Arquivos Proibidos da Luluzinha - Bastidores das clínicas de massagens

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Arquivos Proibidos da Luluzinha - Bastidores das clínicas de massagens

#1 Mensagem por General » 29 Mai 2008, 21:43

Meus caros, psicografei as seguintes mensagens, as quais trago ao vosso conhecimento.
Puta A escreveu:Resolvi esclarecer algumas coisas que acontecem nas clinicas por onde passei, não vou citar os nomes para não denegrir a imagem de nenhum estabelecimento, mas o procedimento não é diferente em outras casas, incluindo os privês.

Quis falar sobre isso, porque lendo nos assuntos gerais uma pessoa dizia que as garotas que atendem em casa nem sempre têm os cuidados como troca de lençóis a cada Td e as toalhas lacradas.

Muitas que têm as toalhas lacradas usam o sistema de aluguel de toalhas, ou seja, além de vc, mais de 300 pessoas usaram a mesma toalha. Mas nesses lugares, elas são lavadas direitinho e esterilizadas.

No caso das clínicas o que ocorre é o seguinte: são lavadas na própria clínica e acreditem, os sabonetes usados para o banho saõ diluídos na água q irá lavar as toalhas, ou seja, retira-se os pentelhos contidos nos sabonetes e são jogados em gigantes baldes de água para a lavagem e o enxágue. Nas clínicas existem as máquinas de lacrar, assim suas toalhas são lavadas com sabonete do saco do cliente do dia anterior e lacrada pelas massagistas-escravas.

Os cremes (argh) são feitos na própria clínica e utilizando a outra metade dos sabonetes usados, que causam alergia e coceira nas mãos das massagistas e se o cliente der azar, nele também, portanto, os frequentadores de clínicas, para sua segurança, passem na farmacia primeiro e pegue um vasenol, nivea hidrante, custará menos que uma coceira.

Como disse, muitos aqui reclamam dos lugares q muitas Gps atendem, mas não sabem o esforço que fazem para manter tudo muito melhor do que os lugares que aparentam certa higiene.
(...)

eu mesma aconselhava os clientes trazerem um creme mais suave pra pele deles, sem espalhar o acontecido pra nao ir pra rua, teve uma época q eu tava com a casa cheia de Nivea hidratante pq eles levavam, mas nao podiam levar o creme usado pra casa, ai me davam, e qdo eles voltavam pediam para eu usar o creme q eles deixaram comigo, quase um clube do wisky rsrs, cada creme com o nome do dono kkkkkk
(...)

A clinica é de otimo nivel, decoração excelente de bom gosto, uma casa enorme (...) não é qlq muquifo.

Quem tá dentro é que sabe o que rola, vcs só vêm o produto à venda, (...) se for ver do que é feita a deliciosa calabresa, ninguém come!
Puta B escreveu:... tirar com a unha os pentelhos...
Provavelmente é assim mesmo,pois colocar o sabonete na água e esperar q aquele pentelho deixe de ser pentelho e caia fora, aí o sabonete já acabou e não tem mais como reaproveitá-lo.
Nossa,mais deve ser mesmo nojento...
:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#2 Mensagem por O Pastor » 30 Mai 2008, 12:12

Bombastico!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por PRS » 30 Mai 2008, 13:43

Já que é para alertar , e como não acredito em psicografia, reproduzo abaixo outras transcrições de depoimentos gravados durante um trabalho meu para o Centro de Formação de Ogros: compilação de material didático para a cartilha de educação nivel basico ogristica - Caminho dos Pedregulhos - Passe por cima - capítulo "O Que Você é realmente para as GPs":

De uma massagista para outra: "Chegou o grana fácil. basta beijar que ele paga o dobro"

De uma cavalona : "Ser passivo é coisa de homem? Isso é uma viadagem; o bom é que viado paga bem"

De uma GP que atendia , ativamente, muito mais da metade da clientela : "jamais ficaria com um homem desses. Quero um macho de verdade".

Gp que achava homem que aceita que a mulher seja GP muito macho:"homem nenhum quer casar comigo".

De uma das mais meigas, em termos de atendimento, GPs : "Foda-se amor, por amor que me meti nessa , pra sustentar meu filho ,amor não paga conta;quero mais que esses putos se fodam - trato bem porque sou muito bem paga"

De uma GP que escondia da familia que era puta e se prostituia pra liquidar dividas de cartão : "acho cliente de GP um bando de fracassado, incapaz de pegar mulher, uns falsos que enganam a esposa e depois ficam chorando as magoas pras GPs "

De uma com mais de 3 anos de putaria: "o que conta é o teatro; voce olha pra trás, grita vai amor, mete , e ele goza rapidinho - esquece de pedir bunda e ainda sai contente"

Sobre seu admirador, que acabou sofrendo alguns inconvenientes em prol dela: "ah eu nao sou amiga dele não; ele que acha que está me ajudando mas é um pentelho"

Outra mãe de familia : "foda-se o que eles pensam - quando eu estava desempregada ninguem apareceu sequer pra perguntar se eu precisava de grana pra comprar fralda pro meu filho ;agora um bando de merdas que acham que porque pagam um programa são melhores que eu pra falar alguma coisa?"

De uma das ninfetas mais bem pagas, que morava antes da prostituição em casa popular e pegava lotação,às vezes de favor: "como odeio pobre ; os caras choram por 150 - pelo que aturo deles eu devia ganhar o triplo"

De varias Gps: "detesto homem casado. Ô raça. Tão corneando a esposa e depois vêm me dizer que me amam, que querem me tirar da putaria. Ah tá, vou deixar de ser puta de muitos pra ser corna de um"

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por sonolento soneca » 02 Jun 2008, 14:43

Prezado General, o que acha de colocar o seu post inicial no tópico das clínicas. Acho que muitos foristas não visitam estas páginas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#5 Mensagem por od » 02 Jun 2008, 16:24

faltou falar das vezes em q elas injetam seringa com sangue contaminado com aids enquanto vc ta deitado na maca, ou então da vez que elas fazem um relaxamento tão bom, que vc adormece e depois acorda numa banheira de gelo, sem o seu rim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por PRS » 02 Jun 2008, 17:35

odasilva escreveu:faltou falar das vezes em q elas injetam seringa com sangue contaminado com aids enquanto vc ta deitado na maca, ou então da vez que elas fazem um relaxamento tão bom, que vc adormece e depois acorda numa banheira de gelo, sem o seu rim.
Isso quando nao colocam agua oxigenada na buceta para parecer que dão aquela gozada de sair a jato...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por sonolento soneca » 03 Jun 2008, 14:04

Já tive dias melhores no gpguia... :lol:

A propósito das toalhas, em duas ocasiões não tive coragem de usar. Numa das vezes depois do banho, usei o papel toalha da clínica pra me enxugar, foi ruim porque ficou pedaço de papel colado no corpo. Da outra vez usei a minha camisa mesmo pra me enxugar, na hora de ir embora fechei a blusa e fui embora sem camisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#8 Mensagem por Caubói/38 » 08 Jun 2008, 22:23

Escrito na porta de saída do cafofo de uma famosa clínica de massagem, li com esses olhos que a terra um dia irá comer o seguinte texto;
"Prá aquelas que aqui querem se dar bem, dêem o cú sem taxa e façam oral sem!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 03 Jul 2008, 19:33

Caubói/38 escreveu:Escrito na porta de saída do cafofo de uma famosa clínica de massagem, li com esses olhos que a terra um dia irá comer o seguinte texto;
"Prá aquelas que aqui querem se dar bem, dêem o cú sem taxa e façam oral sem!"
Nota-se que a campanha T.C.Z (taxa de cu zero) está progredindo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#10 Mensagem por Ximba » 22 Jul 2008, 20:45

PRS escreveu:Já que é para alertar , e como não acredito em psicografia, reproduzo abaixo outras transcrições de depoimentos gravados durante um trabalho meu para o Centro de Formação de Ogros: compilação de material didático para a cartilha de educação nivel basico ogristica - Caminho dos Pedregulhos - Passe por cima - capítulo "O Que Você é realmente para as GPs":

De uma massagista para outra: "Chegou o grana fácil. basta beijar que ele paga o dobro"

De uma cavalona : "Ser passivo é coisa de homem? Isso é uma viadagem; o bom é que viado paga bem"

De uma GP que atendia , ativamente, muito mais da metade da clientela : "jamais ficaria com um homem desses. Quero um macho de verdade".

Gp que achava homem que aceita que a mulher seja GP muito macho:"homem nenhum quer casar comigo".

De uma das mais meigas, em termos de atendimento, GPs : "Foda-se amor, por amor que me meti nessa , pra sustentar meu filho ,amor não paga conta;quero mais que esses putos se fodam - trato bem porque sou muito bem paga"

De uma GP que escondia da familia que era puta e se prostituia pra liquidar dividas de cartão : "acho cliente de GP um bando de fracassado, incapaz de pegar mulher, uns falsos que enganam a esposa e depois ficam chorando as magoas pras GPs "

De uma com mais de 3 anos de putaria: "o que conta é o teatro; voce olha pra trás, grita vai amor, mete , e ele goza rapidinho - esquece de pedir bunda e ainda sai contente"

Sobre seu admirador, que acabou sofrendo alguns inconvenientes em prol dela: "ah eu nao sou amiga dele não; ele que acha que está me ajudando mas é um pentelho"

Outra mãe de familia : "foda-se o que eles pensam - quando eu estava desempregada ninguem apareceu sequer pra perguntar se eu precisava de grana pra comprar fralda pro meu filho ;agora um bando de merdas que acham que porque pagam um programa são melhores que eu pra falar alguma coisa?"

De uma das ninfetas mais bem pagas, que morava antes da prostituição em casa popular e pegava lotação,às vezes de favor: "como odeio pobre ; os caras choram por 150 - pelo que aturo deles eu devia ganhar o triplo"

De varias Gps: "detesto homem casado. Ô raça. Tão corneando a esposa e depois vêm me dizer que me amam, que querem me tirar da putaria. Ah tá, vou deixar de ser puta de muitos pra ser corna de um"

[s]
Já imprimi essa, colei na porta da geladeira e agora toda a vez q senti a necessidade de comer alguém alguma dessas biscatess vou ler o escrito acima....

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#11 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 10 Out 2008, 16:30

PRS escreveu:Já que é para alertar , e como não acredito em psicografia, reproduzo abaixo outras transcrições de depoimentos gravados durante um trabalho meu para o Centro de Formação de Ogros: compilação de material didático para a cartilha de educação nivel basico ogristica - Caminho dos Pedregulhos - Passe por cima - capítulo "O Que Você é realmente para as GPs":

De uma massagista para outra: "Chegou o grana fácil. basta beijar que ele paga o dobro"

De uma cavalona : "Ser passivo é coisa de homem? Isso é uma viadagem; o bom é que viado paga bem"

De uma GP que atendia , ativamente, muito mais da metade da clientela : "jamais ficaria com um homem desses. Quero um macho de verdade".

Gp que achava homem que aceita que a mulher seja GP muito macho:"homem nenhum quer casar comigo".

De uma das mais meigas, em termos de atendimento, GPs : "Foda-se amor, por amor que me meti nessa , pra sustentar meu filho ,amor não paga conta;quero mais que esses putos se fodam - trato bem porque sou muito bem paga"

De uma GP que escondia da familia que era puta e se prostituia pra liquidar dividas de cartão : "acho cliente de GP um bando de fracassado, incapaz de pegar mulher, uns falsos que enganam a esposa e depois ficam chorando as magoas pras GPs "

De uma com mais de 3 anos de putaria: "o que conta é o teatro; voce olha pra trás, grita vai amor, mete , e ele goza rapidinho - esquece de pedir bunda e ainda sai contente"

Sobre seu admirador, que acabou sofrendo alguns inconvenientes em prol dela: "ah eu nao sou amiga dele não; ele que acha que está me ajudando mas é um pentelho"

Outra mãe de familia : "foda-se o que eles pensam - quando eu estava desempregada ninguem apareceu sequer pra perguntar se eu precisava de grana pra comprar fralda pro meu filho ;agora um bando de merdas que acham que porque pagam um programa são melhores que eu pra falar alguma coisa?"

De uma das ninfetas mais bem pagas, que morava antes da prostituição em casa popular e pegava lotação,às vezes de favor: "como odeio pobre ; os caras choram por 150 - pelo que aturo deles eu devia ganhar o triplo"

De varias Gps: "detesto homem casado. Ô raça. Tão corneando a esposa e depois vêm me dizer que me amam, que querem me tirar da putaria. Ah tá, vou deixar de ser puta de muitos pra ser corna de um"

[s]
Este tópico pode se tornar um manual anti mané, para foristas não parecerem babacas diante das quengas... e aí vai uma contribuição:

De gp´s parceiras de crime: " ah meu querido, por que você não chama a fulana de tal também para fazermos um four hands (antigamente conhecido como Ménage a Trois - as mais desinformadas nem sabem disso) bem gostoso? "

Aí depois as quengas nem querem saber de se beijar, chuparem uma a outra, ou seja, entre elas só com caixinha... aí me pergunto: em uma hora você curte as duas com um mínimo de desconto SERTO? E elas dividem o trabalho... Melhor pagar as duas em separado se elas não se curtirem, para comer ambas em duas horas...

Four hands é ótimo, mas só se rolar liberal mesmo, com o cliente e entre elas...é minha opinião. Ou um belo descontão ou aumento do período!!! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por carniça » 23 Out 2008, 11:44

Tópico interessante, mas me permito fazer as seguintes considerações:


Sinceramente, este esquema de lavagem de toalhas com sabonete com pentelho deve ocorrer também em motéis em que levamos mulheres que não são garotas de programa;

Sobre as informações constantes no tópico "O Que Você é realmente para as GPs", digo que já ouvi esposas, amantes , namoradas e similares falarem coisas piores sobre seus homens...


Em suma, putaria é a maior tecnologia do mundo! ahahhahahh


Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackao20
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Nov 2008, 02:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por blackao20 » 30 Dez 2008, 01:33

carniça escreveu:Tópico interessante, mas me permito fazer as seguintes considerações:


Sinceramente, este esquema de lavagem de toalhas com sabonete com pentelho deve ocorrer também em motéis em que levamos mulheres que não são garotas de programa;

Sobre as informações constantes no tópico "O Que Você é realmente para as GPs", digo que já ouvi esposas, amantes , namoradas e similares falarem coisas piores sobre seus homens...


Em suma, putaria é a maior tecnologia do mundo! ahahhahahh


Abraços.
Além disso as esposas, amantes, namoradas e similares falam essas coisas sem dar gostoso como as GP's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krash
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2007, 17:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por Krash » 14 Jan 2009, 20:56

Vcs pensam muito sobre o assunto...acho que vcs precisam dar uma metidinha...hahaha
Brincadeira. Otimo Tópico.
Em relacao as toalhas. Bem, concordo que eh complicado mesmo. C nao quer usar por nao saber a procedencia, c enxuga com a camisa e sai fora, ou vai lega uma mochilinha com a sua "necessaire". haha

Grande abraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Arquivos Proibidos da Luluzinha - Bastidores das clínicas de massagens

#15 Mensagem por homem_louco » 06 Jun 2012, 18:26

Cara, se tem nojinho da toalha e do lençol do puteiro não tira a roupa pra fuder nesses lugares. Quando eu tenho suspeitas do lugar, ou, pelo horário, a casa já tá aberta há algumas horas eu só coloco o pau pra fora pra puta chupar, e na hora de fuder tento ficar em cima dela pra não sujar a roupa.
Mas higiêne em lugares comerciais muitas vezes é a menor das preocupações do dono e funcionários do estabelecimento. Há alguns verões atrás eu trabalhei na cozinha de um restaurante chique numa praia do litoral catarinense. Eu trabalhava como auxiliar de cozinha, limpava o chão, lavava os pratos e ajudava a montar alguns pratos. Quem já trabalhou em cozinha de restaurante sabe a loucura que é, os cozinheiros pediam aos berros e xingamentos para eu montar rapidamente os pratos. Várias vezes logo após limpar o chão e torcer o pano preto de sujeira num balde que até fedendo ficava, eu apenas secava as mãos na roupa e montava as saladas e os pratos com arroz. É a velha história: "não quer se molhar não saí na chuva".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luluzinha do fatal
    4 Respostas
    904 Exibições
    Última mensagem por takeshikovacssw
  • Coroas em clínicas
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    883 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Novinhas em clínicas
    por BarbudoBroxa » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • CLINICAS DE LUXO
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Orientais em Clínicas de SP
    por September » » em Pedido de Informações
    25 Respostas
    5436 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Entrevista com Vampira”