Como vocês se veêm depois dos 40 anos?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Como vocês se veêm depois dos 40 anos?

#1 Mensagem por ZeitGeist » 22 Jan 2012, 00:49

Estava escutando a CBN hoje e uma senhora de 80 anos estava reclamando, que era sozinha e dependia do serviço público de saúde, nisso me perguntei como as putinhas projetam suas perspectivas para quando elas cruzarem a barreira dos 40 anos? Lembrando, que muitas das putinhas aqui do fórum já adotam o 00 ou -- no campo de idade de vários sites de anúncios, quando não dizem ter os eternos 24 anos, pois muitas já passaram dos 35 anos.

Pensam em serem mãe e ter uma família, acreditam que vão juntar grana e abrir um outro negócio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1520
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Como vocês se veêm depois dos 40 anos?

#2 Mensagem por FMT » 30 Jan 2012, 13:09

E desde quando kenga se planeja!! :shock: :mrgreen: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como vocês se veêm depois dos 40 anos?

#3 Mensagem por AlinneBrandão » 30 Jan 2012, 16:22

Como vcs são entrões. Não é pq não falamos o que estamos planejando que não temos nada em mente.
Como se esta informação iria acrescentar algo no conhecimento de vcs, não é pq pagam 1h meia, de que devemos responder todas perguntas de um questionário idiota.

Tipo:

Quanto vc ganha por mês? - Por caso, vai me dar um emprego que eu ganhe mais???

Outraaaaaaa.... e eu perguntei quanto VC ganha???

Vc esta investindo no seu dinheiro? - Eu poracaso pergunto o que vc faz com o seu salário?? Quanto vc gasta em putaria??

Todas as garotas planejam um futuro, tem umas que demoram mais alcançam, outras entram na vida, se focam mais e são mais objetivas, caem fora logo. E tem umas que não conseguem se focar, talvez por causa de drogas, namoradinhos sem futuro, ou loucuras consumistas. Mais garotas como eu, que gostam tb da putaria, planejamos e alcançamos nossos objetivos a longo prazo, mais temos um objetivo e uma meta SIM!


Acho que isso é falta de assunto, quando o cliente começa a me perguntar estas coisas, coloco minha buceta na cara dele e mudo logo o assunto!

Afinal, ele veio aqui pra saber da minha vida ou pra meter???!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como vocês se veêm depois dos 40 anos?

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Fev 2012, 13:02

Se a GP não faz um planejamento financeiro, melhor para a gente. Ela fica atendendo por mais tempo, faz promoções, etc :badgrin: :badgrin: :badgrin:

No mais, concordo com a Alinne, não tenho nada a ver com que elas fazem com o $$ ganho na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Como vocês se veêm depois dos 40 anos?

#5 Mensagem por Guigo® » 24 Abr 2012, 18:12

Eu aprendi a não perguntar... não que eu já tenha feito perguntas direitas a respeito da vida pessoal de qualquer GP - não faço.

O fato é que muitas vezes acabamos a GP e eu engatando uma conversa e (talvez eu tenha cara de consultor psico-sócio-administrativo-financeiro) as GPs me expõe diversas situações de sua vida particular. A grande maioria das circunstância de vida destas meninas são resultado de uma estrutura familiar desgraçada, além da falta de educação e oportunidade. Algumas (a grande minoria) são vadias mesmo e querem mais é unir o útil ao agradável (não chega a 3% do total).

Conclusão: para não ficar deprimido, não pergunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Como vocês se veêm depois dos 40 anos?

#6 Mensagem por Roman Barak » 15 Jan 2013, 21:45

AlinneBrandão escreveu:Como vcs são entrões. Não é pq não falamos o que estamos planejando que não temos nada em mente.
Como se esta informação iria acrescentar algo no conhecimento de vcs, não é pq pagam 1h meia, de que devemos responder todas perguntas de um questionário idiota.

Tipo:

Quanto vc ganha por mês? - Por caso, vai me dar um emprego que eu ganhe mais???

Outraaaaaaa.... e eu perguntei quanto VC ganha???

Vc esta investindo no seu dinheiro? - Eu poracaso pergunto o que vc faz com o seu salário?? Quanto vc gasta em putaria??

Todas as garotas planejam um futuro, tem umas que demoram mais alcançam, outras entram na vida, se focam mais e são mais objetivas, caem fora logo. E tem umas que não conseguem se focar, talvez por causa de drogas, namoradinhos sem futuro, ou loucuras consumistas. Mais garotas como eu, que gostam tb da putaria, planejamos e alcançamos nossos objetivos a longo prazo, mais temos um objetivo e uma meta SIM!


Acho que isso é falta de assunto, quando o cliente começa a me perguntar estas coisas, coloco minha buceta na cara dele e mudo logo o assunto!

Afinal, ele veio aqui pra saber da minha vida ou pra meter???!!!

Quanta agressividade, hein? Isso é porque não está faturando nada ultimamente e não está de bem com a vida, sua puta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Como vocês se veêm depois dos 40 anos?

#7 Mensagem por O Pastor » 19 Jan 2013, 15:51

Aqui no Forum é clássico, mas clássico mesmo, putas com mais de 40, trabalhando, ou voltando a trabalhar, porque a barra pesou. Isso me faz crer que a maioria delas é totalmente despreparadas quanto ao futuro. Com 40 anos, muitas putas já terão algo em torno de uns 15 anos de carreira em média. Claro que nem todas vão ganhar tubos de dinheiro e há muitos altos e baixos.

Eu sempre comparo a carreira de puta com a de um jogador de futebol. A maioria vai no máximo ganhar o suficiente pra se manter, e uma meia dúzia vão conseguir jogar nas grandes ligas. Das que conseguem montar um flat, ou trabalhar numa boate legal e criar uma clientela regular, acredito que poucas se dão conta de que aquilo é momentaneo e que depois de um tempo, vc precisa migrar pra outras atividades. Por mais gostosa que a mulher chegue nessa idade, sempre haverão outras se iniciando, mais novas, mais bonitas e com mais energia, por isso a necessidade de um mínimo de zelo com o dinheiro.

Quando se chega nos 40, a vida está apenas começando, e certamente que vc irá viver pelo menos mais uns 30 anos. Muitos não se dão conta disso e acham que os 500 mil que juntaram é suficiente pra ficar rico pra sempre. Um dinheiro desses, sem uma outra forma de renda, mesmo que bem administrado dura uns 10 anos no máximo, sendo que sua expectativa de vida é de no mínimo mais uns 30 anos. O ideal é além de juntar uma grana, a puta fazer algum curso profissional que as possibilite ter uma vida além da putaria.

Putaria tem que ser só um trampolim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Como vocês se veêm depois dos 40 anos?

#8 Mensagem por Rodrigão » 11 Jun 2013, 13:43

tem PUTA que ainda tem esperança em arrumar algum trouxa para casar com ela e a sustentar para
sempre.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Como vocês se veêm depois dos 40 anos?

#9 Mensagem por Rodrigão » 11 Jun 2013, 13:48

Tem uma puta famosa por aqui que as vezes faz umas pontas de figurante na praça e nossa e tal.

ela não tem carisma nenhum para nada ...é de dar DÓ.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Como vocês se veêm depois dos 40 anos?

#10 Mensagem por pepsicool » 11 Jun 2013, 15:37

O Pastor escreveu:
Putaria tem que ser só um trampolim.

infelizmente Pastor, a maioria não sabe usar a cabeça ..........



[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRAVEN - The Crow
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Out 2004, 11:12
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Como vocês se veêm depois dos 40 anos?

#11 Mensagem por DRAVEN - The Crow » 13 Mar 2015, 08:01

Roman Barak escreveu:
AlinneBrandão escreveu:Como vcs são entrões. Não é pq não falamos o que estamos planejando que não temos nada em mente.
Como se esta informação iria acrescentar algo no conhecimento de vcs, não é pq pagam 1h meia, de que devemos responder todas perguntas de um questionário idiota.

Tipo:

Quanto vc ganha por mês? - Por caso, vai me dar um emprego que eu ganhe mais???

Outraaaaaaa.... e eu perguntei quanto VC ganha???

Vc esta investindo no seu dinheiro? - Eu poracaso pergunto o que vc faz com o seu salário?? Quanto vc gasta em putaria??

Todas as garotas planejam um futuro, tem umas que demoram mais alcançam, outras entram na vida, se focam mais e são mais objetivas, caem fora logo. E tem umas que não conseguem se focar, talvez por causa de drogas, namoradinhos sem futuro, ou loucuras consumistas. Mais garotas como eu, que gostam tb da putaria, planejamos e alcançamos nossos objetivos a longo prazo, mais temos um objetivo e uma meta SIM!


Acho que isso é falta de assunto, quando o cliente começa a me perguntar estas coisas, coloco minha buceta na cara dele e mudo logo o assunto!

Afinal, ele veio aqui pra saber da minha vida ou pra meter???!!!

Quanta agressividade, hein? Isso é porque não está faturando nada ultimamente e não está de bem com a vida, sua puta?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como vocês se veêm depois dos 40 anos?

#12 Mensagem por alicemarchese » 10 Set 2018, 19:21

Eu pretendo estar com pelo menos uns três filhos, vivendo entre árvores e montanhas em alguma cidade de poucos habitantes e que esteja a mais de 1500m de altitude!! rs

Talvez tenhamos um trailer para passar alguns meses do ano na estrada!! Kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vocês pagam o programa adiantado?
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    909 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Vocês não tem raiva do banner giratório ali em cima?
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    485 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Rua Dr. Alísio Mamede, 144 - Vocês sabem se ali é uma casa da felicidade?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Área trash.
    3 Respostas
    527 Exibições
    Última mensagem por Tiago1990
  • Putas aposentadas que vocês queriam muito ter comido.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    12 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por Fantini

Voltar para “Entrevista com Vampira”