quantas vzs posso comer a mesma gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
quantas vzs posso comer a mesma gp
mister style fiquei ate com vergonha de postar todos tds mas comi uma mesma gp mais de 10 vezes não tem a ver com sentimento tem haver com uma deliciosa trepada sou putanheiro antigo e assumido sempre fui daqueles que pensava que uma figurinha so não enche o album mas acho que passei dos limites mas sera que existe limites pra isso
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Comer a mesma gp tem seus lados positivos..... E negativos..... Como tudo na vida.....
Mas se tá bom pra vc, cobra, segue firme...... Fazer o q?
Cuidado pra não se apaixonar e nem querer q a gp se apaixone por vc..... Olha só o caso do ET..... Tá enrolado até hj, e não obstante às valiosas dicas do nosso pessoal, ainda não logrou êxito no seu intento de fazer com q a puta se apaixone pelo coração dele.
Cuidado pra não se apaixonar e nem querer q a gp se apaixone por vc..... Olha só o caso do ET..... Tá enrolado até hj, e não obstante às valiosas dicas do nosso pessoal, ainda não logrou êxito no seu intento de fazer com q a puta se apaixone pelo coração dele.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pois e capa dura nesses tempos dificeis de arrumar uma gp de responsa quando a gente arruma não que largar a teta apaixonar acho dificil pois so gosto de trepar mesmo so meio secão, mas acho que chega mas vc tem razão o et ta enrolado esse tacapa dura escreveu:Comer a mesma gp tem seus lados positivos..... E negativos..... Como tudo na vida.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Penso em comer as mesmas GP's também em tempo vitalício, ou até enjoar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mas so as boas prifissionais ne que por sinal ta dificilPudin escreveu:Penso em comer as mesmas GP's também em tempo vitalício, ou até enjoar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Re: quantas vzs posso comer a mesma gp
Caros,cobra veia escreveu:mister style fiquei ate com vergonha de postar todos tds mas comi uma mesma gp mais de 10 vezes não tem a ver com sentimento tem haver com uma deliciosa trepada sou putanheiro antigo e assumido sempre fui daqueles que pensava que uma figurinha so não enche o album mas acho que passei dos limites mas sera que existe limites pra isso
Eu acho que o Repeteco é válido.
Nos putanheiros prefirimos o ir no certo ao inves de experimentar o duvidoso.
As vezes a transa é das boas e a gente repete algumas vezes mesmo.
Eu também tenho feito isso.
Não acredito que exista um limite para esses Repetecos.
Agora eu acho que a postagem desses TD sim deve ter limites.
Postar mais que 3 TD´s para a mesma GP não é style e não agrega info nenhuma para ninguem.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
capa dura escreveu:Comer a mesma gp tem seus lados positivos..... E negativos..... Como tudo na vida.....
owww
não é fácil não
tenta vc tb...
elas só pensam em dinheiro...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Estou na 8a. vez nos últimos 2 meses com a mesma, mas só postei umas duas. Isso é style, certo? não é sonegação...
Já comi de todos os jeitos, ela mesma me disse que está ficando sem opção de variação. vamos ter de comprar o Kama Sutra...
Já comi de todos os jeitos, ela mesma me disse que está ficando sem opção de variação. vamos ter de comprar o Kama Sutra...
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Como disse o Rodrigão, não precisa haver limites. Você pode comer a mesma garota quantas vezes quiser: 10, 100 ou mais de 1000 vezes. Você paga para comer quem você deseja. Se ela te atende bem e você gosta, continua até dar vontade de comer outra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Caro cobra veia, realmente concordo que as profissionais estam cada vez mais raras, e dificil realmente encontrar um GP profissional. Esses dias conversando com um amigo, estava falando do GPguia, ele viu mais não cadastrou, ele achou muito funcional o Forúm. Este meu amigo observou, que tem muitas pessoas se apaixonando por gp's, não e o seu caso. Mais ele esta explicando que hoje as mulheres estam com varios lados. Ou dedica ao trabalho, estudo, filhos ou dinheiro. Têm profissinal sexual que liga somente para o dinheiro olhar dela fica somente pela nota de dinheiro, essa profissional tem um serio risco de não prestar um serviço de qualidade, ela que terminar logo para ver a nota. Porém a profissional que esta neste trabalho para sustentar sua faculdade que realmente e carissima, mesmo publica, vem os gastos com aluguel, livros, contas. Na MEsma Linha segue a Mãe que de que forma terá que dar comida a seus filhos, muitas vezes essa mulher que não têm um esposo do seu lado. Outras profissionais dedica ao seu trabalho, ser garota de programa. Bom, deitar com um que so quer dinheiro, ja aconteceu com migo, lá pelos anos 90 a mulher me roubou, eu chamava ela sempre e um dia fui pegar minha carteira meu dinheiro todinho rapado. Ja deitei com a profissional mãe varias vezes, toca o celular ela diz, mãe tma conta to ocupada, sair na metade do programa para ver o filho. A Universitaria te horario pra tudo. A Proffisional aquela que vive de programa essa sim e boa,pelo motivo exclusivo de sexo, 24 hrs lá com tel ligado.
Caro cobra veia se pintar um clima liga não so tenha cuidado, agora eu adoto medidas, eu separei de minha esposa numa boa, somos amigos minha filhinha me adora e tal. Agora to parado no sexo com GP's pois irei operar meu Braço, quando novo eu bati o carro e tenho que ir ao medico sempre pois na batida quebro meu braço em varias partes e cheio de plaqueta e pino. Entrei debaixo de um MErcedão na BR 163 a 110Km/h kkkk não morri por sorte na epoca o vectra virou uma seila fico bem pequeno, isso foi em 97. Bom, voltando a prosa, não direi que não posso me apaixonar por GP, mais se acontecer ela não ira ficar na mordomia tem que estudar e entrar no concurso, sair totalmente da vida de GP e saber que o dinheiro que ela ganhar e nosso não simplesmente dela assim como o meu.
Abraço!
Cai de boca velho!
Caro cobra veia se pintar um clima liga não so tenha cuidado, agora eu adoto medidas, eu separei de minha esposa numa boa, somos amigos minha filhinha me adora e tal. Agora to parado no sexo com GP's pois irei operar meu Braço, quando novo eu bati o carro e tenho que ir ao medico sempre pois na batida quebro meu braço em varias partes e cheio de plaqueta e pino. Entrei debaixo de um MErcedão na BR 163 a 110Km/h kkkk não morri por sorte na epoca o vectra virou uma seila fico bem pequeno, isso foi em 97. Bom, voltando a prosa, não direi que não posso me apaixonar por GP, mais se acontecer ela não ira ficar na mordomia tem que estudar e entrar no concurso, sair totalmente da vida de GP e saber que o dinheiro que ela ganhar e nosso não simplesmente dela assim como o meu.
Abraço!
Cai de boca velho!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ah, cobra veia, desencana que a vida é bacana Hehehe.
Coma a mesma puta quantas vezes desejar e seu bol$o permitir, oras! Não há regras nem limites pra isso.
Coma a mesma puta quantas vezes desejar e seu bol$o permitir, oras! Não há regras nem limites pra isso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Driller escreveu:Laura Novaes escreveu:Ah, cobra veia, desencana que a vida é bacana Hehehe.
Estou na 8a. vez nos últimos 2 meses com a mesma, mas só postei umas duas. Isso é style, certo? não é sonegação...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Isto é MUITO Style, não ficar entulhando tópicos de positivos só para promover a puta é muito Style sim!Driller escreveu:Estou na 8a. vez nos últimos 2 meses com a mesma, mas só postei umas duas. Isso é style, certo? não é sonegação...
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Amor, assim tá ficando difícil de esconder nosso romance. Pára de tentar iludir o pessoal inventando TDs com uma outra GP. Confessa que a única na tua vida sou eu, e que tu me deu aquele neutro pra confundir os foristas e não me dividir com mais ninguém...Driller escreveu:Driller escreveu:Laura Novaes escreveu:Ah, cobra veia, desencana que a vida é bacana Hehehe.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então tá, minha musa. Não se fala mais nisso.Laura Novaes escreveu:Amor, assim tá ficando difícil de esconder nosso romance. Pára de tentar iludir o pessoal inventando TDs com uma outra GP. Confessa que a única na tua vida sou eu, e que tu me deu aquele neutro pra confundir os foristas e não me dividir com mais ninguém...Driller escreveu:Driller escreveu:Laura Novaes escreveu:Ah, cobra veia, desencana que a vida é bacana Hehehe.
-