Estou ficando CARECA !!!! Como faço para ficar menos ridículo?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#16 Mensagem por Driller » 11 Mai 2009, 10:16

Depende muito do conjunto, mas alguns homens ficam ok de cabelo raspado. Outros ficam parecendo mais um serial killer e aí náo tem jeito mesmo... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por Vovô Abraham » 11 Mai 2009, 13:41

Driller escreveu:Depende muito do conjunto, mas alguns homens ficam ok de cabelo raspado. Outros ficam parecendo mais um serial killer e aí náo tem jeito mesmo... :roll:
Se eu careca ficasse parecido com um serial killer, adotaria definitivamente este visual.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#18 Mensagem por Zeue » 11 Mai 2009, 13:57

Alphonzo escreveu:
Driller escreveu:Depende muito do conjunto, mas alguns homens ficam ok de cabelo raspado. Outros ficam parecendo mais um serial killer e aí náo tem jeito mesmo... :roll:
Se eu careca ficasse parecido com um serial killer, adotaria definitivamente este visual.
No final das coisas é tudo o mesmo resultado, OK = cara de serial killer.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#19 Mensagem por Asturias » 11 Mai 2009, 15:54

Raspa logo e ainda economiza uma grana com o shampoo ou tratamentos alternativos que nunca dão certo contra a queda.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#20 Mensagem por CELO » 12 Mai 2009, 08:15

Procure usar shampoo a base de MINOXIDIL...........essa substância eletimula o folículo capilar...........quem sabe ainda não dá tempo de salvar o que resta de cabelos............Existe algumas marcas ou vc pode mandar manipular......

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#21 Mensagem por Caifás » 12 Mai 2009, 10:08

Use o mais famoso chá:

O chapeu.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Zeue » 12 Mai 2009, 10:11

CELO escreveu:Procure usar shampoo a base de MINOXIDIL...........essa substância eletimula o folículo capilar...........quem sabe ainda não dá tempo de salvar o que resta de cabelos............Existe algumas marcas ou vc pode mandar manipular......
Conta o milagre, mas não conta o santo, porra Celo faz o merchan das marcas, a comunidade calva vai agradecer. :lol:

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por CELO » 13 Mai 2009, 18:00

Professor............esse é p principio ativo. Existe várias marcas..............inclusive é ´possível manipular. Basta pedir ao farmacêutico na própria farmácia pelo princípio ativo.............

Joga no GOOLGLE.............acho que ajuda....rsrsrsrs

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Zeue » 13 Mai 2009, 18:15

CELO escreveu:Professor............esse é p principio ativo. Existe várias marcas..............inclusive é ´possível manipular. Basta pedir ao farmacêutico na própria farmácia pelo princípio ativo.............

Joga no GOOLGLE.............acho que ajuda....rsrsrsrs
Eu só entendo de putas, vou fazer uma pesquisa, pois agora aos 70 anos comecei a perder os primeiros fios de cabelo e não quero chegar aos 90 anos careca. :lol:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#25 Mensagem por S1 » 14 Mai 2009, 02:14

Pior que essa porra do Minoxidil acho que funciona mesmo. Um amigo, meu ex-chefe, hoje com 55, passou quando tinha 45 e o cara ainda tem cabelo. E era bem ralinho o cabelo do cara aos 45. O fdp largou a mulher de 55 e agora tá com uma mocinha de 33.
Eu mesmo passei há alguns anos e não caiu mais. Aliás, o problema é que agora cresce cabelo na palma da mão! (to brincando...)
E meu cunhado passou e...bom, esse não tinha jeito mesmo...mas que a careca dele agora tá bem brilhosa, isso está!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#26 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Mai 2009, 11:22

Careca!!!!...tá bom de mais!

Pior é igual o CH...que tem o cabelo ruin, crespo, estilo atual Ronaldo Fenômeno...

...e o tal do Chinelo ainda é orgulhoso...chega no Mercado Central para cortar a juba e ao invés de pedir para passar a máquina 1...pede para cortar "social" e ainda come um abacaxi...

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Ver TD's

CALVICE

#27 Mensagem por CELO » 20 Mai 2009, 17:06

Buenas........

Lembrei de um antihipertensivo que não deu certo, observou-se havia um aumento do crescimento dos cabelos.............FINASTERIDA..........

Uso para tratamento da calvície
A dose utilizada para tratamento da calvície é de 1 mg/dia. (Um quinto da dose usual)

Uso para o cancer de próstata
A dose utilizada para tratamento do câncer de próstata é de 5 mg/dia.

A Finasterida não é indicada para uso em mulheres. Alguns estudos indicam que o fármaco não afeta a esparmatogênese masculina. Contudo há poucos estudos do fármaco no estudo da teratologia quando utilizados por mulheres grávidas ou em amamentação. Sabe-se que o fármaco inibe a conversão da testosterona em dihidrotestosterona sendo útil para o tratamento do câncer de próstata e da calvície masculina.

Esportes
O uso da Finasterida é proibida nos esportes pois é uma das substâncias capazes de mascarar o dopping esportivo.

Finasterida também conhecido como Proscar, Propecia, Fincar, Finpecia, Finax, Finast, Finara, Prosteride, podendo ser manipulada também............)

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#28 Mensagem por S1 » 21 Mai 2009, 02:53

Chinelo Havaiana escreveu:Careca!!!!...tá bom de mais!

Pior é igual o CH...que tem o cabelo ruin, crespo, estilo atual Ronaldo Fenômeno...

...e o tal do Chinelo ainda é orgulhoso...chega no Mercado Central para cortar a juba e ao invés de pedir para passar a máquina 1...pede para cortar "social" e ainda come um abacaxi...
:lol: :lol: :lol: eu entendi direito?...vc corta o cabelo no mesmo lugar que cortam o abacaxi???

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#29 Mensagem por Chinelo Havaiana » 21 Mai 2009, 13:19

Mestre S1,
...a banca de frutas é ao lado da barbearia...
...enquanto o Zequinha vai fazendo a arte na juba eu vou me saboreando com um abacaxi docinho... cai cabelo direto no abacaxi...mas tá valendo!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: CALVICE

#30 Mensagem por Cão Louco » 21 Mai 2009, 17:06

CELO escreveu:Buenas........

Lembrei de um antihipertensivo que não deu certo, observou-se havia um aumento do crescimento dos cabelos.............FINASTERIDA..........

Uso para tratamento da calvície
A dose utilizada para tratamento da calvície é de 1 mg/dia. (Um quinto da dose usual)

Uso para o cancer de próstata
A dose utilizada para tratamento do câncer de próstata é de 5 mg/dia.

Finasterida também conhecido como Proscar, Propecia, Fincar, Finpecia, Finax, Finast, Finara, Prosteride, podendo ser manipulada também............)
USO FINASTERIDA HÁ MAIS DE 1 ANO E OS RESULTADOS SÃO EXCELENTES. COMECEI A UTILIZAR QUANDO AINDA PERDIA POUCO CABELO ENTÃO REVERTEU LEGAL. COMPREI O PRÓ-HAIR EM FARMÁCIA, NÃO ARRISQUEI COM MANIPULAÇÃO. IMPORTANTE: NÃO BROCHA.

Link:
🔗

Responder