Por que as GPs se tutuam tanto?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vlad85
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Dez 2019, 14:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Por que as GPs se tutuam tanto?

#1 Mensagem por vlad85 » 27 Out 2023, 09:01

Qual é o relacionamento entre as primas e tatuagens? Algumas parecem verdadeiras pichações em um muro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Por que as GPs se tutuam tanto?

#2 Mensagem por Beto1999 » 27 Out 2023, 09:21

Boa discussão.. acredito que na minha vida toda só passei com 2 que não tinham tatuagem alguma... E eram novatas no ramo, talvez hoje em dia já tenham alguma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Por que as GPs se tutuam tanto?

#3 Mensagem por Dumbbell » 27 Out 2023, 09:26

É uma coisa de geração, hoje a maioria dos jovens tem tatuagens e como as GPS são sempre jovens acho q é tendência encontrar a maioria com tatuagens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Por que as GPs se tutuam tanto?

#4 Mensagem por Beto1999 » 27 Out 2023, 10:12

Coisa de geração e o custo é menor, antigamente pra se fazer uma tatuagem era uma graninha, hoje qualquer 100 reais se faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vlad85
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Dez 2019, 14:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Por que as GPs se tutuam tanto?

#5 Mensagem por vlad85 » 27 Out 2023, 13:43

Não sei, uma ou outra tatuagem eu consideraria coisa de geração. Agora quase todo o corpo pintado é coisa de GP mesmo. É raro encontrar uma com pouca tatuagem, a maioria parece a lata da água tônica da Antártica. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Por que as GPs se tutuam tanto?

#6 Mensagem por Beto1999 » 27 Out 2023, 14:22

Todas tem um padrão de criação... Vida difícil.. famílias complicadas... Raramente é uma pessoa digamos assim normal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Por que as GPs se tutuam tanto?

#7 Mensagem por narcisista0123 » 27 Out 2023, 16:49

todos temos de participar de alguma tribo. quando adolescentes etc. Por isso o excesso de tatuagens.

Agora do ponto de vista da constelação familiar elas tem necessidade de incluir o que é excluido. Tinha uma que vi uma vez que era toda tatuada, inclusive o branco do olho era vermelho e a lingua partida ao meio como uma cobra.
Não iria nessa gp nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:52
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Por que as GPs se tutuam tanto?

#8 Mensagem por dead » 27 Out 2023, 17:00

Acho que é 'moda' mesmo. Tem umas lá na empresa mais tatuadas que muita gp e - até onde eu saiba - só tem o trabalho normal mesmo. Sou do tempo que tatuado era gente errada, mas com tanta garota, hoje eu acho até bonito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Por que as GPs se tutuam tanto?

#9 Mensagem por onlyhaters » 28 Out 2023, 01:52

Pra mim é auto-punição. Elas somatizam o incômodo da vida dupla nas tatuagens, conscientemente ou não. Não acredito em modismo porque quando eu era jovem nos anos 90 putas já eram tatuadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mertod
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Abr 2017, 01:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Por que as GPs se tutuam tanto?

#10 Mensagem por Mertod » 28 Out 2023, 21:33

Questão geracional e também cultural. Por muito tempo tatuagem era mal vista pela sociedade, hoje já não é tanto. Mas depende do ambiente e da localidade. Em SP capital você vai ver gente cheia de tatuagem pra todo lado, no interior da Paraíba você não vai ver ninguém. Pessoal mais conservador ainda olha torto e cria seus filhos dizendo pra não se tatuarem.

Aí que entra a relação com as GP. Pela profissão delas, elas já tão meio que "enfrentando o sistema", são muito estigmatizadas pela sociedade. Assim como também é a tatuagem. Além disso, virar acompanhante com o tempo as torna mais seguras em relação ao próprio corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marlowe
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Out 2016, 15:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Por que as GPs se tutuam tanto?

#11 Mensagem por Marlowe » 09 Dez 2023, 10:26

Modismo contemporâneo de individualismo ("meu corpo, minhas regras, então vou pixá-lo à vontade"), autoafirmação e automutilação. Acho lamentável, pois uma mulher tatuada nunca está completamente nua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Por que as GPs se tutuam tanto?

#12 Mensagem por Beto1999 » 09 Dez 2023, 13:33

Falta de figura paterna, querendo ou não pesa também... Pode ver.. maioria ou não teve relação com pai ou teve relação conturbada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Por que as GPs se tutuam tanto?

#13 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 25 Dez 2023, 15:36

Eu curto as tatuadas.
Inclusive, minhas melhores saídas tinham 2 tatuagens identicas: índia com pena na cabeça.
O significado? Não sei, mas é legal observar as mais óbvias. Uma me chocou pq no ensaio não tinha nenhuma tatuagem e presencialmente tinha várias, o que a deixava muito mais gostosa e teria me feito ido lá muito, muito antes. Creio que por privacidade algumas peçam para tratar as fotos e remover tudo. Faz sentido para levar a vida dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Entrevista com Vampira”