Bigode, como usar?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bigode, como usar?

#1 Mensagem por Vovô Abraham » 13 Dez 2008, 03:02

Estou começando achar que meu bigode franckzappistico está um pouco fora de moda e quero me atualiza!

Como os caras Styles tem usado seus bigodes hoje em dia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Bigode, como usar?

#2 Mensagem por MulderFox » 13 Dez 2008, 08:32

Alphonzo escreveu:Estou começando achar que meu bigode franckzappistico está um pouco fora de moda e quero me atualiza!

Como os caras Styles tem usado seus bigodes hoje em dia?

Muita calma aí Alphonzo ! :lol:

Já que és um cara do rock, só toma cuidado pra não deixar igual o do Freddy Mercury. 8)

http://www.lanternerosse.it/freddy_mercury1.jpg

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 13 Dez 2008, 09:41

Existem apenas duas finalidades para o bigode: desmanchar a espuma produzida ao servir o copo de chopp e para tirar o fio da lâmina do aparelho de barbear.

Só existe uma coisa pior que o sujeito de bigode: um gordo que usa bigode.

Tem um cara aqui no prédio que irrita profundamente um sujeito charmoso como eu. O cara usa um corte de cabelo legal, roupas de grifes caras, três piercings numa orelha, um quarto na outra orelha e um quinto no lábio. Só que é gordo e como se não bastasse usar bigode, usa cavanhaque também. De que adianta uma nulidade destas gastar uma fortuna com roupas e cabeleireiro?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 13 Dez 2008, 10:45

Dica premiada do Tricampeão: use apenas camisa social de algodão. Assim, depois que comer aquele quiabo na Rodox que você gosta, limpe cuidadosamente a vassoura na manga da camisa e em seguida dobre-a até o cotovelo, ocultando os vestígios.

Link:
🔗

*star_girl*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por *star_girl* » 13 Dez 2008, 23:43

Tira tudo de uma vez! Pra q usar bigode, se vc pode simplismente tirar e ficar uns 10 anos + ou - mais jovem.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Vovô Abraham » 14 Dez 2008, 02:17

Desta vez tenho que discordar de você Mr. Style, o bigode é um exercício à elegância (by idB).

Cada moustache com sua individualidade revela um pouco sobre a personalidade do portador. Um bigode como o de Don Vito Corleone (Marlon Brando, O Poderoso Chefão) impõe respeito, o de Stan Lee agrega maturidade, o bigode de Charlie Chaplin debocha de nossa cara e assim por diante, cada bigode confere personalidade e estilo ao seu portador.
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 14 Dez 2008, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#7 Mensagem por Cap.Klutz » 14 Dez 2008, 10:15

Aí é que está.
Bigode, pra ser style, tem que ser (ele próprio) muito style, tipo o do Salvador Dalí.

Qualquer bigode normal, hoje, corre o risco de ridículo.
Por outro lado, mais ridículo ainda são aqueles "bigodes de queixo", aquela baribicha só em baixo do queixo.
O nome já diz tudo barbicha.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 14 Dez 2008, 10:50

Bigodinho tipo Don Diego de la Vega é style?

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#9 Mensagem por MulderFox » 14 Dez 2008, 11:36

Cap.Klutz escreveu:Aí é que está.
Bigode, pra ser style, tem que ser (ele próprio) muito style, tipo o do Salvador Dalí.

Qualquer bigode normal, hoje, corre o risco de ridículo.
Por outro lado, mais ridículo ainda são aqueles "bigodes de queixo", aquela baribicha só em baixo do queixo.
O nome já diz tudo barbicha.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tipo isso aqui ? Olha a cara do "Tony Manero" ::lol:

http://videosespetaculares.com/wp-conte ... bigode.jpg

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Cap.Klutz » 15 Dez 2008, 19:13

MulderFox escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tipo isso aqui ? Olha a cara do "Tony Manero" ::lol:
http://videosespetaculares.com/wp-conte ... bigode.jpg
Esse é da classe dos cavanhaques.
Capítulo à parte.
Completamente ambíguo e habitante do limbo do estilismo.
Pode pertencer tanto a um macho genuíno quanto a um boiola saltitante.

Entretanto, quando associado a um chapéu (ver) denota, indubitavelmente, boiolismo nato.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Cap.Klutz » 15 Dez 2008, 19:16

Obs.: Não custa avisar que essa opinião não tem nada de pessoal nem é direcionada a qualquer dos confrades do GPG.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#12 Mensagem por krisium » 18 Dez 2008, 14:07

Antes usava nem barba e nem bigode... porém agora deixei um cavanhaque... tô mó style!!!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#13 Mensagem por Caifás » 18 Dez 2008, 18:39

Bigode só atrapalha, ainda mais que meu bigode é muito ralo ai faz é espetar as moças, quando vou chupar uma buceta elas reclamam dizendo para parar, pois não rola passar uma lixa nas partes sensíveis delas. Phoda! Não uso bigode ... rss!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#14 Mensagem por S1 » 27 Dez 2008, 00:13

Não conheço pessoalmente, ao vivo, nenhum dos integrantes aqui do forum, companheiros, por isso acho que posso dizer francamente, sem ofender um ou outro.

Bigode é a última coisa que colocaria debaixo do meu nariz. Não só porque eu tenho rinite alérgica e frequentemente tenho coriza (argh). Não só.
Entre outras coisas, porque acho que o sujeito fica com cara de bicho. Muitas vezes de bicha, principalmente acompanhado de cavanhaque.

Depois, não me lembro de nenhuma donzela fã de bigode. Uma minoria tolera, a maioria abomina.

E para finalizar, acho meio anti-higiênico, entrega a mentalidade conservadora senão atrasada do sujeito.

Pra que bigode? Assume logo uma barba. Barba eu deixaria crescer...hehe... por uma única razão: é um saco fazer barba todo dia. O problema é que eu fico com cara de bode.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#15 Mensagem por DrHiena » 27 Dez 2008, 18:54

Um bigode tem la suas vantagens..sabe aquela gostosona da buceta lisinha, cheirosa que depposi de uns amassos se meleca toda...Pois com o bigode o cara leva o cheirinho pra casa...passa o dia cheirando o bigode empregnado com a meleca da bucetuda gostosa que comeu no dia anterior, ou semanas atras...pensem nisso... :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Responder