Qual foi a maior bizarrice que você ouviu de uma GP sobre outro TD?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#121 Mensagem por DrHiena » 21 Ago 2008, 23:58

Roman Barak escreveu:
Ela pediu sigilo, para não queimar o filme, já que o cantor paga bem pela noitada.


:shock: :shock: :shock: :shock: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#122 Mensagem por binho1979 » 22 Ago 2008, 00:04

barueri escreveu:como já foi dito, cada louco com sua mania. Eu mesmo gosto de um fio terra(e só), quando perva está chupando. Segundo elas dizem a maioria dps homens gosta mas não assume. Não curto consolo e e outros bichos. Acho outro tipo de fetiche que tem mais a ver com travesti...
Acho também que é hora de entender que o que um casal
l, de forma consentida faz, entre 4 paredes é problema exclusivo deles.

Parabéns à Mãos de Fada, adorei sua sinceridade e, sobretudo, seu fairplay em aceritar as manias e fetiches de cada um dos clientes. Pena que vc não se eidentificou, certamente iria procura-la

abraços
É acho fio terra uma coisa aterradora! Uma vez quase quebrei minha mão por causa dessa porra!
A puta tentou enfiar o dedo no meu cú, e sai correndo do puteiro, eu cai e me machuquei! Eu já tomo no cu o suficiente para tomar no cú quando eu trepo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#123 Mensagem por DrHiena » 22 Ago 2008, 08:40

binho1979 escreveu: Eu já tomo no cu o suficiente para tomar no cú quando eu trepo!

Esse nao seria um forum HETERO????? :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#124 Mensagem por Caifás » 22 Ago 2008, 10:11

DRHIENA escreveu:
binho1979 escreveu: Eu já tomo no cu o suficiente para tomar no cú quando eu trepo!

Esse nao seria um forum HETERO????? :shock: :shock:

Os caras vão falando, falando, soltando os podres devagarzinho e quando menos se esperam estão aí falando que dedada no fiofó é normal, que gostam da parada, que fazem constantemente e daqui a pouco vão falar não só de dedadas mas de outros objetos que já foram introduzidos.


Cada uma ...
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#125 Mensagem por Roman Barak » 22 Ago 2008, 19:27

Uma GP me disse que o Wando costuma guardar as calcinhas que as fãs jogam pra ele nos show e, quando está no quarto, ao invés de trepar, ele prefere ficar experimentando as calcinhas, uma a uma, desfilando na frente da GP e perguntando qual ela acha que ficou melhor nele.
Achei que, depois dessa, o General fosse trocar de avatar, mas até agora... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#126 Mensagem por marylow » 22 Ago 2008, 23:13

http://papodehomem.com.br/30-corpos-e-c ... alamentos/



Depois nao diz q eu nao avisei ... kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Out 2007, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#127 Mensagem por ricardo alemão » 23 Ago 2008, 01:05

marylow escreveu:http://papodehomem.com.br/30-corpos-e-c ... alamentos/



Depois nao diz q eu nao avisei ... kkk

O melhor de tudo foi a piada do BOBS........ muito boa :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#128 Mensagem por Caifás » 23 Ago 2008, 08:57

ricardo alemão escreveu:
marylow escreveu:http://papodehomem.com.br/30-corpos-e-c ... alamentos/



Depois nao diz q eu nao avisei ... kkk

O melhor de tudo foi a piada do BOBS........ muito boa :lol: :lol:
Legal!

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#129 Mensagem por General » 23 Ago 2008, 10:57

Roman Barak escreveu:
Uma GP me disse que o Wando costuma guardar as calcinhas que as fãs jogam pra ele nos show e, quando está no quarto, ao invés de trepar, ele prefere ficar experimentando as calcinhas, uma a uma, desfilando na frente da GP e perguntando qual ela acha que ficou melhor nele.
Achei que, depois dessa, o General fosse trocar de avatar, mas até agora... :)
Pô Roman, este chapéu aí não me serviu!
Com certeza é um homônimo meu, aliás o cara é hômo outras coisas também.

Eu estou com um pouco de sobre-peso, de modos que nem se eu quisesse conseguiria vestir uma calcinha.
A não ser que fôsse uma do tamanho de uma toalha de banho e como tenho aversão a mulheres que vestiriam uma calcinha de tal escala, declinei de sua hipótese desvairada.

:lol:

Você não gosta de minha foto no avatar ?
Se quiser sugerir mudança, tem outras legais lá no meu iorgut...

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#130 Mensagem por leteseu » 23 Ago 2008, 15:47

A coisa mais bizarra que ouvi foi um TD onde o cliente tinha perna mecânica, olho de vidro e usava tênis de molinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Jun 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#131 Mensagem por Goku » 03 Set 2008, 00:44

Bizarrice sao os pedidos de clientes totalmente sem noçao que tem pouca a ver com sexo.

Segundo umas GPs, que nao vou citar de onde é(vai que tem algum forista aki que se identifique) nem vou citar o Motel, que é mais cagoeta.

- Cliente doido que manda a GP andar descalça pela rua, pisar em poça dágua, na terra, ficar com a sola bem preta. Depois leva a GP pro Motal e fica lambendo os pés sujos e batendo punheta.

- Cliente do padrao de chuva dourada, mas trocando mijo por coco. E o pior é que comem até lamber os dedos....Eeeeeeeecccaaaaa!

- Cliente Bizarro: pega a GP, leva no Mercado(desses 24 horas), compra verduras(abobrinha, cenoura, pepino). Vai pro Motel. A GP depila o doido e se veste de mulher. Sai do Motel a pé e desfila na rua. Volta pro quarto e a GP enfia as verduras....depois o maluco as guarda e fala que vai fazer uma sopa.

- Cliente Bizarro II: o cara paga pra dar 2 porradas. A primeira já é de arrasar. A GP chora de dor e de humilhaçao. Mas só ganha o cache com o combinado: 2 porradas. Essa é doentia. Podre. Odiei ouvir isso da GP.

- Cliente Sadomaso....pra mim isso é bizarrice.

- Cliente que fica no carro batendo punheta olhando a GP e ainda a paga.

- Cliente que paga pra GP tirar a roupa em locais publicos e tira foto. Depois vai pra casa bater uma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#132 Mensagem por Pedro Alves » 03 Set 2008, 19:59

Dalai Lama escreveu:
DRHIENA escreveu:
binho1979 escreveu: Eu já tomo no cu o suficiente para tomar no cú quando eu trepo!

Esse nao seria um forum HETERO????? :shock: :shock:

Os caras vão falando, falando, soltando os podres devagarzinho e quando menos se esperam estão aí falando que dedada no fiofó é normal, que gostam da parada, que fazem constantemente e daqui a pouco vão falar não só de dedadas mas de outros objetos que já foram introduzidos.


Cada uma ...
:lol:
Encaixa perfetamente com a colocação http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76009

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Falei e sorri.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#133 Mensagem por Adam West » 14 Set 2008, 16:28

Que depois que um cabra postou o TD dela, citando que ela ofereceu pra fazer um fio-terra e até inverter os papéis... começou a chover home perguntando se ela realmente metia, do tamanho do consolo, vibradores, etc.

Tem mais enrustido aqui preso no armário que eu imaginava. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#134 Mensagem por bullitt » 20 Out 2008, 12:33

Além de contar sobre outros TDs, nada além do que já foi citado aqui, tinha uma GP que contou pra mim que ficava com muito tesão quando via cachorro trepando na rua. :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#135 Mensagem por Vovô Abraham » 20 Out 2008, 15:02

A maior bizarrice que eu já escutei não é sobre outro TD, mas mesmo assim acredito que mereça estar nesta lista. Uma GP conhecida dos foristas daqui de Minas me confessou que adora ver foto de gente morta, principalmente de acidente de transito trash com muito sangue. :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

InsaneGlee
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2006, 21:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#136 Mensagem por InsaneGlee » 19 Nov 2008, 21:25

leteseu escreveu:A coisa mais bizarra que ouvi foi um TD onde o cliente tinha perna mecânica, olho de vidro e usava tênis de molinha.
kkkkkk, sério?
Faz tempo que não faço TDs, mas se voltar a fazer vou começar a puxar este tipo de papo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*star_girl*
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Out 2008, 11:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#137 Mensagem por *star_girl* » 23 Nov 2008, 23:35

Cliente q gosta de ser penetrado pra mim já se tornou normal, nem fico mais espantada, já me acostumei com esse tipo...Agora esses q gostam de chuva de prata, chuva marrom, nunca peguei e se pegar vo mandar o cara sair do quarto e ir se tratar. Ahh fala sério, ñ acho normal uma pessoa q tem tara por isso, por isso fico com um pé atrás com esse negócio de beijar cliente, vai saber por onde ele andou antes de ficar comigo. E o taxista q trabalha na frente de onde trabalho disse q uma vez pegou um cara q tava com um traveco, viu ele chupando o pau do traveco, e depois foi pra boate. Agora imagine se alguma menina saiu com ele, e ele beijou ela, ela chupou pau de traveco por tabela...arghh...q nojo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo_sp
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:15
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

tem pior - Necrofilia

#138 Mensagem por fotografo_sp » 24 Nov 2008, 15:16

Alphonzo escreveu:A maior bizarrice que eu já escutei não é sobre outro TD, mas mesmo assim acredito que mereça estar nesta lista. Uma GP conhecida dos foristas daqui de Minas me confessou que adora ver foto de gente morta, principalmente de acidente de transito trash com muito sangue. :oops:
Tem coisa pior:
..."Necrofilia" é o relacionamento íntimo, completo ou não, entre um homem e o corpo de alguém falecido recentemente. Embora sejam raras, acusações de vilipêndio ou desrespeito a cadáveres, quando surgem, em geral envolvem funcionário de necrotérios, funerárias ou cemitérios. Mas há casos de desequilibrados, que invadem cemitérios e violam túmulos para essa prática, como teria acontecido recentemente em Coxim, MS.

No caso, comentado por Maurício Picarelli, na abertura do programa O Povo na TV desta quarta-feira, o cidadão de nome Odair José Batista, mais conhecido como "Pantera", de 26 anos, foi detido em 5 de maio como suspeito de violar um jazigo do cemitério Vila Bela, em Coxim, a 246 km de Campo Grande, MS, e praticar necrofilia.

Em depoimento na Polícia Civil, Batista confessou que manteve relações sexuais com o corpo de Maria Jaci, de 45 anos, que havia sido enterrada no sábado, dia 3. De acordo com os policiais, após a abertura da cova, o corpo foi retirado do local e vilipendiado. O corpo de Maria foi encontrado por visitantes do cemitério.

Odair José disse que, como estava bêbado, não conseguiu colocar o corpo de volta no caixão. Batista, que foi localizado na Vila Bela, permanece detido na Cadeia Pública de Coxim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo_sp
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:15
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

ouvi de uma GP

#139 Mensagem por fotografo_sp » 24 Nov 2008, 15:19

Outro dia estava comentando com uma GP sobre este tópico, comentei de um caso que o cara lambeu a porra do outro nas costas de uma menina numa casa de Swing.

Ela me disse que ela foi a uma casa de Swing e seu cliente escolheu um cara que estava na pista, ela transou com o cara e depois que ele gosou na camisinha ele fez igual "jujuba" chupou toda a porra do cara que estava na camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Salada de frutas

#140 Mensagem por LFerrari » 01 Fev 2009, 08:01

Me lembro de uma história inusitada q uma gata me disse sobre um TD: o cliente a esperou com o quarto repleto de frutas, dos mais variados tipos.

No início do atendimento, ao invés de deliciar no corpo da GP, maravilhosos por sinal, o cara foi passando as frutas pelo corpo dela, em especial um morango, q ia dos seios até a buceta, local em q o cara tentava enfiar a fruta. Isso demorou um milenio, mas no fim transaram. Lá pelas tantas, depois de umas duas hs de programa, ela começou a se vestir p ir embora, tipo uma 11:30 da noite, e aí o cara reclamou q tava muito cedo p ela ir embora, q queria mais etc, o q inclusive a levou as lágrimas.

Comentei q ela havia saido no lucro: imaginem se ao invés do morango o cara quisesse enfiar uma manga ou um coco na buceta, seria pior!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doorman
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 30 Ago 2006, 15:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#141 Mensagem por Doorman » 15 Jun 2009, 16:00

Não foi o caso com GP mas sim com uma garota "normal"...

Um amigo tinha sofrido um acidente, ficou um tempo no hospital e a perna dele estava com uma puta cicatriz.. ainda usava curativos, fomos pegar uma balada...

Ficou com a mina...

No outro dia ele me contou que na hora do rala e rola a minha pedia para beijar a ferida do cara... e gozou olhando para ela no espelho..

bizarro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#142 Mensagem por karite » 16 Jun 2009, 16:58

quanta gente doente nesse mundo pqp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Qual foi a maior bizarrice que você ouviu de uma GP sobre outro TD?

#143 Mensagem por tintln » 11 Jul 2014, 02:43

Existem algumas gps que visito com certa frequência, não posto os td's, que chamaria de sobressalentes, pois só fariam o contador andar e não teriam relevância para nossa comunidade. Uma vez, uma delas me disse que tinha um cliente, forista segundo ela (não me interessei por detalhes) que gostava de ser penetrado, mijado e cagado enquanto estava vendado, fora as torturas habituais , como velas derretidas e bondage ... ele deitava no chão e as primas, que normalmente faziam dupla para atender esse cliente, podiam fazer o que quisessem com o cara, batiam cinzas na boca dele, cuspiam e cagavam no filha da puta inteiro e muito mais.

O pior de tudo é que eu desconfiei e argumentei com ela, falei que não era possível, que ela era um anjo e não teria coragem de cagar em ninguém, ela meio que me olhou envergonhada, e disse que ele pagava o dobro, 400 pra cada uma por 1 hora de "serviços especializados", ... eu dei risada, e disse pra ela parar de bobagem, e acreditem singelos , ela tirou fotos da ultima sessão, me mostrou e além de ter um tolete na testa, até absorvente usado tinha na boca do cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 21 Jul 2012, 01:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Qual foi a maior bizarrice que você ouviu de uma GP sobre outro TD?

#144 Mensagem por Gil Bronco » 10 Set 2014, 18:44

Num bordel em Berlim uma GP romena ficou sacaneando dois rapazes que haviam ido pro quarto com ela dizendo que ambos tinham o pau pequeno. Mas não foi pras colegas não: ela falava isso na cara dos sujeitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado 1971
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Jan 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Qual foi a maior bizarrice que você ouviu de uma GP sobre outro TD?

#145 Mensagem por Tarado 1971 » 19 Out 2017, 14:25

Ola Putanheiros,

Sai com um GP aqui de Campinas e ficamos conversando varios assuntos e ela me contou essa.
Antes ela só marcava atendimento pelo whatsapp, não usava o telefone e tambem atendia na casa do cliente alem de motel.
Uma pessoa chamou ela e marcou para a noite, mas antes perguntou se ela poderia atender dois ao mesmo tempo, ela disse que sim que cada um pagaria o valor do programa combinado.
Ela chegou e era um condominio de alto padrão aqui em Campinas foi na portaria se identificou e foi liberada, subiu ao apartamento tocou a campainha e a porta se abriu, ela se assustou e perguntou se era o apartamento mesmo que ela teria que ir, ela ainda confirmou o numero do apartamento e era o que tinham informado.
Acontece que quem abriu a porta eram dois moleques que ela me disse que não passavam de 13 anos e um ja estava de cueca com o pintinho duro KKKKK. Ela perguntou sobre os pais e as crianças disseram que eles sairam e iam demorar.
Ela falou que não podia atender menores mas o moleque disse que pagaria o triplo se ela atendesse e mostrou a grana.
Bom para mim ela disse que foi embora e falou com a portaria sobre o ocorrido pediu o telefone dos pais das crianças e ligou.
A segunda parte da história não sei se é verdade mas quem daqui com essa idade não pensou em fazer isso? Só faltava o dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mochileiro_rn
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Set 2017, 10:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Qual foi a maior bizarrice que você ouviu de uma GP sobre outro TD?

#146 Mensagem por Mochileiro_rn » 23 Dez 2018, 22:02

Uma puta que saí a uns 5 anos atrás me confidenciou que um cliente pedia pra ela ficar o dia inteiro descalça até que seus pés ficassem bem sujos.
O cara gostava que ela pisasse nele inteiro com o pé imundo, inclusive no pau e na cara, disse que o cara gozava e ia ao delirio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Qual foi a maior bizarrice que você ouviu de uma GP sobre outro TD?

#147 Mensagem por Monstro » 13 Out 2020, 08:04

A pior que ouvi foi de uma gp que tinha um cliente fixo de clinica, onde um cara que levava aqueles rolopacks, ela embalava ele pelado, deixava somente a cabeça de fora e ela esfregava a buceta na cara dele, até ele gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Qual foi a maior bizarrice que você ouviu de uma GP sobre outro TD?

#148 Mensagem por peembaixo » 03 Nov 2020, 02:06

Uma GP me contou que em uma ocasião, ela saiu com um cara que aparentemente não tinha nada de errado. Foram ao motel e quando o cara tirou a camisa, o cara parecia instalação de quermesse. Disse que tinha tanto fio ligado no cara que ela se assustou. Perguntou o que era aquilo e ele disse que tinha sofrido um infarto e havia acabado de sair do hospital e estava ligado àqueles aparelhos para monitorar o coração e que queria fazer um programa para ver se o coração aguentaria. A GP disse que o cara até conseguiu fazer o programa, só que na hora de sair do motel, ele bateu o carro dele em outro que era de um travesti, já conhecido por ser encrenqueiro. Mas aí a GP conseguiu arredondar a situação e os dois acertaram os prejuízos posteriormente. Tem gente que é otimista demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Qual foi a maior bizarrice que você ouviu de uma GP sobre outro TD?

#149 Mensagem por RJapa » 24 Nov 2020, 10:36

A maior bizarrice que ouvi foi de uma gp de boate.

Eram dois amigos que estavam na boate e combinaram com duas meninas de subir no quarto Maracana para uma festa, negociaram que ia haver troca dos casais e que elas se pegariam.

Chegando no quarto, cada casal começou a se pegar, e um deles falou que queria ver as duas se pegando. Até aí tudo normal e as duas começaram a se pegar, e quando vão dar aquela olhadinha, os dois estão lá se beijando também.

Eles não chegaram a fazer troca troca, mas chegaram a se chupar.

Na opinião dela usaram a dupla só como desculpa para se pegarem, se elas saíssem do quarto nem iam reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • JACY FEITOSA - MAIOR BCT DO BR
    por hashjardineiro » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Wellinghtonsantthos79
  • QUAL A CHANCE DE ENGRAVIDAR?
    por virjao8462 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    757 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Qual a GP mais gata HOJE?
    1 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    433 Exibições
    Última mensagem por Rojp

Voltar para “Entrevista com Vampira”