Boate Shirogohan - Rua Pinguin, 40

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 13
Oral Sem:Sim 25Não 11
Beija:Sim 30Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Juliana - Shiro

#16 Mensagem por Enzzo » 03 Dez 2006, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Shiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu em setembro e eu nem ia registrar pois ela tinha voltado para Cascavel, mas recentemente ela disse que deve retornar para Londrina.

Juliana, boca carnuda, mestiça, +- 1,65 m, +-53Kgs, 24 anos, silicone, simpática, cheirosa, tem uma tatuagem na nuca com o nome dela em japonês.
Subimos para o quarto, começamos com uns amassos, depois ela partiu para oral sem (sabe fazer muito bem), começou a cavalgada (cansa logo), PPMM com muitos beijos e falando muitas sacanagens, de 4, franguinho, no canto da cama por tras, de pe, no balcao pela frente, na cama de lado (e nada de gozar.... e eu nem queria tava bom d+) e eu continuava socando, falando......ate q ela comecou a gemer e se masturbar junto, prendeu meu pau..... dizendo q tava gozando (deve fingir muito bem) mas fiquei com duvidas. Aí terminei na boquinha alternando chupada fortes e leves.

Acabei passando um pouco do horário do quarto mas não cobraram a mais.

Notas
Rosto 8 (bonita, tem pequens espinhas no rosto mas nada que atrapalhe)
Corpo 8 (mesmo bebendo muito esta em dia)
Peito 6 (Silicone)
Bunda 8 (ta bom)
Oral 10 (sabe fazer)
Simpatia 10 (bem humorada e um bonito sorriso)
Metida 10 (faz com paixão)

Presente R$ 150,00+quarto+50 (Consumação)

Vale repeteco!!!!! Mas primeiro tem q torcer para ela vir msm :D

Inté!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Alessandra-Shiro

#17 Mensagem por Douglastdr » 16 Dez 2006, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra-Shiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
E aí putanheiros!
Duas semanas depois da festa que não houve resolvi retornar a Shirogohan para conferir a tal "Festa do Havaí",que ocorreu entre os dias 13 e 15/12.Achei que o lugar estaria bem mais movimentado,não havia tanta gente (me disseram que na noite anterior estava bem melhor).Alias nesta noite eu vi poucas GP's que realmente me estimulassem a fazer um TD.Conversei com algumas,mas não rolava aquela disposição pra gastar com a garota.Porém, qdo ja estava pensando em ir embora,eis que passa na minha frente uma mulata sensacional!Olhos verdes,lábios carnudos,coxas grossas e uma bunda maravilhosa! :razz: Cheguei nela e logo rolou aquela quimica,muito rapido a gente acertou o programa e fomos aos quartos.Lá chegando,ela fez um belo strip e fomos tomar um banho.Voltamos pra cama e logo ela caiu de boca...chupa bem,alterna velocidades,bate com o pau na propria cara,embora tudo isso com capote.Em seguida veio por cima e começou a cavalgar,bem rapido e rebolando demais! :razz:
Bom,uma mulher com uma bunda daquelas eu nao podia deixar de pegar de quatro!!Embora ela se negasse terminantemente a fazer anal,foi uma sensação unica pegar aquela gostosa por trás!! :twisted:
Finalizei e depois de alguma conversa (ela é bem divertida! :D )partimos pro segundo tempo,bem parecido com o primeiro com a diferença é que pra terminar comi ela de bruços!! :razz: Foi um TD muito bom e que pode eventualmente valer um repeteco!
Preço: R$150 por pouco mais de uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MK25_Ldna
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Dez 2006, 20:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Angel (Shiro)

#18 Mensagem por MK25_Ldna » 21 Fev 2007, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Angel (Shiro)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas putanheiros
Depois de algum tempo só usufruindo das informações deste forum vou contribuir um pouco com a causa. Por hora vou postando alguns TDs antigos.

Essa foi numa das idas à shirogohan, plena segunda-feira, depois do happy hour, na época que a consumação era total na segunda e na sexta. Tava meio chapado e tava quase dormindo quando cheguei com os camaradas por lá. Ainda tava dentro do carro quando chegou a Angel (moreninha, magrinha, branquinha... pequenininha do jeito que eu curto). Foi logo me puxando pra dentro da casa, cheia dos carinhos... e eu nos amassos. Aí não teve como não "acordar"!
Papo vai, papo vem, mais uns beijinhos e amassos... e vamos pro fight.
Mal entramos no quarto ela já foi arrancando minha camisa e me chupado inteiro! A menina tava animada! E como chupa aquela safada!
Fomos pro chuveiro pra dar uma refrescada mas o negócio só esquentou! Como eu disse, ela é toda pequeninha, mas é firme e se movimenta muito bem. Chupetinha com capote debaixo do chuveiro e vamos pra cama.
A menina tava cheirosinha, então me arrisquei a dar umas boas chupadas. Mordidinhas na bundinha e uma averiguada na perseguida (com os dedos), e não é que tava molhadinha!? Já que tava no ponto, vamos pro abate! PPMM, de quatro e terminando na cavalgada.
A menina é boa, só exagerou um pouco nos gemidos. Tá bom... tava molhadinha, mamilos e clitoris eretos, mas nem foi pra tanto (não curto exageros).

Vamos as notas: (me considero bem exigente)
ROSTO: 7,0
CORPO: 8,0
ORAL: 8.5
TRANSA: 8,5
SIMPATIA: 8,5
PREÇO: 120,00 (1h)+ 50,00 (quarto)+50 (consumação)
GERAL: 8,0
aprovada, mas ainda há outros pratos a serem provados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#19 Mensagem por Maringaense » 13 Mar 2007, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia - Shirogohan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
GP - Andreia
Contato - Shirogohan
Local - Motel
Tempo - Pernoite
Biotipo - Morena baixa, mas bemmm gostozinha
Idade - Diz ter 19 anos (aparenta)
Rosto - 8.7 - Bonita, cabelos lisos, cara de menina
Seios - 9.0 - Médios, mas empinadinho, lindos!!!
Bunda - 9.5 - Redondinha, um tesão dar umas acochadas daquele rabo
Corpo - 9.5 - Quase que perfeito (seria perfeito se ela fosse mais alta), sem detalhes
Simpatia - 8.8 - Legal e bem safadinha
Beijo - 8.9 - Beija bem
Oral - 9.6 - Me acordou com um bokete que a muito não recebia, com direito a finalizar nos seios =D>
Vaginal - 8.5 - Mete muito legal, boa lubrificação e gosta de variar posições, chega querer "inventar" (Piercing no grelo):lol:
Geral da Metida - 9.1 - Foram duas gozadas, com direito a outro bokete de manhã...uma beleza
Custo - R$ 200,00
Custo Adicional - R$ 130,00 (Saída = Pernoite) + R$ 65,00 Consumação
Repeteco - Não descarto, mas nesse padrão ($) prefiro variar o cardápio!

Obs: Outra noite na Shirogohan, e estava precisando dar uma carimbada em alguém. A moreninha é show, boa compania e alegre (VTC tb puta triste). Não recusou fogo em nenhum momento e ainda acordou animada. Diz ser de Marília SP. Caro, mas valeu a pena! :lol: 8).

E tenho dito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Tati-Shiro

#20 Mensagem por Douglastdr » 05 Abr 2007, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tati - Shiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem apos ver o Gama derrotar o Vasco com um gol aos 48 do segundo tempo e eliminar o bacalhau da Copa do Brasil :lol: me dirigi feliz e satisfeito a Shirogohan onde estava rolando a Festa da Lingerie.A festa tava boa,com um publico bastante razoavel e muitas GP's de fora da casa.A primeira com quem me engracei foi a Sofia,de Guarapuava,mas que trabalha em Curitiba.Muito linda de rosto apesar de bem magrinha.Infelizmente nao rolou quimica...ela queria ir logo pro quarto e fazer a fila andar e eu sou contra esse tipo de coisa.Na boate eu quero curtir um pouco tb,ver os strips e tal e aí sim no fim da noite partir pro TD.Penso que se o cliente vai logo pro quarto, assim que volta nao tem mais o mesmo ânimo pra curtir a noite...
Bom,como da outra vez em que fui sem o amigo forista Maringaense,a coisa parecia perdida pro meu lado qdo vejo a deusa loira da Shiro, a Tati,desfilando com uma camisola preta e um sutiã realçando seus peitões siliconados! :razz: Ah fui pra cima!Assim que o ultimo "ensaboador" saiu de perto ja cheguei e em pouco tempo,rolou um tesao legal e acertamos o preço.
A Shiro tem muitos quartos mas estavam todos lotados o que nos fez esperar um pouco.Qdo conseguimos um a coisa pegou fogo!!Ela é um tesão em todos os sentidos!Rosto lindo,cabelo,seios,pernas,tudo.Apos um breve banho,ela me chupou muito gostoso!E é raro eu curtir um oral com capote,mas aquele foi muito bom.Sem muita lambeção,so o vai e vem ,engolindo tudo bem rapido! :razz: Logo em seguida,ela pega e senta no meu pau.Como cavalga bem,com vontade!!Depois de alguns minutos,ela diz:"Me pega de quatro!"Claro que o desejo dela era uma ordem pra mim,e com o maior prazer peguei-a pela cintura e mandei ver!!Ela gemia e rebolava com gosto! :razz:
Gozei e os dois suados se esparramaram na cama...ficamos conversando um pouco e ela foi tomar outro banho.Qdo voltou começou a se vestir...estranhei e disse:"Mas perai so faz meia hora que a gente ta aqui!"Ela respondeu que em dia de festa era determinacao da Casa que os programas so durassem 40 minutos para aumentar a rotatividade dos quartos!! :oops: Bem que ela podia ter me falado antes,ne? :evil: Fiquei um tanto indignado,tava louco pra dar a segunda,mas teria que me contentar só com uma por "ordens da Casa".Se eu soubesse, ao menos teria negociado uma redução no preço,mas nao havia o que fazer pois já havia pago o programa na portaria da boate com cartão. :roll:
Mas de qqer forma,o saldo geral foi positivo acabei saindo com umas das GP's mais bonitas e desejadas da Casa,e qto a trepada e o atendimento em si, nao tenho do que reclamar.
Preço:150 por uma hora que na verdade foram 40 minutos :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Tati-Shiro

#21 Mensagem por Douglastdr » 18 Abr 2007, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tati - Shiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí putanheiros,blz?
Duas semanas depois do primeiro TD com a Tati, eu e o amigo forista Maringaense voltamos a Shiro.Segunda-feira braba, quase ninguem na zona ,mas os dois intrépidos foristas marcavam sua presença! 8)
De repente quem eu esperava chegou:a Tati,ainda mais tesuda que da outra vez! :razz:
Ficamos os dois de baladinha um pouco e la pelas duas fomos para o quarto.Tiramos a roupa e partimos para os amassos.Ela tem um corpo sensacional,de tirar qualquer um do sério e eu aproveitei bastante,especialmente os fantásticos seios da loira!!Eu poderia ficar horas ali explorando a área! ::gostosa::
Depois do aquecimento ela passou pro oral com capote como da outra vez so que agora bem mais demorado.Veio por cima e cavalgou com gosto.Ela tem uma xaninha muito quente e úmida,uma beleza! :razz: Depois peguei ela de quatro com vontade ate finalizar.
Tomamos um banho e ficamos conversando,ela é bem gente boa,bastante simpatica e bem-humorada!
Na segunda começamos (depois do oral,é claro)com eu de pé na beirada da cama pegando ela por trás.Muito legal,ali a trepada esquentou de vez e ela soltou todo o seu repertório de "Oh yes baby, fuck me!" :lol: Eu tb me empolguei e aquilo virou uma baixaria total! :lol:
Gozei gostoso,mas estava extenuado,tanto que qdo voltei a boate o Maringaense ficou zoando com a minha cara de cansado.Realmente eu estava,mas desta vez pelo menos tinha saido 100% satisfeito do TD,já que da outra tinha ficado um gosto de "quero mais"!
Com certeza valeu o repeteco!!
Preço:150,00 uma hora + 50,00 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Shirogohan

#22 Mensagem por Maringaense » 13 Jun 2007, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa - Shirogohan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
GP - Andressa
Contato - Shirogohan
Local - Motel
Tempo - Pernoite
Biotipo - Morena, longos cabelos negros lisos, estatura média, estilo patricinha :!:
Idade - Diz ter 23 (aparenta ter menas idade) :wink:
Rosto - 9.5 - Muito bonita de rosto, usa aparelhos :!:
Seios - 5.5 - Destoa do corpo bonito, estilo Carla Perez no início de carreira :lol: :lol: :lol:, mas acabou me enganando quando estava de roupa :cry:
Bunda - 8.9 - Sem maiores detalhes, bonita e proporcional ao corpo :!:
Corpo - 9.0 - Tirando o seios que são fracos, ela está em excelente forma, a barriguinha sarada me chamou atenção =D> :!:
Simpatia - 7.5 - De pouca conversa, mas foi uma boa compania no salão da zona, já no quarto deixou a desejar...mulher estilo vazo, fica ali parada :!: :!: :!:
Beijo - 8.5 - Tem um beijo gostoso, mas não deu aquela "liga"
Oral - 5.0 - Oral SEM duplo (SEM capote e SEM vontade - by Dimitrov)
Vaginal - 8.6 - Boa lubrificação, deu um encaixe muito bom para o Juninho =D>
Geral da Metida - 6.5 - Faltou mais atenção para com o cliente, o tesão foi do grande ao pequeno igual chuva de verão, ou seja, acabou rápido.
Custo - R$ 200,00 + Saída (R$ 150,00) + Consumação - Nesse custo exijo alta performance, mas não sai satisfeito. :(
Repeteco - Não

Novamente na Shirogohan (digo de passagem: o plantel está piorando de uns tempos prá cá), dessa vez um pouco mais animado (leia-se alterado pelo efeito álcool)...diante dessa animação, chamei a Andressa para me acompanhar, me animei ainda mais...vi shows, bebi, dancei, me diverti lá na zona, mesmo assim não estava satisfeito e acabei por levar a GP para pernoitar. A coisa foi normal até eu gozar a primeira vez...ai dei aquela relaxada, afinal eu posso, pois paguei a pernoite e tenho tempo de sobra até para dormir!!! Quando me dei por conta a GPzinha já estava de roupa e ligando pro taxi...PQP :evil:...Perguntei Já? Ela me respondeu: não vou ficar aqui dormindo né :cry: :evil:. Demonstrei desapontamento, ela não se importou e acabei por não falar mais nada e mandar fechar a porta quando sair...Não estava a fim de argumentar com puta, ainda mais de madrugada...fazer o que!!!::naosei::
Depois de uma certa experiência em puteiros, pensei que não mais cairia em barca como essa, talvez meu feeling foi afetado pela Bohemia.:lol: :lol: :lol:.

"Puta boa é Puta que faz oque eu gosto"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Andressa Prado - Shirogohan

#23 Mensagem por Maringaense » 29 Jun 2007, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Prado - Shiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A regra é clara:

TD Realizado = TD Postado :!:

Novamente voltei a Shirogohan, uma noite de festa já que Tamy Gretchen e sua namorada Julia Paes (muito, mais muito gostosa) faziam show no estabelecimento. Geralmente nesses dias acontece uma injeção de novas putinhas na casa (dizem que mais de 30 se somam as da casa :oops: :roll: :wink: ), e foi justamente por isso que conheci a Andressa Prado (diz ser de SC). Curti a noite, vários shows e muita mulher na pista. A GP me disse que queria me dar o cu, não me fiz de rogado e fui conferir :lol:.

GP - Andressa Prado
Contato - Shirogohan
Local - Motel
Tempo - Clássico e Caro Pernoite
Biotipo - Morena alta, gostosa :!: :!: :!:
Idade - Diz ter 22 (aparenta)
Rosto - 8.5 - Rosto bonito, longos cabelos preto
Seios - 9.0 - Silica...Bonitos =D> , mas o curioso é que parecem naturais (aparência e toque), pois ela me disse que colocou quando tinha 17 anos :oops:
Bunda - 9.5 - Aqui sim que é bunda, daquelas de parar o trânsito =D>
Corpo - 8.5 - Em forma
Simpatia - 6.5 - Alterna bons e mal momentos, ou seja, um PPP do caralho ::ppp:: , logo demonstro reprovação e ela se transforma em um anjinho. Gosta de falar da Europa, se ela esteve lá mesmo, isso fez mal pra ela :shock:. Se deixar, ela folga mesmo :evil: :!: :!: :!:
Beijo - 8.5 - Bons beijos
Oral - 9.0 - ::oral:: Sem capote, chupa tipo free style...é uma delícia quando não usa as mãos =D>
Vaginal - 8.5 - Raspadinha, lubrificação natural, cai de boca na cheirozinha dela :wink:
Anal - 10.0 - O melhor que já experimentei. Usou KY, e foi uma beleza :!: Ela sabe dar a bunda, e não é largo...totalmente exelente gozar naquele cuzinho :lol: 8) :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
Geral da Metida - 9.0 - Tirando o PPP, a GP vai bem para uma boa foda :wink:
Custo - R$ 200,00 (GP) + R$ 150,00 (Saída) + Consumação + Motel
Repeteco - Provavelmente Não, pois por esse preço é bom dar uma variada :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Fernanda-Shiro

#24 Mensagem por Douglastdr » 03 Ago 2007, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda-Shirogohan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma noitada na Shirogohan apos uma pausa de quase dois meses...eu e o amigo Maringaense comentavamos que o plantel da casa anda meio fraco.Tirando meia duzia de honrosas exceções,muitas das gurias ali nao estão no nivel da auto-intitulada "melhor casa de shows do sul do país". :roll:
Porém,garimpando,encontrei uma garota interessante,a Fernanda,morena de longos cabelos negros,lábios carnudos e olhos verdes (com certeza são lentes,mas ficou legal mesmo assim :wink: ).Vi que a moça nao era de muito papo,mas tb nao era antipática nem ficava forçando a barra pra fazer logo o programa.Na verdade eu é que apressei as coisas e fomos para o quarto.Antes de subirmos,me cobraram 50 reais em especie (nao poderia ser marcado na ficha de consumação,como faziam até então).Como sempre pago minhas despesas lá com cartao e cheque, estava com pouco cash,mais exatamente 52 reais.Ou seja fiquei com 2 pilas no bolso! :oops: Mas nada disso seria problema se nao acontecesse o que vou relatar a seguir....
Bom,lá chegando ela deita em cima de mim e diz:"Vamos ver se vc é quietinho aqui tb!" :twisted: .Me empolguei e comecei a explorar o corpo mignon da moça.Tudo pequeno,porem firme e gostoso de pegar!Mas aí começaram os problemas que comprometeram minha noite.Ela foi colocar a camisinha,pôs apenas na cabeça pra chupar,a dita cuja escapou e depois ela nao conseguia colocar de novo,a camisinha desenrolou e virou aquela coisa... :?
Ela pegou outra,fez direitinho e começou um oral bem razoavel,nada de espetacular (ate por ser com camisinha)mas foi bom!Veio por cima de mim,mas a penetração tava meio dificil.Resolvi pega-la de 4...nunca peguei uma GP tão apertada,nessa posicao a coisa foi,e metemos bem gostoso,ela rebolava e pedia pra eu bater na bunda dela,e fomos nos empolgando até que gozei.
Ficamos deitados conversando,beijando (os labios dela são um show! :razz: ) e tal,e qdo tava pronto para a segunda,notamos que nao tinhamos camisinhas.Interfonei e pedi uma, mas queriam me cobrar 5 reais por uma (1) camisinha que nem é de marca!Como so tinha 2 reais e a mina tinha deixado a bolsa na portaria,nada pudemos fazer a nao ser passar o resto do tempo,nos amassos.Tentei convence-la a fazer ao menos um oral sem capote...por um instante quase a convenci,mas ela nao cedeu... ::naosei::
Apesar da frustração,vou qualificar como positivo,pois aqui tenho que avaliar o desempenho da GP,e ela fez o papel dela, nao tendo culpa dos transtornos que ocorreram...
Preço:R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Alessandra

#25 Mensagem por Douglastdr » 16 Ago 2007, 23:39

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra-Shiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa é uma GP com quem eu ja tinha saído duas vezes na Shiro,e pela primeira vez saí por fora: o combinado e cumprido foi R$120 por uma hora e meia com direito a oral sem camisinha.
Nos encontramos no Eros a tarde.A primeira coisa que notei é que ela estava sem cabelos. :shock: Não,ela nao estava careca :lol: mas estava sem o Mega-Hair e com uma roupinha tao comum,sem producao alguma que tb eu nao me senti nem um pouco valorizado.Pô,não é porque nao era a primeira vez que a gente saía que ela precisava se descuidar ne?
A primeira coisa que ela fez foi acender um cigarro...sinceramente eu nao me incomodo com cigarro,mas fica meio mecanico vc esperar a mina fumar para "dar inicio aos trabalhos". :?
Mas enfim...ela começou com um oral legalzinho,mas depois de uns poucos minutos ja vestiu a camisinha e passou a chupar com o capote...deu pra ver que ela nao curte muito sem ...veio por cima e aí sim animou pois cavalgar ela sabe! Mexe super rapido e senta em cima de varias formas,rebolando bastante! Como o forte de toda mulata é a bunda logico que eu nao poderia deixar de pega-la de quatro!Ea visao dela nessa posicao é muito boa!! :razz: Fui metendo nela alternando a força e a velocidade ate gozar!!Logo depois ela liga a TV e poe na novela!Putz,logo me veio na cabeça que ela nao via a hora que eu gozasse pra ver a porra da novela!! :evil: Ela me perguntou se eu gostava de novela eu disse que nao,e ela disse:" e de jogo?"Aí engatamos um papo sobre futebol,eu ja sabia que ela era corintiana e tal e aí ela me conta de uma namorada dela que era flamenguista...pra que...eu sei que muitos caras curtem esse lance de lesbianismo,mas eu particularmente nao vejo a minima graça...qdo ela disse que so via flme porno lesbico entao,pensei:"Meu, essa mina joga no mesmo time que eu,que coisa mais broxante!" :(
Mas enfim, já tava lá mesmo,vamos pro segundo round.Consegui desligar a TV e vamos de novo...dessa vez oral com capote porque segundo ela, "depois que o cara goza eu nao coloco na boca" . :?
E ela veio por cima,depois partimos para o PPMM e finalizamos novamente com ela de quatro.
Resumo da ópera: foi ruim? Não.A GP atendeu mal?Também não.No entanto eu fiquei com a sensação de que tudo foi feito de qualquer jeito,sem capricho,bem diferente das duas primeiras vezes que a gente saiu,inclusive já postei um TD super positivo para ela em que a mesma mereceu todos os elogios ali colocados.No entanto, acho que desta vez tudo rolou de uma forma meio desleixada e sem vontade... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Shirogohan em Balneario Camboriu

#26 Mensagem por brugal » 17 Ago 2007, 18:20

Parece que os donos da casa Shirogohan vam a inaugurar uma casa em Balneario Camboriu o dia 23/08/07.

Infos e fotos da casa:

http://www.shirogohan.com.br/index.php

Endereço:

R. Licurana- B. Tabuleiro Fone (47)-3363-037

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Shirogohan

#27 Mensagem por Maringaense » 21 Ago 2007, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
21/09/2006
Maringaense escreveu:Eae Putanheiros...blz!!!

TD Realizado = TD Postado.

Combinação: Smirnoff + mulher bonita = $$$$$$$$

Eu de madrugada, e já bem alegrinho, fui na Shirogohan...se não me falha memória, R$ 50,00 (consumação) + acho que R$ 20,00 (entrada). Tinha uma banda tocando lá, muito boa por sinal e um plantel de primeira. De cara trombei com a Carol, uma loira alta, olhos claros, cabelos cumpridos, peito turbinado, corpo de modelo, com um vestidinho muito show, linda linda linda, daquelas que param o transito, que faz o forista aqui perder o juizo ($ :lol:). Mulher simpática, bebeu, dançou, etc; uma exelente parceira pra festa...e logo chamei para o fight fora da casa. Pediu R$ 250,00 (pernoite), nem chorei...e gastei mais R$ 230,00 na casa (saída da GP + consumação)...+ motel...e lá se foi mais de quinhentão numa noite #-o, mas fazer oque??? como diz um outro foritsa: Dinheiro bem gasto, é dinheiro gasto com prazer :lol:.
Depois de toda essa parte burocrática, rumamos pro Platinum (+ ou - assim que se escreve)...e foi uma noite inteira de putaria. 8) Beijou, chupou muito bem, cavalgou, várias posições...serviço quase completo (faltou o anal, mas o dedo cutucou o brioco :lol:)...tb deu um metis no outro dia. Gostei da Carol, mas em função do $$$, tenho que ir devagar...rs. Deixei na Shiro às 14:00 hrs. Essa merece notas:

Rosto - 9,5 - Linda.
Seis - 9,0 - Ficou bem turbinado.
Buça - 9,0 - Raspadinha... =D>.
Bunda - 9,0 - Delícia.
Oral - 8,5 - Bom.
Metis - 9,0 - Rolou legal a transa, animada.

Como diz um outro forista: Ainda morro disso!!!
05/10/2006
Maringaense escreveu:Eae Putanheiros...atualizando!!!

Fui na Shirogohan, cheguei na hora que a Carol Rangel ia iniciar um show, curti o mesmo, e depois daquela piscadinha, acabei saindo com ela novamente. Foi ainda melhor que a primeira, acho que deve ser maior intimidade (continua linda e simpática). 200 p/ GP e 170 p/ Casa (saída + consumação).
Foi uma daquelas noites de afinar o cacete...8).

Abraço
Repeteco :!: :wink: :lol:
Voltei a Shirogohan, desta vez reencontrei a Carol Rangel (ficou longo período ausente). O atendimento continua o mesmo já relatado anteriormente, só que agora ela está com os cabelos castanhos (linda!!! :wink: ).
Couver Artístico = R$ 200,00 + saída + consumação.

É isso!!! :wink:


tudodebom_lda escreveu:Complementando dados do tópico

- Boate Shirogohan - Rua Pinguin, 40 - (43) 3336-8183

TDB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10689
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Graça - Shirogohan

#28 Mensagem por D K » 30 Out 2007, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira ultimo dia da festa da lingerie passo na shiro pra ver se o ercado está menos inflacionado muitas meninas de fora e muito malas todas que tive o azar de conversar encontro a Graça morena alta já antiga da casa senta comigo e começa a conversar como a coisa ta meio devagar e meu alvará estava pra vencer combino com ela e vamos para o quarto .como já nos conhecemos a coisa rola facil ela chupa gostoso sem pressa mas de quatro chupando meu pau não aguento ficar olhando aquela bunda no espelho pego ela de quatro mesmo e gozo rapidissimo (infelizmente) , tomo um banho rapido e quando saio do box ela já cai de boca novamente sentada a beirada da cama e eu em pé chupa até deixar ele no ponto e me olha com cara de safada e pede pra sentar nele eu deito na ama e deixo a mulher trabalhar que blz, variamos um pouco as posições e eu mais relaxando consigo aproveitar mais de ladinho enfio mau pau na sua bunda ( e que bunda :razz: ) e gozo com ela rebolando no meu pau e paertando ele no cuzinho que delicia 8) , o unico porém é que o telefone já tinha tocado duas vezes . tomo uma ducha e saio bem mais leve e relaxado .


investimento : 150,00 da metida ( muito em gasto ) + 50,00 quarto + 90,00 bar e consumação


valeu pela noite mas com mais dinheiro e tempo vou lá pra experimentar a Adriana que morena linda :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#29 Mensagem por Maringaense » 15 Jan 2008, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final de 2007, novamente na Shirogohan com meu amigo Douglastdr. Não estavamos tão bem ambientados como em diversas vezes anteriores, isso se deve ao fato de que fazia tempo que não compareciamos ao belo recinto, que por sinal está com o plantel desfalcado, creio que deve ser por causa da filial em Camburiú. :cry:
Depois de um tempo rodando, me animei com uma novata com nome de Fernanda, ela era gatinha, estilo paty (sem aquelas roupas escabrosas de zona) e muito simpática. Conversa vai, conversa vem, enfim, embarquei para o tradicional pernoite. :wink:

GP - Fernanda, mas como ela tem a estatura baixa e existem outras Fernandas, vou chama-la de Fernandinha :wink:
Contato - Shirogohan
Local - Motel
Tempo - Pernoite
Biotipo - Loirinha, estilo mignon
Idade - Diz ter 26 (aparenta ter menas idade)
Rosto - 9.2 - Bonita de rosto, usa aparelhos, longos cabelos :wink:
Seios - 7.9 - Tem seios gostosos, tamanho legal, mas me pareceu bem surrado...alguém já andou pendurado por ali. :wink: :lol:
Bunda - 8.0 - Proporcional ao corpo
Corpo - 8.8 - Corpo em forma, toda lisinha, um tesãozinho! :!: :wink:
Simpatia - 9.0 - Muito simpática, uma boa compania, bom nível cultural, sabe ser sossegada e safadinha na hora certa! :!: :lol:
Beijo - 9.3 - Beija muito bem...deu encaixe bem legal nessa questão. :wink:
Oral - 8.8 - Oral bom, sem capote, demorado e com boa pressão.
Vaginal - 8.9 - Bem aparadinha e cheirosa. Excelente lubrificação natural, estava um clima legal. :D
Geral da Metida - 8.8. Foi bom, GP bacana, mas TD nesse padrão ($)...quero fenomenal! :!: :lol:
Custo - R$ 200,00 + Saída (R$ 150,00) + Consumação
Repeteco - Provavelmente não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#30 Mensagem por Douglastdr » 18 Jan 2008, 20:04

NEUTRO
Nome da Garota:Milena Novaes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já fazia um bom tempo que eu cobiçava a Milena Novaes,ela é uma das principais estrelas da Shirogohan e seus strips são sempre anunciados com grande alarde na boate!
Muito gostosa,morena,com um sorriso identico ao da Camila Pitanga,baixinha,peitos siliconados e uma bunda durinha e redonda!! ::gostosa::
Talvez por isso tenha saído um pouco decepcionado,pois os shows e o corpão dela geram uma expectativa que naquela noite não se concretizou...
Logo apos o strip dela a gente saiu apos um ficar um pouquinho na pista.Chegamos ao quarto fomos tomar um banho e ela veio com uns papos estranhos,que não tinha nada a ver com o que tínhamos vindo fazer ali...deu pra ver que ela já tinha bebido bastante... :?
Bom, ali no chuveiro ela começou um oral sem capote muito bom,porém muito curto,o que se tornaria uma característica deste TD.
Fomos pra cama,ela continuou o oral,depois colocou a camisinha e depois de meia duzia de chupadas,já ficou de quatro me olhando com cara de safada.Lógico que eu fui,né,mas esperava uma sessão bem mais longa.Peguei de jeito,primeiro TD do ano tava na fissura pra come-la,pedi pra ela empinar bem o rabo e mandei bala! (Sem trocadilhos,ok? :lol: :lol: )
Depois da primeira,ficamos conversando sobre tatuagens,sobre nossa amiga em comum Tati,e principalmente sobre a "mulher" dela.É,ela é bissexual e tem uma "esposa".Como o Maringaense já havia me dito,ela é bem descarada e gosta de falar de sexo de forma beeem explícita.E ficou um tempão falando de como a "mulher" dela é maravilhosa de cama,que faz isso,isso e aquilo,etc.
Como eu ja disse em outro TD acho esses papos deveras broxantes,porque a gente sempre fica naquela de que ela não sente prazer algum com homem,o que é muito chato...
Bom,partimos pra segunda e ela falava e falava,interrompendo o oral pra falar de marcarmos um churrasco! :shock: Pô,não dá,né? :? Depois ela continuou enquanto eu brincava com o anelzinho dela! :twisted: Mas mesmo assim,mais uma vez a sessão de oral foi muito breve...
Veio por cima de mim de costas enquanto eu a pegava pela cintura,sentou,rebolou,mexeu e pediu pra eu chama-la de vadia! :twisted:
Peguei de quatro de novo,dei uns tapas na bunda dela e meti até o final!
Moral da história: a mina é muito gostosa,mas acho que devido ao estado profundamente alterado em que se encontrava seu desempenho foi bastante prejudicado!Prefiro atribuir esse neutro a isso e talvez até faça um repeteco em outras circunstancias (meio de semana a tarde,por exemplo) para tirar uma conclusão mais detalhada!
Preço: R$200 p/ uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Londrina / Boates e Pontos de Rua”