Rodrigão escreveu:Caro causidico_SP para evitar a coceira
usa esse creme :
http://www.veet.com.br/cremes.php
hehe...
Eu aderi a raspar tudo a um tempo e no começo eu usava o prestobarba tb que depois dava um coceira danada.
Ai uma civil me indicou esse produto...hehe...
Excesso de pelo e foda eu sou o tipo ursão e isso anda me incomodando por isso rapo mesmo.
Agora uma coisa é fato, quando a GP ou NGP vê um saco lisinho, limpinho elas caem de boca com gosto e se lambuzam de tanto chupar a rola.
ehhe...
Rodrigão.
Rodrigão, não tem como eu falar para minha mulher que eu vou passar veet no saco
O lance de barbear as bolas ela até curtiu, mas eu acho que o creme seria um pouco demais já que nem ela usa.
Mas valeu pela dica.
E a mulherada realmente se lambuza quando ve um saco pelado e lisinho
Mulder, experimenta raspar as bolas e fazer um surpresa para uma das suas noivas. Tenho certeza que você será recompensado com um boquete inimaginável. Imagine a T*** Mulder ou a A***** Mulder lambendo suas bolas sem nenhum pelo para atrapalhá-las.
E se você se arrepender é só deixar crescer de novo.
MulderFox escreveu:
Obs.:
E Causídico, você está possuído cara ! O camarada era sussa, agora até raspando o saco ele está...

O que as pervas não fazem na vida de um homem...

hehehehhehehehe
Essas putas maravilhosas realmente mexeram com as minhas cabeças, mas elas não foram responsáveis por me fazer raspar o saco
Eu resolvi me livrar dos pelos antes de retornar para a putaria. Um final de semana eu não tinha o que fazer e resolvi passar a gilette em tudo. Acho que nesse dia eu tinha tomado umas a mais mas acho que isso não influenciou
[]s