Agência - Casa 407
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9606-6666

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Agência - Casa 407

#1 Mensagem por dakmoon » 17 Fev 2009, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
....local conhecido..mas ainda não postado...então abrirei o tópco...

...feito já a algumas semanas...o intemediador me ligou e resolvi aparecer para conferir ....
apresentado a uma morena novinha...começando agora...resolví sair com ela... se nao me engano o nome é (ou era) patricia....magra...alta....lindo sorriso....seios pequenino....bunda redondinha....stilo patricinha mesmo....
fomos ao eros...banho tomado...conversa básica..ela relaxada, pois eu era o 4 ou 5 cliente,...e beijo na boca...bom..bom...logo ela veio para um oral..razoavel...sem capote (ponto positivo)...entretanto ela diz que faz dependendo da higiene do cidadão... minha vez....eu cheguei perto da xaninha...cheirosa...toda molhadinha..nao deu outra..fiquei ali até ela se contorcer...latex...e fight...ladino...FA..ppmm...4...e menina não regulou posição....se esforçou mesmo....encheu o latex....
conversa básica...nao tinha muito tempo...vazamos....

vamos lá:
rosto:9 a menina e bonita...ninfeta..
oral: 7...sem capote..mas vai melhorar com o tempo...
buça:9 ótimo abraço...pouco km
anal:nao faz
corpo: 9 tudo em cima

relação custo benefício: 150/1,5h..ficamos mais tempo...ela nao regulou tempo.

repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Yasmim

#2 Mensagem por dakmoon » 17 Fev 2009, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito semana passada...
novamente agenciador me liga....e vou ver o que tem de novidade..
fui apresentado a outra ninfetinha....nome Yasmin...
menina mulher...tem uns 20 anos... mesticinha... corpo firme...resolvi verificar
patimos para o eros... banho com ela no chuveiro...pegação total....muito excitante....voltamos pra cama...e ficamos ali nas carícias por um looooongo tempo...daí resolví atacar a xaninha que eu mesmo havia dado um trato no chuveiro...aa...não deu outra...contorções multiplas....até ela empurrar minha cabeça....minha vez...oral sem capote (ponto positivo)...vai melhorar com o tempo...FA..PPMM...ladinho....não regulou posição...nem o tempo...então pedi que ela ficasse de 4...que visão....ela tem um bunda redonda....que delicia....bombei ...não deu outra...latex cheio...
vazari...tinha que viajar mais tarde....senão eu ficava mais tempo...oooo

vamos lá:
oral:8 vai melhorar muito...e garota se esforça...
xana: 9 apertada...novinha..mt bom..mesmo...
rosto:7 trigueiro...tem sua beleza
corpo: 8,5 tá em forma...
anal:nao faz...

custo benefício: 150/1,5h...nao regulou tempo

repeteco: talvez

tel: o mesmo do post anterior...43 96066666

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Yasmin....

#3 Mensagem por jebanelas » 08 Mar 2009, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava de bobeira outro dia...passei no Titanic 407,acho que naufragou de vez.. :cry: :cry: :cry: e conversando com o frentista... :lol: :lol: :lol: :lol: me indicou uma mestiça,que o Dakmoon já tinha pegado,então aquele velho refrão:se não tem tú,tem tatú... :!: :!: :!: quando a jovem chegou no pedaço... :shock: :shock: :shock: :shock: achava que fosse mestiça japa...engano,é mestiça tupi-guarani... :D :D :D :D ...mas como não declinamos a aves de caças exóticas...parti para o Heroes.. :evil: :evil: :evil: a pequena Pocahontas é muito gostosinha,tudo firme,peitinhos delicíosos,pequenos,mas apetitosos,começei por aí o desbravamento...só que quando quis um serviço mais profissional,já começou aquele parada de isso não faço... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...isso também não faço... :evil: :evil: aquela merda,só quis chupar de capote.. :x :x :x :x ,daí foi na base do vamos que vamos.. :evil: :evil: :evil: :evil: ,como já estava encapotado,cavalgou,variou as posições,até encher o látex,apesar da GPzinha ser gente boa,tô fora... :!: :!: :!:

Notas:

Atendimento: meio infanto-juvenil......6
Rosto:é prima-irmã da Índia Pocahontas...7
Peitos:firmes,da uma boa embocadura.....7
Oral:Para mim foi uma merda........5
Vaginal:aguenta bem .......7

Preço da pajélança:150/90 minutos
Contato:acho que pode ser atravez do número da 407...9606-6666

Link:
🔗

Responder