Aê cambada!!! Finalmente me atualizando nos TD´s.
Achei estranho ninguém ter postado nada ainda sobre a ISABELI - www.isabeli.uni5.net
Pesquisei por nome, por telefone e não achei nada, então deixa que eu desbravo!

Ela atende ali numa sala comercial num prédio bem atrás da Santa Casa, na Rua Mato Grosso. Infelizmente não sei o número porque ela só passa pelo telefone. Tem anúncia na Folha e tudo.
O TD aconteceu 2 meses atrás...
Liguei pra Gp e ela foi bem simpática, as fotos do site são bem convidativas! A impressão é que ela é free-lancer, mas já já que vocês entendem porque tô cadastrando ela aqui no "âgencia"...
Chegando no local liguei antes de subir e ela pediu pra eu esperar uns 15 minutos (por que será?

O local é dividido em 3 salinhas e um banheiro. Tudo minúsculo!!! Sem cama!!! E banheiro sem chuveiro - aí vocês já imaginam quem vai lá tarde que "sopão" que num tá a coisa...
Antes do serviço começar ela me ofereceu a tal PROMOÇÃO do jornal, que é fazer os "aquece" com duas GP´s por mais 30 reais. Mas eu não topei...
Enfim, vamos ao TD. Deitamos num colchonete e ela pediu pra eu tirar a roupa, aí fiquei de cueca e ela falou - tira tudo!

Quando a segunda GP tava fazendo o Oral a Isabeli já tava indo pra outro quartinho atender outro, nem no banheiro ela passou...
RESULTADO:
ROSTO: 7,5 (sentindo a idade mas bonita)
SEIOS: 9,0 (compensam!)
VAGINA: 7,5 (reclamou no D4 e usa lubrificante)
BUNDA: 9,0 (só não leva mais pela celulite)
ORAL: 6,5 (com capote e sem emoção - o da segunda mina é melhor...)
SIMPATIA: 8,0 (conversa bastante mas não deixa à vontade)
ANAL - faz por R$80,00
GERAL - 8,0
COUVERT: R$50 / 1 hora
REPETECO - talvez, mas acho que compensa levar ela pra algum lugar melhor...