Alguém recomenda uma boa vagina em cyberskin?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alguém recomenda uma boa vagina em cyberskin?

#16 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Jun 2011, 23:50

Alguém já comrpou ??

Deve ser uma boa alternativa para quando estou sem grana para comer uma puta. Já encontrei até alguns produtos que simulam uma boca.

http://www.lojadoprazer.com.br/prod,ori ... fleshlight

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#17 Mensagem por estressado » 05 Fev 2012, 15:11

Há um tempo, comprei o cu da Joanna Angel em cyberskin. Foi legal no começo, pois a sensação do cyberskin realmente é deliciosa, mas a porra é apertada demais, então precisa de KY, ou seja, dá trabalho de ficar comprando lubrificante.

Comprei então a boca US Tenga. Como é maior (ultra size), dá pra meter sem KY, mas a sensação do silicone não é tão boa quanto a do cyberskin, embora ainda seja superior à punheta.

Ainda tou "romanticamente" na procura dessa merda perfeita. :lol:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#18 Mensagem por roladoce » 09 Abr 2012, 00:34

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por estressado » 24 Mai 2012, 09:25

Tive que jogar fora a US Tenga, começou a nascer uns pontinhos cinza no lado de fora do silicone branco e eles foram se espalhando, eu que não ia esperar essa porra começar a surgir na área de contato com o pau.

Usei umas 50 vezes e lavava sempre, só que era difícil de tirar toda a água depois, isso é que deve ter ajudado a estregar. Vi no site da Amazon que essa porra é descartável no Japão. Aqui cobram caro e não avisam. País atrasado e cheio de impostos é uma merda.

Comprei agora "The Perfect GirlFriend" da Hustler, em cyber skin. O material parece ser ótimo, mas é muito pequena! Só tinha o intermediate size na porra da loja, como não tenho pau grande achei que serviria, mas é minúscula mesmo. Comprei junto com um lubrificante, mas ainda não estreei, vamos ver se essa porra estica como bucetinha de ninfetinha!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por estressado » 04 Jul 2012, 21:57

Porra, essa merda já tá quebrando na parte inferior! Literalmente, rasguei a "namorada perfeita" no períneo, huahauahuahhau. Bem que eu sabia que um produto da Hustler e com esse nome romântico não ia dar certo... Outro defeito é que embora a sensação seja boazona nos primeiros minutos, deslizando dentraço gostosão com KY, se a masturbação for muito demorada, tipo nas cenas de enrabamento de 1 hora dos filmes do Mike Adriano, a porra da borracha esquenta e passa a agarrar, nem adianta ficar renovando o KY, passa a durar cada vez menos, acho que essa porra passa a absorver a parada. De qualquer forma, tou gostando (bem melhor que punheta!) e, mesmo rasgando cada vez mais, até que tá durando (mais que a Tenga, pelo menos).

Às vezes fico pensando se não tou perdendo dinheiro com essas várias vaginas de silicone "trash" e se uma Fleshlight não seria melhor, mas sei lá, acho que é igual a puta cara ou restaurante chique: muito glamour, mas procurando se encontra comida mais barata, às vezes até melhor e certamente com mais diversão (e felicidade em não esvaziar o bolso de uma tacada só).

Link:
🔗

fucklucky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fleshlight

#21 Mensagem por fucklucky » 07 Dez 2012, 00:03

Testado e aprovado!!!

http://www.fleshlight.com.br/staminatrainingunit(stu)

Sensação muito gostosa quando usada como é recomendado pelo fabricante!

Use KY e deixe de molho em água morna por um bom tempo até que absorve bem a temperatura.

Esteja disposto a perder 3 minutos limpando e a esperar 1h secando.

A pior parte é a secagem, é importante não guarda-la nunca úmida.

Link:
🔗

hmolon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por hmolon » 09 Abr 2013, 12:26

COMPREI UM FLESHLIGHT PRA MIM, RECOMENDO A TODO MUNDO, É MUITO REAL, COMO O PROPRIO SITE DIZ, É MUITO PARECIDO MESMO, DOU NOTA 10!!
ABRACAO - WWW.FLESHLIGHT.COM.BR

Link:
🔗

Responder