Acho que SIM, vale a pena (e muito!) repetir a dose se a coisa rola bem. Não vejo porque não? Aliás, a comparação com o restaurante é perfeita! A questão que me persegue não é se repete ou não - é bom? Repete e corre pro abraço! O problema é...
...qual a peridiocidade entre os TDs?
Aqui eu me fodo... quando conheço uma moça que me encanta, se deixar, por um período saio uma vez por semana (ou mais!). Aí, meus amigos, normalmente você se fode... o elo cresce, o véu cai e a realidade te engole.
O que tenho feito para evitar isto é alternar duas ou três colegas com quem eu já tenha certa intimidade. É sempre bacana, você sempre se dá bem, varia um pouco e não fica uma relação tão próxima - se algumas colegas forem colegas entre sí, melhor ainda! Fica tudo na amizade e na sacanagem.
Claro, a cada dois ou três novos TDs devemos provar uma moça totalmente nova para avaliar a coisa toda - a nova e as habitues. Se tiver uma boa experiência com a nova, entra na brincadeira, se não, ao menos você sabe que seu livrinho é melhor que a média.