dó, na posição que eu gosto de finalizar.
Missão cumprida. Saí de lá relaxado. Eu só não gostei da bateção na porta. Parece que o tempo é mais curto nesse lugar. Não deu nem dois minutos de intervalo e nova batida.

Repeteco? Sim, mas com o cronômetro ligado. Mas se tiver bateção na porta novamente, vão perder um cliente.

Avaliação:
Rosto: Muito bonita, com uma cara de menina-moça.
Peitos: Pequenos, mas dá para mamar gostoso.
Bunda: Muito gostosa. O visual é inesquecivel.
Corpo: Magra, deve ter entre 1,60 e 1,65. Pele morena. Poderia perfeitamente estar no site, mas diz que tem medo de alguém da família ver o site e descobrir.
Preço: R$50,00.

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#13 Mensagem por dakmoon » 22 Out 2010, 13:32

NEUTRO
Nome da Garota:bruna

salve... :mrgreen:
...aí putanheiros..sonegadores e afins :doubt: .... tá loco..acabei se sair casa...e putz...quanta puta feia no mesmo lugar....já foi melhor esse lugar...salva a Bruna e a Camila...essa tal de Hevellyn...jamais poderia ser do LS...estranhei p caralho o que diz o colega ai de cima...(claro que é minha humilde opinião)...e ainda tinha uma branca enooorme por lá...
resolvi pegar Bruna que se estava por lá...meio cara de gatinha....tudo legal...fui tomar um banho pra tirar o suor..e voltei...quando deitei na cama :evil: ...decepção total...a puta é total regulation ::basta:: ...nao beija...não se deixa chupar...entrega zero!!! :doubt: ...são 40min...fiquei 20...vazei...não dou negativo por causa da chupeta dela sem capa...devia ter gozado na boca dela...xupeta honesta...o resto...tô fora...
mais ainda!!! devia ter comido denovo a camila :doubt: ...ao menos a gp sabe agradar o cliente...e dá o cú...

vamos lá:
oral: 9,0...boa pressão...sabe fazer.. :?
xana: sei lá...nem prestei atenção...dou um 6..tava um cheiro morbido...
anal: nem passei perto...no máximo vi o cú da puta quando ela estava de 4...mas a bunda é gostosa de pegar...
corpo: 7,0 em forma...
atendimento: 6,0...esforço médio pra fraco...

custo beneficio: R50/40min...vazei nos primeiros 20...

repeteco: não!!.... puta tivesse a manha da camila p atender...tentaria de novo..

dak

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Elroy » 16 Mai 2011, 11:24

NEUTRO

Liguei nesse local e fui atendido pela Paola, garota bem grossa ao telefone, como já ouvi dizer que muitas vezes elas são grossas por receberem muitos trotes dei um desconto e fui ao local. Chegando o mau atendimento persistiu, as putas simplesmente me ignoraram, estavam assistindo TV, pelo jeito tava bem interessante, a única que sorriu e ficou de pé foi a Bruna, as outras já devem estar com a vida ganha.
Então levei a Bruna pro quarto, achei ela bonita, tava de salto alto e com uma calça daquelas que junta tudo e levanta, quando ela tirou a roupa deu pra ver que não esta lá muito em forma. quando fui dar uns amassos nela comecei a perceber algo meio estranho, ela não só desviava o rosto com medo de um beijo na boca como também não queria ser beijada em parte alguma do corpo, chupava os peitos dela e logo em seguida ela já limpava, eu nunca tinha visto uma neura assim (e que fique bem claro que eu não sou babão nem tenho mau hálito), a puta tem nojo de saliva. Outra coisa que não curti é que ela veio esfregando a buceta no meu pau sem camisinha, ai fui eu que dei uma fugida, bem estranho a puta ter nojo de saliva, mas fica se esfregando no pau sem proteção.
A essa altura eu ja tava arrependido de ter arriscado ir a esse lugar, quando ela começou uma chupeta que salvou o TD do negativo, ela chupa muito bem, depois encapou cavalgou um pouco (sempre se mantendo a uma distância segura), coloquei ela de quatro e meti forte pra gozar rápido e vazar.
Notas:
atendimento: 0 para o atendimento geral da casa, ruim ao fone e no local (putas não mostraram a menor disposição pra tabalhar
para a Bruna dou 7 foi educada e razoavelmente simpática
rosto: 7 loira bonita
corpo: 6,5 seios medios para pequenos ainda firmes, bunda legal, mas tá meio flácida e pouquinho acima do peso
aquecimento: 0 até tentei mas com a neura dela fica dificil
oral: 9,5 ponto forte, garganta profunda, chupa as bolas com uma pressão excelente
vaginal: 5 sem empolgação e sem contato
valor: 60 fiquei uns 20 min
retorno: tem opções bem melhores por esse preço
Obs: a casa tem site http://www.londrinagatas.com, mas a Bruna não tem fotos.

Link:
🔗

Zero Bala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Zero Bala » 14 Jun 2011, 15:53

POSITIVO

Companheiros final desemana liguei nesse local quem me atendeu foi uma tal de bruna,simpatica.
chegando la era a unica que era a melhorzinha as outras baranga.
cara que delicia a bicha era safada,ela gosta do sistema bruto começei de leve,ela gritava soca tudo vai me fode cara que excitação.
ela é do jeito q vc chega e chegando,estoca tudo e com força q vc fica ate mole,dai por +20(vintão)
comi o rabo dela,ainda + eu q adoruuuuuu :twisted:
finalizei com ela engolindo toda minha porra.qualificação nossa xerox da bruna surfistinha so que versão morena vadia mesmo.... :D uma delicia so faltou pedir uns tapinhas mas vai ter bis...vai ver na proxima

Link:
🔗

Responder