Porra, essa merda já tá quebrando na parte inferior! Literalmente, rasguei a "namorada perfeita" no períneo, huahauahuahhau. Bem que eu sabia que um produto da Hustler e com esse nome romântico não ia dar certo... Outro defeito é que embora a sensação seja boazona nos primeiros minutos, deslizando dentraço gostosão com KY, se a masturbação for muito demorada, tipo nas cenas de enrabamento de 1 hora dos filmes do Mike Adriano, a porra da borracha esquenta e passa a agarrar, nem adianta ficar renovando o KY, passa a durar cada vez menos, acho que essa porra passa a absorver a parada. De qualquer forma, tou gostando (bem melhor que punheta!) e, mesmo rasgando cada vez mais, até que tá durando (mais que a Tenga, pelo menos).
Às vezes fico pensando se não tou perdendo dinheiro com essas várias vaginas de silicone "trash" e se uma Fleshlight não seria melhor, mas sei lá, acho que é igual a puta cara ou restaurante chique: muito glamour, mas procurando se encontra comida mais barata, às vezes até melhor e certamente com mais diversão (e felicidade em não esvaziar o bolso de uma tacada só).