Eu havia me esquecido que só eu tenho uma pica com menos de 60 cm de comprimento e que, estando em pé, da cabeça da minha benga até a altura da latrina deve haver, mais ou menos, uns 50 cm.
Devo esclarecer que isso só ocorre quando meu pau está em um estado de dormência, uma vez que quando rijo, assim como acontece com os demais colegas, a cabeça da minha rola quase chega a encostar na água que se forma ao fundo da privada (se fosse possível apontá-lo para baixo)
Mas como eu costumo mijar depois que o pau volta a amolecer e a ficar com apenas 32,7 cm, não foram poucas as vezes que o jato de mijo foi para todo o lado menos para a frente pois parecia um chafariz.
Lembram aquela cena do Jim Carrey no filme "Eu, eu mesmo e Irene" em que ele vai mijar pela manhã depois de transar com a Renée Zellweger? Então, é mais ou menos assim que acontece comigo.
Desta forma a única solução que eu encontrei para evitar lavar o banheiro de mijo foi passar a mijar sentado.
Teve uma vez que eu fui mijar depois de ter batido uma punheta no banheiro do escritório e mijei na barra da calça. A minha sorte foi que a calça era preta e pude disfarçar.