A CAMISINHA ESTOROU E AGORA???

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

A CAMISINHA ESTOROU E AGORA???

#1 Mensagem por CELO » 06 Mar 2011, 13:33

Ontem camarada estava num motel e me ligou, pensei...............opa pintou uma suruba..............antes fosse......

" ......camarada é o seguinte, estou com uma GP, a porra da camisinha estourou, pior gozei dentro................fudeu a agora............."

Pensei surgiu dois problemas.............

1- e se ela engravidar...............fudeu.......

2- e se ela for soro-positivo...............assim sim ele se fudeu.............

A primeira situação, é seguinte........use o metódo de Yuzpe, também conhecido no BRASIL como " PILULA DO DIA SEGUINTE"....... ex:. Postinor Uno (Laboratório Aché) e Pozato Uni (Laboratório Libbs), que teriam maior eficácia (99,9%)...existem outros....

1. Quando devo tomar a pílula do dia seguinte?
Em situações de extrema urgência, quando não houve o uso do anticoncepcional diário ou se a camisinha estourou. Atenção: ela não deve ser usada como anticoncepcional normal e, muito menos, em substituição à camisinha.

2. Se eu tomá-la repetidas vezes, crescem as chances de falha?
Sim. Desse jeito, o risco de você engravidar aumenta.

3. Ela pode causar efeito colateral?
Sim. Dores de cabeça, alteração no ciclo menstrual e enjôos. No caso de diarréia ou vômito, nas duas primeiras horas após a ingestão, a dose deve ser repetida.

4. A pílula só tem efeito até 72 horas depois da transa?
Sim. Se usar nas primeiras 24 horas, o risco de gravidez é de 5%. Após 48 horas, sobe para 15% e, em três dias, 40%. São dois comprimidos: um para tomar nas primeiras 24 horas e outro 12 horas após o primeiro.

5. Preciso de receita médica para comprá-la?
Não. Assim como os anticoncepcionais normais, a pílula do dia seguinte dispensa receitas médicas. Esse medicamento é vendido em farmácias com preço entre R$ 15 e R$ 20.

6. Se eu esquecer um dia de tomar a pílula normal, devo recorrer à do dia seguinte?
O certo é usar camisinha. Se a camisinha estourar, aí sim recorra ao medicamento e interrompa o uso do anticoncepcional até a menstruação.
E use a camisinha nesse período.

7. Há contra-indicação?
Sim, a pílula é contra-indicada para pessoas que sofrem de diabetes, problemas cardíacos, circulatórios e de hipertensão. Do mesmo jeito, mulheres que estão tomando antibióticos ou calmantes devem procurar orientação médica antes da ingestão da pílula porque o risco de gravidez nesses casos aumenta para até 22%.

Essa foi a dica que dei ao camarada, afinal tinha risco uma gravidez indesejada..............Bom em relação ao risco de um DST.............recomendei para ele rezar e depois procurar um médico infecto ou urologista.............alguém tem alguma dica a acrescentar..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: A CAMISINHA ESTOROU E AGORA???

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Abr 2011, 16:33

Eu diria:

E agora meu amigo?

Senta e Chora! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por negaodamochila » 18 Jul 2011, 15:58

O meu amigo, diria...

O choro é livre. :mrgreen:

Resta chorar, e rezar... :cry: [-o<

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#4 Mensagem por Troubled » 20 Jul 2011, 14:45

Parabens pro papai :D

Brincadeira.

Mas fica sussegado, cagada feita, agora é só ter esperança que a gp não seja mau carater de querer ficar de barriga nessas condições.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#5 Mensagem por Pro » 01 Ago 2011, 08:36

sinceramente:
Relaxa e goza. :lol: :lol: :lol: :lol:
Não ha muito o que fzer alem da pilula do dia seguinte.ja com relação a DSTs se o cara não tinha confiança na puta pq foi sair com ela.

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por GekkoDF » 21 Abr 2012, 02:21

CELO escreveu:(...)
4. A pílula só tem efeito até 72 horas depois da transa?
Sim. Se usar nas primeiras 24 horas, o risco de gravidez é de 5%. Após 48 horas, sobe para 15% e, em três dias, 40%. São dois comprimidos: um para tomar nas primeiras 24 horas e outro 12 horas após o primeiro.

(...) alguém tem alguma dica a acrescentar..........
Algumas dicas adicionais:

1) Se a GP tomar a pílula do dia seguinte imediatamente, o risco de gravidez será inferior a 1% (ou seja, quanto antes, melhor);

2) Existe também a pílula do dia seguinte em dose única (um só comprimido);

3) Algumas garotas são meio avoadas (ou sacanas), e acabam se esquecendo de tomar a segunda dose mais tarde (quando você não estará vendo); portanto, se não encontrar a pílula em dose única, compre a cartela com dois comprimidos e faça a GP tomar ambos na sua frente, pois o efeito é o mesmo (isso porque a pílula em dose única tem exatamente o dobro da quantidade de princípio ativo de cada uma das vendidas em dose dupla);

4) A pílula não tem efeito sobre as relações sexuais desprotegidas posteriores ao seu uso;

5) A pílula pode alterar o ciclo menstrual, adiantando ou atrasando a menstruação;

6) Se bater aquela angústia forte da possibilidade de um filho não planejado, após decorridos pelo menos dez dias da relação desprotegida é indicado levar a garota para realizar um teste laboratorial (mais confiável, pois é feito a partir da análise do sangue) chamado Beta HCG quantitativo; o resultado sai em poucas horas e mostra a quantidade de hormônio de gravidez presente na corrente sanguínea.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#7 Mensagem por japa.cp » 22 Abr 2012, 16:55

Seguem as medidas preventivas que eu tomo:
1) Comprar sempre camisinhas de boa qualidade e não usar outras.
2) Utilizar mesmo que em quantidade reduzida um gel lubrificante.

Alguma sugestão adicional ?

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#8 Mensagem por GekkoDF » 22 Abr 2012, 21:41

japa.cp escreveu:Seguem as medidas preventivas que eu tomo:

Sim, tomar cuidado com camisinhas esquecidas no porta-luvas do carro ou dentro da carteira. No primeiro caso, por causa da temperatura elevada quando o carro fica exposto ao sol; no segundo, por causa da pressão aplicada, caso a carteira fique no bolso da calça; em ambos, observar o prazo de validade.

Certa vez, fui fazer um TD com um pacote de camisinhas que tinha esquecido no porta-luvas de um carro que ficava constantemente ao sol. As três estouraram, uma após a outra. Na hora, nem me toquei do motivo. E a GP ainda falou: "- Nossa, que garanhão!!! Estourou três seguidas!!!". Muito longe de ficar orgulhoso, eu fiquei foi bastante preocupado... sorte que não deu em nada.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#9 Mensagem por Mister Farinha » 23 Abr 2012, 00:49

GekkoDF escreveu:
japa.cp escreveu:Seguem as medidas preventivas que eu tomo:

Sim, tomar cuidado com camisinhas esquecidas no porta-luvas do carro ou dentro da carteira. No primeiro caso, por causa da temperatura elevada quando o carro fica exposto ao sol; no segundo, por causa da pressão aplicada, caso a carteira fique no bolso da calça; em ambos, observar o prazo de validade.

Certa vez, fui fazer um TD com um pacote de camisinhas que tinha esquecido no porta-luvas de um carro que ficava constantemente ao sol. As três estouraram, uma após a outra. Na hora, nem me toquei do motivo. E a GP ainda falou: "- Nossa, que garanhão!!! Estourou três seguidas!!!". Muito longe de ficar orgulhoso, eu fiquei foi bastante preocupado... sorte que não deu em nada.
Bem lembrado, meu caro GekkoDF. ::ok::

Também tive essa experiência,... :oops: comprei (rapidamente) uma pílula de levonogestrel e mandei a donzela engolir na minha presença para evitar a gestação do Gepeguio Farinha... :wink:

Quanto à uma possível DST, :-k nada a fazer para impedir,... só me restou ter fé... 8-[

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Comedor da ZN » 14 Abr 2013, 13:05

No caso da GP engravidar é só sumir do mapa :lol: :lol: :lol: