Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Dez 2009, 19:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#31 Mensagem por Marcela Prado » 22 Jul 2010, 22:03

Jean_Luc escreveu:Pergunta que não tem nada demais, não custava responder ou simplesmente ignorar oras... não entendo o porquê de vez em quando nesse fórum o pessoal se esforça pra espantar mulher.
Na verdade , o que ocorre por aqui é que muitos são preconceituosos , no caso da pergunta da garota sobre o

nível de exigência em relação às mulheres(não gps), o homem sempre procura por sexo , independente de pago ou não

pago ,afinal de contas todas as mulheres , no final das contas cobram , as gps , em moeda real $$$ , as civis , em roupas de

shoppings , bebidas em bares e tal , vcs homens sempre ficam com a conta ,rsrs...

A procura do homem por GP , muitas vezes ocorre pelo fato de o homem não ter coragem de pedir à parceira determinadas coisas

no sexo , por achar que vai mudar sua vida e volto a frisar sobre o preconceito e machismo que muitas das vezes estão na própria

cabeça dele e medo de perder sua namorada , amante , esposa , e não tem coragem de pedir um fio terra , um beijo grego e outras

coisas a mais .Um forista postou um TD comigo e virou Chacota , motivo de piadas no Fórum ,o mais engraçado é que depois

desse TD , eu recebia muitas MPs diariamente de outros foristas querendo fazer igual ao forista Petreca.

viewtopic.php?f=134&t=39175&p=1324409#p1324409 (este é o TD do Petreca)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#32 Mensagem por Tricampeão » 22 Jul 2010, 22:25

No meu caso, acontece o contrário.
Tendo sexo de fontes especializadas, não faço muita questão de bom desempenho sexual por parte das NGPs. Não acho que todo mundo precise gostar de sexo, muito menos de gostar de fazer comigo.
Por outro lado, passei a exigir mais das NGPs com relação a outros atributos não-sexuais. Antigamente, se desse pra mim já merecia minha consideração, agora precisa ter alguma coisa mais: saber conversar, ser educada, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cac2010
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Jan 2010, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#33 Mensagem por cac2010 » 22 Jul 2010, 23:43

Jean_Luc escreveu:Pergunta que não tem nada demais, não custava responder ou simplesmente ignorar oras... não entendo o porquê de vez em quando nesse fórum o pessoal se esforça pra espantar mulher.
Concordo com vc, responde quem quer.
Eu participo de vários foruns, pq gosto, principalmente de informática, que é minha área de formação, também em sites femininos falando sobre produtos de beleza e assuntos diversos.
As vezes entram homens lá e a mulheres são educadas e tolerantes com as opiniões deles (muitas vezes machistas). Então respondemos apenas o que queremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cac2010
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Jan 2010, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#34 Mensagem por cac2010 » 22 Jul 2010, 23:59

Dr. Zero escreveu:e segue uma citação de um outro post meu, que pode servir de assunto para discussão, se bem que tem muita coisa discutível e até politicamente incorreta, mas a insigne forista cac2010 tem toda a liberdade de detonar as argumentações desde que as fundamente com outros argumentos ("não gostei" e "que machista" não servem como argumentos):
Dr. Zero escreveu:algo em que pensei ao digitar uma TCC sob encomenda:

1 ) a seleção natural, ao longo de milênios, selecionou mulheres que conseguissem pessoas que as protegessem enquanto elas estivessem com crianças pequenas; considerando que essas pessoas eram os homens, provavelmente eles devem ter ganhado um rango mais gostoso e uma caverna mais bonitinha em troca dessa proteção

2 ) a gravidez, a menor força física e os filhos constituiam impedimentos para que elas participassem de atividades como caçar, guerrear e outras atividades que foram relegadas aos homens

3 ) as mulheres que enfeitam a cabeça de seus companheiros geralmente morrem (e depois o cara vai se entender com o ricardão) — se bem que hoje nem tanto, mas antigamente elas eram mortas sem dó nem piedade com o argumento de resgate da honra enxovalhada

4 ) ao longo de muitos séculos essa pressão seletiva resultou em comportamentos que interpretamos como interesseiros e em pouco interesse por sexo

5 ) veja a facilidade com que uma mulher chama outra mais saidinha de "vaca", "piranha" ou outros adjetivos mais carinhosos

7 ) nas revistas femininas o sexo é tratado como meio de conseguir um companheiro, para ter filhos ou para manter um casamento — quase nunca é um fim em si mesmo, então não é de se admirar a porcentagem de mulheres com alguma disfunção sexual, e a desculpa da dor de cabeça nunca vai sair de uma boca masculina a menos que ela não seja tão masculina assim ou que o cara tenha um aneurisma sangrando dentro da cabeça

8 ) será que a liberação sexual e a melhor educação feminina deixaram o processo seletivo em alguns casos pior que o de muitas empresas bem conceituadas — e se vc pisar na bola, "a fila anda"; pelo jeito a fila só para de andar quando o relógio biológico delas começa a fazer tique-taque, só que aí não tem mais fila e bate o desespero

Dr. Zero
Concordo plenamente com TODAS as suas colocações. Especialmente sobre as revistas femininas.
Pior que tem mulher que leva ao pé da letra esquecendo-se que não existe regra para uma relação homem/mulher dar certo. Não é receita de bolo...rsrs
As pessoas são diferentes umas das outras independente do sexo. Então, ñ adianta eu "copiar" as técnicas da minha amiga, ou da revista pq podem não funcionar com o meu pretendido.
Esse negócio de homem é tudo igual é lenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cac2010
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Jan 2010, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#35 Mensagem por cac2010 » 23 Jul 2010, 00:36

Marcela Prado escreveu:
Jean_Luc escreveu:Pergunta que não tem nada demais, não custava responder ou simplesmente ignorar oras... não entendo o porquê de vez em quando nesse fórum o pessoal se esforça pra espantar mulher.
Na verdade , o que ocorre por aqui é que muitos são preconceituosos , no caso da pergunta da garota sobre o

nível de exigência em relação às mulheres(não gps), o homem sempre procura por sexo , independente de pago ou não

pago ,afinal de contas todas as mulheres , no final das contas cobram , as gps , em moeda real $$$ , as civis , em roupas de

shoppings , bebidas em bares e tal , vcs homens sempre ficam com a conta ,rsrs...

A procura do homem por GP , muitas vezes ocorre pelo fato de o homem não ter coragem de pedir à parceira determinadas coisas

no sexo , por achar que vai mudar sua vida e volto a frisar sobre o preconceito e machismo que muitas das vezes estão na própria

cabeça dele e medo de perder sua namorada , amante , esposa , e não tem coragem de pedir um fio terra , um beijo grego e outras

coisas a mais .Um forista postou um TD comigo e virou Chacota , motivo de piadas no Fórum ,o mais engraçado é que depois

desse TD , eu recebia muitas MPs diariamente de outros foristas querendo fazer igual ao forista Petreca.

viewtopic.php?f=134&t=39175&p=1324409#p1324409 (este é o TD do Petreca)
Vc tem razão Marcela. Uma vez, conversando com uma amigo que estava começando uma relação com uma nova garota, ele contando da transa e tal...que curtiu..então surgiu o papo de oral (se ela fazia bem, algo assim) e ele respondeu: "Nãooooooooo,vc ta loka Cris, imagina que eu ia pedir isso pra ela, eu quero namorar sério com ela"....
Dias depois ela conheceu outro cara numa viagem de férias (esse deve ter virado ela do avesso, na cama) e ele ficou a ver navios...A menina nem tchau deu..rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#36 Mensagem por Locutus_Ofborg » 23 Jul 2010, 07:45

cac2010 escreveu:
Marcela Prado escreveu: Na verdade , o que ocorre por aqui é que muitos são preconceituosos , no caso da pergunta da garota sobre o

nível de exigência em relação às mulheres(não gps), o homem sempre procura por sexo , independente de pago ou não

pago ,afinal de contas todas as mulheres , no final das contas cobram , as gps , em moeda real $$$ , as civis , em roupas de

shoppings , bebidas em bares e tal , vcs homens sempre ficam com a conta ,rsrs...

A procura do homem por GP , muitas vezes ocorre pelo fato de o homem não ter coragem de pedir à parceira determinadas coisas

no sexo , por achar que vai mudar sua vida e volto a frisar sobre o preconceito e machismo que muitas das vezes estão na própria

cabeça dele e medo de perder sua namorada , amante , esposa , e não tem coragem de pedir um fio terra , um beijo grego e outras

coisas a mais .Um forista postou um TD comigo e virou Chacota , motivo de piadas no Fórum ,o mais engraçado é que depois

desse TD , eu recebia muitas MPs diariamente de outros foristas querendo fazer igual ao forista Petreca.

viewtopic.php?f=134&t=39175&p=1324409#p1324409 (este é o TD do Petreca)
Vc tem razão Marcela. Uma vez, conversando com uma amigo que estava começando uma relação com uma nova garota, ele contando da transa e tal...que curtiu..então surgiu o papo de oral (se ela fazia bem, algo assim) e ele respondeu: "Nãooooooooo,vc ta loka Cris, imagina que eu ia pedir isso pra ela, eu quero namorar sério com ela"....
Dias depois ela conheceu outro cara numa viagem de férias (esse deve ter virado ela do avesso, na cama) e ele ficou a ver navios...A menina nem tchau deu..rsrsrs
Bom, acho que o sujeito foi bem corajoso em postar no TD que curtiu um consolo. Mas uma coisa é realizar essa fantasia com uma GP, outra é ele pedir pra namorada/esposa. Considere a cabeça da média das mulheres, eu não acredito que a maioria ache isso legal.

E machismo por machismo, acho que em geral as mulheres são mais machistas que os homens, quem colocou na minha cabeça como um homem deve ser ou deve agir foi mais minha mãe do que meu pai.

Ok, mas tudo é só achismo. rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#37 Mensagem por srmadruga » 23 Jul 2010, 08:33

Tem NGP que manda muito melhor que MUITAS GP´s na cama,(por isso temos a opçao TD NEGATIVO)

Acho legal a participaçao das NGP`s! Vamos ver quanto tempo vai durar as propostas de "passeio", convites etc
Isso vai confortar muito a autoestima da mulher :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1520
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#38 Mensagem por FMT » 23 Jul 2010, 17:08

No meu caso o nivel de exigencia diminuiu :shock: !

Sair com NGPs (civis), é legal, tem o lance da conquista,seduçao e todo o script que todos já sabem,mas hoje tem NGPs que mandam muito bem na cama, e sem contar que sexo casual é bem emocionante.

Saindo com frequencia com as GPs, eu me sacio sexualmente e se acontecer algo com uma NGP eu nao crio expectativas com relaçao a sexo. :mrgreen: :mrgreen: 8) 8)

Entao saio com GPs e NGPs,mas as exigencias diminuiram muito com relaçao a NGPs,pois, se quero uma transa é só ligar ou ir na zona, se quiser um "romance" :mrgreen: vou a lutar conquistar um civil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#39 Mensagem por pepsicool » 23 Jul 2010, 17:48

Vale lembrar que o sexo com uma "civil" melhora com o tempo, pelo aumento de intimidade

Mesmo que nas primeiras vezes seja muito bom.

Tbm tem o lance das "civis" no começo enconderem o jogo.Abrindo aos poucos como realmente sáo na cama.

Já com as gp's elas já botam "pra fuder" rs rs rs .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#40 Mensagem por zepilintra » 23 Jul 2010, 23:19

tem muita ngp que é show na hora do rala e rola.
ainda mais qd vc pega mais de uma vez e vai pegando intimidade

ja somos exigentes por natureza.. se a namorada nao faz do jeito q pedimos e imaginamos e fica de frescurinha acabamos concluindo que é falta de amor =D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#41 Mensagem por Nazrudin » 24 Jul 2010, 11:13

Meu nível de exigência não mudou muito não... para GPS e NGPS...
...que não seja muito magra, que se entregue bem no trépis e que não fique reclamando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#42 Mensagem por homemdiscreto40 » 05 Ago 2010, 14:58

Boa Tarde,

Cris,

É normal na minha compreensão que a exigência aumente, se o relacionamento não for com gp, a considerar que deve ser separado também o tipo de relacionamento.

Imagine o relacionamento marido, mulher, são tantas nuances no sentido da relação como um todo, que as vezes nao dá para exigir o desempenho da esposa como a de uma gp profissional, a gp profissional nao é aquela que faz tudo certo no sexo, mas aquela que faz parecer que voce esta transando com uma mulher normal, só que devassa.

Como disse um colega acima, um homem deseja uma dama na sociedade e uma puta na cama, é assim que eu penso tambem.

Mas, repondendo pontualmente a sua pergunta, nao fico mais exigente com a minha esposa, mas com certeza se eu fosse solteiro, as minhas escolhas de ficantes, namoradas, paqueras e transas eventuais teriam um nivel de exigencia bem alto, do contrario eu iria preferir pegar a minha wish list e ir a busca daquelas que me dao prazer no nivel que eu desejo.

Bom, é isto.
Espero ter esclarecido a sua curiosidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#43 Mensagem por pepsicool » 05 Ago 2010, 16:04

Sinceramente, penso que este nível é determinado pelas mulheres (civis)
São elas que escolhem com quem ,como e quando vão se envolver sexualmente.O álcool neste caso só facilita a tarefa.Pra elas !!! rs rs rs
Lógico que uns, tem mais chances (de serem escolhidos) do que outros.
Mas quem determina o nível e a escolha é a mulher.
São elas que decidem tbm o papel que vão exercer para o "escolhido" como vão agir e ser.Dependendo o que o escolhido quer, elas darão.Mas à sua forma e vontade.Dão o que é desejado aos poucos como a areia na ampulheta com
parcimônia.....projetando o tempo que precisam.Tudo ao seu tempo ...mas ao tempo delas !!!
Isto posto, aqui respondo pq saio com garotas de programa.

saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#44 Mensagem por Mike Logan » 05 Ago 2010, 23:52

Depois que comecei a sair com GPs acho que meu nível de exigência em relação a todas as mulheres não se alterou muito. Continuo gostando de garotas atraentes e divertidas. Não precisam ser maravilhosas para me cativarem.

O que mudou mais foi o meu estado de espírito em geral. Antes ficava muito encanado com essa coisa de conquista, sexo casual, ficadas, etc., porque não sou do tipo que se dá bem nessas ivestidas na mulherada. Com a descoberta da putaria, tornei-me uma pessoa mais calma, serena e ponderada, que não liga muito para convenções sociais e a imagem que os outros têm de mim.

Se bem que tudo isso é mutável. Tenho vivido uma saga de experiências ruins com putas, o que talvez me deixe mais inclinado para o lado civil por um tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#45 Mensagem por Guigo® » 08 Ago 2010, 10:42

cac2010 escreveu:Acompanho esse Fórum a algum tempo, apesar de ter me cadastrado apenas esse ano.
Encontrei sei querer, numa busca no google de algo que nem lembro. Adorei, não imaginava que existia.
Adoro ler a opiniões dos homens sobre assuntos sexuais, e outros assuntos também.
Depois de ler muitas coisas aqui, tenho uma curiosidade:
Gostaria de saber, se depois de provarem tantas mulheres lindas, corpo perfeito e sexo pleno, você se tornaram mais exigentes em relação a mulheres, não GPs, namoradas, rolos, casos, amantes e similares.

Abraços a todos

Cris

________________
Movi o tópico dos assuntos gerais para cá.
Mike Logan - 22/07/2010
Cris,

Sua dúvida é sim bastante pertinente! Entre tanta superficialidade, espero poder dar em resposta uma palavra lúcida...


Antes de mais nada, da mesma forma como as mulheres diferem entre si, precisas compreender que entre os homens as diferenças são também enormes, mesmo que num primeiro momento tenham em comum o desejo por comer todas as mulheres do mundo.

Comecemos por entender a relação HOMEM x GP:

1) OS CARENTES
Há os homens que procuram garotas de programa pois nelas supre toda sua carência por contato feminino e sexual. É lamentável, mas há homens simplesmente inaptos, que não conseguem iniciar ou manter qualquer relacionamento, encontrando nas GPs esta oportunidade. Aqui os chamamos de BOP.

2) OS QUE PROCURAM SAIR DA ROTINA DE VEZ EM QUANDO
Outros, comprometidos, procuram GPs para sair da rotina. Possuem namorada, rolo, esposa, amante e até ficante, mas vez por outro decidem provar uma mulher nova, diferente, sem o risco que uma (ou outra) relação extra conjulgal possa propiciar. Este tipo de contato é inócuo - o homem não deixa de amar sua(s) mulher(es) ou cumprir com sua agenda. E, por mais que vocês não gostem de ouvir, aí vai: as mulheres não devem se preocupar com isso - a sensação é a mesma de comer um sorvete de sabor diferente do favorito para variar um pouco - não há compromisso ou importância, apenas uma breve quebra na rotina.

3) OS PRÁTICOS
Temos também homens que procuram acompanhantes por vício. Sim, é simples, é fácil e é prático. Todo o teatro da conquista pode ser deixado de lado, atingindo de forma instantânea o clímax da relação sexual. Convenhamos, este é o sonho de 99% dos homens - ter uma relação instantânea com uma belíssima mulher. Seria algo como descobrir que Papai Noel existe! Ter ao alcance das mãos a bela da TV ou a modelo da revista.

4) OS SAFADOS
Há também homens que vêem na putaria uma simples válvula de escape, um lazer. Uns vão pescar, outros bebem, alguns vão ao cinema... outros vão ao puteiro. Contanto que não tome dimensões exageradas, este hábito não faz mal ao homem, à sua família ou à sociedade.


Pronto! Traçados os perfis básicos, podemos então avaliar a exigência de cada um a respeito da mulher que tem em casa.

1) O CARENTE
Não possui mulher, ou vive uma relação já desgastada. Ele procura na GP não somente o sexo, mas companhia, carinho e reciprocidade. Para ele o sexo, se bem feito e provida pela GP, será uma referência caso encontre uma companheira, porém não será decisivo já que sua maior necessidade não é o sexo em sí, mas o colo feminino.

2) OS QUE PROCURAM SAIR DA ROTINA DE VEZ EM QUANDO
Sim, para estes o sexo com as GPs pode influenciar o que ele espera da oficial. Caso o ele tenha fora de casa um sexo muito melhor do que dentro de casa, com certeza incorrerão problemas conjulgais - decorrentes da insistência do homem em levar sua mulher a um novo patamar ou ao aumento da frequência com que este homem busca aconchego em acompanhantes, amantes e afins.

3) OS PRÁTICOS
Para os práticos o sexo com as GPs também influencia muito. Caso sua esposa, amante, namorada ou rolo não dê conta do recado, ele irá "complementar" sua vida sexual com as primas. Normalmente este homem não força ou pede para a mulher fazer o que não deseja, ele apenas espera que ela faça, caso não faça, outra faz. Ponto! Simples assim.

4) OS SAFADOS
Estes necessariamente não sofrem caso sua mulher não tenha a mesma desenvoltura de uma acompanhante. Ele desejaria que tivesse, mas muitos criam em suas cabeças uma imagem de que suas mulheres, esposas, namoradas e afins são "diferentes" das outras. Eles as colocam numa situação onde as preserva de sua lasciva, fantasia e desejo. Ele sacia seu apetite com outras.


Agora, sobre as mulheres... O que todas as mulheres desejam? Um homem nota mil, que as ame e deseje. Ela muitas vezes tem este homem em casa, que lhe cuida, dá carinho, segurança, atenção e afeto, mas que não a come. Ele come outras, fora... pois criou-se uma barreira ao sexo feliz, livre e divertido que havia no início do relacionamento. O segredo é não haver pudores!

Quando a mulher se colocar numa posição não mais procurar o homem, não mais se produzir para ele... dançou. O homem PRECISA que sua mulher seja LINDA, TARADA, SAFADA e GOSTOSA para que ele sempre se sinta um afortunado. No dia em que o homem sente que sua esposa não é tudo aquilo, a relação acabou.

Mulher, se teu homem vale a pena, se vire! Faça o que for, se arrume, gaste o quanto for... seja uma capa de revista até quando acordar, seja uma tarada e terás aos teus pés um homem que todos os dias agradece por tê-la, caso contrário, você irá compartilhá-lo. E acredite, para nós, homens, escapar para traçar uma aqui, outra alí, é a coisa mais fácil do mundo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#46 Mensagem por caçador_novo » 10 Abr 2011, 20:56

Guigo® escreveu:
cac2010 escreveu:Acompanho esse Fórum a algum tempo, apesar de ter me cadastrado apenas esse ano.
Encontrei sei querer, numa busca no google de algo que nem lembro. Adorei, não imaginava que existia.
Adoro ler a opiniões dos homens sobre assuntos sexuais, e outros assuntos também.
Depois de ler muitas coisas aqui, tenho uma curiosidade:
Gostaria de saber, se depois de provarem tantas mulheres lindas, corpo perfeito e sexo pleno, você se tornaram mais exigentes em relação a mulheres, não GPs, namoradas, rolos, casos, amantes e similares.

Abraços a todos

Cris

________________
Movi o tópico dos assuntos gerais para cá.
Mike Logan - 22/07/2010
Cris,

Sua dúvida é sim bastante pertinente! Entre tanta superficialidade, espero poder dar em resposta uma palavra lúcida...


Antes de mais nada, da mesma forma como as mulheres diferem entre si, precisas compreender que entre os homens as diferenças são também enormes, mesmo que num primeiro momento tenham em comum o desejo por comer todas as mulheres do mundo.

Comecemos por entender a relação HOMEM x GP:

1) OS CARENTES
Há os homens que procuram garotas de programa pois nelas supre toda sua carência por contato feminino e sexual. É lamentável, mas há homens simplesmente inaptos, que não conseguem iniciar ou manter qualquer relacionamento, encontrando nas GPs esta oportunidade. Aqui os chamamos de BOP.

2) OS QUE PROCURAM SAIR DA ROTINA DE VEZ EM QUANDO
Outros, comprometidos, procuram GPs para sair da rotina. Possuem namorada, rolo, esposa, amante e até ficante, mas vez por outro decidem provar uma mulher nova, diferente, sem o risco que uma (ou outra) relação extra conjulgal possa propiciar. Este tipo de contato é inócuo - o homem não deixa de amar sua(s) mulher(es) ou cumprir com sua agenda. E, por mais que vocês não gostem de ouvir, aí vai: as mulheres não devem se preocupar com isso - a sensação é a mesma de comer um sorvete de sabor diferente do favorito para variar um pouco - não há compromisso ou importância, apenas uma breve quebra na rotina.

3) OS PRÁTICOS
Temos também homens que procuram acompanhantes por vício. Sim, é simples, é fácil e é prático. Todo o teatro da conquista pode ser deixado de lado, atingindo de forma instantânea o clímax da relação sexual. Convenhamos, este é o sonho de 99% dos homens - ter uma relação instantânea com uma belíssima mulher. Seria algo como descobrir que Papai Noel existe! Ter ao alcance das mãos a bela da TV ou a modelo da revista.

4) OS SAFADOS
Há também homens que vêem na putaria uma simples válvula de escape, um lazer. Uns vão pescar, outros bebem, alguns vão ao cinema... outros vão ao puteiro. Contanto que não tome dimensões exageradas, este hábito não faz mal ao homem, à sua família ou à sociedade.


Pronto! Traçados os perfis básicos, podemos então avaliar a exigência de cada um a respeito da mulher que tem em casa.

1) O CARENTE
Não possui mulher, ou vive uma relação já desgastada. Ele procura na GP não somente o sexo, mas companhia, carinho e reciprocidade. Para ele o sexo, se bem feito e provida pela GP, será uma referência caso encontre uma companheira, porém não será decisivo já que sua maior necessidade não é o sexo em sí, mas o colo feminino.

2) OS QUE PROCURAM SAIR DA ROTINA DE VEZ EM QUANDO
Sim, para estes o sexo com as GPs pode influenciar o que ele espera da oficial. Caso o ele tenha fora de casa um sexo muito melhor do que dentro de casa, com certeza incorrerão problemas conjulgais - decorrentes da insistência do homem em levar sua mulher a um novo patamar ou ao aumento da frequência com que este homem busca aconchego em acompanhantes, amantes e afins.

3) OS PRÁTICOS
Para os práticos o sexo com as GPs também influencia muito. Caso sua esposa, amante, namorada ou rolo não dê conta do recado, ele irá "complementar" sua vida sexual com as primas. Normalmente este homem não força ou pede para a mulher fazer o que não deseja, ele apenas espera que ela faça, caso não faça, outra faz. Ponto! Simples assim.

4) OS SAFADOS
Estes necessariamente não sofrem caso sua mulher não tenha a mesma desenvoltura de uma acompanhante. Ele desejaria que tivesse, mas muitos criam em suas cabeças uma imagem de que suas mulheres, esposas, namoradas e afins são "diferentes" das outras. Eles as colocam numa situação onde as preserva de sua lasciva, fantasia e desejo. Ele sacia seu apetite com outras.


Agora, sobre as mulheres... O que todas as mulheres desejam? Um homem nota mil, que as ame e deseje. Ela muitas vezes tem este homem em casa, que lhe cuida, dá carinho, segurança, atenção e afeto, mas que não a come. Ele come outras, fora... pois criou-se uma barreira ao sexo feliz, livre e divertido que havia no início do relacionamento. O segredo é não haver pudores!

Quando a mulher se colocar numa posição não mais procurar o homem, não mais se produzir para ele... dançou. O homem PRECISA que sua mulher seja LINDA, TARADA, SAFADA e GOSTOSA para que ele sempre se sinta um afortunado. No dia em que o homem sente que sua esposa não é tudo aquilo, a relação acabou.

Mulher, se teu homem vale a pena, se vire! Faça o que for, se arrume, gaste o quanto for... seja uma capa de revista até quando acordar, seja uma tarada e terás aos teus pés um homem que todos os dias agradece por tê-la, caso contrário, você irá compartilhá-lo. E acredite, para nós, homens, escapar para traçar uma aqui, outra alí, é a coisa mais fácil do mundo!
Gostei da classificação dos putanheiros. Apenas acrescento que as categorias não são estanques, eu mesmo me encaixo nas categorias 2, 3 e 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#47 Mensagem por florestal » 04 Mai 2011, 13:48

Respondendo a pergunta da Cris:

Sou solteiro, muito embora tenha 58 anos. Saindo com GPs no últimos três anos aprendi a me relacionar melhor sexualmente com as mulheres; aprendi várias posições novas que desconhecia e modifiquei radicalmente minha maneira de fazer sexo, para melhor.

Eu era muito beijos e abraços e fazia um sexo medíocre, muito na base do PPMM ou, no máximo, D4. Sexo anal eu não sou muito interessado, muito embora reconheça que as que fazem sexo anal trepam melhor, pode ser até que no futuro eu mude de opinião com relação ao sexo anal. Chupar buceta de uma civil se tornou mais natural, antes eu tinha um certo preconceito; com as putas ainda prefiro ficar trepando. Atualmente já consigo ficar trepando uma boa meia hora a quarenta minutos, coisa impensável há alguns anos atrás.

Hoje, se eu sair agora com uma civil, ÑGP, naturalmente irei fazer sexo com mais qualidade e acredito que a mulher terá mais satisfação em ficar comigo. Ela iria também aprender muita coisa, pois com as civis com quem já saí, normalmente, deixavam que eu tomasse a iniciativa e todas eram muito inexperientes em sexo, não sabiam trepar direito.

Não considero a palavra exigência adequada para o meu caso, evidentemente desejo uma mulher que me atenda sexualmente, mas para mim a beleza não é fundamental, gosto de mulheres cultas e politicamente de esquerda, o que é muito difícil de encontrar no Brasil; normalmente, em nossa sociedade, o conhecimento serve a uma ambição pessoal.

Eu entendo que falta no Brasil educação sexual nas escolas, ensinando desde cedo como trepar corretamente e obter uma boa satisfação sexual e estimulando evidentemente a prática, pois sexo se aprende muito na prática, não desmerecendo a teoria. Eu vejo que essas putas que trepam bem aprenderam tudo na prática, mas algumas delas cometem erros crassos, como chupar mamilos masculinos, que, diferentemente dos femininos, não são uma zona erógena.

Eu vejo o sexo muito pelo prisma da saúde: pessoa saudável é pessoa que trepa bem e gosta de sexo; sendo que para o homem é mais importante a quantidade, enquanto que a mulher privilegia a qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#48 Mensagem por homem_louco » 22 Nov 2012, 19:11

O meu nível de exigência com não GP é e sempre foi muito alto. Quando criança eu costumava me apaixonar não pela coleguinha de classe mais bonita, mas pela garota mais bonita de escola inteira, quase sempre era uma guria 3 ou 4 anos mais velha. Talvez seja por isso que eu tenha tido poucas namoradas, e tenha ficado muitos anos sozinho. Mulher que não é pelo menos no mesmo nível das putas que eu como não prende minha atenção. Como diz aquele ditado: "mulher feia é como urubu, só na pedrada".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#49 Mensagem por Dr. Zero » 23 Nov 2012, 23:39

Dr. Zero escreveu:e segue uma citação de um outro post meu, que pode servir de assunto para discussão, se bem que tem muita coisa discutível e até politicamente incorreta, mas a insigne forista cac2010 tem toda a liberdade de detonar as argumentações desde que as fundamente com outros argumentos ("não gostei" e "que machista" não servem como argumentos):
Dr. Zero escreveu:algo em que pensei ao digitar uma TCC sob encomenda:

1 ) a seleção natural, ao longo de milênios, selecionou mulheres que conseguissem pessoas que as protegessem enquanto elas estivessem com crianças pequenas; considerando que essas pessoas eram os homens, provavelmente eles devem ter ganhado um rango mais gostoso e uma caverna mais bonitinha em troca dessa proteção

2 ) a gravidez, a menor força física e os filhos constituiam impedimentos para que elas participassem de atividades como caçar, guerrear e outras atividades que foram relegadas aos homens

3 ) as mulheres que enfeitam a cabeça de seus companheiros geralmente morrem (e depois o cara vai se entender com o ricardão) — se bem que hoje nem tanto, mas antigamente elas eram mortas sem dó nem piedade com o argumento de resgate da honra enxovalhada

4 ) ao longo de muitos séculos essa pressão seletiva resultou em comportamentos que interpretamos como interesseiros e em pouco interesse por sexo

5 ) veja a facilidade com que uma mulher chama outra mais saidinha de "vaca", "piranha" ou outros adjetivos mais carinhosos

7 ) nas revistas femininas o sexo é tratado como meio de conseguir um companheiro, para ter filhos ou para manter um casamento — quase nunca é um fim em si mesmo, então não é de se admirar a porcentagem de mulheres com alguma disfunção sexual, e a desculpa da dor de cabeça nunca vai sair de uma boca masculina a menos que ela não seja tão masculina assim ou que o cara tenha um aneurisma sangrando dentro da cabeça

8 ) será que a liberação sexual e a melhor educação feminina deixaram o processo seletivo em alguns casos pior que o de muitas empresas bem conceituadas — e se vc pisar na bola, "a fila anda"; pelo jeito a fila só para de andar quando o relógio biológico delas começa a fazer tique-taque, só que aí não tem mais fila e bate o desespero
losers têm o direito de escolher se vão se acabar na punheta ou o tipo da boneca inflável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nivel de exigência em relação as mulheres (ñ GP's)

#50 Mensagem por professordesexo » 25 Fev 2013, 02:26

Minhas exigencias físicas de mulheres sempre foi alta... embora tenha entrado na putaria à uns 14 meses apenas. Casei com uma rata de academia, perfeitamente definida , com uma bunda descomunalmente gostosa e que ficava lubrificada só com um mero roçar por trás pôr sobre a roupa. Gostosa e metedeira ao extremo, nos primeiros 5 anos de casório, não tive necessidade ou forças para procurar outras mulheres, minha esposa me supria perfeitamente. Mas aí veio a maternidade, outras preocupações femininas e a academia foi abandonada, as sessões de depilação definitiva (gosto de mulher com pêlo zero) cada vez mais raras... a drenagem linfática antes semanal cessou... e até o sonho de colocar silicone para turbinar os peitos foi abandonado. Meus ultimos 5 anos de casamento, não foram bons no aspecto sexual por razões obvias.
Solteiro por opção própria desde 2008, prefiro as profissionais, por ter 3 empregos e nenhum tempo e paciência para investir em relacionamentos femininos. Elas (as ngp´s)exigem muito com um baixo retorno (transam pouco,não sabem cozinhar, não cuidam dos deveres de casa) por isso não valem mais a pena como minha mulher valeu quando a conheci, ou a grande maioria de minhas namoradas de adolescência tambem valeu ( principalmente a primeira de quem fiquei até noivo). Hoje procuro as top´s que posso pagar e estou satisfeito com isso, pelo menos no ambito sexual da coisa. Com respeito a companhia,carência e outros afins...não me apetece mais. Eu quero a minha parte em sexo louco e desenfreado com mulheres lindas,gostosas e profissas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brasília não tem clinica nível top?
    4 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por Agroehpop
  • GPS estão caindo de nível
    13 Respostas
    1113 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1823 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • mulheres altas (1,80m para cima)
    por maxpayne08101214 » » em Pedido de Informações
    21 Respostas
    7945 Exibições
    Última mensagem por biggirllover

Voltar para “Entrevista com Vampira”