Entrevista com curiosa: Vote na sua preferida
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
É verdade.Evocati escreveu:Bellapassiflora. Marylow já falou demais.
Votei nela para a entrevista com a vampira e até me arrependi.
Mas, se formos pensar bem, a Bellapassiflora também não fica atrás, considerando-se o pouco tempo que tem de fórum... 40 mensagens em 2 dias é uma marca invejável.
Voto na curiosamesmo, então.
Ah, sim. Também gosto da bunda dela no avatar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
2Ninguém Liga escreveu:Teria que partir do zero novamente já que temos novas opções.
Fui
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Com licença, como autor da enquete digo que isso não faz a menor diferença mesmo pq na minha opinião oq menos interessa nisso é o resultado. E as curiosas que se sentirem injustiçadas por qualquer motivo que se danem. Aliás, o melhor método de escolha penso que seria o sorteio. No entanto crio a tal enquete para gerar uma tosca expectativa. Pura jogada de marketing. E nada original, é verdade.Maestro Alex escreveu:2Ninguém Liga escreveu:Teria que partir do zero novamente já que temos novas opções.
Fui
Segue o barco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Bem, não vejo muito sentido em entrevistar a Marylow, eis que ela posta umas 50 mensagens por dia, várias delas, versando sobre si mesma, ou seja, entrevistá-la seria pura redundância. Mais coerente seria aplicar o raciocínio inverso e limitar o número de postagens dela, ao invés de ofertar mais espaço ainda. Ressaltando, ainda, que ela perdeu pontos ao votar em si mesma, embora esteja dentro das regras apresentadas pelo El Pátrio.
Quanto à Bella, esta não deve, provavelmente, mais aportar aqui em nosso botequim, fugiu como quem se depara com o capeta. Deve ter até mudado de identidade a essa altura.
Na Flávia, em virtude de ser ex-gp, inevitavelmente, a entrevista declinaria para seus tempos de prestadora de serviços, ou seja, caindo no recorrente, assim, não optarei por ela.
Já a curiosamesmo, essa posta com menos freqüência e mais razoabilidade, logo, está menos “desgastada” no fórum. Por outro lado, em virtude de ela escrever bem, fico imaginando sempre uma jaburutanga (não que necessariamente deve ser assim) do outro lado do teclado, logo, também não me sinto impelido a votar nela por achar meio broxante.
Bem, por ora voto "branco", mais tarde volto por aqui, quem sabe quando a disputa acirrar-se mais...
Quanto à Bella, esta não deve, provavelmente, mais aportar aqui em nosso botequim, fugiu como quem se depara com o capeta. Deve ter até mudado de identidade a essa altura.
Na Flávia, em virtude de ser ex-gp, inevitavelmente, a entrevista declinaria para seus tempos de prestadora de serviços, ou seja, caindo no recorrente, assim, não optarei por ela.
Já a curiosamesmo, essa posta com menos freqüência e mais razoabilidade, logo, está menos “desgastada” no fórum. Por outro lado, em virtude de ela escrever bem, fico imaginando sempre uma jaburutanga (não que necessariamente deve ser assim) do outro lado do teclado, logo, também não me sinto impelido a votar nela por achar meio broxante.
Bem, por ora voto "branco", mais tarde volto por aqui, quem sabe quando a disputa acirrar-se mais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Hahahaha Nosferato, não sou maravilhosa, mas tb naum sou nenhuma jaburutanga não pô. Até hoje ninguém fugiu de medo de mim não. Bem, minto, até fugiram de medo de mim, mas não da minha aparência... Dizem que eu sou meio insaciável, saca?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
E a voz até que é bem gostosinha...se parar de fumar, melhora ainda mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
A argumentação do Nosferato me convenceu. Como não vai ter sessão de fotos, voto na curiosamesmo. Não tem importância se for feia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Eu votaria na curiosamesmo, mas como ela nunca responde minhas MPs e apelos de INTEGRAÇÃO...voto na RisoFlora.curiosamesmo escreveu:Hahahaha Nosferato, não sou maravilhosa, mas tb naum sou nenhuma jaburutanga não pô. Até hoje ninguém fugiu de medo de mim não. Bem, minto, até fugiram de medo de mim, mas não da minha aparência... Dizem que eu sou meio insaciável, saca?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
quero mudar meu voto , to vendo uma opção nova , a mais interessante de todas.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
porra! mudar voto não pode, mas podemos fazer um segundo turno.REB escreveu:quero mudar meu voto , to vendo uma opção nova , a mais interessante de todas.
Façamos assim, então, essa enquete fica mais uma semana no ar depois abro uma nova com as duas mais votadas. E se a Bellapassiflora não se manifestar até lá ela fica de fora já que a mesma manifestou que não participará mais do fórum.
Segundo turno....que ridículo
ps.: sinto um certo lobby em favor da curiosamesmo talvez motivado pelo fato desta curiosa elogiar crônicas de alguns moderadores e afins aqui, ou seja, é uma tremenda puxa saca. No entanto o apelo das fotos da gostosa da Bellapassiflora em seu Blog valem mais que mil lobbys e 10.000 crônicas cabeça da curiosamesmo em seu blog. Porém, esclareço que qualquer forma de lobby e apoio a candidatura A ou B é perfeitamente legítima e será aceita com naturalidade. Podem puxar o saco, fazer lobby, criticar, apoiar, e, por mim, até xingar (isso talvez contrarie regras do fórum)
A liberdade é total.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
ElPatrio escreveu:ps.: sinto um certo lobby em favor da curiosamesmo talvez motivado pelo fato desta curiosa elogiar crônicas de alguns moderadores e afins aqui, ou seja, é uma tremenda puxa saca.
É, isso não pode não.ElPatrio escreveu:...até xingar (isso talvez contrarie regras do fórum)
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Tá aí uma boa sugestão para as candidatas.ElPatrio escreveu: No entanto o apelo das fotos da gostosa da Bellapassiflora em seu Blog valem mais que mil lobbys e 10.000 crônicas cabeça da curiosamesmo em seu blog
Postem suas fotos sensuais. Isso ajudará a conquistar votos.
curiosamesmo escreveu:Hahahaha Nosferato, não sou maravilhosa, mas tb naum sou nenhuma jaburutanga não pô. Até hoje ninguém fugiu de medo de mim não. Bem, minto, até fugiram de medo de mim, mas não da minha aparência... Dizem que eu sou meio insaciável, saca?
curiosamesma, siga meu conselho, é a hora da virada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Hã? Hein? Cuma?O Pastor escreveu:Eu votaria na curiosamesmo, mas como ela nunca responde minhas MPs e apelos de INTEGRAÇÃO...voto na RisoFlora.curiosamesmo escreveu:Hahahaha Nosferato, não sou maravilhosa, mas tb naum sou nenhuma jaburutanga não pô. Até hoje ninguém fugiu de medo de mim não. Bem, minto, até fugiram de medo de mim, mas não da minha aparência... Dizem que eu sou meio insaciável, saca?
Nunca recebi nenhuma MP sua querido Pastor. E não entendo o que vem a ser um apelo de integração...