Dicas de aproximação

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Dicas de aproximação

#1 Mensagem por zairo » 13 Jan 2009, 16:44

Gostaria de pedir aos nobres colegas ( aqueles mais cara de pau ) umas dicas de aproximação, pois sou muito tímido, por exemplo, se estou num shopping e vejo uma garota sentada num banco, como eu chego nela, como puxar um assunto, pra me aproximar dela?
Talvez com um bom papo, quem sabe até consigamos levar prum motel, talvez?
Valeu moçada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por aceorfi » 13 Jan 2009, 16:49

Agora aqui viro Forum de como se chegar numa garota????
Ou ainda e forum de putaria?

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por PRS » 13 Jan 2009, 16:50

'sigh'

Citando o expert na área , Tricampeão, use a frase-código: "E aí princesa quanto é o PG?"

Se ela responder :"é cenzinho, completinho , MÔ" , é só passar no caixa eletronico pra liberar as onças do cativeiro e levá-la pro motel. Não esqueça de postar o TD.

[s]

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 13 Jan 2009, 16:55

Movido para o buraco do Mr. Style.
Espero que não doa...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 13 Jan 2009, 19:23

Prezado zairo,

Não fique chateado com as brincadeiras dos confrades. Eles nunca pegaram mulher na vida e estão falando sério sobre oferecer cachê para as minas no shopping. Qualquer outra forma de aproximação é estranha à estas pessoas e elas realmente não podem te ajudar.

Fique feliz por ter um sujeito de classe como o MALEVO para ter dar valiosos conselhos.

Comecemos do princípio. Digamos que tu seja um cara bem apessoado. Hoje em dia isso conta muito. Tu pode observar nas novelas e no BBB9, por exemplo, que eles não selecionam pessoas feias para os elencos destes programas. Os feios do Big Brother normalmente serão chutados na primeira semana ou acabam ganhando o prêmio, pois o publico se solidariza com o que a natureza proporcionou de ruim ao candidato e com a sua origem humilde (sim, porque a maioria dos feios são pobres também), e acabarão levando o desafortunado à vitória. Todavia, tua vida não um reality show. Aqui na rua a coisa é bem diferente. Toda esta baboseira que eu escrevi apenas vai servir para que tu saiba que, caso tu seja um cara bonito ou pelo menos não seja feio, o teu trabalho vai ser bem menos difícil. Pra dizer a verdade, as mulheres ou irão dar em cima de ti, de forma que tu não precisará se preocupar com aproximação, ou te darão a prerrogativa de falar qualquer merda e, mesmo assim, tu acabará levando a melhor com a gatinha.

Importante salientar, levando em conta o que eu escrevi no parágrafo acima: caso a mulher esteja afim de ti, em função da tua boa aparência ou por algum outro motivo idiota que de vez em quando leva as mulheres a se interessarem por totais fracassados, não precisa te preocupar com abordagem. Se tu chegar grunhindo meia dúzia de palavras indecifráveis (idioma de surfista ou de roqueiro, por exemplo), tu vai ganhar a mulher. Por outro lado, se a mulher não for com a tua cara, não adianta tu saber de cor toda a obra de Machado de Assis ou falar sobre a importância do cinema produzido no leste europeu, que tu não vai ganhar a mulher. A coisa funciona assim. Existem uns lances abstratos que só tem importância na cabeça das mulheres e isso determina se tu é um sujeito interessante ou não. Não espere nada muito lógico e não tente nada para mudar esta situação, pois será inútil.

Bom, digamos que tu seja um cara não tão bem servido pela natureza, para não dizer feio. Vai precisar usar alguns truques que podem te causar um rombo financeiro que tu levará um tempão para recuperar e, ao mesmo tempo, podem não adiantar droga nenhuma em se tratando de conquistar as mulheres que tu pretende. Um bom carro ajuda. Boas roupas também. Um bom perfume. Bom gosto musical. Dá uma olhada lá no tópico da jukebox, grave bem as dicas do Blonde, do Renton, do Roman e lembre de nunca ouvir aquelas coisas perto da menina. Papo. Tenha um bom papo. Emende um assunto no outro, sempre com um sorriso no rosto e colocando no meio da conversa elogios ao cabelo dela, às suas roupas, às suas feições.

Nunca perca o teu tempo cortejando dragões. Não faça como alguns de nossos confrades que, além de comer coisa ruim, ainda pagam por isso. Ah, mas é mais fácil ganhar as feinhas. Claro que é. Mas levar um chute de um canhão pode destruir com a auto-estima do sujeito. Não corra este risco. Se habilite a levar chutes apenas das Deusas e, de vez em quando, comer algumas delas.

Aproximação. Este é o ponto que tu parece ter mais dificuldade. Voltando ao assunto de alguns parágrafos atrás, se tu for um cara bacana, bonitão, simpático, inteligente, um MALEVO da vida, tu vai precisar apenas conversar com o mínimo de decência, que tu vai te dar bem. Caso ela esteja no shopping, faça uma observação a respeito da roupa que ela namora na vitrine. Na fila da lanchonete, peça uma sugestão sobre qual o lanche que possui menor valor calórico (presumo que tu não seja gordo; se positivo, apague o computador e só volte aqui depois de emagrecer uns vinte quilos). Na livraria, sugira ou peça sugestão sobre um livro que fale de determinado assunto ou de algum autor interessante. Rubem Fonseca e Ruy Castro são bala e podem elevar o teu conceito com a mina. Na fila do cinema, puxe assunto sobre o filme que irão assistir, sobre a obra do autor ou sobre as estrelas do elenco. No supermercado, peça alguma sugestão sobre como preparar um rango, de como tirar a mancha de uma roupa, sobre como lavar a meia encardida, qualquer dessas coisas que as mulheres sabem e nós não.

Convenhamos que não é tão difícil assim. Mais complicado do que a abordagem é esticar o papo. Num primeiro contato, aqueles silêncios típicos de quando se está pensando alguma coisa para falar para não morrer o assunto são aceitáveis, desde que não sejam longos nem muito frequentes. Como já mencionei antes, procure emendar um assunto no outro e, para isso, faça observações sobre ela, sobre o ambiente, sobre algum acontecimento do cotidiano. Como ela tem bom gosto ao se vestir e que aquele corte de cabelo caiu bem para ela. Pergunte coisas. Faça com que ela fale. Mulher adora falar e ser ouvida. É chato ouvir papo de mulher? É. Mas isso é inevitável. Não faça como o meu amigo gwkull que evitava arranjar namorada pois não gostava de conversar com a namorada. Queria que a relação fosse oi, tudo bom e cama. Isso não existe. Tu perderá bastante tempo ouvindo ela falar coisas desinteressantes, o que será devidamente recompensado na cama depois. As mulheres que falam coisas desinteressantes são as melhores na cama.

Procure provocar encontros casuais entre vocês. Situações em que tu possa puxar um papo sem que ela note que foi planejado. Por exemplo, procure descobrir o horário que ela sai do trabalho e dê um jeito de cruzar com ela. Procure olhar nos olhos dela, pois, se houver interesse da menina na tua pessoa, mais cedo ou mais tarde ela irá te cumprimentar e, a partir daí, vocês não serão mais meros desconhecidos, o que facilita puxar um papo na próxima vez que vocês se cruzarem.

Se tu for um cara feio e desinteressante, paciência. Vá num cabaré, pague para comer uma puta e vá pra casa assistir ao Programa do Jô. Brincadeira...

Olha só: um cara feio e desinteressante não vai ficar bonito e atraente da noite pro dia. O que ele deve fazer então? Se atirar da janela do 10º andar? Claro que não. Ela vai ter que conviver com as suas limitações e imperfeições. Me diga uma coisa: tu não conhece nenhuma mulher maravilhosa que é inexplicavelmente amarradona num sujeito prá lá de medíocre? Claro que sim. Aposto como tu conhece várias que são assim. É aí que entra o ingrediente que faltava para que tu te torne bem sucedido nas tuas investidas junto as mulheres: os mistérios que envolvem a alma e a mente feminina.

Pense comigo: tu é um fracassado. Ponto. Todavia, a maior parte dos teus concorrentes também é. É inevitável que os bem sucedidos pegarão as melhores mulheres. Todavia, eles não podem pegar todas. Só podem pegar uma ou duas de cada vez. As outras todas estarão sendo disputadas por outros fracassados como tu. Veja com as tuas chances são boas.

Tu tem duas opções:

1-Te reduzir a tua insignificância, ficar em casa sentado no sofá, assistindo ao Chaves, bebendo cerveja e convivendo com o fedor do teu peido. Neste caso, tu não vai ganhar mulher nenhuma.

2-Tu cria coragem e vai à luta, mesmo sabendo que é um zero à esquerda. As tuas chances são poucas, mas elas existem. Neste caso, tu está te dando a oportunidade de pegar mulher, o que pode ou não acontecer.

Fácil escolher a opção mais indicada, não?

Desculpem pelo texto longo, mas eu estou sem porra nenhuma pra fazer e senti que poderia ajudar ao confrade zairo.

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6 Mensagem por zairo » 13 Jan 2009, 22:24

Prezado Malevo, muito obrigado pelas suas dicas, pois além de dicas, foram palavras de incentivo, que , eu acho que não vão servir só para mim.
Caso eu tenha sucesso com essas dicas, vou relatar aqui no nosso grande forum, que é o gpguia.

Link:
🔗

blackao20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por blackao20 » 13 Jan 2009, 22:29

Aí Zairo !

Começe saindo com algumas GP's, com elas não precisa ter vergonha de conversar afinal, via de regra você terá momentos íntimos em lugares íntimos onde vai rolar algum assunto.
Fazendo esse exercício você aos poucos espantará a timidez pois já terá desenvolvido o hábito de falar de perto com as mulheres. Apenas mude de assunto e seja mais comedido com a intimidade.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por bullitt » 13 Jan 2009, 23:26

Eu sou tímido, fiquei anos na putaria, fui casado e domesticado uns anos, mais um tempo na putaria uns anos atrás, e as poucas habilidades de caça que eu tinha foram pro saco. Quando me separei me vi num mundo de liberdade para farrear por aí, porém sem habilidade alguma pra catar a mulherada... ](*,)

Demora pra ir pegando as manhas, não é de uma hora pra outra que você vira um predador, cultivar o hábito de small talk (que é chato pra kct) e criar a cara de pau com a mulherada não é fácil... ainda tô aprendendo, espero ir melhorando e catando cada vez mais mulheres de 20-30 anos, nada de apelar para coroas enquanto puder catar mulheres 10 anos mais jovens que eu. :wink:

Estou ficando velho e a barriga de chopp crescendo não ajuda em nada, tem que malhar pra manter um mínimo de corpo pra pegar a mulherada, principalmente mais jovem.

Já levei toco de mulher feia e não é nada agradável, e olha que mamãe me acha bonito. :lol: Acaba mesmo com a auto-estima como o Malevo citou.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por kank » 14 Jan 2009, 13:11

a melhor dica que posso te dar é faz qualquer coisa mas fala com a mina.

por muito tempo da minha vida perdi grandes oportunidades por simples insegurança, a garota estava la e eu timido não cheguei e não peguei

se tem uma coisa que a vida me ensinou é se vc não chegar junto não vai pegar
se chegar pode ser que pegue pode ser que não pegue,
porem passa a existir a possibilidade de pegar, o que torna esta hipotese mais interresante que a anterior.

Então perca a timidez e va a luta

vale frisar que estou falando para chegar junto no maior numero de mulheres possiveis, porem sempre evitando que as mulheres percebam isto(ou seja não vai fazer que nem um amigo meu que chega junto da mina leva o toco e ja tenta chegar junto da amiga dela que estava do lado e o viu levar o toco a chance de toco nesta hipotese fica em quase 99% ninguem gosta de sobra)

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10 Mensagem por MulderFox » 14 Jan 2009, 14:51

Também não ajudaria entornar umas latinhas de cerveja ? Claro que sem passar do limite, chegar na mina enrolando a língua não dá né... :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Peter_North » 14 Jan 2009, 15:45

MALEVO escreveu:falar sobre a importância do cinema produzido no leste europeu, que tu não vai ganhar a mulher
Diabos, lá se vai minha técnica de conversar com NGP sobre a obra cinematográfica da Silvia Saint ou sobre "Rocco Does Bucareste".
MALEVO escreveu:Dá uma olhada lá no tópico da jukebox, grave bem as dicas do Blonde, do Renton, do Roman e lembre de nunca ouvir aquelas coisas perto da menina
Diabos, lá se vai minha técnica de conversar com NGP sobre o lançamento do "The Who Live At Kilburn".
MALEVO escreveu:As mulheres que falam coisas desinteressantes são as melhores na cama.
Então todas são ótimas de cama?
MALEVO escreveu:Me diga uma coisa: tu não conhece nenhuma mulher maravilhosa que é inexplicavelmente amarradona num sujeito prá lá de medíocre? Claro que sim. Aposto como tu conhece várias que são assim
Pois é, mas eu sempre achei que era assim que se reconhecia um cara rico, tipo nessa imagem aqui está claro que o cara é rico: http://www.forwardedfunnies.com/how_to_ ... 00314.html

PN - Só atrapalha o bom aconselhamento do Malevo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 14 Jan 2009, 21:00

Peter_North escreveu:
MALEVO escreveu:Me diga uma coisa: tu não conhece nenhuma mulher maravilhosa que é inexplicavelmente amarradona num sujeito prá lá de medíocre? Claro que sim. Aposto como tu conhece várias que são assim
Pois é, mas eu sempre achei que era assim que se reconhecia um cara rico, tipo nessa imagem aqui está claro que o cara é rico: http://www.forwardedfunnies.com/how_to_ ... 00314.html
Peter, assim tu confunde a cabeça do coitado do zairo. :-x

Zairo, o Peter_North é outro daqueles sujeitos que eu mencionei no início do meu post anterior. Sabe aqueles caras que quando olham para uma mulher boa na rua, imediatamente ficam imaginando o quanto ela cobraria se fosse puta? Este é o Peter_North velho de guerra.

Peter, meu camarada, quando falei medíocre, estava me referindo à um sujeito feio, pobre e sem classe. Um feio bem sucedido não é totalmente medíocre, entende? Muito pelo contrário. Um sujeito feio e sem classe tem que ter muito talento para enriquecer. A não ser que seja herdeiro. E sendo este um medíocre, ele não deve se manter rico por muito tempo.

Muito show este site que tu postou. Não entendo como tu consegue tempo para encontrar estas besteiras na internet. Já sei, já sei. Não fica perdendo tempo postando conselho inútil para forista viajante.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#13 Mensagem por od » 14 Jan 2009, 23:00

é fácil.

Deixa a mulher falar. Elas adoram falar. Qto mais elas falam, mais elas gostam de vc.

Depois, qdo vc conseguir colocar o pau na boca dela e fazer ela parar de falar, vc procura outra mulher e deixa ela falar. Elas adoram falar.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#14 Mensagem por Locutus_Ofborg » 15 Jan 2009, 12:56

Gostei das dicas do Malevo.

E realmente, levar fora de baranga é muito, muito chato! Eu que o diga. hehehe...

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por Wasabi » 25 Jan 2009, 22:26

Gostei Malevo, quase um Nelson Rodrigues e a vida como ela é.
:-´ Agora sei o que responder para meus amigos não tão bem sucedidos como eu.

Link:
🔗

Responder