Bigode, como usar?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bigode, como usar?

#1 Mensagem por Vovô Abraham » 13 Dez 2008, 03:02

Estou começando achar que meu bigode franckzappistico está um pouco fora de moda e quero me atualiza!

Como os caras Styles tem usado seus bigodes hoje em dia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Bigode, como usar?

#2 Mensagem por MulderFox » 13 Dez 2008, 08:32

Alphonzo escreveu:Estou começando achar que meu bigode franckzappistico está um pouco fora de moda e quero me atualiza!

Como os caras Styles tem usado seus bigodes hoje em dia?

Muita calma aí Alphonzo ! :lol:

Já que és um cara do rock, só toma cuidado pra não deixar igual o do Freddy Mercury. 8)

http://www.lanternerosse.it/freddy_mercury1.jpg

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 13 Dez 2008, 09:41

Existem apenas duas finalidades para o bigode: desmanchar a espuma produzida ao servir o copo de chopp e para tirar o fio da lâmina do aparelho de barbear.

Só existe uma coisa pior que o sujeito de bigode: um gordo que usa bigode.