Sugestões de Perguntas para a Vampira

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#61 Mensagem por Plugado » 07 Mai 2008, 22:01

Mariana Shater escreveu:O que me levou foi o dinheiro, mas fui gostando da coisa.
Eu estudo, estou fazendo gastronomia
Taí! Ótima opção! De proporcionar uma boa comida parece que a garota realmente entende. :d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#62 Mensagem por Plugado » 07 Mai 2008, 22:10

O Pastor escreveu:Hj vc e` uma das freelancers mais bem sucedidas de SP. Vc já trabalhou em Clinicas/Prives/Boates/ qual a diferença pra vc ou sempre trabalho como freelancers??
Não entendi a pergunta... Qual o conceito de "bem sucedida"?! Atender vários clientes e não ter agenda livre? Se for assim, tem várias que trabalham em privê de R$20,00 que são bem sucedidas, então não deve ser este o conceito. Estar rica? Cobrando R$200,00, fazendo 5 programas por dia, trabalhando 20 dias por mês a 3 anos ela teria acumulado R$720mil que é uma boa grana, mas isto sem despesas, mesmo assim nem poderia falar que está milionária...

Convenhamos, senhores, sem querer desmerecer, mas há gps muito mais bem sucedidas que a Mariana, só que quem fatura alto não está no gpguia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#63 Mensagem por Plugado » 07 Mai 2008, 22:20

Quase uma hora de entrevista e nada de produtivo... vou prestar mais atenção no jogo. Está mais legal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#64 Mensagem por Plugado » 07 Mai 2008, 22:38

Mariana Shater escreveu:
Renton escreveu:E essa lenda sobre o telefone secreto e não conseguirem marcar tds com vc?
Nao existe telefone secreto. O meu celular anunciado eh esse. Porem nao posso atender ele quando estiver atendendo um cliente.

Peco a todos que tenham um pouquinho de paciencia. Queria atender a todos mas nao consigo.

Podem me mandar e-mail, e mensagens SMS.

Assim fica mais facil.

Ou sendo mais direta

COMO METO O DIA INTEIRO NAO DA PRA ATENDER O CELULAR :lol: :lol: :lol:
Esta doeu!

Acho que vou divulgar o telefone secreto dela que já me passaram, mas me recuso a ligar. Até porque, depois de ter combinado em um encontro que ligaria, acabei por passar mais de uma semana ligando de 5 em 5min, mandar SMS sem retorno. Daí falo isso aqui ela faz questão de virar a cara quando encontra comigo em festa. Falar a verdade dói...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#65 Mensagem por negaodamochila » 07 Mai 2008, 23:12

Plugado escreveu:
Mariana Shater escreveu:Sul de Minas.

estou a 12 anos em SP
Sul de Minas? :d Conheço... De onde será?! Itajubá? Pouso Alegre? Santa Rita do Sapucaí? ou será que é amiga do Reporter Vesgo e veio de Itanhandú?! :D:D:D
Três alguma coisa. ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ?

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#66 Mensagem por Plugado » 07 Mai 2008, 23:36

Desculpem, mas achei que depois do término do horário regulamentar poderíamos perguntar também. Estava certo de ter lido isto em algum local, mas... Perdi meu tempo perguntando e apagaram em 5seg. :D:D:D

Bom, fica aqui a pergunta para o caso desta babação de ovo parar e decidirem esclarecer algumas inverdades:
Mariana Shater escreveu:
Renton escreveu: E essa lenda sobre o telefone secreto e não conseguirem marcar tds com vc?

Nao existe telefone secreto. O meu celular anunciado eh esse. Porem nao posso atender ele quando estiver atendendo um cliente.

Peco a todos que tenham um pouquinho de paciencia. Queria atender a todos mas nao consigo.

Podem me mandar e-mail, e mensagens SMS.

Assim fica mais facil.

Ou sendo mais direta

COMO METO O DIA INTEIRO NAO DA PRA ATENDER O CELULAR Laughing Laughing Laughing
Cara Mariana,

Dado que este "telefone secreto" é uma lenda, posso divulgar o número que me passaram como sendo seu "telefone secreto" depois que passei algumas semanas tentando contato de 5 em 5min, mesmo depois de ter combinado com você em um encontro da galera no swing que ligaria e mandaria SMS?

Também gostaria de saber se o fato de ter divulgado que é impossível entrar em contato contigo o motivo pelo qual você virou a cara todas as vezes que passou por mim na festa do GPGuia em Perdizes?

Para fechar: dado que você tem mais procura que consegue atender, como você seleciona os clientes? Pelos mais bonitos, simpáticos e inteligentes? Ou seleciona aqueles que são garantida de postagem de TDs positivos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#67 Mensagem por Plugado » 07 Mai 2008, 23:49

Tricolor!!!!! 2x0!!!

PS: Ainda tem alguém lendo a entrevista?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#68 Mensagem por Renton » 08 Mai 2008, 00:04

mandei sua questã!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#69 Mensagem por Plugado » 08 Mai 2008, 00:29

Senhores,

vou dormir. Sorte que o jogo estava bom para dar uma animada. Honestamente, entrevista foi muito fraca. Em 3h de entrevista a mulher não respondeu nada com nada. Correu das perguntas polêmicas e ninguém pressionou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

it
Forista
Forista
Mensagens: 8589
Registrado em: 05 Ago 2007, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por it » 08 Mai 2008, 00:33

Correu das perguntas polêmicas e ninguém pressionou.
Falou que adiciona na agenda de telefone apelidos bem feios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V for Vendetta
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mar 2008, 16:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Será que somente eu vi isso ?

#71 Mensagem por V for Vendetta » 18 Mai 2008, 15:41

Plugado escreveu:
A moderação me desculpe a postagem de algo que não é TD nem pisada, mas tenho que perguntar. Como vocês conseguem falar com esta garota? Honestamente, eu já tinha desistido faz tempo, pois mesmo combinando com ela em uma vez que encontrei no swing não consegui falar. Recentemente eu tenho ligado só para testar. Ligo em horários diferentes em dias diferentes e nada! Um dia cheguei a contar e foram mais de 40 tentativas. Cheguei a tentar com diversos números de telefones. Nada, simplesmente não atende. Qual é a mágica? Como sempre tem um ou mais TDs postados para ela e eu sei muito bem que tem muita gente que lê o GPGuia e não posta TDs, significa que muita gente deve conseguir contato com ela. Eu, honestamente, gostaria de saber como. O post de pisada na bola do amigo forista me fez pensar que o segredo é conseguir o tal telefone "particular", ou seja, este número que ela anuncia é só para enfeitar? É isso? Novamente peço desculpas para a moderação, mas acho que esta questão é de interesse geral da comunidade, pois se a garota não atende o telefone quando um forista desconhecido liga, pior, nem usa o número divulgado, melhor tirar logo o tópico! Estou falando isso depois de fazer meu teste pessoal. Se for contar tudo, já tentei mais de 500 vezes. Nunca sequer atendeu! Imagine conseguir um horário compatível com minha agenda?! Não sei os outros, mas eu desisti
Plugado escreveu:
O Pastor escreveu:Hj vc e` uma das freelancers mais bem sucedidas de SP. Vc já trabalhou em Clinicas/Prives/Boates/ qual a diferença pra vc ou sempre trabalho como freelancers??
Não entendi a pergunta... Qual o conceito de "bem sucedida"?! Atender vários clientes e não ter agenda livre? Se for assim, tem várias que trabalham em privê de R$20,00 que são bem sucedidas, então não deve ser este o conceito. Estar rica? Cobrando R$200,00, fazendo 5 programas por dia, trabalhando 20 dias por mês a 3 anos ela teria acumulado R$720mil que é uma boa grana, mas isto sem despesas, mesmo assim nem poderia falar que está milionária...

Convenhamos, senhores, sem querer desmerecer, mas há gps muito mais bem sucedidas que a Mariana, só que quem fatura alto não está no gpguia...
Plugado escreveu:
Mariana Shater escreveu:
Renton escreveu:E essa lenda sobre o telefone secreto e não conseguirem marcar tds com vc?
Nao existe telefone secreto. O meu celular anunciado eh esse. Porem nao posso atender ele quando estiver atendendo um cliente.

Peco a todos que tenham um pouquinho de paciencia. Queria atender a todos mas nao consigo.

Podem me mandar e-mail, e mensagens SMS.

Assim fica mais facil.

Ou sendo mais direta

COMO METO O DIA INTEIRO NAO DA PRA ATENDER O CELULAR :lol: :lol: :lol:
Esta doeu!

Acho que vou divulgar o telefone secreto dela que já me passaram, mas me recuso a ligar. Até porque, depois de ter combinado em um encontro que ligaria, acabei por passar mais de uma semana ligando de 5 em 5min, mandar SMS sem retorno. Daí falo isso aqui ela faz questão de virar a cara quando encontra comigo em festa. Falar a verdade dói...
Plugado escreveu:Desculpem, mas achei que depois do término do horário regulamentar poderíamos perguntar também. Estava certo de ter lido isto em algum local, mas... Perdi meu tempo perguntando e apagaram em 5seg. :D:D:D

Bom, fica aqui a pergunta para o caso desta babação de ovo parar e decidirem esclarecer algumas inverdades:
Mariana Shater escreveu:
Renton escreveu: E essa lenda sobre o telefone secreto e não conseguirem marcar tds com vc?

Nao existe telefone secreto. O meu celular anunciado eh esse. Porem nao posso atender ele quando estiver atendendo um cliente.

Peco a todos que tenham um pouquinho de paciencia. Queria atender a todos mas nao consigo.

Podem me mandar e-mail, e mensagens SMS.

Assim fica mais facil.

Ou sendo mais direta

COMO METO O DIA INTEIRO NAO DA PRA ATENDER O CELULAR Laughing Laughing Laughing
Cara Mariana,

Dado que este "telefone secreto" é uma lenda, posso divulgar o número que me passaram como sendo seu "telefone secreto" depois que passei algumas semanas tentando contato de 5 em 5min, mesmo depois de ter combinado com você em um encontro da galera no swing que ligaria e mandaria SMS?

Também gostaria de saber se o fato de ter divulgado que é impossível entrar em contato contigo o motivo pelo qual você virou a cara todas as vezes que passou por mim na festa do GPGuia em Perdizes?

Para fechar: dado que você tem mais procura que consegue atender, como você seleciona os clientes? Pelos mais bonitos, simpáticos e inteligentes? Ou seleciona aqueles que são garantida de postagem de TDs positivos?
Caros Foristas

De toda esta estória o único fato que eu tenho a lamentar foi a atitude do Forista e Ex Administrador Plugado. Sinceramente não tenho nada contra sua pessoa Plugado , nem o conheço , mas fica evidente que seu descontentamento com a acompanhante em questão já passou a muito tempo do lado profissional para o lado pessoal.

Já venho acompanhando seu descontentamento com a garota já algum tempo , apesar de meu cadastro ser recente. Mas não posso deixar de comentar que sua atitude não esta me parecendo de um homem maduro. Digo homem, porque se o fórum é maior para 18 anos , creio que você deva ter mais do que essa idade , então para mim , já é um homem ou pelo menos deveria agir como um.

Você esta levantando uma verdadeira bandeira contra a garota em questão , por simplesmente não conseguir falar com a mesma. Até a exclusão de seu tópico você chegou sugerir para a Administração. Sinceramente acho lamentável sua atitude , pois em alguns pontos de seus desabafos você mesmo confessa que a garota encontrou-o PESSOALMENTE em uma determinada festa e ela simplesmente virou o rosto para você :!: Caro Plugado , você quer um sinal maior do este :?: Com essa atitude fica evidente que ela não esta nem um pouco interessada em atender você , porque insitir meu caro :?: Vale a pena mesmo continuar com isso :?:

Não venha-me dizer que você esta levantando esta bandeira em prol da comunidade , vamos parar de hipocrisia. Se ela o atendesse prontamente toda vez que você a solicitasse , e não atendesse metade do fórum , não venha-me dizer que estaria levantando da mesma forma essa bandeira , aliás não estaria levantando bandeira alguma, e não adianta dizer ao contrário.

Acho que seu orgulho de homem ou forista esta falando mais alto. Não afirmo que seja isso , mas você esta deixando transparecer que não aceita ela não o atender. Como você pensasse:
Quem é essa PUTA acha que é , eu sou o Plugado, PUTA deixar de atender cliente , não existe :!: Não digo que seja isso , mesmo porque não serei leviano em te julgar , porque não o conheço, mas essa é a imagem que você esta transparecendo, pelo menos para mim.

Sou prestador de serviço , muito bem sucedido , te afirmo sem medo de errar que hoje , graças a muito esforço e competência , posso SIM escolher meus clientes. Essa história que não escolhe-se cliente , não é totalmente verdade , em alguns aspectos é bom deixarmos eles pensarem assim. Ela , em seu trabalho , parece que também conseguiu algo muito parecido , e ela como outras , acho que escolhe sim seus clientes, é um direito dela.

Confesso que achei estranho ler tudo que você escreveu , observar suas reações , e ninguém sequer comentar , acho que devido a sua reputação e o que você representa para o fórum , acharam melhor não comentar ou não acharam importante. Mas falando o português claro , você esta PUTO DA VIDA porque a garota esta ignorando-o.
:D :lol: :D :lol:

Espero que você não tome essas minhas palavras como uma provocação ou uma forma de agressão , apenas é o que estou observando. Se realmente esta descontente com a garota , que sejamos sinceros passou para o pessoal , resolva seu problemas com ela , e não use o fórum como uma ferramenta para fazer tal desabafo.

E antes mesmo que alguém possa comentar , não sou advogado de defesa da garota , eu como muitos , tenho vontade de conhecê-la , somente isso.

Abraços a todos.
V for Vendetta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#72 Mensagem por Carnage » 18 Mai 2008, 17:09

Xii... Lá vem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#73 Mensagem por ElPatrio » 18 Mai 2008, 17:24

hehe

quero ver a coisa pegando fogo.


Cadê o Desplugado?


Ele tem direito a réplica.

Aliás, deixo uma sugestão, uma segunda entrevista com a Fuliana tendo como entrevistadores o Plugado e um bop da Fuliana, pode ser o Vendeta aí.

Daí sim a coisa esquenta. Chega de blá blá blá o povo quer ver sangue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#74 Mensagem por Tricampeão » 18 Mai 2008, 20:03

ElPatrio escreveu:Aliás, deixo uma sugestão, uma segunda entrevista com a Fuliana tendo como entrevistadores o Plugado e um bop da Fuliana, pode ser o Vendeta aí.
Em vez de entrevista, podia ser uma mesa redonda, daquelas bem sanguinolentas como tem de discussão de futebol. Dois malas de cada lado e o público votando em quem tá ganhando o debate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#75 Mensagem por ElPatrio » 18 Mai 2008, 20:20

Tricampeão escreveu:
ElPatrio escreveu:Aliás, deixo uma sugestão, uma segunda entrevista com a Fuliana tendo como entrevistadores o Plugado e um bop da Fuliana, pode ser o Vendeta aí.
Em vez de entrevista, podia ser uma mesa redonda, daquelas bem sanguinolentas como tem de discussão de futebol. Dois malas de cada lado e o público votando em quem tá ganhando o debate.
De preferência com imagem e transmissão ao vivo. Vc que é expert em tecnologia aí, faz essa porra funcionar, vc é o cara. Daí conforme o desempenho e a votação do público a entrevistada ia tirando a roupa a cada pergunta até ficar peladinha no final da entrevista. Enquanto os entrevistadores partiam pra vias de fato, não com a garota e nem no sentido sexual, mas entre eles e na base da porrada.

Seria o auge deste fórum e ninguém nunca mais teria coragem de vir aqui encher o saco com papo de ah mas os verdadeiros gpguianos, na minha época que era bom e blá blá blá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#76 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Mai 2008, 10:17

Belo texto do V,

Mas faltou incluir mais letras V(s).

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#77 Mensagem por D K » 19 Mai 2008, 17:01

Ninguém Liga escreveu:Belo texto do V,

Mas faltou incluir mais letras V(s).

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NoNoTioN
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2008, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#78 Mensagem por NoNoTioN » 11 Jul 2008, 00:45

acho q poderia ser pelo steamspeak pelo ts e bem + legal qualidade de som otima e cabe muita gente porq skype no maximu acho q cabe 5 ou 4 teamspeak cabe uns 40 a 35 pessoas e como se fosse um bate papo telefonico com alta qualidade so criar o serve q e muito facil e passar a senha eu por exemplo gostaria de fazer algumas perguntas a ela esto fazendo faculdade de psycologia por sofre um trauma no passado de ser casado com uma gp durante 6 anos e numca ter desconfiado so desconfie pelo jeito q ela tranzava era a unica pista que eu tinha depois disse comecei a frequentar varios bregas e casas noturnas nao consigo comfiar nem eim minha propria sombra foi foda + superei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs sub-20 - Sugestões
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4358 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Sugestões Duas Senhoras/Dupla
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    829 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2

Voltar para “Entrevista com Vampira”