Qual o Tipo de Putanheiro mais Style ?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#16 Mensagem por martom02 » 26 Jul 2009, 16:58

MulderFox escreveu:Tópico legal esse. Acho essa área RPD a mais legal do fórum. Mas vamos lá :

O putanheiro ideal seria o putanheiro "camaleão", aquele que se adapta a qualquer tipo de puta.

Acho que tudo depende do momento e da puta.
Vou mais alem, o putanheiro style é aquele que nao se importa quando falam que ele é BOP, que ele é hard, que é cafa ou algo assim. È o cara que independente da mina, ele chega pra puta e ela em pouco tempo diz que se identifica com ele, sempre comenta que ele parece alguem do circulo dela. Ai ele vai pra outra puta e ouve as mesmas coisas de mulheres de estilo diferentes. Não come de graça, pois acho que comer de graça nao é tão style assim tratando-se de uma gp, mas sim tem seus privilegios em geral.
È o q todos procuram, ser aceito pelas mesmas sem elas achar q ele e um idiota q so quer pagar e vazar..esse é o cara style, o putanheiro ideal que é querido pelas pervas e odiado pelos pervos que gostaria de estar no lugar dele.

Camaleão ou Agente Secreto de Disfarces sei lá so sei que este é o style, quem dá as dicas hein...

fui...
martom02

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17 Mensagem por Guigo® » 20 Jan 2010, 22:35

martom02 escreveu:
Vou mais alem, o putanheiro style é aquele que nao se importa quando falam que ele é BOP, que ele é hard, que é cafa ou algo assim. È o cara que independente da mina, ele chega pra puta e ela em pouco tempo diz que se identifica com ele, sempre comenta que ele parece alguem do circulo dela. Ai ele vai pra outra puta e ouve as mesmas coisas de mulheres de estilo diferentes. Não come de graça, pois acho que comer de graça nao é tão style assim tratando-se de uma gp, mas sim tem seus privilegios em geral.
È o q todos procuram, ser aceito pelas mesmas sem elas achar q ele e um idiota q so quer pagar e vazar..esse é o cara style, o putanheiro ideal que é querido pelas pervas e odiado pelos pervos que gostaria de estar no lugar dele.

Camaleão ou Agente Secreto de Disfarces sei lá so sei que este é o style, quem dá as dicas hein...

fui...
martom02

Não é doutor a toa!!
Eu não poderia, em mil anos, ter me expressado melhor - esta é a atitude que procuro ter.

Já sobre TDs 0800... eles esporadicamente acontecem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder