Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 68 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 32
Oral Sem:Sim 70Não 11
Beija:Sim 57Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#61 Mensagem por D K » 09 Jan 2015, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
.....ao findar do ano um calor infernal, eu e meu irmão combinamos uma saída com umas putinhas para o motel tomar um banho de piscina. Combinações feitas partimos muito papo....cerveja...todo mundo pelado na piscina, na banheira e na cama d'água e por ai.......na primeira foda bacana com a Angelica que já tinha feito pernoite anteriormente.....chupeta bacana e meteção em varias posições......banho, sauna e segundo round no piso superior com finalização no FA. depois de um bom descanso e massagem da Raquel chupeta e ela por cima finalizando com ela D4.

Garota : Angelica mestiça
Corpo : 9 gatinha ninfeta
seios : 9 pequenos e durinhos
geral da foda : 9
Garota : Raquel
corpo : 8 mais encorpada
bunda : 9 grande e boa de pegar
Seios 9 grandes e naturais
geral da foda 8,5

investimento 200 de cada + 400 de motel e beer + saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#62 Mensagem por D K » 09 Jan 2015, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
....fim de noite já tri legal de álcool me passa uma gatinha na frente que nunca troco ideia mas já tinha saído com, a amiga dela.....chamo pro papo e intimo pra foda.......banho tomado cai de boca com vontade.......chupeta beijos e pula em cima do pau como se fosse um rodeio variações e gozo com ela no FA. Banho e papinho quando vejo já estamos na segunda pego ela D4 e depois em cima da maca.....beijos e menina com um gás surpreendente......mais uma brincada e leite.

garota : Sara
corpo : 9 baixinha com corpinho bem cuidado
seios : 8 pequenos e durinhos
bunda : 8,5 gostosa e durinha
foda : 9 bem acima do esperado

Investimento : 100,00 + 30 do quarto e muito álcool

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#63 Mensagem por D K » 04 Mar 2015, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
....começo de ano, ainda de férias.....tomando uma conversando com essa GP que todos me falaram ser de mediana pra ruim......parto para o quarto.....banho e ela pelada é bem gostosa......beijos e já rola uma química legal chupeta bacana e retribuição da minha parte, ela fica molhadinha e pede vara, senta em cima e rebola gostoso...diz estar gozando e geme baixinho dou umas estocadas e gozo tbm, banho e segundo round.....beijos e chupeta e pelo ela de pé apoiada na maca.....puxo o cabelo dela e gozo gostoso.


garota Maria, parece que ta usando outro nome agora mas não lembro :lol: :lol:

baixinha 1,60 creio eu

seios : 7
corpo : 9 no geral é bem gatinha
foda : 9 rolou uma química bem especial

investimento 150,00 + 30 do quarto + bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#64 Mensagem por D K » 04 Mar 2015, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...depois de encontrar essa gatinha em varias zonas, ela me aparece no meu habitat....depois que o LJ já tinha finalizado ela.....ficamos ali de papo e eu de pau duro de tando ela se esfregar em mim....Combino uma foda rápida com ela e partimos pro quarto já no fim da noite, banho, beijos e ela peladinha é uma delicia.....18 aninhos magrinha e cara de ninfeta safadinha......chupo ela um pouco e já encapa e pego ela sentada na maca......soco e coloco ela cama( sofá cama na verdade...mas e o que tem pra hj )....mais umas estocadas e finalizo com ela D4...eu vou tomar banho e saindo a safada vem chupar meu pau......mas como já tinha transado a tarde nesse dia nem aguentava mais uma.

Garota Paloma

Ninfeta de 18 anos magrinha de lente azul e aparelho nos dentes
tudo mignon

investimento 100,00, mas ela cobra 150,00 na sauna e 300,00 na feira

tempo nem 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#65 Mensagem por D K » 04 Mar 2015, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
....um sábado qualquer fazendo um churras na sauna.....e tomando todas uma parceiro me chama pra ajudar a pegar a baiana, morena gostosa que já tinha comido anteriormente....no quarto tomo banho primeiro e enquanto o cara toma banho ela já ajoelha e começa e me chupar, depois de alguns minutos e cara chega e deita na cama ela vai chupar ele e arrebita aquele bundão pra mim encapo e soco-lhe a vara com força......enquanto ela chupa e cara e geme gostoso.....peço o cuzinho e passa um gelzinho e ajeita a vara pra entrar.......umas reboladas e umas estocadas depois leite na borracha.....tomo um banho e deixo eles por ali pra ir tomar cerveja


Garota Cintia a Baiana

Notas no TD anterior com ela

investimento foi todo do parceiro......mas ela cobra 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fashonildo
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 25 Fev 2014, 22:01
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Juliana boate virtual

#66 Mensagem por fashonildo » 06 Abr 2015, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a juliana
http://www.boatevirtual.com.br/juliana.html

Impressão
Hora q ela chegou achei q tinha me dado mal, disse ter 26 anos mas aparenta entre 30-35. Apesar disso, é bonita, o rosto não e lisinho e tem várias sardas em que meramente colocou maquiagem, mas que achei q não desabona... Rosto triangular, tamanho proporcional, não é linda, mas eu pegaria em festas... Os dentes da frente parecem um pouco desalinhados na vertical (bem pouca coisa)
O corpo é praticamente o do site, tirando o photoshop em q o cara alisa td e q não da para ver a consistência. Peitos siliconados médios para grandes, barriga lisa, bunda média. Moderadamente flácidos mas não tira a gostosura e só se evidencia na hora q aperta.

Atendimento
Então na hora q ela chegou pensei q seria uma velha de guerra por aí, q me atenderia mecanicamente, etc... Entretanto, Disse q eu era o primeiro q atendia em motel... Fiz uma cara de peixe morto achando q era mentira deslavada. Mas, se mostrou ansiosa e com vergonha, looool. Falou q trabalhava no civil efazia faculdade. Eu engoli. Moss, ver essa mulher madura com esse acanhamento me deu um tesao kk (ou eu q sou ingênuo e não tenho feeling; ou ela q e atriz, anyway o q importa é o q senti kk). Disse que atende em local próprio na avenida Paraná num ap de uma amiga q já atendia antes. Parece que começou recentemente mesmo... Se essa guria tivesse começado mais cedo daria um show de bola. De qualquer modo, foi bem simpática. Higiene ok, bafo ok, perfume ok
Beija na boca sem burocracia, oral sem capote mto bom, garganta profunda, bom ritmo, deu um tesao legal, ficou um bom tempo ali. Veio por cima e deixei a gp cavalgar até me esvaziar o saco, trabalhou muito, não schei q fosse aguentar. Mas mostrou ter um aparelho cardiovascular e vontade de agradar de um nível q achei mg bom. Man depois da gozada me veio uma puta vontade de dar um cagada ai liberei ela meio rápido...

Repeteco? Sim, apesar de aparentar mais idade (tiazinha como já vi em alguns relatos de outras gps, mas com o corpo nos parâmetros adequados de gostosura), achei bonita e atendeu muito bem.

Recomendo. (Disse q tem medo de velho e gordo mas acredito q atenderia bem tb...ou não)

Custo 150/h - no local dela cobra 100+30 do lugar, quiser o número liga P ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Juliana boate virtual

#67 Mensagem por D K » 07 Abr 2015, 08:07

....a GP em questão é a mesma do post abaixo

viewtopic.php?p=2041415&dc24e48#p2041415



realmente excelente atendimento !!!

Obrigado amigo e já no local correto..

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fashonildo
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 25 Fev 2014, 22:01
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#68 Mensagem por fashonildo » 15 Abr 2015, 21:17

oshi achei o td que sumiu looool

Ela atende no savana mas me atendeu via site/celular/motel, penso que o correto seria deixar no outro local.

De qualquer modo, vc q manda chefe matte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#69 Mensagem por D K » 22 Abr 2015, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
segunda, recebo noticias de novidades, parto pra savanas......loirinha gatinha de aparelho com shortinho curto avistada......partiu quarto......
.......Banho tomado, chupeta excelente, encapou e sentou em cima gostoso......beijos e variações de posição, estocadas mais fortes no PPMM e finalizo com ela D4. Como o alvará era curto naquele dia paguei e vazei.

Garota : Roberta Mineira ( adoro o sotaque) veio pra trabalhar na feira mas se deu bem na sauna.

corpo : 8 loirinha baixinha 1, 55 no maximo, barriga chapada
bunda : 9 pequena e durinha, sem marcas e lisinha
seios : 9 pequenos e rosadinhos daqueles que cabem inteiro na boca
atendimento : 9 uma foda apenas......mas sem pressa e com carinho

investimento : 100,00 + 30,00 do quarto + beer....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#70 Mensagem por D K » 22 Abr 2015, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda na leva de moças da feira na sauna, em um dia de churras com parceiros.....papo vai e o sotaque carioca me anima....partimos pro quarto...banho tomado.....beijos gostosos....69 chupeta bacana e partimos pra meteção estilo hard......soco no FA e muitas variações finalizando com ela por cima.......banho oral pra animar......muitos beijos e pego ela D4 finalizando com ela em pé apoiada na maca.....depois dessa foda sai mais umas 3 vezes com a dama em questão, mas nada muito fora do postado.


Garota Isabela ( chegou usando outro nome mas esse foi o ultimo) :lol: :lol:
Morena clara, cabelos pretos corte no ombro...rosto bonito na minha opinião, apesar do sotaque carioca mora no DF.
Corpo : 7 precisa malhar um pouco
seios : 8 grandes já sentido a gravidade
bunda : 9 bom tamanho proporcional
foda bacana pq a química bateu desde a primeira vez comigo

Investimento : 100,00 + 30,00 quarto quase uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#71 Mensagem por D K » 27 Abr 2015, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
.....dia desses....Maria muito gostosa no salão.....papo básico e vamos para o quarto, banho tomado e bjos e caricias......ela é muito carinhosa e está em ótima forma.....chuoeta deliciosa em pé e depois no sofá......sentá em cima e rebola bem gostoso.....algumas variações e leite na borracha......


Garota : Maria

está com os cabelos pretos na altura do ombro
seios pequenos : 6
bunda : 9 ta bem gostosa
corpo : 8
investimento : 120,00 + gastos diversos na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#72 Mensagem por D K » 26 Mai 2015, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já algum tempo na lista dia desses cai de pegar a Natália, ninfeta de 18 ou 19 anos......olhos claros e pele bem branquinha....loirinha com aplique mal cuidado, Chupeta boa mas afoita falta um pouco experiencia......sentou gostoso de costas e em balou rebolar mesmo depois que eu já tinha gozado......repeteco com mais tempo em breve


Garota : Natália ninfeta

corpo : 9 flor da idade com tudo em cima
seios: 8 pequenos e rosadinhos
bunda: 9 média e durinha
investimento : 120,00 por uns 30 minutos.....mas ela não regula o tempo eu que terminei e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#73 Mensagem por D K » 26 Mai 2015, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
.....depois de algum tempo me reaparece na sauna a Manu, de estilo mais parruda....sempre foi uma excelente opção para uma chupeta.....e já fazia mais de 2 anos que ela não aparecia por aqui.....de cabelos pretos compridos destaca ainda mais a pele dela bem branquinha.....banho e chupeta na cama.....depois de pé na maca com direto a selfie.......ficou de quadro e pediu rola...soquei gostoso até ela pedir leite que na hora certa mamou e engoliu tudinho.......


manu

Investimento 100,00 por 30 minutos + gastos diversos na casa



......vou repetir a Kelly essa semana, mas sem postar pq é muito BOPismo da minha parte :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#74 Mensagem por D K » 10 Jul 2015, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
.....de bobeira, em uma reunião qualquer com os parças eis que me chega uma loira cavala, ainda no inicio da noite.......um dos parças chamou pra conversa e saiu do quarto rápido....disse que foi bom mas que teve que vazar.....a puta saiu do quarto circulou por ali e depois do meu irmão chamar ela pro papo......a reconheci como sendo essa GP
com anúncios aqui e aqui entre outros sites, rosto nota 7 papo 6 que ela acha que é 9. No quarto banho, tenta agradar......esfrega as costas e passa alcool gel nas minhas mãos :shock: :roll: WTF!!!.......foge do beijo ( nem selinho) e oral com capote( posso estar errado mas deu a entender que faria sem) ::ppp:: , chupeta com capa ( N/A ) e peço pra chupar ela...se contorce e fica molhada...pede rola e pego ela no FA......mesmo molhada enche a buceta de gel :? , dou umas bombadas coloco ela por cima e rebola até que bem e leite na borracha.......vou pro banho e quando volto ela já está vestida......disse que por 150 era uma gozada ( pra quem enfatiza nos anúncios que não é casa de massagem seu local, o atendimento é bem padrão casa de massagem.......das ruins)......pago e volto a beber com os parças......a noite ainda era uma criança e a feira está bem mais animada que essa foda aqui relatada.

Garota : Isabela Gimenez ou Gimeniz depende o site......já usou Isabely e Ana ou Any Isabely

Fotos bem atuais, loira bem gostosa de roupa 8 sem roupa 7
seios : 7 pequenos e firmes
bunda : 9 a melhor parte dela....pena que nem peguei de 4 o que ia fazer na segunda.....
investimento : 150,00 + 30 do quarto por menos de 30 minutos + bebidas diversas.....


repeteco: pouco provável......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
Mensagens: 1176
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#75 Mensagem por dakmoon » 24 Jul 2015, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comecando do fim...memoria mais fresca... :twisted:

Garota: Natalia loirinha

O que o DK disse..mas nao fui muito feliz... gata estava desanimada, nao regulou..mas não deu aquela quimica boa...acho que nao estava num bom dia.

35min...de metis chupou...ficou de 4...beijos rapidos roubados , capa e leite na borracha

Avaliação:
media 7,0

repeteco: talvez...

custo beneficio: 100 estalecas + gastos locais...

dak
Editado pela última vez por dakmoon em 24 Jul 2015, 15:34, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
Mensagens: 1176
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#76 Mensagem por dakmoon » 24 Jul 2015, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota: Palominha...

marquei antecipadamente e fui pra la...ela estava me esperando.
acertos feitos...fomos ao quarto...

um banho rapido para tirar só o pó ...ela tira a roupa...que de-li-ci-aaaa... tudo no lugar gostosinha mesmo...
chupou gostoso...ppmm..ladinho...pedi pra ficar de 4...e finalizei...

avaliação:

media geral: 9,0...atende bem...corpinho com tudo em cima...

custo-beneficio: 150,00 estalecas por uns 40min...+ custas locais

recomendo!

dak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
Mensagens: 1176
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#77 Mensagem por dakmoon » 24 Jul 2015, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota: Taty

das antigas...mas tava gostosona...marquei tambem antecipadamente, cheguei e ja levei p quarto.
Banho rapido, tirar o suor... ela despida...estilo gostosona...nao se fez de rogada...caiu matando na piroca..pedi pra parar senao era game over...capa...e la fomos nos...PPMM...ladinho..beira da maca (a cama nao dava..kkk)...mordidas no pescoço..besteiras no ouvido...
coloquei ela com uma perna na maca e soquei até dar leitinho na borracha...

avaliação:
media: 8,5 corpo precisando de uma malhaçãozinha ...mas gostosa...

custo beneficio: R$120, estalecas + despesas locais...

repeteco: talvexxxx...hahaha...raro ela aparecer

recomendo.

dak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#78 Mensagem por Maringaense » 02 Dez 2015, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Buenas!!!

Dias atrás estava em serviço na Sauna Savanas (lugar que todos aqui conhecem bem), trabalhando demais no zap :lol: esperando os amigos chegarem para uma beer 8) ...eis que a Natália se aproxima e começa a puxar assunto, coisa e tal. Começo a observar melhor a dama, beleza média, cabelos loiros até os ombros, carinha de safadinha e uma bocarra que chama atenção...dizia que adorava chupar e eu comecei a imaginar a cena...terminei a cerveja e fui conferir se ela tinha razão. :idea:
Como diz amigo acima, banho pra tirar a poeira do corpo e ela já nua me aguarda, tem bonito corpo que precisa de cuidados, mas isso é com ela, não tenho nada com isso, enfim: iniciou chupando (sem) comigo de pé, várias posições, movimentos, pressão, babas, etc...até que por fim depois de 20 minutos pediu leitinho e foi prontamente atendida 8) ...conclusão: ela gosta de chupar mesmo!!! :lol: :lol:
R$ 100,00 + despesas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
Mensagens: 1176
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#79 Mensagem por dakmoon » 01 Abr 2016, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
garota: Jeane

Passando pela sauna..rever os brodis...e não é que a coisa ta boa por lá...rapaaaa... 8) 8) 8) 8)
acabei indo para o quarto com essa morena, peitao..bundão..tudo no lugar..show heim.. :twisted:
quanto com ar condicionado, maneiro... :razz:
chupou, sem capa :twisted: ...e pediu pra socar forte que ela gosta, capa no menino e manda bala...todas as posições possiveis...
cloquei ela de 4 e soquei forte ateéééé....tirar a capa e encher a cara dela hehehe...

avaliação custo-beneficio: R$150,00 + quarto....valew bem a pena...a gata atende tb no Manhatthan...entao ja viu ..

Dak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#80 Mensagem por D K » 15 Nov 2016, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
de volta a feira, claro que de volta a arena.......depois de passar alguns dias pela casa e ver varias garotas interessantes mas nunca dar certo de finalizar nenhuma, chego um dia mais cedo e já fico de olho em varias damas, depois de tomar algumas beers e ver as que mais me interessavam de bobeira no salão joguei a pedra de um TD com um dupla, uma morena e uma MILF oriundas de uma casa de massagem da cidade ( Bianca e Laura se não me engano), banho tomado todos os 3 bjos triplos e boquete pra todo gosto, boquete duplo e lambidas no saco, chupadas no peito siliconado da Bianca......sentadas no meu pau, lambidas no saco e todas as posições que pedi e fui prontamente atendido...... uma gozada com cada uma e banho e retorno ao álcool.......

Garotas : Bianca morena clara, estilo Milf pornstar, com silica enorme e corpo malhado, nota geral : 9 / Laura morena estilo Sargentelli, tudo ão , tattos pelo corpo......cara de safada, mas ficou um pouco timida na divisão do trabalho, nota geral : 7,4

investimento 100,00 para cada uma mais 50 do quarto By Dani Fake, por uns 50 minutos de foda estilo pornô

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piroquildo
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 31 Jul 2017, 19:07
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#81 Mensagem por piroquildo » 30 Mar 2018, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Renata

Moça loira, pele branquinha, bem magrinha, do jeito que eu gosto. Peitos siliconados, um pouco grandes pro meu gosto, meio desproporcional ao resto do corpo, curto mais peitos naturais, mas blz... Beleza razoável, já tem seus 30 e poucos anos. Tomamos umas bebidas, conversa bem, fomos pro quarto, beija gostoso. Tiramos a roupa, fez um oral (sem capa). Não gostei muito, raspa bastante os dentes... A moça estava bem cheirosa, então caí de boca, bucetinha apertada, bem gostosa de chupar. Depois veio por cima, mete gostoso, beija bastante durante o sexo. Varias posições, finalizamos com ela de 4, tem uma bunda bem gostosinha. No geral gostei bastante do atendimento, não é linda, mas o atendimento compensa. Repetirei daqui uns tempos.

Disse que começou faz pouco tempo, mas tá sempre lá na sauna. Se alguém quiser o telefone da dama pede por MP, não sei se pode postar aqui...

R$ 150 / 40min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#82 Mensagem por D K » 04 Abr 2018, 22:08

piroquildo escreveu:Garota: Renata

Moça loira, pele branquinha, bem magrinha, do jeito que eu gosto. Peitos siliconados, um pouco grandes pro meu gosto, meio desproporcional ao resto do corpo, curto mais peitos naturais, mas blz... Beleza razoável, já tem seus 30 e poucos anos. Tomamos umas bebidas, conversa bem, fomos pro quarto, beija gostoso. Tiramos a roupa, fez um oral (sem capa). Não gostei muito, raspa bastante os dentes... A moça estava bem cheirosa, então caí de boca, bucetinha apertada, bem gostosa de chupar. Depois veio por cima, mete gostoso, beija bastante durante o sexo. Varias posições, finalizamos com ela de 4, tem uma bunda bem gostosinha. No geral gostei bastante do atendimento, não é linda, mas o atendimento compensa. Repetirei daqui uns tempos.

Disse que começou faz pouco tempo, mas tá sempre lá na sauna. Se alguém quiser o telefone da dama pede por MP, não sei se pode postar aqui...

R$ 150 / 40min


Na verdade a moça não é nova no rolê, mas retornou recentemente.......no passado já teve anuncio em site ( inclusive com outros outros TDs postados) e casa de massagem...inclusive com fotos......ficou fora do jogo por uns quase 3 anos segundo conversei com ela recentemente na própria sauna.........


link do TD que fiz com ela tempos atrás forum2015/viewtopic.php?p=2041415#p2041415" -"-



abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piroquildo
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 31 Jul 2017, 19:07
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#83 Mensagem por piroquildo » 10 Ago 2018, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dama: Lorena

Estive lá esses dias, e vi essa moça que chamou a atenção. Morena clara, cabelo preto, beleza mediana, bem cavala. Tomamos uma cerveja, fomos pro quarto. Tirando a roupa, moça quase não tem peito... o que tem de bunda falta de peito. Barriga um pouco saliente, mas dentro do aceitável. Beijou sem frescura, fez oral sem capa, razoável (raspou um pouco o dente). Passou lubrificante na xeca, que é uma coisa que não gosto... coloquei ela de 4 pra aproveitar o bundão, bombei gostoso. Fomos pra outras posições, finalizei com ela por cima. Achei que não se envolveu muito... a falta de peito e o lubrificante tb não ajudaram, por isso leva neutro.

R$ 150

Repeteco: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniormakesexo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Out 2017, 19:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#84 Mensagem por juniormakesexo » 11 Ago 2018, 10:16

Caro Piroquildo
Passa o contato dessa tal Lorena.
Gosto de mulheres com rabo gigante
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piroquildo
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 31 Jul 2017, 19:07
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#85 Mensagem por piroquildo » 27 Ago 2018, 19:45

Mandei por MP... eu não curti não, mas ve lá o que tu acha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniormakesexo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Out 2017, 19:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#86 Mensagem por juniormakesexo » 31 Ago 2018, 20:51

Mandei mensagem mas a puta não responde nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniormakesexo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Out 2017, 19:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#87 Mensagem por juniormakesexo » 31 Ago 2018, 21:02

Além de não me responder tbm me bloqueou kkkk
Essa puta é estranha mesma.
Nem saímos e já está me atendendo mal.
Essa já era
Não recomendo essa Lorena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#88 Mensagem por D K » 16 Jun 2019, 15:03

POSITIVO
Nome da casa:Sauna Savanas
Nome da Garota:Julia e Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Atrasado mas não sonegado, avisado de que tinham novidades na casa, dei uma passada.......algumas realmente novas, outras velhas conhecidas que ainda davam um caldo, me animei com um dupla de novinhas no primeiro dia, acertos feitos, partimos pro quarto. Banho tomado de todas as partes e vou pra cima das novinhas, beijos +- e no quarto descobri que elas não eram amigas e nem se pegavam apesar da propaganda, mandei uma mamar enquanto beijava a outra e depois coloquei as duas pra mamar de forma simultânea, capa no garoto uma sentou no meu pau e outra na minha cara, apertadinha reclamou pra sentou até o fim após alguns minutos, algumas variações e malabarismos com as novinhas e leite na borracha, pinto lavado e coloquei elas pra chupar novamente, coloquei as duas D4 e variei a metação nas duas até finalizar gozando nas costas das duas.
Garota 1 : Julia 19 anos, chassi de grilo rosto bonito, cabelos compridos castanho escuro, acabou de ter filho, peitos inchados que ainda saem leite rosto nota 8 corpo nota 6 peitos nota 9
Garota 2 Karina 18 anos , mais encorpadinha, mas tbm magrinha, cabelo preto na altura do ombro, boca bonita.......cara de safada mas não entrega tudo o que promete ( vem de uma linhagem de putas, conhecidas na região) corpo 8 rosto 9

investimento após alguma negociação 100 pra cada por uns 50 minutos no quarto + gastos com bebidas e afins........positivo com viés de neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#89 Mensagem por D K » 27 Out 2020, 17:02

POSITIVO
Nome da casa:Sauna Savanas
Nome da Garota:Paula Apucarana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia desses de passagem por Londrina, passei alguns dias na savanas pra tomar uma e rever os amigos, alguns dias mortos, alguns dias bem interessantes com putinhas do cabaré e da Manhatthan por lá.....em um desses dias me interessei por uma "novata" ( na casa ) e novinha ( disse ter 22 aparenta).....morena de cabelo nos ombros, cintura fina, coxas grossas, shape em forma e bunda grande.....combinações feitas, fomos pro quarto, banho tomado de ambas as partes, ela já chega caindo de boca.....chupeta gostosa comigo sentado no sofá, ela vem subindo com beijos de namoradinha nova e quando vejo já está sentando em cima, rebola gostoso, gemidos baixinhos e sem forçar a barra, chupo seus peitinhos e ela parece gostar, dou uma segurada na velocidade dela pra não gozar muito rápido, variamos umas posições......coloco ela D4 e na hora de gozar tiro a capa e esporreio na suas costas.......banho e round dois, ela chupa por mais tempo.....pego no PPMM e depois coloco ela em pé apoiada no sofá e soco até gozar novamente......

garota : Paula ( diz ser de Apucarana)
corpo: 9
atendimento :8,5
investimento 150,00 por 40 minutos + gastos com bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10605
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Sauna Savanas , Av. Tiradentes , 838

#90 Mensagem por D K » 27 Dez 2023, 02:06

Frequentei de 1999 a 2023


encerrou as atividades



:cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    271 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Bella (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2074 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5849 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1367 Exibições
    Última mensagem por Fire Action

Voltar para “Londrina / Boates e Pontos de Rua”