Já sí com puta professora de educação física, puta encarregada de RH, puta psicóloga, puta estudante de direito, puta estudante de gastronomia, puta música e cantora, puta surfista, puta dona de confecção de calçados, puta estudante de enfermagem. Puta com pós-graduação já foram duas. Teve tb puta que faz faculdade de moda e puta que tem/teve/terá salão de cabeleireiro, mas essas são tantas que nem vale a contabilidade.
Putas "Multi-Uso". Nem só de TD´s vivem as putas. Relatem aqui suas experiêcias inusitadas com essas putas.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Uma vez uma puta lavou toda a minha louça, e deu uma faxinada geral no meu apêzinho... Eu era solteiro ainda (faz tempo pra caraio). Mas acho que ela tava na verdade pagando uma pequena dívida... dias antes eu a ajudei, já que uns garotões passaram de carro e jogaram um pedra na coitada. Acertou sua perna, foi quando eu tava passando, e acabei levando-a ao hospital. Chegando lá, o médico percebeu que se tratava de uma puta, resolveu tratar mal a mulher, resultado: briguei com o médico. Eu tava com os cornos cheios de cachaça... Bem, dias depois, um programinha básico, com uma bela faxina na louça e na casa... tava precisando mesmo, aquilo era um muquifo... Aí uma outra mulher em uma outra ocasião apareceu lá em casa e acabou lavando tudo também... resultado: casei com ela. Foi aí que eu me fudi...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Lembrei agora, inclusive o Tricampeão estava com nós na zona(eu, ursão, homer e outros) conhecemos uma puta, modelo, atriz, dj, compositora e o se dizia que era multi uso e qe ficaria mais famosa que a Beyoncé...
Ela tb era surfista....kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Porra! Então era uma puta multifuncional.Cafetão Nascimento escreveu:Lembrei agora, inclusive o Tricampeão estava com nós na zona(eu, ursão, homer e outros) conhecemos uma puta, modelo, atriz, dj, compositora e o se dizia que era multi uso e qe ficaria mais famosa que a Beyoncé...
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Re: Putas "Multi-Uso". Nem só de TD´s vivem as putas. Relatem aqui suas experiêcias inusitadas com essas putas.
Caralho como eu do risada com esse site
Desculpem reavivar o topico depois de tantos anos, mas o que mais tem por ai é puta auxiliar de enfermagem, ou baba, empregada, e meu sonho era ter uma empregada dessas em casa, concerteza não ia prestar.
Desculpem reavivar o topico depois de tantos anos, mas o que mais tem por ai é puta auxiliar de enfermagem, ou baba, empregada, e meu sonho era ter uma empregada dessas em casa, concerteza não ia prestar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Putas "Multi-Uso". Nem só de TD´s vivem as putas. Relatem aqui suas experiêcias inusitadas com essas putas.
Se o amigo conseguiu ensinar uma mulher a dirigir já merece um prêmio.kojirosp escreveu:Agora que reativaram o post me lembrei... Já ensinei uma puta a dirigir!
PS: excelente a música da assinatura, poesia como várias das Velhas Virgens
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Eu uma vez levei a puta e o filho para minha casa na serra....tive q dar uma de paizão um final de seman inteiro...levando a criança para o laguinho...mini mundo....chocolates...tudo para 2 dias de foda..mas só depois q a criança dormia
Que indiada!!!!
Que indiada!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Conheço 2 episódios de putaria que envolvem advogadas.
O primeiro foi com uma GP que ficou famosa aqui neste site mas purpurinou. Ao conversar sobre política comentei sobre Márcio Tomás Bastos, que era o ministro da justiça da época e ela começou a falar detalhes dele dentro do meio jurídico. O conhecimento que ela demonstrou somente seria possível se ela trabalhasse na área, perguntei se ela já foi advogada e ela respondeu que sim.
O segundo foi com uma garota que conheci num chat. Chamei a garota para um programa e ela aceitou. Na hora de deixar os documentos na entrada do motel ela deu a carteirinha da OAB.
O primeiro foi com uma GP que ficou famosa aqui neste site mas purpurinou. Ao conversar sobre política comentei sobre Márcio Tomás Bastos, que era o ministro da justiça da época e ela começou a falar detalhes dele dentro do meio jurídico. O conhecimento que ela demonstrou somente seria possível se ela trabalhasse na área, perguntei se ela já foi advogada e ela respondeu que sim.
O segundo foi com uma garota que conheci num chat. Chamei a garota para um programa e ela aceitou. Na hora de deixar os documentos na entrada do motel ela deu a carteirinha da OAB.
-