http://www.youtube.com/watch?v=w5QjPrNwa6k
Homem Peido
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Homem Peido
Sujeito bem pouco estiloso. Da ausência de etiqueta à indumentária de extremo mau gosto, eis um exemplo negativo que não deve ser seguido:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Homem Peido
De fato, a combinação de cores do vestuário não era apropriada.MALEVO escreveu:Sujeito bem pouco estiloso. Da ausência de etiqueta à indumentária de extremo mau gosto, eis um exemplo negativo que não deve ser seguido:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Seu Style,
Essa historia de peido e' complicado. NAO SE PODE PRENDER AQUILO QUE A NATUREZA NOS PREMIA. SE Deus me manda peidar, eu peido.
Logico que em casa, na companhia dos amigos e familiares queridos, eu solto varias BAZUKAS para descontrair o ambiente.
Minha ex-noiva me odiava porque entre os lencois, eu mandava ela fazer um oral bem guloso, e depois soltava uma bazuka ou uma catapulta, e prendia ela dentro. . Sera' que foi por isso que ela terminou comigo??
Mas existem varias modelidades de peido - o famoso "jogar bosta na cara dos amigos":
O "pum" caladinho: aquele que entra mudo e sai calado. E' em geral o que mais fede. Esse quando da' vontade, eu solto no elevador, no metro, no busao, no trem, etc. Em determinadas situacoes esse peido pode ate' causar tonteiras momentaneas, ja' vi gente vomitar ..
O peido giratorio: funciona assim, vc peida e se estiver numa cadeira daquelas de rodinhas, giratorias, vc da' umas duas ou tres rodadas em torno de si mesmo, devido ao efeito...
O peido catapulta: vc, sentado na cadeira, peida, e devido ao efeito, vc e' catapultado para frente; deve-se ter cuidado, porque se estiver na frente do computador, pode jogar tudo pro chao abaixo.
O Bazuka, o famoso FOGUETE: aquele que simula o barulho de um trovao. Aconselhavel de ser dado quando estiver na roda com amigos, para descontrair o ambiente . Nao fede muito devido a velocidade de escape dos gases.
Existem outras dezenas de modalidade, mas estes sao os mais styles que conheco.
Essa historia de peido e' complicado. NAO SE PODE PRENDER AQUILO QUE A NATUREZA NOS PREMIA. SE Deus me manda peidar, eu peido.
Logico que em casa, na companhia dos amigos e familiares queridos, eu solto varias BAZUKAS para descontrair o ambiente.
Minha ex-noiva me odiava porque entre os lencois, eu mandava ela fazer um oral bem guloso, e depois soltava uma bazuka ou uma catapulta, e prendia ela dentro. . Sera' que foi por isso que ela terminou comigo??
Mas existem varias modelidades de peido - o famoso "jogar bosta na cara dos amigos":
O "pum" caladinho: aquele que entra mudo e sai calado. E' em geral o que mais fede. Esse quando da' vontade, eu solto no elevador, no metro, no busao, no trem, etc. Em determinadas situacoes esse peido pode ate' causar tonteiras momentaneas, ja' vi gente vomitar ..
O peido giratorio: funciona assim, vc peida e se estiver numa cadeira daquelas de rodinhas, giratorias, vc da' umas duas ou tres rodadas em torno de si mesmo, devido ao efeito...
O peido catapulta: vc, sentado na cadeira, peida, e devido ao efeito, vc e' catapultado para frente; deve-se ter cuidado, porque se estiver na frente do computador, pode jogar tudo pro chao abaixo.
O Bazuka, o famoso FOGUETE: aquele que simula o barulho de um trovao. Aconselhavel de ser dado quando estiver na roda com amigos, para descontrair o ambiente . Nao fede muito devido a velocidade de escape dos gases.
Existem outras dezenas de modalidade, mas estes sao os mais styles que conheco.
Editado pela última vez por O Pastor em 27 Mai 2008, 14:35, em um total de 3 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Segunda palavra:Jovem_Promessa escreveu:Uma palavra:
Desagradável...
Lamentável.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Sujeitinho sem classe este Pastor...O Pastor escreveu:Logico que em casa, na companhia dos amigos e familiares queridos, eu solto varias BAZUKAS para descontrair o ambiente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MALEVO escreveu:Sujeitinho sem classe este Pastor...O Pastor escreveu:Logico que em casa, na companhia dos amigos e familiares queridos, eu solto varias BAZUKAS para descontrair o ambiente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
desabradável?
Caro Pastor, ela só te deixaria se seus peidos fossem BI
Chamo de BI a Bufa Impossível – é daquela que nem o dono agüenta...
Chato mesmo na hora da trepada é o peido de boceta....tem mulher que fica constrangida e pede mil desculpas...
É você metendo e a boceta peidando. ... felizmente não tem cheiro ...
Chamo de BI a Bufa Impossível – é daquela que nem o dono agüenta...
Chato mesmo na hora da trepada é o peido de boceta....tem mulher que fica constrangida e pede mil desculpas...
É você metendo e a boceta peidando. ... felizmente não tem cheiro ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Vcs viram o que aconteceu no BBB americano? http://www.youtube.com/watch?v=7wSjZy25 ... re=related
Lamentável é pouco.
Lamentável é pouco.
Vermeer escreveu:Vcs viram o que aconteceu no BBB americano? http://www.youtube.com/watch?v=7wSjZy25 ... re=related
Lamentável é pouco.
Lamentavel ( By General )
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse e` o famoso peido-cagado, o mela cueca...Vermeer escreveu:Vcs viram o que aconteceu no BBB americano? http://www.youtube.com/watch?v=7wSjZy25 ... re=related
Lamentável é pouco.
Mas mudando de assunto nossa colecao de perolas nao para de crescer:
1) puta com dois cus
2) dois pares de peitos
3) entrega a delivery
4) BBB americano?? (Big Brother Brasil americano )
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Tem também a MPB americana (by um conhecido meu). Veja aqui.O Pastor escreveu:nossa colecao de perolas nao para de crescer:
1) puta com dois cus
2) dois pares de peitos
3) entrega a delivery
4) BBB americano?? (Big Brother Brasil americano )
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Re:
Que hábito porreta!MALEVO escreveu:Sujeitinho sem classe este Pastor...O Pastor escreveu:Logico que em casa, na companhia dos amigos e familiares queridos, eu solto varias BAZUKAS para descontrair o ambiente.
É como se todos estivessem participando de uma animada festa junina!
Que reunião saudável!... Foguetes à vontade!
-