Pq as gps regulam a língua no beijo?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Justinbieberbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Justinbieberbr » 08 Dez 2022, 23:13

Caros amigos,muitas das gps que eu saio.me beijam mas regulam a língua...qual é a tese de vcs pra isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2 Mensagem por Alexandremk » 30 Dez 2022, 21:02

:lol: Eu não tenho tese nenhuma até porque não quero saber se isso tem comprovação empírica. Regulam porque você não tem o direito o suficiente para desfrutar tamanha intimidade. Só recapitulando que beijar para muitas é um ato de intimidade da qual muitos de nós relés mortais não temos o direito ou simplesmente não temos prerrogativa nisso.
Eu particularmente gosto de beijar. Porém sempre vou com certa parcimônia e cuidado nisso. Tomo cuidado com o meu hálito.
Eu não gostaria de beijar com uma garota que fuma. Não estou interessado trocar línguas num cinzeiro. :doubt:
Eu não sei quanto aos outros. Eu procuro dosar no beijo. Tem gente que não sabe dosar isso. E vai querendo fazer as coisas de forma afoita. Vai com calma. Dá para trocar as línguas de forma suave. Tem gente que acha que beijar de língua tem que ser feita de forma voraz. Take easy. Capice?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Alexandremk » 07 Jan 2023, 21:57

:shock: Tá desse jeito? Logo vai se estender para as civis também.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Alexandremk » 12 Jan 2023, 22:45

Tem razão. Eu não vejo mais as pessoas trocando beijos na rua. Aliás, parece que tá rolando uma censura prévia. Em outros lugares até acho compreensível pela cultura/moralismo religioso. Vide o Catar.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Alexandremk » 18 Jan 2023, 18:40

:lol: "Beijar é coisa de velho". Eu dou risada se esse conceito passar na cabeça de boa parte dos frequentadores dessa bolha que é o GPGuia.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Alexandremk » 19 Jan 2023, 18:50

:lol: O que eu observo e idem para a tua persona não passam de evidências anedóticas. Eu gosto de beijar, creio que muitos por aqui gostam disso. Preferir o boquete em detrimento do beijo não faz o menor sentido. Faz mais sentido querer os dois. Mulheres ruim no boquete tá mais ou menos distribuídos. Pouco importa se é civil ou meretriz. Aliás, o que não falta é forista chiando que a meretriz não sabe usar a boca na hora do boquete.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexandremk » 23 Jan 2023, 20:46

Fato relatado pela galerinha do Red Pill e afins.

Link:
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por SlaveOfPleasure » 23 Jan 2023, 20:52

Bom, eu particularmente dispenso boquete tranquilo, prefiro beijar… e não me acho tão velho com meus 36 anos

Link:
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por SlaveOfPleasure » 23 Jan 2023, 20:59

Quanto a língua no beijo, acho meio bizarro o fato delas se venderem por mixaria muitas vezes, por 20 conto dá para pegar mina gata se procurar bem, mas simplesmente não topam beijar, porque beijo já acham que é muito íntimo, ou quando topam regulam língua, uma inversão de valores muito doida se consideram que antes de serem putas provavelmente beijavam a rodo e regulavam a preciosa hahahaha

Enfim, o que vejo muitas vezes é que as menos favorecidas de beleza beijam mais fácil e se entregam no beijo, as mais gatas acabam beijando decentemente só quem elas curtem ou quando o cara realmente consegue criar um clima diferente

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Alexandremk » 23 Jan 2023, 22:44

Concordo que o beijo é algo íntimo. Não quer beijar o desejo é respeitado. Eu não pergunto, basta a mesma se esquivar na tentativa e isso fica implícito.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”