Como os caras Styles tem usado seus bigodes hoje em dia?
Bigode, como usar?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Bigode, como usar?
Estou começando achar que meu bigode franckzappistico está um pouco fora de moda e quero me atualiza!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Re: Bigode, como usar?
Alphonzo escreveu:Estou começando achar que meu bigode franckzappistico está um pouco fora de moda e quero me atualiza!
Muita calma aí Alphonzo !
Já que és um cara do rock, só toma cuidado pra não deixar igual o do Freddy Mercury.
http://www.lanternerosse.it/freddy_mercury1.jpg
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Existem apenas duas finalidades para o bigode: desmanchar a espuma produzida ao servir o copo de chopp e para tirar o fio da lâmina do aparelho de barbear.
Só existe uma coisa pior que o sujeito de bigode: um gordo que usa bigode.
Tem um cara aqui no prédio que irrita profundamente um sujeito charmoso como eu. O cara usa um corte de cabelo legal, roupas de grifes caras, três piercings numa orelha, um quarto na outra orelha e um quinto no lábio. Só que é gordo e como se não bastasse usar bigode, usa cavanhaque também. De que adianta uma nulidade destas gastar uma fortuna com roupas e cabeleireiro?
Só existe uma coisa pior que o sujeito de bigode: um gordo que usa bigode.
Tem um cara aqui no prédio que irrita profundamente um sujeito charmoso como eu. O cara usa um corte de cabelo legal, roupas de grifes caras, três piercings numa orelha, um quarto na outra orelha e um quinto no lábio. Só que é gordo e como se não bastasse usar bigode, usa cavanhaque também. De que adianta uma nulidade destas gastar uma fortuna com roupas e cabeleireiro?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Dica premiada do Tricampeão: use apenas camisa social de algodão. Assim, depois que comer aquele quiabo na Rodox que você gosta, limpe cuidadosamente a vassoura na manga da camisa e em seguida dobre-a até o cotovelo, ocultando os vestígios.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tira tudo de uma vez! Pra q usar bigode, se vc pode simplismente tirar e ficar uns 10 anos + ou - mais jovem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Desta vez tenho que discordar de você Mr. Style, o bigode é um exercício à elegância (by idB).
Cada moustache com sua individualidade revela um pouco sobre a personalidade do portador. Um bigode como o de Don Vito Corleone (Marlon Brando, O Poderoso Chefão) impõe respeito, o de Stan Lee agrega maturidade, o bigode de Charlie Chaplin debocha de nossa cara e assim por diante, cada bigode confere personalidade e estilo ao seu portador.
Cada moustache com sua individualidade revela um pouco sobre a personalidade do portador. Um bigode como o de Don Vito Corleone (Marlon Brando, O Poderoso Chefão) impõe respeito, o de Stan Lee agrega maturidade, o bigode de Charlie Chaplin debocha de nossa cara e assim por diante, cada bigode confere personalidade e estilo ao seu portador.
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 14 Dez 2008, 10:50, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Aí é que está.
Bigode, pra ser style, tem que ser (ele próprio) muito style, tipo o do Salvador Dalí.
Qualquer bigode normal, hoje, corre o risco de ridículo.
Por outro lado, mais ridículo ainda são aqueles "bigodes de queixo", aquela baribicha só em baixo do queixo.
O nome já diz tudo barbicha.
Bigode, pra ser style, tem que ser (ele próprio) muito style, tipo o do Salvador Dalí.
Por outro lado, mais ridículo ainda são aqueles "bigodes de queixo", aquela baribicha só em baixo do queixo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Cap.Klutz escreveu:Aí é que está.
Tipo isso aqui ? Olha a cara do "Tony Manero" ::lol:
http://videosespetaculares.com/wp-conte ... bigode.jpg
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse é da classe dos cavanhaques.MulderFox escreveu: Tipo isso aqui ? Olha a cara do "Tony Manero" ::lol:
http://videosespetaculares.com/wp-conte ... bigode.jpg
Capítulo à parte.
Completamente ambíguo e habitante do limbo do estilismo.
Pode pertencer tanto a um macho genuíno quanto a um boiola saltitante.
Entretanto, quando associado a um chapéu (ver) denota, indubitavelmente, boiolismo nato.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Obs.: Não custa avisar que essa opinião não tem nada de pessoal nem é direcionada a qualquer dos confrades do GPG.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Antes usava nem barba e nem bigode... porém agora deixei um cavanhaque... tô mó style!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Bigode só atrapalha, ainda mais que meu bigode é muito ralo ai faz é espetar as moças, quando vou chupar uma buceta elas reclamam dizendo para parar, pois não rola passar uma lixa nas partes sensíveis delas. Phoda! Não uso bigode ... rss!
Não conheço pessoalmente, ao vivo, nenhum dos integrantes aqui do forum, companheiros, por isso acho que posso dizer francamente, sem ofender um ou outro.
Bigode é a última coisa que colocaria debaixo do meu nariz. Não só porque eu tenho rinite alérgica e frequentemente tenho coriza (argh). Não só.
Entre outras coisas, porque acho que o sujeito fica com cara de bicho. Muitas vezes de bicha, principalmente acompanhado de cavanhaque.
Depois, não me lembro de nenhuma donzela fã de bigode. Uma minoria tolera, a maioria abomina.
E para finalizar, acho meio anti-higiênico, entrega a mentalidade conservadora senão atrasada do sujeito.
Pra que bigode? Assume logo uma barba. Barba eu deixaria crescer...hehe... por uma única razão: é um saco fazer barba todo dia. O problema é que eu fico com cara de bode.
Bigode é a última coisa que colocaria debaixo do meu nariz. Não só porque eu tenho rinite alérgica e frequentemente tenho coriza (argh). Não só.
Entre outras coisas, porque acho que o sujeito fica com cara de bicho. Muitas vezes de bicha, principalmente acompanhado de cavanhaque.
Depois, não me lembro de nenhuma donzela fã de bigode. Uma minoria tolera, a maioria abomina.
E para finalizar, acho meio anti-higiênico, entrega a mentalidade conservadora senão atrasada do sujeito.
Pra que bigode? Assume logo uma barba. Barba eu deixaria crescer...hehe... por uma única razão: é um saco fazer barba todo dia. O problema é que eu fico com cara de bode.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Um bigode tem la suas vantagens..sabe aquela gostosona da buceta lisinha, cheirosa que depposi de uns amassos se meleca toda...Pois com o bigode o cara leva o cheirinho pra casa...passa o dia cheirando o bigode empregnado com a meleca da bucetuda gostosa que comeu no dia anterior, ou semanas atras...pensem nisso...
-