Ainda vale a pena anunciar em site?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Ainda vale a pena anunciar em site?

#1 Mensagem por Tricampeão » 06 Dez 2008, 19:49

Em minha cidade, algumas GPs pararam de anunciar em sites de fotos. A penetração do GPGuia é tanta que só serem listadas aqui já é o suficiente para fazer os telefones tocarem o dia inteiro. Com isso, economizam um trocado dos anúncios em alguns sites, e uma grana maior ainda por não terem de contratar fotógrafo de vez em quando. Mais importante, expõem-se menos.

Um grande número prefere usar MSN para contatos. Em caso de necessidade, enviam fotos para potenciais clientes. Outra opção comum é terem site próprio, que fica mais barato e pode ser tirado do ar rapidamente, em caso de necessidade.

Pelo que já vi, os clientes reclamam pouco. Estamos acostumados com fotos tão cheias de retoques que hoje ninguém acredita muito em foto de site. Os classificados de jornal estão aí, mostrando que, para muitos, fotos não são o mais importante.

Gostaria de saber o que pensam as garotas de outras cidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr hyde » 23 Dez 2008, 21:28

Uma garota (das melhores em TDs positivos ) em Curitiba não anuncia , se vale apenas dos positivos que tem aqui e fatura muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Vovô Abraham » 24 Dez 2008, 00:45

As duas GPs com mais positivos daqui de BH também não anunciam. Uma até nunca anuncio e nem fotos na net tem, apenas trabalhou em um Prive daqui.

É tanta falsidade e picaretagem nos sites hoje em dia que, apenas quem não conhece que acredita naquilo que vê lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 187
Registrado em: 02 Ago 2008, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Michele Loira » 25 Dez 2008, 02:22

Eu posso dizer que trabalho meio a meio, acho que aqui na minha cidade tem um derteminado grupo que lê o GPguia e tem um outro maior que nao sabe dele, aqui em Brasilia ainda nao da pra trabalhar só por ele, eu anuncio em sites tambem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigão » 26 Dez 2008, 02:11

Legal
Eu concordo.
Acho também que a GP pode ter uma boa divulgação por Blogs gratuitos, por Msn, e aqui pelos Post no Forum.
Acho Justo também que com essa economia na divulgação dos seus serviços sexuais a GP BAIXE o valor do TD.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • meu patrocinio, vale a pena?
    por cachorrolouco » » em Pedido de Informações
    50 Respostas
    9355 Exibições
    Última mensagem por damonpod
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • Clinica Spa Lushness: vale a pena?
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    2252 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Sara Miller, alguém já foi? vale a pena?
    por kuro28 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    268 Exibições
    Última mensagem por kuro28

Voltar para “Entrevista com Vampira”