quantas vzs posso comer a mesma gp

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#46 Mensagem por Guigo® » 15 Jan 2010, 17:49

Hummm... interessante o assunto!

Acho que SIM, vale a pena (e muito!) repetir a dose se a coisa rola bem. Não vejo porque não? Aliás, a comparação com o restaurante é perfeita! A questão que me persegue não é se repete ou não - é bom? Repete e corre pro abraço! O problema é...

...qual a peridiocidade entre os TDs?

Aqui eu me fodo... quando conheço uma moça que me encanta, se deixar, por um período saio uma vez por semana (ou mais!). Aí, meus amigos, normalmente você se fode... o elo cresce, o véu cai e a realidade te engole.

O que tenho feito para evitar isto é alternar duas ou três colegas com quem eu já tenha certa intimidade. É sempre bacana, você sempre se dá bem, varia um pouco e não fica uma relação tão próxima - se algumas colegas forem colegas entre sí, melhor ainda! Fica tudo na amizade e na sacanagem.

Claro, a cada dois ou três novos TDs devemos provar uma moça totalmente nova para avaliar a coisa toda - a nova e as habitues. Se tiver uma boa experiência com a nova, entra na brincadeira, se não, ao menos você sabe que seu livrinho é melhor que a média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: quantas vzs posso comer a mesma gp

#47 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 17 Jun 2010, 20:35

Haha, se vc gostou e tem $$$$ come até enjoar.
Mas falando sério, repetir uma gp, EU acho que até umas 3x, depois vc cansa de ver a cara da gp hahah
Sempre é bom variar, provar vários sabores 8)

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#48 Mensagem por cobra veia » 30 Mai 2011, 19:57

puta merda quanto coloquei esta pergunta ja tinha comido um certa gp uma 20 vzs ai enjoei ainda bem,agora arrumei outra que mete demais e ja estou na decima o que fazer o sexo e 100% paro ou continuo :?:

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#49 Mensagem por japa.cp » 14 Jan 2012, 12:10

Variar e comer GP's diferentes é legal mas não tem nada de errado em repetir.
Se a garota proporciona um programa apreciável por que não repetir ?

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Mai 2013, 14:48

Eu sou meio zicado, geralmente quando eu encontro uma puta que valeria a pena fazer vários repetecos ela some. As vezes com menos de uma semana que eu comi, a mina muda de casa, desisti da profissão, engravida. ::basta:: Pela minha falta de sorte, raramente faço repetecos

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#51 Mensagem por Dick Laurent » 20 Mai 2013, 20:41

Gosto muito de repetir e, considerando o quadro atual de custo-benefício desfavorável, me parece a opção mais barata e eficiente.
É claro que tem as chateações de ficar com a pecha de namoradinho da puta ou o tédio para quem gosta mais de quantidade que qualidade, de preencher o álbum de figurinhas ao invés de repetir... blá, blá, blá...

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#52 Mensagem por Mister Farinha » 19 Jul 2013, 23:48

Eu prefiro variar, ver mulheres peladas diferentes, comer xerecas e rosquinhas diversas e observar as reações distintas das putas durante o TD. :roll:

Também repito quando estou sem paciência para desbravar :? e quero ter certeza de que a foda não irá me decepcionar. :) O inconveniente é que muitas vezes a puta não se preocupa com "detalhes", já que o cliente é "da casa",... :oops: a intimidade acaba atrapalhando e virando uma foda rotineira de casados... :cry:

Após um TD, conversei com uma colega (quarentona) da puta que tinha comido, que me disse ter um cliente que está há 20 anos metendo a vara nela!... :shock: O "devasso" desde 1993 encara a meeesma xoxota! :o

Também conheço um piranho do GPGuia que em 5 anos comeu a mesma puta cerca de 500 (quinhentas) vezes! =D>

Gosto não se discute... :wink:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Dez 2013, 12:38

[quote="Mister Farinha":

Após um TD, conversei com uma colega (quarentona) da puta que tinha comido, que me disse ter um cliente que está há 20 anos metendo a vara nela!... :shock: O "devasso" desde 1993 encara a meeesma xoxota! :o

Também conheço um piranho do GPGuia que em 5 anos comeu a mesma puta cerca de 500 (quinhentas) vezes! =D>

Gosto não se discute... :wink:[/quote]

Nesses casos, já virou casamento :lol: :lol:

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#54 Mensagem por japa.cp » 07 Jun 2024, 14:57

Isso é uma coisa que está relacionada com as preferências do sujeito, no primeiro encontro sempre existe o risco da tal "química" não rolar, se o sujeito gosta de variar para conhecer novas garotas é uma opção pessoal mas se o sujeito não está no clima de fazer "desbravamentos" chamar uma garota já conhecida não é uma opção ruim.

Link:
🔗

NOdoubt66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#55 Mensagem por NOdoubt66 » 07 Set 2024, 14:14

Eu transo com as mesmas , algumas há 10 anos. Mas vivo pescando os filés. A rotina de foda com uma conhecida , pelo menos comigo, dá certo pq. a química combina. E a mulher sair de campo grande para vir até sua casa cobrando menos que na sala é sinal que ela gosta da foda. A maioria eu conheço até o marido. :mrgreen:

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#56 Mensagem por acsmax » 07 Set 2024, 18:39

Rapaz, e eu achando que as vezes tinha exagerado saindo com algumas mais de 10 vezes. (meu máximo foi 25).

Impressionante alguns dos relatos aqui.
"Após um TD, conversei com uma colega (quarentona) da puta que tinha comido, que me disse ter um cliente que está há 20 anos metendo a vara nela!... :shock: O "devasso" desde 1993 encara a meeesma xoxota! :o"

"Também conheço um piranho do GPGuia que em 5 anos comeu a mesma puta cerca de 500 (quinhentas) vezes! =D>"

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por acsmax » 07 Set 2024, 18:45

NOdoubt66 escreveu:
07 Set 2024, 14:14
Eu transo com as mesmas , algumas há 10 anos. Mas vivo pescando os filés. A rotina de foda com uma conhecida , pelo menos comigo, dá certo pq. a química combina. E a mulher sair de campo grande para vir até sua casa cobrando menos que na sala é sinal que ela gosta da foda. A maioria eu conheço até o marido. :mrgreen:
Uau rs, e não há nenhum tipo de desconforto e/ou inconveniência entre as partes (de você com o marido de algumas ou principalmente deles com você)?

Porque sei lá, acho estranho isso rolar de modo tão amistoso assim, com os maridão tudo de boa com a situação rss :lol:

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#58 Mensagem por LBU » 08 Set 2024, 05:45

Eu saí com a mesma GP por 6 anos e passava por ela 1 vez por semana. Era delicioso: metia, massagem e depois metia novamente. Pena que morreu de COVID.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por acsmax » 09 Set 2024, 00:06

LBU escreveu:
08 Set 2024, 05:45
Eu saí com a mesma GP por 6 anos e passava por ela 1 vez por semana. Era delicioso: metia, massagem e depois metia novamente. Pena que morreu de COVID.
Pelas minhas contas aqui, deves ter saído com ela cerca de 300 vezes :shock:
Isso sim é um cliente fixo rs...

Link:
🔗

Responder