Putas "Multi-Uso". Nem só de TD´s vivem as putas. Relatem aqui suas experiêcias inusitadas com essas putas.

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#16 Mensagem por Al Swearengen » 06 Set 2009, 11:20

Já sí com puta professora de educação física, puta encarregada de RH, puta psicóloga, puta estudante de direito, puta estudante de gastronomia, puta música e cantora, puta surfista, puta dona de confecção de calçados, puta estudante de enfermagem. Puta com pós-graduação já foram duas. Teve tb puta que faz faculdade de moda e puta que tem/teve/terá salão de cabeleireiro, mas essas são tantas que nem vale a contabilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeçadeporco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por cabeçadeporco » 15 Set 2009, 01:37

Uma vez uma puta lavou toda a minha louça, e deu uma faxinada geral no meu apêzinho... Eu era solteiro ainda (faz tempo pra caraio). Mas acho que ela tava na verdade pagando uma pequena dívida... dias antes eu a ajudei, já que uns garotões passaram de carro e jogaram um pedra na coitada. Acertou sua perna, foi quando eu tava passando, e acabei levando-a ao hospital. Chegando lá, o médico percebeu que se tratava de uma puta, resolveu tratar mal a mulher, resultado: briguei com o médico. Eu tava com os cornos cheios de cachaça... Bem, dias depois, um programinha básico, com uma bela faxina na louça e na casa... tava precisando mesmo, aquilo era um muquifo... Aí uma outra mulher em uma outra ocasião apareceu lá em casa e acabou lavando tudo também... resultado: casei com ela. Foi aí que eu me fudi...

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por Cafetão Nascimento » 15 Set 2009, 16:52

Lembrei agora, inclusive o Tricampeão estava com nós na zona(eu, ursão, homer e outros) conhecemos uma puta, modelo, atriz, dj, compositora e o se dizia que era multi uso e qe ficaria mais famosa que a Beyoncé...

Ela tb era surfista....kkk

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#19 Mensagem por MulderFox » 15 Set 2009, 19:53

Cafetão Nascimento escreveu:Lembrei agora, inclusive o Tricampeão estava com nós na zona(eu, ursão, homer e outros) conhecemos uma puta, modelo, atriz, dj, compositora e o se dizia que era multi uso e qe ficaria mais famosa que a Beyoncé...

Ela tb era surfista....kkk
Porra! Então era uma puta multifuncional. :lol:

[]´s

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Putas "Multi-Uso". Nem só de TD´s vivem as putas. Relatem aqui suas experiêcias inusitadas com essas putas.

#20 Mensagem por DR. BUD LOVE » 24 Ago 2011, 16:21

Caralho como eu do risada com esse site :lol: :lol: :lol:

Desculpem reavivar o topico depois de tantos anos, mas o que mais tem por ai é puta auxiliar de enfermagem, ou baba, empregada, e meu sonho era ter uma empregada dessas em casa, concerteza não ia prestar.

Link:
🔗

riacho_molhado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Putas "Multi-Uso". Nem só de TD´s vivem as putas. Relatem aqui suas experiêcias inusitadas com essas putas.

#21 Mensagem por riacho_molhado » 31 Ago 2011, 21:53

kojirosp escreveu:Agora que reativaram o post me lembrei... Já ensinei uma puta a dirigir! :? :D
Se o amigo conseguiu ensinar uma mulher a dirigir já merece um prêmio.

PS: excelente a música da assinatura, poesia como várias das Velhas Virgens

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#22 Mensagem por xexecologo » 23 Fev 2012, 21:09

Eu uma vez levei a puta e o filho para minha casa na serra....tive q dar uma de paizão um final de seman inteiro...levando a criança para o laguinho...mini mundo....chocolates...tudo para 2 dias de foda..mas só depois q a criança dormia
Que indiada!!!!

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#23 Mensagem por japa.cp » 24 Fev 2012, 18:29

Conheço 2 episódios de putaria que envolvem advogadas.

O primeiro foi com uma GP que ficou famosa aqui neste site mas purpurinou. Ao conversar sobre política comentei sobre Márcio Tomás Bastos, que era o ministro da justiça da época e ela começou a falar detalhes dele dentro do meio jurídico. O conhecimento que ela demonstrou somente seria possível se ela trabalhasse na área, perguntei se ela já foi advogada e ela respondeu que sim.

O segundo foi com uma garota que conheci num chat. Chamei a garota para um programa e ela aceitou. Na hora de deixar os documentos na entrada do motel ela deu a carteirinha da OAB.

Link:
🔗

Responder