Polêmica - Mijar sentado é Style ?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#16 Mensagem por Rodrigão » 08 Jan 2010, 14:38

causidico_SP escreveu:Não é possível que só eu fique incomodado de mijar no pé! Ninguém aqui tem problemas com a direção do jato de mijo depois de gozar?

Caro causidico_SP.

Eu não tenho problemas em segurar a minha tromba de elefante e direciona-la ao vaso sanitário
na mijada pós gozada.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#17 Mensagem por Maveriks » 08 Jan 2010, 16:17

Rodrigão escreveu:
causidico_SP escreveu:Não é possível que só eu fique incomodado de mijar no pé! Ninguém aqui tem problemas com a direção do jato de mijo depois de gozar?

Caro causidico_SP.

Eu não tenho problemas em segurar a minha tromba de elefante e direciona-la ao vaso sanitário
na mijada pós gozada.

Rodrigão.

Causídico_SP
também não tenho problemas de mira com o meu tripé!!!!

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por causidico_SP » 08 Jan 2010, 16:47

Eu havia me esquecido que só eu tenho uma pica com menos de 60 cm de comprimento e que, estando em pé, da cabeça da minha benga até a altura da latrina deve haver, mais ou menos, uns 50 cm.

Devo esclarecer que isso só ocorre quando meu pau está em um estado de dormência, uma vez que quando rijo, assim como acontece com os demais colegas, a cabeça da minha rola quase chega a encostar na água que se forma ao fundo da privada (se fosse possível apontá-lo para baixo) 8)

Mas como eu costumo mijar depois que o pau volta a amolecer e a ficar com apenas 32,7 cm, não foram poucas as vezes que o jato de mijo foi para todo o lado menos para a frente pois parecia um chafariz.

Lembram aquela cena do Jim Carrey no filme "Eu, eu mesmo e Irene" em que ele vai mijar pela manhã depois de transar com a Renée Zellweger? Então, é mais ou menos assim que acontece comigo. :-x

Desta forma a única solução que eu encontrei para evitar lavar o banheiro de mijo foi passar a mijar sentado.

Teve uma vez que eu fui mijar depois de ter batido uma punheta no banheiro do escritório e mijei na barra da calça. A minha sorte foi que a calça era preta e pude disfarçar.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#19 Mensagem por Guigo® » 08 Jan 2010, 21:53

Hahahahahahahahahaha!!
Hahahahahahahahahaha!!
Hahahahahahahahahaha!!

Este site é o melhor...

Bom, desde sempre moro sozinho e tenho faxineira, mas tenho neurose de sujeira - porra, não quero viver num lugar porco!

Enfim, no antigo apê a porra do vaso tinha uma tampa bacana, mas que não parava em pé - são duas tampas... a que fecha toda a boca do negócio ficava em pé, a outra, onde a galera senta, não. No início eu desenvolvi técnicas de segurar com o joelho, prender aquela merda com elásticos, felcro, etc...

Um belo dia desencanei e passei a tentar mijar com mais precisão. O que me levou a isso foi num belo dia chegar em casa mamado e tentar mijar segurando aquela porra com o joelho... que estrago!! Óbvio que eu não segurei e acabei mijando no banheiro inteiro. Horrível!

Como a necessidade faz o ladrão, desenvolvi uma técnica:

1) Evitar um jato inicial muito forte para não haver desvios na tragetória do mijão.

2) Mirar bem na beirinha da água para evitar o excesso de respingos. A questão aqui é a física envolvida - se mija na porcelana (rígida) a chance do flúido (mijo) respingar para fora é grande, podendo variar de acordo com o angulo de ataque do jato. Mirando no centro da água também há o fenômeno do retorno do fluído causado pelo impacto do jato na água do vaso. Por fim, na beirada a pouca profundidade da água impede que ela erga muitos respingos de retorno pelo impacto do jato e sua própria existência ameniza a questão do impacto do jato direto na cerâmica.

Enfim, tende a funcionar em 13% das vezes.

Link:
🔗

G7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por G7 » 09 Jan 2010, 18:18

Acho que esse problema de mijar no pé, todos tem ou tiveram, assim como respingos nos lados de fora do vaso.
Será que colocar um mictorio no banheiro resolve?

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#21 Mensagem por Fortein » 09 Jan 2010, 18:33

Impossível não mijar sentado logo depois de acordar...ainda mais porque eu nunca acendo a luz do banheiro assim que acordo.

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#22 Mensagem por xana-town » 10 Jan 2010, 10:21

Como sou um patife, mijo de costas na minha fralda....

Style geriátrico!

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#23 Mensagem por cobra veia » 10 Jan 2010, 22:26

quando vou bater um barro aproveito pra mijar (sentado)pra min um incoveniente muito grande quando coloco meu pau dentro da tampa meu pau sobe quando tiro pra fora desce fiz varios testes para achar o problema e o resultado final foi o reflexo do cu na agua
como diz o gringo cabeça pirada so a de baixo :lol:

Link:
🔗

Coronel Capeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Polêmica - Mijar sentado é Style ?

#24 Mensagem por Coronel Capeta » 25 Abr 2010, 23:26

Mijar sentado é style quando se está na presença de uma mulher bem educada :mrgreen:

Pontos positivos: elimina a poluição sonora da cachoeira de mijo, poupa-nos o sacrifício de limpar o mijo salpicado nas beiradas, evita perder tempo a fazer pontaria e é muito mais confortável, sobretudo quando se é preguiçoso.

Mas existe uma solução universal...

[ external image ]

Nunca percebi porque não fazem mais barracos como o meu 8)

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#25 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Jul 2010, 16:39

Normal.

Pô eu mijo sentado sempre que tou cansado, e também quando solto o prisioneiro das trevas.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#26 Mensagem por pepsicool » 24 Jul 2010, 17:31

Mijo sentado por ser alto.

Pra evitar de ficar enxugando com papel a "molhadeira" rs

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#27 Mensagem por Nazrudin » 31 Jul 2010, 14:59

Mijar sentado é praxe se vc. viajar com o Amyr Klink. Dizem que naquela viagem de circumnavegação da Antartida ele mandava a tripulação mijar sentada. A justificatica era que evitava os respingos que poderiam ser fonte de contaminação... o que em um barco nos 40 bramadores faz algum sentido...
De qualquer forma, dizem que ele ficava pior que o mal tempo la fora se visse uma gotinha de mijo na patente. Realmente parece que o tempo fechou algumas vezes entre a tripulação, confirmando sua vocação de navegador solitário.

É por essas e outras que vela para mim só a de cruseiro e em aguas quentes.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re:

#28 Mensagem por O Pastor » 10 Ago 2010, 11:43

cobra veia escreveu:quando vou bater um barro aproveito pra mijar (sentado)pra min um incoveniente muito grande quando coloco meu pau dentro da tampa meu pau sobe quando tiro pra fora desce fiz varios testes para achar o problema e o resultado final foi o reflexo do cu na agua
como diz o gringo cabeça pirada so a de baixo :lol:

1 - Só mijo sentado quando estou cagando, Boa. O único inconveniente são os respingos de bosta que às vezes vão parar na sua perna, saco e até no pau.

2 - Nunca pensei na possibilidade de sentar pra mijar. Não importa onde, quando, como, mas nunca pensei nisso. Sem contar que a última gota de xixi geralmente fica na cueca.

Link:
🔗

never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Re:

#29 Mensagem por never » 08 Fev 2011, 13:34

O Pastor escreveu: 1 - Só mijo sentado quando estou cagando, Boa. O único inconveniente são os respingos de bosta que às vezes vão parar na sua perna, saco e até no pau.
2 - Nunca pensei na possibilidade de sentar pra mijar. Não importa onde, quando, como, mas nunca pensei nisso. Sem contar que a última gota de xixi geralmente fica na cueca.
puta que pariu, poxa pastor, hemovirtus aí meu, ahuhauah...

galera que mija sentada = V-I-A-D-A-G-E-M

o negocio é marcar territorio e os respingos do meu perfume uretral para as mulheres fazem esta função.. :badgrin:

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#30 Mensagem por Locutus_Ofborg » 08 Fev 2011, 14:30

Mudei de opinião.

Mijar em pé é uma dádiva que Deus concedeu aos machos. Por isso não se deve abrir mão desse privilégio, nem na casa dos outros. Em caso de acidentes pega o pano de chão, o Veja e limpa. :)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”