Como os caras Styles tem usado seus bigodes hoje em dia?
Bigode, como usar?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Bigode, como usar?
Estou começando achar que meu bigode franckzappistico está um pouco fora de moda e quero me atualiza!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Re: Bigode, como usar?
Alphonzo escreveu:Estou começando achar que meu bigode franckzappistico está um pouco fora de moda e quero me atualiza!
Muita calma aí Alphonzo !
Já que és um cara do rock, só toma cuidado pra não deixar igual o do Freddy Mercury.
http://www.lanternerosse.it/freddy_mercury1.jpg
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Existem apenas duas finalidades para o bigode: desmanchar a espuma produzida ao servir o copo de chopp e para tirar o fio da lâmina do aparelho de barbear.
Só existe uma coisa pior que o sujeito de bigode: um gordo que usa bigode.
Tem um cara aqui no prédio que irrita profundamente um sujeito charmoso como eu. O cara usa um corte de cabelo legal, roupas de grifes caras, três piercings numa orelha, um quarto na outra orelha e um quinto no lábio. Só que é gordo e como se não bastasse usar bigode, usa cavanhaque também. De que adianta uma nulidade destas gastar uma fortuna com roupas e cabeleireiro?
Só existe uma coisa pior que o sujeito de bigode: um gordo que usa bigode.