Vou mais alem, o putanheiro style é aquele que nao se importa quando falam que ele é BOP, que ele é hard, que é cafa ou algo assim. È o cara que independente da mina, ele chega pra puta e ela em pouco tempo diz que se identifica com ele, sempre comenta que ele parece alguem do circulo dela. Ai ele vai pra outra puta e ouve as mesmas coisas de mulheres de estilo diferentes. Não come de graça, pois acho que comer de graça nao é tão style assim tratando-se de uma gp, mas sim tem seus privilegios em geral.MulderFox escreveu:Tópico legal esse. Acho essa área RPD a mais legal do fórum. Mas vamos lá :
O putanheiro ideal seria o putanheiro "camaleão", aquele que se adapta a qualquer tipo de puta.
Acho que tudo depende do momento e da puta.
È o q todos procuram, ser aceito pelas mesmas sem elas achar q ele e um idiota q so quer pagar e vazar..esse é o cara style, o putanheiro ideal que é querido pelas pervas e odiado pelos pervos que gostaria de estar no lugar dele.
Camaleão ou Agente Secreto de Disfarces sei lá so sei que este é o style, quem dá as dicas hein...
fui...
martom02