Primeira Postagem
Olá confrades,
Abri o site elitegirl e decidi selecionar uma GP de Luxo para o programa. Vi a Camilinha Ferraz no site elitegirl. Garota de 26 anos, baixinha 1,56m de altura, seios grandes e naturais, coxas e bunda grande gostosa, ela tem uma bela tatuagem na bunda, um rabão!
Contato: Fiz contato com a Camilinha Ferraz no elitegirl, ela foi rápida e objetiva. O cachê dela é R$350,00 período de 1h. Eu contratei ela por período de 1h30, cachê R$450,00.
Ela tem local no Condomínio Smart Pituba. Tirei minhas dúvidas com ela por telefone e marquei um horário com ela. Tomei meu banho, me...
Última mensagem
Meu primeiro TD aqui, rapazeada. Entao se eu pisar na bola, relevem.
Vi a camilinha no EliteGIrl, no mesmo anuncio ja postado, vi aquela morena gostosa de cabelo cacheado e era o que eu queria! Marquei com ela foi tudo bem simples, ela estava atendendo na amaralina, no mesmo local ja mencionado. Cheguei ao local e vi uma moça branca de cabelo alisado. Tomei um susto pois nao parecia muito com a moça do anuncio e ai percebi o que a rapazeada daqui do forum menciona sobre exagero no photoshop.. Só que ela parece outra pessoa, é absurdo. De qualquer maneira ela não é ruim. É gostosa, tem seios...