Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Qual o Tipo de Putanheiro mais Style ?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1 Mensagem por Rodrigão » 30 Mai 2009, 21:31

Caros,

Analisando o meu comportamento e o comportamento de alguns amigos
putanheiros resolvi lista-los.

Abaixo Alguns Tipos de Putanheiros:

AMOROSO
O putanheiro amoroso é romantico, trata a GP contratada como sua namorada
de anos e anos, leva flores, bombons, escuta o que ela diz, entende ela, não gosta de dividir
ela com outros foristas, e se pudesse contratava ela em definitovo ( purpurinava a GP )
Esse tipo de putanheiro até poderia ter boas dicas para passar a outros foristas mais ele não faz,ele quer a GP só para ele.
O AMOROSO pode ser tb conhecido como: O Bop, O Ingenuo, O Carente, O Meloso, O Chiclete.

MALANDRO
O putanheiro malandro e aquele que tenta persuadir a GP de alguma forma, tenta convencer ela a dar para ele de graça porque ele é bonito,gostoso ou porque ele poderá dar um UP no tópico dela se postar, tenta ser amiguinho delas só para come-la na faixa.
O Putanheiro malandro na verdade tenta envolver a GP aproveitar-se dela.
O Putanheiro malandro nunca tem uma boa dica para passar a outros foristas, afinal ele é sempre mau visto pelas GP´s.
O MALANDRO pode ser tb conhecido como: O Duro, O Espertão, O Carteirador, O Picareta, O chorão ( no sentido de chorar descontos )

AMIGO
O Putanheiro Amigo e aquele que se torna amigo, camarada, parceiro da GP, e usa isso para ter beneficio próprio com a GP como por Ex: Ela o Trate muiito bem,para que a GP apresente a ele amigas GP´s e ela Falem bem dele, para que a GP o convide para sair em alguma balada civil, o putanheiro amigo e o famoso boa praça.
Ele não é AMOROSO porque não quer namorar a GP e ele tb não é MALANDRO porque ele sempre paga os TD´s que faz.
Uma das vantagens de ser o putanheiro amigo e que você começa a ter uma lista de GP´s que vc se relaciona bem então quando vc quer agendar um bom TD vc consegue com uma certa facilidade.
Esse tipo de putanheiro sempre tem um boa dica para nos passar, ele sempre te um telefone, um msn para nos passar e se a gente falar que foi ele que recomendou é quase certeza o TD ser dos bons.
Afinal nos dias de hoje boas profissionais esta em falta, e não é toda hora que você esta afim de malhar, conquistar, cativar ninguem as vezes queremos só METER mesmo e se você tem sua listinha particular é um grande diferencial.

AUSENTE
O putanheiro Ausente e aquele que é casado, namora, tem um caso com civil que resumidamente não é solteiro.
ele so quer comer a GP para variar de mulher e não quer e nem pode se envolver de forma alguma com a GP.
então ele não faz questão nenhuma ser nenhum dos tipos citados acima, ele liga, agenda, come, paga e ja era.
ele não tem bons contatos com GP´s e por isso muitas vezes ele se baseia só nas informações existentes da GP ou até mesmo desbrava.
Esse tipo de putanheiro até gostaria e muitas vezes tem até pontencial para cativar a GP, mais ele não faz por motivo obivios, portanto ele tb não tem boas dicas para passar a outros foristas.
O Putanheiro AUSENTE assume o risco de não fazer um bom TD.

IMPACIENTE
O Putanheio Impaciente e aquele que lógico, não tem paciência no trato com as GP´s e provavelmente ele também não tem paciência no trato com NGP´s ( sem paciêcia com MULHERES em geral ) e com isso ele se torna um porre para a GP, e ela não consegue
deixo-lo satisfeito de forma alguma. O putenheiro IMPACIENTE normalmente sempre reclama de tudo e de todos, posta um TD sempre neutro, negativo, pisada na bola com ele a GP não tem choro, afinal ele não tem paciencia para nada.
Esse tipo de putanheiro tb não consegue ter bons contatos e não tem dicas para passar aos outros foristas sobre Boas GP´s
O IMPACIENTE pode ser tb conhecido como: O CRICA,O CHATÃO,O GROSSO,O IGNORANTE,O RABUGENTO, O PÉ NO SACO, O ANTI-BOP.

É claro que não listei aqui todos os tipos existentes de putanheiros, e nem é essa a proposta.
É claro que expos de forma sintetica os tipos de putanheiros.
É claro que nos putanheiros as vezes nos comportamos de formas que fazemos um misto desses tipos por EX: AMIGO E IMPACIENTE
É claro que eu quero ler a opinião de outros foristas.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2 Mensagem por MulderFox » 30 Mai 2009, 22:02

Tópico legal esse. Acho essa área RPD a mais legal do fórum. Mas vamos lá :

O putanheiro ideal seria o putanheiro "camaleão", aquele que se adapta a qualquer tipo de puta.

Se a puta é namoradinha, ele faz o estilo BOP, se a putana é bem vadia, ele a trata como uma e por aí vai.

Eu sou BOP, mas isso não quer dizer que quando encontro uma perva bem safada (como aliás já aconteceu muitas e muitas vezes) eu não fico de namoradinho com ela, simplesmente mando ferro na vadia, xingo e ainda dou uns tapas na bunda dela... :twisted: :twisted:

Acho que tudo depende do momento e da puta.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por causidico_SP » 31 Mai 2009, 11:46

MulderFox escreveu: O putanheiro ideal seria o putanheiro "camaleão", aquele que se adapta a qualquer tipo de puta.

Se a puta é namoradinha, ele faz o estilo BOP, se a putana é bem vadia, ele a trata como uma e por aí vai.
2

Pra mim, o putanheiro mais style é aquele que consegue aproveitar e se dar bem (sexualmente falando) com qualquer tipo de puta.

Assim como a boa puta consegue identificar o tipo de cliente que está com ela e fazer tudo aquilo que o cliente espera e deseja, o putanheiro style consegue identificar o tipo de puta que está com ele e extrai dela o melhor sexo que ela pode proporcionar.

Acho ingenuidade achar que as putas tem um atendimento padrão pra todo mundo. Se você consegue identificar aquilo que a puta realmente gosta de fazer e dá corda para ela, entrando no jogo, você vai conseguir ter o melhor sexo que ela pode te dar.

Vajam bem, eu estou falando das boas putas e de bom sexo. Não me refiro aquele tipo de profissional que só abre as pernas, fala meia dúzia de "ai meu amor me come gostoso", recebe e vai embora. Também não me refiro ao putanheiro que chega no puteiro, dá meia dúzia de estocadas, goza, paga e vai embora (sexo esvazia saco).

Se eu estou pagando quero receber o melhor que a profissional contratada pode oferecer.

Antes que alguém venha me dar pedrada, eu sei que alguns putanheiros pagam para fazer algo específico, pouco se lixando para o que a puta gosta, por exemplo: pagam a GP para comer o cu dela porque não tem esse tipo de sexo com a parceira oficial, ou então contratam a perva para realizar algum tipo de fantasia.

Acho esse tipo de comportamento perfeitamente válido e acredito que cada um deve fazer aquilo que lhe satisfaz. Não estou aqui dizendo o que é certo ou errado.

Também não estou dizendo que o camarada deve fazer esse tipo de coisa para agradar a puta, só acho que se estiver sendo bom para ela vai ser muito melhor para você. Só para ilustrar, no tópico sobre depilação do saco todos concordaram que raspando os pelos as putas vão caprichar muito mais no oral. Essa é a ideia.

Concluindo, acho style extrair da puta o melhor que ela pode te dar.

[]s

Causídico

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por capa dura » 31 Mai 2009, 14:05

causidico_SP escreveu:
MulderFox escreveu: O putanheiro ideal seria o putanheiro "camaleão", aquele que se adapta a qualquer tipo de puta.

2
3

Qdo a puta se entrosa com vc, o tratamento é diferenciado, sem dúvida nenhuma.....
E todo mundo ganha com isso....
Acho q ela tem q se adaptar ao nosso estilo, mas a gente tb pode fazer uma forcinha para o TD ser mais prazeroso......

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 31 Mai 2009, 14:18

Putenheiro style é aquele que passa a impressão para a puta de que é putanheiro por opção e não por necessidade, mesmo que a última vez que comeu uma civil tenha sido aos 15 anos, quando perdeu a virgindade com a prima mais velha.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 31 Mai 2009, 15:50

O putanheiro ideal seria o putanheiro "camaleão", aquele que se adapta a qualquer tipo de puta.

Assim como a boa puta consegue identificar o tipo de cliente que está com ela e fazer tudo aquilo que o cliente espera e deseja, o putanheiro style consegue identificar o tipo de puta que está com ele e extrai dela o melhor sexo que ela pode proporcionar.

CONCORDO COM AS DUAS OPINIÕES!! COM CERVEJA!!!!! :lol: :lol:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#7 Mensagem por estressado » 01 Jun 2009, 07:31

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:Se a puta é namoradinha, ele faz o estilo BOP, se a putana é bem vadia, ele a trata como uma e por aí vai.
A graça tá nos contrastes e na dominação! Experimenta fazer uma puta namoradinha falar palavrões bem baixos ou fazer uma vadia ser bem carinhosa. É muito mais maneiro!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 01 Jun 2009, 17:41

MALEVO escreveu:Putenheiro style é aquele que passa a impressão para a puta de que é putanheiro por opção e não por necessidade, mesmo que a última vez que comeu uma civil tenha sido aos 15 anos, quando perdeu a virgindade com a prima mais velha.
Ótimo, exatamente assim. :lol:

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr.Caos » 01 Jun 2009, 17:58

Zeue escreveu:
MALEVO escreveu:Putenheiro style é aquele que passa a impressão para a puta de que é putanheiro por opção e não por necessidade, mesmo que a última vez que comeu uma civil tenha sido aos 15 anos, quando perdeu a virgindade com a prima mais velha.
Ótimo, exatamente assim. :lol:
3

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#10 Mensagem por *Gafanhoto* » 02 Jun 2009, 16:03

4

Exato, tem que mostrar que está la apenas para divertir. Aparecer de vez em quando e sempre dá aquele fodao para a GP nao esquecer tao cedo e depois sumir por um breve tempinho, afinal voce nao depende dela para viver (exceto para os BOPs).

O camaleao tambem é util para extrair o maximo da puta, mas como eu que escolho a puta, ja me visto a carapuça de acordo com a ocasiao :)

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 02 Jun 2009, 18:53

MulderFox falou tudo!!!

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr._Gori » 07 Jun 2009, 09:40

Aquele que kh de orta aberta na frente da putanha!

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por Misfits » 07 Jun 2009, 10:20

Não acho que mudar o jeito putanheiro de ser, é ser Style, de certa forma, ter que se adaptar ao estilo da puta demonstra fraqueza, sou do jeito que eu sou e foda-se 8) , já pensou o Rubens Castilho, dando uma de BOp, só pq pegou uma putinha estilo namorada? :lol:

O Putanheiro Style é aquele que faz a puta atende-lo do jeito que ELE gosta, e não tendo que se adaptar ao jeito que a puta gosta, afinal, estamos falando de puta e não de civil.

Cara, esse "passa a impressão" não é simples assim, mesmo pq esse tipo questão de precisar ou não, na cabeça da puta estará tb relacionado a questão da aparência, não adianta vc ser parecido com o Batoré, e tentar de alguma forma parecer que está lá por opção, pq não vai colar de jeito nenhum, :lol:

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#14 Mensagem por don_luidi » 22 Jun 2009, 07:40

=D> =D>

Corroboro com a ideias supracitadas acima... De alguma maneira você tem que deixar impregando na cabeça da GP aquele gsotinho de quero mais perante sua pessoa... Eu sou BOP, mas também tenho meus momentos de ogro, depende da ocasião e da GP.

Abraços,

D.L.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por Depeche » 24 Jul 2009, 23:38

O putanheiro mais Style é aquele que não aparenta ser putanheiro...porque putanheiro de verdade não da na cara que é putanheiro senão ele esta na roça .....

Link:
🔗

Responder