Poste aqui sua reclamação sem fundamento

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#1 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Ago 2010, 22:28

E, por falar em reputação putanhística,
Como forista gpguiano, me sinto enojado e indignado
com leitura deste link aqui.
Juliana Borges escreveu: Olá pessoas....
Estou aki p comunicar exclusão do meu blog,msn e anúncios....Estou sendo investigada por familiares e recebendo ligaçoes supeitas de possíveis clientes q queiram aprontar algo. ::basta::
Devo aqui dizer que prá mim, entre a palavra de uma garota-de-programa e a palavra de um putanheiro, sempre fico a priori/princípio com a do putanheiro...
No entanto, o que está ocorrendo atualmente principalmente no GPGuia de Sampa/Capital é um fato que infelizmente está sendo notório por demais..deixaram de serem camuflados/escondidos e agora esta corja de pseudo-foristas...(desculpem-me mas podem serem tudo, menos foristas gpguianos) que não teêm culhão, que não honram o que eles teêm no meio das pernas deles e ficam ligando de forma suspeita pras Garotas-de-programas querendo aprontar com elas....
Na boa....vão vcs prá puta que os parriu...seus cornos do caralho....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#2 Mensagem por kank » 11 Ago 2010, 22:44

não entendi esse papo dos clientes se souber melhor o que aconteceu coloca ai

agora puta ter problema de familiar desconfiando que ela é puta é normal ainda mais se mostra rosto na net ta exposta aos riscos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#3 Mensagem por roladoce » 11 Ago 2010, 22:47

kank escreveu:não entendi esse papo dos clientes se souber melhor o que aconteceu coloca ai

agora puta ter problema de familiar desconfiando que ela é puta é normal ainda mais se mostra rosto na net ta exposta aos riscos
Perai, mostra rosto na net? como diria joão plenario "Minino Inucente"

Ta desconfiando é vendo, ela cheia de dinheiro, roupas de marca, baladas, e saindo em horários, que deveria ta trabalhando ou estudando..FATO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#4 Mensagem por kank » 11 Ago 2010, 22:55

Perai, mostra rosto na net? como diria joão plenario "Minino Inucente"
não sei se mostra o rosto na net ou não falei no geral que puta ter problema de familiar desconfiando é comum agora esta historia dos clientes eu não entendi

não eram familiares tentando checar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re:

#5 Mensagem por vamuve » 12 Ago 2010, 12:13

Kunta-Kin-The escreveu:E, por falar em reputação putanhística,
Como forista gpguiano, me sinto enojado e indignado
com leitura deste link aqui.
Juliana Borges escreveu: Olá pessoas....
Estou aki p comunicar exclusão do meu blog,msn e anúncios....Estou sendo investigada por familiares e recebendo ligaçoes supeitas de possíveis clientes q queiram aprontar algo. ::basta::
........
Juju, eu sei que vc não vai ler aqui, então nem sei pra que eu estou escrevendo.... ué, estou escreendo para os foristas!

Na minha carreira de putnheiro, já escutei essa história antes. Dexove... a XXXXX, que mudou de nome.... a YYYYY, que parou uns 2 meses, ameaça física.... a ZZZZ, que mando o cara tomar no cu e ficou por isso mesmo..... acho que só.... Bom, eu sempre acredito desacreditando.

Juju: tira as fotos de rosto, muda o telefone, muda o nome. Se vc tiver um bom histórico aqui no gpguia, explica pro pessoal e eles provavelmente vão te ajudar. Da XXXX eles mantiveram no tópico, mudando o nome mas mantendo os tds. E lembre-se do seguinte: os foristas do gpguia são foda. Se vc mudar de nome e telefone e tiver outro tópico, não demora 15 minutos e aparece um forista dizendo: eu conheco, é a fulana... aí o pessoal do gpguia pode ajudar de verdade, barrando esses comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INDIO VEIO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2010, 20:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Re:

#6 Mensagem por INDIO VEIO » 12 Ago 2010, 12:43

vamuve escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu:E, por falar em reputação putanhística,
Como forista gpguiano, me sinto enojado e indignado
com leitura deste link aqui.
Juliana Borges escreveu: Olá pessoas....
Estou aki p comunicar exclusão do meu blog,msn e anúncios....Estou sendo investigada por familiares e recebendo ligaçoes supeitas de possíveis clientes q queiram aprontar algo. ::basta::
........
Juju, eu sei que vc não vai ler aqui, então nem sei pra que eu estou escrevendo.... ué, estou escreendo para os foristas!

Na minha carreira de putnheiro, já escutei essa história antes. Dexove... a XXXXX, que mudou de nome.... a YYYYY, que parou uns 2 meses, ameaça física.... a ZZZZ, que mando o cara tomar no cu e ficou por isso mesmo..... acho que só.... Bom, eu sempre acredito desacreditando.

Juju: tira as fotos de rosto, muda o telefone, muda o nome. Se vc tiver um bom histórico aqui no gpguia, explica pro pessoal e eles provavelmente vão te ajudar. Da XXXX eles mantiveram no tópico, mudando o nome mas mantendo os tds. E lembre-se do seguinte: os foristas do gpguia são foda. Se vc mudar de nome e telefone e tiver outro tópico, não demora 15 minutos e aparece um forista dizendo: eu conheco, é a fulana... aí o pessoal do gpguia pode ajudar de verdade, barrando esses comentários.

concordo e isso com a amigo basta lidarmos com isso de forma e conversando com os forisatas sempre teve bom historico nao interessa o nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2009, 23:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#7 Mensagem por fabio123 » 12 Ago 2010, 12:46

Eu acho q mesmo com a Ju sem anuncios, ela vai continuar bem porque sempre foi muito atenciosa e gente fina. Fora que os relatos sobre ela são todos dos melhores. Eu, com certeza vou sair com ela mesmo sem ela ter anuncio. To com o cel dela marcado aqui e pretendo matar esta vontade logo logo, assim que nossos horarios baterem.

Força ai Ju!

Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dany Farias
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2010, 17:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#8 Mensagem por Dany Farias » 12 Ago 2010, 12:55

::basta:: Genteee que coisa mais ridicula ligaçoes afff coisa de pessoas que realmente não tem muito o q fazr desocupados a ponto de ligar encomodando
Ju não liga vc tem meu total apoio para te ajudar de qualquer forma e mais acho q a pessoa ou as pessoas que estão te importunando devem mais é cuidar de si mesmo do que cuidar ou preocupar-se com a vida alheia afff sem noção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Re:

#9 Mensagem por JCKeep » 12 Ago 2010, 13:39

vamuve escreveu:aí o pessoal do gpguia pode ajudar de verdade, barrando esses comentários.
Na verdade, se fosse assim - tão simples -, o fórum perderia a função de ser um repositório de informações sobre a putaria.

Existe um padrão para os casos de mudança de nome de guerra: nome atual + Ex-fulana.

Mais do que nome de guerra, o que me preocupa é postagem de recado para puta. Tipo de coisa dispensável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JulianaB
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Ago 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#10 Mensagem por JulianaB » 12 Ago 2010, 13:45

Bom vou ter q esclarecer algo por aki

negocio e o seguinte....

nunk tive medo d familiares me encontrarem e tal....

mas ocorreu algo q jamais esperei q fosse acontecer em relaçao a descobertas d familia....

Namorada do meu primo um belo dia fuçou o cel dele

e achou meu numero.....
me ligou p saber quem eu era tal......
meu nome....

provavelmente desconfiada d uma suposta traiçao da parte dele....
jogou meu numero no google....

Eureca!rs
Achou mei anuncio e fotos.....

começou a me ligar e investigar....

eu estava no sul imaginei ate q fosse uma cafetina ou ate mesmo uma cliente....

era a namu do meu primo me catando...

AI AI AI......

bom....

ela sabe q alguma relaçao tenho c ele....

mas jamais imagina q e somente familiar e p minha infelicidade o numero q eu tinha em anuncio era o mesmo q estava usando la afinal fiquei pouco tempo no sul n ia habilitar 2 numeros....rs

pois e....

N vou dizer q "ninguem da minha familia sabe"....ESTAREI MENTINDO....só q para meu azar se meu numero e fotos parar em maos erradas.....vai causar um impacto muito grande p a vida d pessoas mais proximas minhas d familia q sabem das minhas atividades....

Com certeza essa vaca vai querer mostrar minha foto e meu cel p restante da familia ai vai ser B.O dos fortes.

Por isso e exclusao dos anuncios e tudo mais.....

Em relaçao a clientes q ligam para agenadar e aprontar e VERÍDICO.....

Por isso minha decisao tb em manter maior sigilo c minhas informaçoes atenderei conhecidos e indicaçoes.....


bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#11 Mensagem por vamuve » 12 Ago 2010, 13:59

Juliana,

Eu sei que vc já sabe, mas eu vou falar de novo: vc marcou bobeira. Chip de putaria é só pra putaria.

O que vai acontecer eu realmente não sei... a menina pode armar um *********.. ou nao...

Sugestão: mesmo que vc tire todos os anuncios e atenda só conhecidos, deixe o chip da putaria só pra putaria. Isso pode evitar outros problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Re:

#12 Mensagem por vamuve » 12 Ago 2010, 14:15

JCKeep escreveu:
vamuve escreveu:aí o pessoal do gpguia pode ajudar de verdade, barrando esses comentários.
Na verdade, se fosse assim - tão simples -, o fórum perderia a função de ser um repositório de informações sobre a putaria.

Existe um padrão para os casos de mudança de nome de guerra: nome atual + Ex-fulana.

Mais do que nome de guerra, o que me preocupa é postagem de recado para puta. Tipo de coisa dispensável.
Talvez eu tenha me expressado mal. Aliás, relendo o post eu realmente me expressei mal.

Comentários que revelem dados reais devem ser barrados. Aliás, isso deve ser um saco para os moderadores, ficar apagando coisa. Se bem que me parece que os foristas, em geral, evitam bastante bem esses comentários.
vamuve escreveu:aí o pessoal do gpguia pode ajudar de verdade, barrando esses comentários.
Leia-se:
o pessoal do gpguia pode barrar comentários que revelem dados pessoais que levem à identificação da gp


"Perder" o nome antigo de guerra eu concordo que deve ser evitado, e a gp tem que arrumar uma desculpa MUITO boa para que isso faça sentido (quer dizer, para que isso proteja a privacidade dela). Foi o que aconteceu com a AAAAA, que usava o nome real.


JCKeep escreveu: .....
Na verdade, se fosse assim - tão simples -, o fórum perderia a função de ser um repositório de informações sobre a putaria.
....
SIm, tudo o que postaram sobre as meninas - principalmente os negativos - são preciosos. É pra isso que serve o forum. Mas dados que identifiquem a gp na vida pessoal não ajudam em nada aos foristas e prejudicam a gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#13 Mensagem por kank » 12 Ago 2010, 14:50

a mina que deu uma puta brecha e vem com este papo de foristas com segundas intenções vai distribuir para conhecidos a porra do telefone que é o mesmo que tem anuncio na net
ate meu cachorro sabe que o google localiza e não quer rodar com atitudes assim é foda
tenha santa paciencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Re:

#14 Mensagem por JCKeep » 12 Ago 2010, 15:36

vamuve escreveu: Comentários que revelem dados reais devem ser barrados. Aliás, isso deve ser um saco para os moderadores, ficar apagando coisa. Se bem que me parece que os foristas, em geral, evitam bastante bem esses comentários.

"Perder" o nome antigo de guerra eu concordo que deve ser evitado, e a gp tem que arrumar uma desculpa MUITO boa para que isso faça sentido (quer dizer, para que isso proteja a privacidade dela). Foi o que aconteceu com a AAAAA, que usava o nome real.

SIm, tudo o que postaram sobre as meninas - principalmente os negativos - são preciosos. É pra isso que serve o forum.
Agora sim! :lol: Acertou em cheio!!

O fórum não permite revelação de informações que possam levar à identificação civil, e o pessoal tem respeitado essa diretriz. Tratamento insonômico, pois também nos protegemos atrás de apelidos (nicks) que protege nossa identidade civil.

O resto é bem isso. Informações relevantes, alcunhas, TDs de qualquer classificação, tudo fica registrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#15 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Ago 2010, 16:40

:evil:
JulianaB escreveu:...>>>
...Em relaçao a clientes q ligam para agendar e aprontar e VERÍDICO.....
Este enunciado prá mim já basta..entendível os outros mas, e super nítido, claro e entendível este daqui também....
Não sou cego....o que tá se passando infelizmente no GPGuia Sampa/Capital só nos resta lamentar...
Nunca tive, não tenho e nem nunca terei rabo preso com quem quer que seja....
Sou putanheiro forista..apenas isto, mas quanto a estes alguns uns outros aí...???
Não retiro e nem mudo uma palavra seguer de meu pensar sobre estes "bostas de merdas". :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#16 Mensagem por kank » 12 Ago 2010, 18:55

continuo
Este enunciado prá mim já basta..entendível os outros mas, e super nítido, claro e entendível este daqui também....
Não sou cego....o que tá se passando infelizmente no GPGuia Sampa/Capital só nos resta lamentar...
continuo achando que a historia ta muito vaga o que tenho sentido achado muito chato em alguns foristas de são paulo é que tem um pessoal fazendo campanhas de aumento de preço (chega a parecer que levam alguma vantagem)
agora quanto a forista ligando para aprontar? não consigo especifiar o que a palavra aprontar significa especificamente
acho que vcs deviam colocar o fato exato ate de alerta para as outras garotas

de resto continuo achando que foi muita inocencia distribuir o chip puta que cosnta nos anuncios da net para quem não devia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Tricampeão » 12 Ago 2010, 22:10

Movido para o buraco certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Poste aqui sua reclamação sem fundamento

#18 Mensagem por Mike Logan » 15 Ago 2010, 13:15

Ainda bem que ela é uma pessoa bastante discreta. Nota-se pela fonte que utiliza em suas mensagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re:

#19 Mensagem por vamuve » 17 Ago 2010, 15:52

Tricampeão escreveu:Movido para o buraco certo.
Gostei do título do tópico!

Agora, já que tá na área de "entrevista com vampira", vamos à pergunta:

Juliana, e aí, o que aconteceu? Conta pra gente, sempre sem citar nenhum dado pessoal.

Isso é útil para outras meninas que passem por situações similares.

E... a namorada do seu primo, por acaso, tem cíumes de vc?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Re:

#20 Mensagem por srmadruga » 24 Dez 2010, 17:21

vamuve escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu:E, por falar em reputação putanhística,
Como forista gpguiano, me sinto enojado e indignado
com leitura deste link aqui.
Juliana Borges escreveu: Olá pessoas....
Estou aki p comunicar exclusão do meu blog,msn e anúncios....Estou sendo investigada por familiares e recebendo ligaçoes supeitas de possíveis clientes q queiram aprontar algo. ::basta::
........
Juju, eu sei que vc não vai ler aqui, então nem sei pra que eu estou escrevendo.... ué, estou escreendo para os foristas!

Na minha carreira de putnheiro, já escutei essa história antes. Dexove... a XXXXX, que mudou de nome.... a YYYYY, que parou uns 2 meses, ameaça física.... a ZZZZ, que mando o cara tomar no cu e ficou por isso mesmo..... acho que só.... Bom, eu sempre acredito desacreditando.

Juju: tira as fotos de rosto, muda o telefone, muda o nome. Se vc tiver um bom histórico aqui no gpguia, explica pro pessoal e eles provavelmente vão te ajudar. Da XXXX eles mantiveram no tópico, mudando o nome mas mantendo os tds. E lembre-se do seguinte: os foristas do gpguia são foda. Se vc mudar de nome e telefone e tiver outro tópico, não demora 15 minutos e aparece um forista dizendo: eu conheco, é a fulana... aí o pessoal do gpguia pode ajudar de verdade, barrando esses comentários.
:lol: :lol: :lol: Cade o usuario GringoAposentado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Poste aqui sua reclamação sem fundamento

#21 Mensagem por srmadruga » 24 Dez 2010, 17:23

Tópico meio antigo, essa JulianaB deixou de ser puta?
ou isso nao influenciou em nada? éééééééé fica fornecendo para o primao no 0800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Erika/ Núbia Vianna

#22 Mensagem por Dr. Zero » 02 Abr 2011, 21:00

eu cheguei a ler a réplica da perva e acho que a gente podia arranjar algum lugar para colocar a resposta dela (e de outras destemperadas) pro pessoal perder as ilusões de que elas gostam pelo menos um pouquinho da gente, aí cortamos pela raiz as ilusões que levam ao BOPismo:

"Sabe que se me ligar novamente saberei identificá-lo e com certeza não atenderei! Porque, como disse, meus clientes são selecionados e não qualquer pobre que não tem cacife pra pagar meu cache e ainda fica falando babaquices ao telefone!" (citação adaptada e corrigida — ortograficamente, sintaticamente e gramaticalmente — de E.V.)

P.S. se a moderação quiser, pode editar a citação que eu coloquei, mas fica a dica
Editado pela última vez por Dr. Zero em 02 Abr 2011, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Erika/ Núbia Vianna

#23 Mensagem por LFerrari » 03 Abr 2011, 22:27

Dr. Zero escreveu:eu cheguei a ler a réplica da perva e acho que a gente podia arranjar algum lugar para colocar a resposta dela (e de outras destemperadas) pro pessoal perder as ilusões de que elas gostam pelo menos um pouquinho da gente, aí cortamos pela raiz as ilusões que levam ao BOPismo:

"Sabe que se me ligar novamente saberei identificá-lo e com certeza não atenderei! Porque, como disse, meus clientes são selecionados e não qualquer pobre que não tem cacife pra pagar meu cache e ainda fica falando babaquices ao telefone!" (citação adaptada e corrigida — ortograficamente, sintaticamente e gramaticalmente — de E.V.)

P.S. se a moderação quiser, pode editar a citação que eu coloquei, mas fica a dica
Essas distintas senhoritas ainda nao entenderam q a propaganda, bem feita é claro, é a alma do negocio. Quando atuam desta forma, alias nada incomum, tentando humilhar os foristas ou bancando as estrelas, só tem a perder, e muito!!!!!!!!!!!!! Outra bola fora é essa historia de criação de nicks falsos, visando a postagem de relatos falsos com intuito de promoção. Quando isso é descoberto (ver alguns posts acima), o q nao é nada dificil, sempre pega muito mal, pois apenas significa q nao há foristas verdadeiros q atestem a boa qualidade do atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nubia Vianna
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2010, 15:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Erika/ Núbia Vianna

#24 Mensagem por Nubia Vianna » 04 Abr 2011, 00:41

É exatamente isso que não estou entendendo, o pq dessa perseguição cmg...
eu tenho muito mais o que fazer do que ficar criando nicks falsos nessa porcaria de site vcs nao cooncordam cmg??
e vcs ainda nao entenderam que nao estão conseguindo me prejudicar...
é a polemica de vcs que está fzd a minha fama
hahaha e eu to adorando!!!!! ckkkkkk
e ficam perdendo o tempo de vcs aki falando merda e banindo os meus tds positivos....
respondendo a pergunta acima, a ACOMPANHANTE nunk atendeu nessaa rua, eu sempre antendi fora
atendi um periodo na rua batataes e só mais hj continuo fzd atendimento a domicilio!!!
e continuem ai perdendo o tempo de vcs tentando me queimar q eu vo faturando muiiito!!
hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 13 Jan 2011, 19:49
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Erika/ Núbia Vianna

#25 Mensagem por Don_Putanhero » 04 Abr 2011, 03:01

Nubia Vianna escreveu:É exatamente isso que não estou entendendo, o pq dessa perseguição cmg...
eu tenho muito mais o que fazer do que ficar criando nicks falsos nessa porcaria de site vcs nao cooncordam cmg??
e vcs ainda nao entenderam que nao estão conseguindo me prejudicar...
é a polemica de vcs que está fzd a minha fama
hahaha e eu to adorando!!!!! ckkkkkk
e ficam perdendo o tempo de vcs aki falando merda e banindo os meus tds positivos....
respondendo a pergunta acima, a ACOMPANHANTE nunk atendeu nessaa rua, eu sempre antendi fora
atendi um periodo na rua batataes e só mais hj continuo fzd atendimento a domicilio!!!
e continuem ai perdendo o tempo de vcs tentando me queimar q eu vo faturando muiiito!!
hahaha
Carissima Erika,
Poderia me calar mas hoje te encontrei no chat e vi um colega te recomendando trocar o nome.
Desta forma eu digo que não resolve nada, apenas enrola mais e o GPguia descobre. Este é o motivo que tem algumas GPs com diversos nomes e estas com raras excessoes, não são confiáveis.
Para resolver seu problema primeiro decida se nós somos ou não importantes para voce.
Caso não, não precisa escrever mais nada nem entrar no chat!
Se sim, não mude de nome e sim de atitude, procure atender oque cada um de nós forista ou não procura em uma GP.
1) Que as fotos sejam atuais e correspondam a realidade (sem fotoshop)
2) Que haja bom atendimento desde o contato telefonico informando com detalhes o que faz e o que não faz e cumprindo estas qualificações durante o TD.
3) Que a GP goste do que faz ou pelo menos interprete que gosta, pois é horrivel estar com alguem que não está gostando.
4) Que cobre um preço justo pelo seu serviço, podendo inclusive incentivar-nos com promoção pois algumas GPs se acham muito valiosas perante as demais e nem sempre isto é verdade. (Eu mesmo ja sai com GP de R$300,00 com aparencia e atendimento inferior a outra que cobrava R$150,00).

Fazendo isto, eu mesmo gostaria de sair contigo mas o GPguia não é pra vc, e sim para nós auxiliar a não sermos enganados como ja fui muito ate descobrir este nosso PROCON.
Caso não esteja de acordo com estes 4 itens, por mais bela que seja, é melhor vc escolher outra profissão.
Caso queira mudar, conte com nossa ajuda, conte com minha ajuda, tera que fazer um trabalho de formiguinha, um por um afinal não sera dificil, vc so tem 1 TD negativo!
Para falar comigo, estou sempre no chat de madrugada!

Bjs! - Voce decide!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 06 Abr 2010, 14:09
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Erika/ Núbia Vianna

#26 Mensagem por Schwarzkopff » 04 Abr 2011, 09:30

Nubia Vianna escreveu:É exatamente isso que não estou entendendo, o pq dessa perseguição cmg...
eu tenho muito mais o que fazer do que ficar criando nicks falsos nessa porcaria de site vcs nao cooncordam cmg??
e vcs ainda nao entenderam que nao estão conseguindo me prejudicar...
é a polemica de vcs que está fzd a minha fama
hahaha e eu to adorando!!!!! ckkkkkk
e ficam perdendo o tempo de vcs aki falando merda e banindo os meus tds positivos....
respondendo a pergunta acima, a ACOMPANHANTE nunk atendeu nessaa rua, eu sempre antendi fora
atendi um periodo na rua batataes e só mais hj continuo fzd atendimento a domicilio!!!
e continuem ai perdendo o tempo de vcs tentando me queimar q eu vo faturando muiiito!!
hahaha
Ilustrissima Erika!!
1 - Sob hipotese alguma nós do Gpguia temos a intenção de prejudicar alguem,nós buscamos e procuramos aqui bom atendemento e como disse o Pro Puta nao entrar em roubadas ...vc sabe mto bem que tem mto disso e nao perseguimos ninguem,só queremos prestação de serviço de qualidade..

2 - Isso nao é porcaria de site como V.Sas. cita acima ,se com ele a gente ja se fo...imagine sem ele,pense no seguinte: "Qdo vc contrata um serviço de um profissional o que vc espera?" Que seja honrado aquilo q foi acertado,um serviço de qualidade,um atendimento de alto nivel..e vc deseja pagar pelo serviço e ficar satisfeita nao é? Aí quando vc precisa outra vez vc lembra dele(a) nao lembra? E vc indica para outras pessoas nao é? Aqui nao tbem é assim.
Me responde isso por favor..

3 - Nao fica querendo trocar de nome como citou nosso amigo porque falcatruas sao descobertas e isso nao vai te ajudar,todo mundo vai ver suas fotos e vai descobrir,lembre-se q qdo vc tem uma empresa bem vista no mercado vc nao vai mudar o nome nao é?
4 - Obrigado por ser sincera e dizer q atendeu na Batatais!!

Lembro que te liguei uma vez para saber do seu atendimento...vc nao foi nada simpatica no atendimento comigo....passou uns dias e eu esqueci que havia te ligado e te liguei de novo, vc me me deu uma puta dura,me disse o seguinte: - VC DE NOVO? VC JA ME LIGOU..em tom bem ríspido.
Fiquei puto com isso...qdo alguem te liga pra contratr seus prestimos,pode ser um possivel e futuro cliente que vai garantir seu salario concorda? Me responde por favor.

5- Quero lhe dizer que aqui tem mtas,mas mtas garotas que sao confiaveis e prestam excelente serviço,é através desse site que elas tiram seu ganha pão,sao garotas queridas que acabam tendo um relaçao de amizade com mtos foristas, e diga se de passagem que vc está ligando com homens de altissimo nível,otima reputação,caras realmente bacanas!!
Vou te dizer o que mtas garotas ja me falaram: "Gosto dos foristas porque a maioria sao homens educados,carinhosos,honestos,saudaveis e mto higienicos"

6 - Vc deseja ser bem falada aqui e ter mtos TDs positivos?
É mto simples...reflita em como vc está agindo pra ser tao mal falada...chegue a conclusao que vc precisa melhorar e humildemente começe a mudar o que tá errado:
Diga pra vc mesma" Preciso ser diferente" Começe sendo HUMILDE..
Comece prestando um serviço de qualidade, preste um bom atendimento,cumpra com aquilo que vc promete,nao dê bolo em ninguem...ai vai vir um forista aqui e vai te postar um POSITIVO,depois mais um,mais um e assim sucessivamente,vc vai cair na graça de todos certo?

7 - Vi em suas fotos uma garota linda,queria te conhecer mas depois do tratamento que vc me deu fiquei com o pé atras e caí fora,nao vou jogar meu $$$ no lixo me arriscando,$$$ nao caí do céu certo?

8 - Assim como o Pro Puta se dispos a ter ajudar eu tbem me disponho....conte comigo se precisar...mas lembre-se que precisa mudar mtas coisas..mas no final quem vai ganhar vai ser vc querida!!

9- Veja porque tem tantas garotas sempre em evidencia aqui!! Leia os TDs delas para ver o que elas fazem para serem tao bem solicitadas, e copie o que elas tem de bom...

10- E por fim Erika desejo que vc tenha mto sucesso,espero que vc mude pra melhor e fique nossa amiga,só queremos bom atendimento,nao estamos exigindo nada mais do que isso,vc vai ver quanto cara bacana vc vai conhecer aqui e vai ser feliz como tantas meninas que acabam se tornando nossas namoradinhas!!
Grande beijo em sua alma querida e conte comigo e com mtos foristas se precisar de algumas dicas,estamos aqui tbem pra colaborar,nós adoraramos nossas queridas putas!!
Valeu confrades e bjos pra nossas amigas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Poste aqui sua reclamação sem fundamento

#27 Mensagem por Mike Logan » 04 Abr 2011, 10:59

Movi a discussão com a Núbia para cá. Na área de TDs somente devem ser postados TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Erika/ Núbia Vianna

#28 Mensagem por Dr. Zero » 04 Abr 2011, 22:34

Dr. Zero escreveu:eu cheguei a ler a réplica da perva e acho que a gente podia arranjar algum lugar para colocar a resposta dela (e de outras destemperadas) pro pessoal perder as ilusões de que elas gostam pelo menos um pouquinho da gente, aí cortamos pela raiz as ilusões que levam ao BOPismo:

"Sabe que se me ligar novamente saberei identificá-lo e com certeza não atenderei! Porque, como disse, meus clientes são selecionados e não qualquer pobre que não tem cacife pra pagar meu cache e ainda fica falando babaquices ao telefone!" (citação adaptada e corrigida — ortograficamente, sintaticamente e gramaticalmente — de E.V.)

P.S. se a moderação quiser, pode editar a citação que eu coloquei, mas fica a dica


quanto a ter o número do celular registrado para deixar os "malas" pendurados, isso outras pervas já haviam falado (inclusive a A.A.) — e isso ainda por cima passa de uma perva para outra; portanto, ser "escroto" logo logo vai te deixar só com as priveteiras e com as putas de rua que não podem te barrar por não atenderem o telefone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Poste aqui sua reclamação sem fundamento

#29 Mensagem por roladoce » 24 Set 2011, 21:59

Porra..por que a puta engoli o esperma..

Mais se a porra..sai um caldinho antes..e eu peço pra ela sugar..ela não suga...BANDO DE MALUCAS DA PORRA!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

larissabigclit
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Dez 2016, 15:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Poste aqui sua reclamação sem fundamento

#30 Mensagem por larissabigclit » 25 Dez 2016, 12:20

Cade o tópico. Morreu????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Entrevista com Vampira”