Estou ficando CARECA !!!! Como faço para ficar menos ridículo?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Depende muito do conjunto, mas alguns homens ficam ok de cabelo raspado. Outros ficam parecendo mais um serial killer e aí náo tem jeito mesmo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Se eu careca ficasse parecido com um serial killer, adotaria definitivamente este visual.Driller escreveu:Depende muito do conjunto, mas alguns homens ficam ok de cabelo raspado. Outros ficam parecendo mais um serial killer e aí náo tem jeito mesmo...
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
No final das coisas é tudo o mesmo resultado, OK = cara de serial killer.Alphonzo escreveu:Se eu careca ficasse parecido com um serial killer, adotaria definitivamente este visual.Driller escreveu:Depende muito do conjunto, mas alguns homens ficam ok de cabelo raspado. Outros ficam parecendo mais um serial killer e aí náo tem jeito mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Raspa logo e ainda economiza uma grana com o shampoo ou tratamentos alternativos que nunca dão certo contra a queda.
Procure usar shampoo a base de MINOXIDIL...........essa substância eletimula o folículo capilar...........quem sabe ainda não dá tempo de salvar o que resta de cabelos............Existe algumas marcas ou vc pode mandar manipular......
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Conta o milagre, mas não conta o santo, porra Celo faz o merchan das marcas, a comunidade calva vai agradecer.CELO escreveu:Procure usar shampoo a base de MINOXIDIL...........essa substância eletimula o folículo capilar...........quem sabe ainda não dá tempo de salvar o que resta de cabelos............Existe algumas marcas ou vc pode mandar manipular......
Professor............esse é p principio ativo. Existe várias marcas..............inclusive é ´possível manipular. Basta pedir ao farmacêutico na própria farmácia pelo princípio ativo.............
Joga no GOOLGLE.............acho que ajuda....rsrsrsrs
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Eu só entendo de putas, vou fazer uma pesquisa, pois agora aos 70 anos comecei a perder os primeiros fios de cabelo e não quero chegar aos 90 anos careca.CELO escreveu:Professor............esse é p principio ativo. Existe várias marcas..............inclusive é ´possível manipular. Basta pedir ao farmacêutico na própria farmácia pelo princípio ativo.............
Pior que essa porra do Minoxidil acho que funciona mesmo. Um amigo, meu ex-chefe, hoje com 55, passou quando tinha 45 e o cara ainda tem cabelo. E era bem ralinho o cabelo do cara aos 45. O fdp largou a mulher de 55 e agora tá com uma mocinha de 33.
Eu mesmo passei há alguns anos e não caiu mais. Aliás, o problema é que agora cresce cabelo na palma da mão! (to brincando...)
E meu cunhado passou e...bom, esse não tinha jeito mesmo...mas que a careca dele agora tá bem brilhosa, isso está!
Eu mesmo passei há alguns anos e não caiu mais. Aliás, o problema é que agora cresce cabelo na palma da mão! (to brincando...)
E meu cunhado passou e...bom, esse não tinha jeito mesmo...mas que a careca dele agora tá bem brilhosa, isso está!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Careca!!!!...tá bom de mais!
Pior é igual o CH...que tem o cabelo ruin, crespo, estilo atual Ronaldo Fenômeno...
...e o tal do Chinelo ainda é orgulhoso...chega no Mercado Central para cortar a juba e ao invés de pedir para passar a máquina 1...pede para cortar "social" e ainda come um abacaxi...
Pior é igual o CH...que tem o cabelo ruin, crespo, estilo atual Ronaldo Fenômeno...
...e o tal do Chinelo ainda é orgulhoso...chega no Mercado Central para cortar a juba e ao invés de pedir para passar a máquina 1...pede para cortar "social" e ainda come um abacaxi...
CALVICE
Buenas........
Lembrei de um antihipertensivo que não deu certo, observou-se havia um aumento do crescimento dos cabelos.............FINASTERIDA..........
Uso para tratamento da calvície
A dose utilizada para tratamento da calvície é de 1 mg/dia. (Um quinto da dose usual)
Uso para o cancer de próstata
A dose utilizada para tratamento do câncer de próstata é de 5 mg/dia.
A Finasterida não é indicada para uso em mulheres. Alguns estudos indicam que o fármaco não afeta a esparmatogênese masculina. Contudo há poucos estudos do fármaco no estudo da teratologia quando utilizados por mulheres grávidas ou em amamentação. Sabe-se que o fármaco inibe a conversão da testosterona em dihidrotestosterona sendo útil para o tratamento do câncer de próstata e da calvície masculina.
Esportes
O uso da Finasterida é proibida nos esportes pois é uma das substâncias capazes de mascarar o dopping esportivo.
Finasterida também conhecido como Proscar, Propecia, Fincar, Finpecia, Finax, Finast, Finara, Prosteride, podendo ser manipulada também............)
Lembrei de um antihipertensivo que não deu certo, observou-se havia um aumento do crescimento dos cabelos.............FINASTERIDA..........
A dose utilizada para tratamento da calvície é de 1 mg/dia. (Um quinto da dose usual)
A Finasterida não é indicada para uso em mulheres. Alguns estudos indicam que o fármaco não afeta a esparmatogênese masculina. Contudo há poucos estudos do fármaco no estudo da teratologia quando utilizados por mulheres grávidas ou em amamentação. Sabe-se que o fármaco inibe a conversão da testosterona em dihidrotestosterona sendo útil para o tratamento do câncer de próstata e da calvície masculina.
Esportes
O uso da Finasterida é proibida nos esportes pois é uma das substâncias capazes de mascarar o dopping esportivo.
Finasterida também conhecido como Proscar, Propecia, Fincar, Finpecia, Finax, Finast, Finara, Prosteride, podendo ser manipulada também............)
eu entendi direito?...vc corta o cabelo no mesmo lugar que cortam o abacaxi???Chinelo Havaiana escreveu:Careca!!!!...tá bom de mais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Mestre S1,
...a banca de frutas é ao lado da barbearia...
...enquanto o Zequinha vai fazendo a arte na juba eu vou me saboreando com um abacaxi docinho... cai cabelo direto no abacaxi...mas tá valendo!
...a banca de frutas é ao lado da barbearia...
...enquanto o Zequinha vai fazendo a arte na juba eu vou me saboreando com um abacaxi docinho... cai cabelo direto no abacaxi...mas tá valendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Re: CALVICE
USO FINASTERIDA HÁ MAIS DE 1 ANO E OS RESULTADOS SÃO EXCELENTES. COMECEI A UTILIZAR QUANDO AINDA PERDIA POUCO CABELO ENTÃO REVERTEU LEGAL. COMPREI O PRÓ-HAIR EM FARMÁCIA, NÃO ARRISQUEI COM MANIPULAÇÃO. IMPORTANTE: NÃO BROCHA.CELO escreveu:Buenas........
-