GP que manda SMS?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

GP que manda SMS?

#1 Mensagem por Faust » 23 Dez 2013, 22:45

Gente, tem uma GP, muito boa por sinal, que me manda SMS. Já mandou tentando marcar TD, hoje mando mensagem de Natal! Ela é discreta, assina como se fosse outra coisa. Mas reconheço o número, e tem uma dica de quem é na msg...
Nao tenho tanta experiência nesse mundo... Isso é comum? O que vcs acham?
Acho a GP em questão legal e tudo, mas geralmente tomo um susto com esses SMS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: GP que manda SMS?

#2 Mensagem por Asturias » 10 Jan 2014, 15:11

Famosa "mala direta" que muita puta usa p/ fazer seu marketing e conseguir clientes. Muitos caem pois vêem isso como uma mensagem particular e sentem-se valorizados. No fundo isso é uma merda. Para os comprometidos uma SMS na hora errada pode sair caro. Puta profissional mesmo não compromete o cliente mandando SMS.

Inté.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigão » 22 Fev 2014, 08:38

Asturias escreveu:Famosa "mala direta" que muita puta usa p/ fazer seu marketing e conseguir clientes. Muitos caem pois vêem isso como uma mensagem particular e sentem-se valorizados. No fundo isso é uma merda. Para os comprometidos uma SMS na hora errada pode sair caro. Puta profissional mesmo não compromete o cliente mandando SMS.

Inté.
a regra número 0 ( zero ) da cartilha do putanheiro.

- nunca use seu telefone civil para contactar putas, sempre tenha um telefone ou chip só para isso.

Rodrigão.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4 Mensagem por japa.cp » 24 Fev 2014, 18:42

Rodrigão escreveu:
Asturias escreveu:Famosa "mala direta" que muita puta usa p/ fazer seu marketing e conseguir clientes. Muitos caem pois vêem isso como uma mensagem particular e sentem-se valorizados. No fundo isso é uma merda. Para os comprometidos uma SMS na hora errada pode sair caro. Puta profissional mesmo não compromete o cliente mandando SMS.

Inté.
a regra número 0 ( zero ) da cartilha do putanheiro.

- nunca use seu telefone civil para contactar putas, sempre tenha um telefone ou chip só para isso.

Rodrigão.
Ter um aparelho que aceite 2 "chips" e um segundo "chip" só para putaria é fundamental para quem quer exercer a putaria em segredo.

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Laura Novaes » 27 Fev 2014, 17:55

Não tenho tamanha cara de pau... hehehe. Apenas respondo as que me mandam e, dependendo do horário que eu leio, nem respondo. A não ser que eu já conheça o cliente e saiba que ele é solteiro. Porém, como a maioria é casado... melhor não arriscar. :wink:

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6 Mensagem por DARK SOUL » 24 Jun 2014, 18:15

Prática cada vez mais comum... vários confrades vêm correndo mostrar as mensagens se achando "O(S) IMPORTANTE(S)".

Recebo de algumas aqui, e cheguei ao ponto de ignorar (a não ser que a parada realmente se estreite por algum outro motivo)... ao lado de uma certa vez, a vi enviando a mesma mensagem pra vários, e ainda caiu na besteira de zoar a resposta de um na minha frente. ::basta::

Mas como disse, às vezes pode ser que haja algo a mais, caso contrário, há de convir que não há motivos para isso acontecer. Foi dito certo aqui, nada mais do que uma "mala direta".

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por tintln » 11 Jul 2014, 13:47

Já recebi sms de puta sim e confesso que balancei e fui atrás da vagabunda. parecia algo intimo, mas hoje não caio mais nessa, faz parte do marketing da distinta, que tenta captar clientes escrevendo uma mensagem safada, fazendo uma listinha e colocando : enviar a todos os destinatários. Poucos somos os putanheiros (dadas as dimensões de opções e clientes) que sabemos e entendemos como funciona o mercado. Puta é Puta e vice versa, ela só quer seu dinheiro.

A bem da verdade é que é necessario ter 2 chips, um numero pré pago que custe ai 20 reais por mês, pois garanto que isso vale qualquer dor de cabeça e explicação posterior. o meu chip fica guardado com uma fita isolante bem pregada (parece parte do grafismo) na face de baixo da bateria, assim, caso o celular caia em algum momento o chip não saia voando.

Aos compromentidos, todo o cuidado é pouco, pois é facílimo dar merda, eu já vi dar merda, vi casamentos irem pro caralho e contas bancárias também ... já deu merda pra mim e foi foda, mas contei com a ajuda de um amigo e a coisa se resolveu.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Nov 2014, 20:56

O tópico é para discutir se é correto ou não GP enviar SMS?
Quem fornece o telefone, a princípio deu "liberdade"...

Fui

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”