Luana - GP de Rua (Leste x Oeste)

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunoldna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luana - GP de Rua (Leste x Oeste)

#1 Mensagem por brunoldna » 03 Set 2008, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Olá rapaziada....

meu primeiro post.... desculpe se houver algum erro...

É o seguinte.... a uns 15 dias mais ou menos saí do trabalho louco pra esvaziar..... mas nem tinha muito tempo..... dei uma passada lá pela leste x oeste...... Vi essa garota: Luana. Uma morena magrinha..... A primeira impressão foi boa.... dentes bonitos.... blusinha mostrando a barriguinha.... magrinha e sarada..... perguntei os valores e ela disse q era R$40 o programa (1 gozada) ou R$20 a chupeta.... topei o programa, nem chorei o preço pq chorar 40 reais é sacanagem...... daí fui pro meu ap....ela queria me levar num hotel porco lah (Green Apple - quase esquina com a Pernambuco)..... naum topei e levei pro meu ap... No carro ela pediu pra eu acender um cigarro pra ela (ponto negativo), mas naum deixei pq odeio cigarro..... no carro mesmo fui dando umas apalpadas nos peitinhos dela (pequeninos, mas muito durinhos)... e ela ia acariciando meu p..... muito safadinha.... viu o junior crescendo e fazia cara de safada.... diferente de outra dessa semanam q prometo q vou postar daqui a pouco...rs....

Chegamos no ap.... sentei na cama e ela jah tirou a blusinha....ficou só de calça jeans....veio e começou um oral com borracha.... chupava e olhava com cara de safada... isso me deixa louco..... por mim os 40 pila valia só a chupeta q ela fez.... chupava, brincava com as bolas..... quando tava quase gozando pedi pra ela tirar a calça e cavalgar....,,, veio por cima e começou a cavalgar... sem preguiça.... e faz sorrindo..... parece q gosta de fazer.... daí virei ela e peguei de 4..... ela é bem magrinha.... segurei pela cinturinha e mandei ver até encher o saquinho....

Notas:

Rosto: 8 (morena bonita, dentes alinhados)
Corpo: 8 (magrinha... naum é minha preferencia, mas naum é das gordas q tem na rua..hehe)
Buça: 8 (Naum cheguei muito perto...rsrsr... só meti mesmo.... lubrificação natural)
Seios: 7 (pekenos, mas bem durinhos)
Bunda: 5 (ponto fraco: quase naum tem bunda de tão magrinha... coitada)
Oral: 10 (um dos melhores q jah tive.. sem preguiça)
Vaginal: 8 (mete bem, sem preguiça tb...)
Anal: Não fizemos... tentei insistir oferecendo $$$, mas "fez cú doce"
Simpatia: 10 (super espontanea - me surpreendeu - dei risada pacas)
Repeteco: Acho q sim... ótimo custo-benefício
Beija: ARRGG - to fora.....
Tempo: quase 1 hora (desde q peguei ela e depois devolvi - uns 40 minutos em casa)

Nome: Luana
Fone: 9960-3451 (consegui depois de insistir um monte)

Acho q é isso pessoal.... Espero q esteja correto... e prometo naum sonegar mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder