Paivinha, eu sou muito magro mas desenvolvo vários estudos no sentido de melhorar o conhecimento sociológico e antropológico da humanidade, além de foder com a auto-estima dos rolhas-de-poço.
Até agora, descobri muito pouca utilidade para este ser.
Mas nem tudo está perdido, veja que para degustador sênior III da McDonalds Inc. há mercado promissor na Ásia e também abriram vagas para lastro dinâmico de navios cargueiros.
Como estou na faixa dos obesos, concordo com que estas falando, na hora da foda e pior coisa que têm, visão do inferno.
Por que gordo é uma desgraça?
Complicado a resposta, mas vejo que é incômodo, uma desgraça.
desgraça: desventura, infelicidade, infortúnio, penúria, miséria, indigência
Foi a palavra certa para indentificar, rotular um gordo. Pode ficar suça Pudim eu sou um gordo de 100 e lavai pedrada.
Desgraça mesmo é gordo em balada. Tomam umas depois ficam valentões...
Pior, assino em baixo, bebe um pouquinho já ta falando merda, se acha o garanhão, o gatão, comeu todas, e quando alguem olha torto já esta querendo brigar.
Que isso rapaz, normalmente ficamos magros e gostosos achando que podemos pegar todas!!!
Como comente para nosso amigo "FaxModem" kkkkkk, simplesmente a gordura deixa nosso corpo protegido contra qualquer ameaça.
TENHO ALGUNS AMIGOS EXTRA-SUPER-MASTER-PLUS.
A MELHOR UTILIDADE PARA ELES É ANIMAR A RODA DE BUTECO.
NÃO CONHEÇO NENHUM GORDO QUE NÃO SEJA ALEGRE E BOA PRAÇA.
Sim animamos qualquer boteco, bar, boate mais caro Cão Louco não de muita idéia, pois na primeira musica que tocar assim, TIRA A CAMISA, gordo e tudo sem noção ele vai tirar e vai rodar, ou quando tocar, I Will Survive, ele vai encarnar a priscila rainha do deserto, pode ter certeza disso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mais claro caros amigos eu assim como nossos amigos adiposos temos vantagens.
Você presencio algum gordo bebendo pouco?
São mão aberta.
Maioria dos Cafetão são gordos, assim como sonegadores, traficantes.
O cara não dirigi ele pilota, você ja viu gordo ruim no volante a maioria e Caminhoneiro ou motorista de ônibus.
Dono de Boate.
Dono de Trailer de Lanche - Onde os lanches são bem feitos, onde o pedaço de Bacon e um Porco Inteiro.
Pode ver que na Zona e o cara que têm 2 ou mais no braço e ainda grita para você, o fulano pega ai e deixa na minha conta. E pode ter certeza que o cara não terá pena de navalhar a maquina de cartão de credito.
Maiiiiiiiisssssssssssssssssssssssss....
Que usar roupa apertada.
Parece as cataratas do Iguaçu quando esta suado.
e outras coisas mais...
Abraços!