P/ as GPs. Quando nao rola beijo na boca? E pq?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gar423
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

P/ as GPs. Quando nao rola beijo na boca? E pq?

#1 Mensagem por gar423 » 23 Jan 2013, 15:28

Oi, gostaria de saber de voces quando nao rola beijo. Eh pela fisionomia do cliente, ou eh mais uma de tipo rolou quimica ou nao rolou?
Oq nao entendo e quando falam "depende da higiene". Jah rolou de o cliente ser desdentado ou ter bafo?


Bjo para todas as GPs teh+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2 Mensagem por Kunta-Kin-The » 23 Jan 2013, 17:15

é que os $$boi$$, os casinhos os namoradinhos foristas delas dizem prá elas que não querem ler aqui que elas beijam , quando eles leêm o TD's de outros com elas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: P/ as GPs. Quando nao rola beijo na boca? E pq?

#3 Mensagem por AlinneBrandão » 02 Mar 2013, 21:42

A Gp em seu horário OFF de trabalho, vai em uma balada e beija centenas de bocas. Quando esta ON e esta sendo paga, não beija. Não entendo este tipo de ''defesa sentimental delas'' FAZER SEXO não é mais íntimo que BEIJAR??

Pra mim, eu só não beijo o cliente quando tem mal hálito, bafo. Com ou sem namorado, peguete ou enrolado, pra mim fazer sexo sem beijo, é um caos. Geralmente, quando não dar pra se beijar o cara, a transa não é legal... Não sei pq, mais sem beijo eu me sinto uma boneca inflável... :roll: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: P/ as GPs. Quando nao rola beijo na boca? E pq?

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Mar 2013, 13:57

AlinneBrandão escreveu:A Gp em seu horário OFF de trabalho, vai em uma balada e beija centenas de bocas. Quando esta ON e esta sendo paga, não beija. Não entendo este tipo de ''defesa sentimental delas'' FAZER SEXO não é mais íntimo que BEIJAR??

Pra mim, eu só não beijo o cliente quando tem mal hálito, bafo. Com ou sem namorado, peguete ou enrolado, pra mim fazer sexo sem beijo, é um caos. Geralmente, quando não dar pra se beijar o cara, a transa não é legal... Não sei pq, mais sem beijo eu me sinto uma boneca inflável... :roll: :lol: :lol:
Exatamente, Alinne. Quando não rola beijo na boca, o sexo não tem muita graça. O pior é quando a puta diz que beiha, mas na hora rola só uns selinhos ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garnizé gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Fev 2013, 23:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: P/ as GPs. Quando nao rola beijo na boca? E pq?

#5 Mensagem por garnizé gaúcho » 21 Mai 2013, 00:09

DUDUKXORRAO escreveu:no trash o beijar pra mim não faço questão,mas se gasto mais que uma onça ou mais que uma garoupa ai não só bjos mas como aquelas chupadas e generosas e no pelo se não,leva negativo sem dó!
Apoiado, com méritos...
Mesmo porque, no trash, normalmente o beijo não é a 8ª maravilha do mundo...
A GP tá pela quantidade, não vai perder tempo beijando...
É claro que há exceções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rangel Carlos
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Set 2012, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: P/ as GPs. Quando nao rola beijo na boca? E pq?

#6 Mensagem por Rangel Carlos » 20 Jun 2013, 17:11

Sexo sem beijo é igual Avião sem asa, fogueira sem brasa.... Brincadeira.. kkkk
Mas na real sexo sem um bom beijo não dá né, por favor!
É o que quebra o gelo e nessa hora tu vê se vai mesmo rolar a química com o cliente ou não.
Mas também convenhamos que beijar alguém com mau halito é de ultima! Realmente tem meninas que definitivamente não gostam do que fazem e não fazem questão de esconder isso... mas no meu caso a higiene conta muito, claro que a aparência da boca também .. até porque se chegar uma banguela tenho certeza que vocês não vão querer beija-la também.
Aquele beijo da Amandinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milinha smile
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Nov 2013, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: P/ as GPs. Quando nao rola beijo na boca? E pq?

#7 Mensagem por milinha smile » 01 Mai 2014, 23:43

Sendo banguelo, feio ,bonito , não me importo estou p cumprir com meu trabalho como profissional o que cumpro com que prometo a todos , não curte desigualdade entre um e outro já que ambos pagaram igualmente ao atendimento só me ocorreu uma vez um caso extremo que era o grande odor ue se encontrava o cliente não só na lingua que tinha uma camada grossa e bolinhas na boca como o odor exala-va dele por inteiro ai não teve jeito virei o rosto e meti de 4!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: P/ as GPs. Quando nao rola beijo na boca? E pq?

#8 Mensagem por Alexandremk » 14 Set 2014, 11:40

Kris Bianco escreveu:Da minha parte, sempre irá rolar beijo, aliás eu adoro . Considero o beijo um ótimo indicativo para a quimica necessaria para que um bom td flua gostoso.

Acredito que as GPs que se recusam a beijar, são aquelas que realmente ingressaram nesta vida, não por vocação e sim pelo dinheiro rápido que proporciona, por isso, evitam qualquer contato mais "intimo" com seus clientes.

Tem razão, é um ótimo indicativo se rola uma química ou não. Algumas podem ter receio ao beijar já que se trata para muitos uma intimidade, não tiro a razão dessas garotas e eu até respeito e compreendo.

Uma coisa é certa, se um dos lados tiver problemas no hálito. Ai,ai... o efeito é brochante.

Fico esperto quando a garota fuma demais, é certo que beijará um cinzeiro. Fica o alerta para os fumantes em geral sejam os clientes e as garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: P/ as GPs. Quando nao rola beijo na boca? E pq?

#9 Mensagem por FABGRU » 10 Abr 2020, 19:57

Amanda Lemos escreveu:
20 Jun 2013, 17:11
Sexo sem beijo é igual Avião sem asa, fogueira sem brasa.... Brincadeira.. kkkk
Mas na real sexo sem um bom beijo não dá né, por favor!
É o que quebra o gelo e nessa hora tu vê se vai mesmo rolar a química com o cliente ou não.
Mas também convenhamos que beijar alguém com mau halito é de ultima! Realmente tem meninas que definitivamente não gostam do que fazem e não fazem questão de esconder isso... mas no meu caso a higiene conta muito, claro que a aparência da boca também .. até porque se chegar uma banguela tenho certeza que vocês não vão querer beija-la também.
Aquele beijo da Amandinha!
A falta de beijo pra mim é brochante...eu gosto de envolvimento um namoro gostoso......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: P/ as GPs. Quando nao rola beijo na boca? E pq?

#10 Mensagem por Monstro » 13 Out 2020, 08:00

A pior é quando elas falam que é beijo na boca é íntimo. ai pergunto, dar a bucenta e o cu não é?
Se a menina não beija ou só selinho, nem volto.
Se já fala logo que não bejija, nem vou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: P/ as GPs. Quando nao rola beijo na boca? E pq?

#11 Mensagem por FABGRU » 17 Out 2020, 21:34

GPs são namoradas de aluguel...portanto beijar é obrigatório e indispensável pra mim.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: P/ as GPs. Quando nao rola beijo na boca? E pq?

#12 Mensagem por peembaixo » 03 Nov 2020, 01:53

Pior foi o que aconteceu outro dia. Fui fazer um repeteco pela terceira ou quarta vez com a GP e ela sempre beijou. Na última vez, do nada, ela me veio com a conversa de que não beija na boca. Pra mim, acabou a amizade. Quando vou até as bandas onde ela faz ponto, ela me vê passando e fica igual uma gralha gritando pra me chamar e eu finjo que não é comigo. Perdeu o freguês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

P/ as GPs. Quando nao rola beijo na boca? E pq?

#13 Mensagem por FABGRU » 10 Jun 2022, 10:48

peembaixo escreveu:
03 Nov 2020, 01:53
Pior foi o que aconteceu outro dia. Fui fazer um repeteco pela terceira ou quarta vez com a GP e ela sempre beijou. Na última vez, do nada, ela me veio com a conversa de que não beija na boca. Pra mim, acabou a amizade. Quando vou até as bandas onde ela faz ponto, ela me vê passando e fica igual uma gralha gritando pra me chamar e eu finjo que não é comigo. Perdeu o freguês.
É isso ai garota de programa que não beija....não merece repeteco.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheira2017
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2017, 14:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

P/ as GPs. Quando nao rola beijo na boca? E pq?

#14 Mensagem por Engenheira2017 » 11 Out 2022, 20:26

Caros patrocinadores putanheiros, o mal hálito de fato é bem desagradável, tem também aqueles sorrisos cujas gengivas vermelhas sangram (conhecidas como gengivite), e meus amigos acredite isso é tiro e queda pra causar uma candidíase, se não sabem o que é pesquisem. Mas em resumo, o tratamento é em média de 7 dias, o medicamento custa em média 80,00 (varia pra mais ou menos), junta o prejuízo de 1 semana sem trabalhar (não pode ter relações durante o tratamento) e a coceira que da na bichinha é de doer. Então cuidem-se amores, pq nós também o fazemos.
Aqui vos fala uma garota que ama beijar, e meus tds e meus clientes podem falar por mim.
Bjos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    39 Respostas
    8566 Exibições
    Última mensagem por paulistanousa
  • Beijo Grego
    por jonathan11 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2275 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • July boca de veludo
    por Mano35 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2432 Exibições
    Última mensagem por Mano35
  • Jéssica boca de veludo
    por Danilosjm88 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1476 Exibições
    Última mensagem por Danilosjm88
  • Profissionais que gostam de leitada na boca
    por elimendes » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Entrevista com Vampira”