Seja o melhor no sexo ORAL

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#16 Mensagem por Peter_North » 11 Ago 2008, 12:24

Eu chupo buceta de puta sim! Já chupei até buceta de puta da Farrapos, que é uma área meio trash aqui de Poa.

PN - adora gosto de buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#17 Mensagem por Chinelo Havaiana » 11 Ago 2008, 14:58

Adoro chupar buceta de Puta!
Mas chupo pq gosto mesmo, não pelo papo furado do post inicial. Geralmente agrada a perva, se não agrada não posso fazer nada. O que importa é o meu prazer!
Existe, logicamente, uma estratégia bolchevique para fazer o cunnilinguas:...dá uns beijinhos primeiro...lambe a orelhinha, morde os peitos, vai descendo, beija a virilha..e vai sentindo de leve o odor...bate uma siririquinha de leve e sem ela perceber cheiro meu próprio dedo...estando ok caio de boca..hehehehehe

Essa estratégia é usada mais na área trash!
Chupo buceta na Guiacurus (BH), na Vila Mimosa (RJ), na Praça Tiradentes e onde o mundão trash está presente!
Quando estiver em POA esperimentarei uma bucetinha na Farrapos!

Cada doidão com sua loucura e viva a democracia putanhistica!!!!!!!!!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#18 Mensagem por Peter_North » 11 Ago 2008, 15:21

Lênin28 escreveu:Adoro chupar buceta de Puta!
Mas chupo pq gosto mesmo, não pelo papo furado do post inicial. Geralmente agrada a perva, se não agrada não posso fazer nada. O que importa é o meu prazer!
Sim, sim, esqueci de mencionar esse detalhe importante. Eu chupo xota porque gosto e não porque a perva gosta.

Link:
🔗

Power Guido 7Galo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por Power Guido 7Galo » 20 Ago 2008, 17:40

Caraca,

Acho que eu é que gosto muito de chupar uma Buceta, no entanto concordo com muitos de voces que postaram aqui, não é prá sair chupando qualquer uma, não temos como saber se esta ou aquela tem algum tipo de DST, tem que pesar se vale arriscar.

Mas como é bom chupar...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#20 Mensagem por MALEVO » 20 Ago 2008, 19:46

Dom Braz escreveu:Putanheiro come puta justamente pra não se preocupar em ser bonzão na cama...
:lol:
Pelo que eu entendi, DB, o putanheiro come putas porque não são bons de cama o suficiente para comer mulher sem pagar?

Por favor, fale por si só, ok? Me deixa fora dessa, tá ligado? :D

Chupo buceta de puta, mas existem algumas que realmente não apresentam condições. Aquelas que já saem do banho fedendo. Estas, convenhamos, tem que refugar mesmo.

Chupar buceta é uma coisa simples, tanto no sentido anímico quanto mecânico da coisa. Acho que não existe necessidade do cara aprender todas as diretrizes apontadas no post inaugural deste tópico. Além disso, é a mulher quem vai te ensinar a chupar, pois existem algumas que gostam que o cara faça de uma maneira diferente. Algumas nem gostam, outras gostam menos, a maioria gosta muito.

Uma vez peguei uma puta que gostava que o cara chupasse como se fosse sugar o clitoris com o lábio. Tinha que fazer biquinho e ficar movimentando a cabeça pra frente e para trás, pois da forma como ela queria, não era possível o sujeito mover a boca apenas. Uma coisa ridícula, cansativa e bem pouco sensual. Cansei e desisti. Daí ela se levantou da cama furiosa. Não pude reclamar, pois era um 0800, mas depois desta noite, nunca mais trepei com esta mulher.

Quanto aqueles que disseram que estão pagando para chupar e não se importam com o que as putas estão pensando ou sentindo, gostaria da saber o porque deles perderem tempo lendo e postando nesta área. :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#21 Mensagem por srmadruga » 21 Ago 2008, 00:31

i ai nada????ninguém sentiu o gostinho de café?????

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por Mr hyde » 21 Ago 2008, 23:55

Apenas uma pergunta:
De onde voce tirou (pinçou) essa verdadeira ''aula ''de chupar bucetas?
A pergunta é pertinente em função disso:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 031#766031

Eita tdzinho meia BOCA, heim? :lol: :lol:

E a pergunta do Carnage não teve resposta... :lol: :lol:

Desculpem, mas ...estava quicando. :wink:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por bullitt » 03 Set 2008, 16:12

Por falar em "seja o melhor no sexo oral" alguém já usou o tal truque de chupar a buceta da perva com Halls (preto) na boca? Tem até comunidade no Orkut.
Nunca fiz isso, mas uma garota inventou de chupar meu pau com o Halls na boca. A sensação de gelado fez o Jr encolher na hora. :roll:

Link:
🔗

demadepaulin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ulalaaaaaaa

#24 Mensagem por demadepaulin » 02 Nov 2008, 14:52

é a parte que eu mais gosto É CHUPAR UMA BUCETA :roll: :lol:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#25 Mensagem por S1 » 03 Dez 2008, 23:43

Acho que chupei uma bucetinha em todos os 300 e poucos tds postados, outros tantos repetecos não postados, fora os esquecidos.
Parto do princípio que sendo agradável para os dois lados a transa rola muito mais prazerosa. E sexo oral faz parte. Da mesma forma que a gente quer q menina se entregue, eu também não fico cheio de frescuras. Na hora H eu perco a cabeça e ainda vou de frente e verso, lado A e B nelas.
Mas, porém, contudo, entretanto... o que eu percebi há algum tempo é que a maioria das gps já tá de saco cheio dessa chupação e dá para entender: A menina atende 4 a 5 por dia (flateira, free lancer).
A maioria vai lá e resolve chupar a xaninha dela. Na 6a feira vai lá você chupar achando que tá agradando e vai ser bem retribuído....e vc já foi o 24o casanova a faze-la" gozar".... A maioria das meninas deve pensar "ai, mais um que vem me chupar e que vou ter que fingir que estou gozando...(mas to ficando boa nisso)....."
Fazer o que... talvez procurar a menina na 2a...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#26 Mensagem por S1 » 21 Mar 2009, 00:02

bullitt escreveu:Por falar em "seja o melhor no sexo oral" alguém já usou o tal truque de chupar a buceta da perva com Halls (preto) na boca? Tem até comunidade no Orkut.
Nunca fiz isso, mas uma garota inventou de chupar meu pau com o Halls na boca. A sensação de gelado fez o Jr encolher na hora. :roll:
Lembrei de uma deliciosa mocinha que me chupava com Coca Zero gelada. Achei original. Ainda não fiz nelas. Normalmente é halls preto.

Outro dia no motel vi um kit que tinha leite moça mas naquelas embalagens pequenas, aquela que é uma merda de abrir, tipo de catchup/mostarda/maionese. Será que é bom fazer oral nelas assim? Não o catchup/mostarda/maionese, mas o leite moça.

Teve uma vez que levei sorvete, mas tava quente então a gente acabou tomando ele e nem se lembrou de usar ele para outras coisas.

Sei lá acho que prefiro ao natural, inclusive porque eu acho que quando a menina goza de verdade o gostinho muda, é bem interessante... :wink: Uma amiga rogadora de praga diz que é corrimento....estraga-prazer...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por bullitt » 03 Abr 2009, 01:51

Com essa história da Coca, lembrei que uma vez joguei soda limonada, que estava à mão, na buceta da mina. Ficou toda irritada, em ambos os sentidos. :lol:

Qualquer coisa que gela desanima meu Jr de forma muito rápida. Qualquer coisa que esquenta anima meu Jr. Quanto tô meia bomba mas sinto uma buceta quentinha no pau, já endurece na hora.

Hoje em dia, qualquer coisa que mistura alimento e buceta me vira o estomago. Prefiro a buceta ao natural.

S1 escreveu:
bullitt escreveu:Por falar em "seja o melhor no sexo oral" alguém já usou o tal truque de chupar a buceta da perva com Halls (preto) na boca? Tem até comunidade no Orkut.
Lembrei de uma deliciosa mocinha que me chupava com Coca Zero gelada. Achei original. Ainda não fiz nelas. Normalmente é halls preto.

Outro dia no motel vi um kit que tinha leite moça mas naquelas embalagens pequenas, aquela que é uma merda de abrir, tipo de catchup/mostarda/maionese. Será que é bom fazer oral nelas assim? Não o catchup/mostarda/maionese, mas o leite moça.

Teve uma vez que levei sorvete, mas tava quente então a gente acabou tomando ele e nem se lembrou de usar ele para outras coisas.

Sei lá acho que prefiro ao natural, inclusive porque eu acho que quando a menina goza de verdade o gostinho muda, é bem interessante... :wink: Uma amiga rogadora de praga diz que é corrimento....estraga-prazer...

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#28 Mensagem por Brand » 07 Abr 2009, 17:27

O/

Toda hora faço isso, tanto em gps como em ngps... sem reclamações, até o momento... quase todas gostam, eheheh. E tb já recebi boas mamadas "geladas", e a sensação foi boa. 8)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#29 Mensagem por Caifás » 07 Abr 2009, 22:46

Brand New escreveu:
O/

Toda hora faço isso, tanto em gps como em ngps... sem reclamações, até o momento... quase todas gostam, eheheh. E tb já recebi boas mamadas "geladas", e a sensação foi boa. 8)
Chocolate também é uma ótima pedida!

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

CONCORDO DISCORDO CONCORDO DISCORDO

#30 Mensagem por martom02 » 15 Abr 2009, 10:44

S1 escreveu:Acho que chupei uma bucetinha em todos os 300 e poucos tds postados, outros tantos repetecos não postados, fora os esquecidos.
Parto do princípio que sendo agradável para os dois lados a transa rola muito mais prazerosa. E sexo oral faz parte. Da mesma forma que a gente quer q menina se entregue, eu também não fico cheio de frescuras. Na hora H eu perco a cabeça e ainda vou de frente e verso, lado A e B nelas.
Mas, porém, contudo, entretanto... o que eu percebi há algum tempo é que a maioria das gps já tá de saco cheio dessa chupação e dá para entender: A menina atende 4 a 5 por dia (flateira, free lancer).
A maioria vai lá e resolve chupar a xaninha dela. Na 6a feira vai lá você chupar achando que tá agradando e vai ser bem retribuído....e vc já foi o 24o casanova a faze-la" gozar".... A maioria das meninas deve pensar "ai, mais um que vem me chupar e que vou ter que fingir que estou gozando...(mas to ficando boa nisso)....."
Fazer o que... talvez procurar a menina na 2a...
concordo com S1 sobre as pervas atualmente estar de saco cheio, fora q eskeceu de dizer q ainda chega em casa o marido volta do bar e da sinuca´pra pegar a grana da perva de chinelinho e ainda com a cachaça na cabeça vai cair de boca nela haja saco.

Porem no meu caso q gosto muito de chupar escolho claro as que tem a xana estilo hamburguinho nada de labios pra fora ai penso e caio mesmo, mas apesar de gostar sao pouquissimas q rola.
Sobre procurar na 2a S! pode ter certeza q eu ja fiz isso sim..hehe

fui
martom02

AHHHH ESKECI NAO E DE HOJE NAO, mas curto jogar uma tequila, alem de esterelizar e muito bom....hehehe arde mas a mina aguenta....

Link:
🔗

Responder