O que excita uma GP????????

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raul Castro
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 30 Jul 2004, 16:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#151 Mensagem por Raul Castro » 23 Ago 2008, 13:00

hehehe... interessante a questão...

Até hj não conheci nenhuma que não gostasse de uma boa chupada na xoxotinha... cair de boca lá e esquecer do mundo... até dar cãimbra na lingua... ôôô beleza...

A mina fica doida e a foda rola massa...

Por isso, o segredo é perguntar a distinta que hrs ela começa a atender, marcar para o primeiro horário e pegar a xoxotinha ainda fresquinha... pq por mais que seja "higienizado" o brinquedo, na minha opinião o "lavô tá novo" num rola... e tomar "sopa" alheia, ninguém merece...

Agora, aos que não curtem cair de boca de forma alguma, meus pesâmes... aconselho que comprem uma boneca inflável, pq vai dar na mesma... hehehe.

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
Mensagens: 818
Registrado em: 27 Jan 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#152 Mensagem por CMAX » 23 Ago 2008, 13:33

DINHEIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRROOOOO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#153 Mensagem por Adam West » 24 Ago 2008, 00:01

Dizem os amantes profissionais que o que desarma a mulher não é o dinheiro. E sim a segurança que ele traz. E ter dinheiro é o caminho mais fácil pra transmitir essa sensação de segurança. E isso vale pra todo o tipo de mulher.

Acho que, partindo da premissa que todos os clientes tem cash, na carteira, pagam pelo programa, o simples ato de ter uma carteira abonada deixa de ser um requisito necessário e suficiente. Ae entra outras coisas... excitá-la do jeito certo (um oral bem feito, rs), investir no momento, etc.

Eu por exemplo, quando vejo que a vadia gosta do oral que faço, goza sem fingimentos, deixa o TD muito mais prazeiroso. E com elogios descarados no final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#154 Mensagem por Cadelão » 24 Ago 2008, 00:32

garotoenchaqueca escreveu: Até hj não conheci nenhuma que não gostasse de uma boa chupada na xoxotinha... cair de boca lá e esquecer do mundo... até dar cãimbra na lingua... ôôô beleza...

A mina fica doida e a foda rola massa...


Agora, aos que não curtem cair de boca de forma alguma, meus pesâmes... aconselho que comprem uma boneca inflável, pq vai dar na mesma... hehehe.

fui
Engano seu, tem puta que não gosta que chupem sua Piriquita.


Garoto Enchaqueca: vc quando procura uma Puta vc. quer Prazer e ela é muito bem paga para isso, to pouco me lixando se ela vai sentir prazer ou não. O importante é eu Sentir prazer.
Se vc quer pagar um TD e sair com lingua cheia de caimbrã e feliz da vida porque proporcionou momentos de prazer a uma GP o problema é seu.

Olha respeito a opinião de quem Chupa Xana de Puta.



Mas vc vir dar pesames a nos Putanheiros e mandar comprar Boneca Inflavel , porque alguns não chupam xoxota de Puta é demais.

Mas sem resentimentos : E para mostrar que sou seu amigo vou deixar um link de uma princesa, de muito prazer a ela, com certeza vai adorar.

http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=tina


fui...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#155 Mensagem por Maestro Alex » 24 Ago 2008, 11:02

Esse é o velho cadelão de volta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#156 Mensagem por Carnage » 24 Ago 2008, 16:35

garotoenchaqueca escreveu:Até hj não conheci nenhuma que não gostasse de uma boa chupada na xoxotinha...
Faço coro com o Cadelão. Já conheci um monte que não gosta. Hoje até pergunto ates de subir com a garota, porque eu gosto de chupar (me dá tesão, não que isso signifique que estou preocupado com o que elas vão sentir, mas a ilusão do fingimento é sempre legal), e várias vezes já obtive um "eu não gosto que me chupem" como resposta. Direito delas, já que elas não estão sainco com você porque gostam, então podem mesmo se sentir incomodadas com o ato.
garotoenchaqueca escreveu:Por isso, o segredo é perguntar a distinta que hrs ela começa a atender, marcar para o primeiro horário e pegar a xoxotinha ainda fresquinha... pq por mais que seja "higienizado" o brinquedo, na minha opinião o "lavô tá novo" num rola... e tomar "sopa" alheia, ninguém merece...
A tá... E no dia anterior a distinta não fudeu pra caramba não?? E quem disse que antes de começar a atender no dia ela não deu pro namorado de manhã, e ainda no pêlo??
Ô doce ilusão...
garotoenchaqueca escreveu:Agora, aos que não curtem cair de boca de forma alguma, meus pesâmes... aconselho que comprem uma boneca inflável, pq vai dar na mesma... hehehe.
Putz.... Gosto é gosto. Cada um faz o que gosta. Não é porque você gosta muito de uma coisa que o outro cara vai ser idiota porque não gosta, isso é bobeira. E comparar a foda com uma boneca com a com uma mulher, só porque o cara não chupou a buceta dela, é de doer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#157 Mensagem por Dom Braz » 24 Ago 2008, 17:44

garotoenchaqueca escreveu:Agora, aos que não curtem cair de boca de forma alguma, meus pesâmes... aconselho que comprem uma boneca inflável, pq vai dar na mesma... hehehe.

Pra quê eu vou chupar buceta de puta se meu barco ainda é a "remo"?
Quando eu aposentar o remo, aí sim, vou ter que usar o barco a motor, trolólólólólólólólólóló, mais moderno. :lol:

As putas são diferentes entre si uai,
Cada uma se excita com uma coisa.

SPY X escreveu:
ana luiza toller escreveu:ALém do dinheiro o que me excita é o cara me pegar de 4 e me foder muito ate eu gozar toda no pau dele!!Depois me comer estilo papai e mamãe e sentir ele gozar!E Além disso adoro sentir o leitinho quente entre meus peitos! nossaaaaaa já to com tesão!
Faz então amor comigo 8) desse jeito que voce gosta...prometo não cobrar nadinha, nem um centavo, totalmente gratis e vou me empenhar ao maximo para te ver feliz :roll:
Responde aí SPY,
A gp te passou resposta via mp ou era PPP mesmo?

Me inclua nessa! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#158 Mensagem por Cadelão » 24 Ago 2008, 18:55

porque eu gosto de chupar (me dá tesão, não que isso signifique que estou preocupado com o que elas vão sentir, mas a ilusão do fingimento é sempre legal),
Agora entendo porque vc tem essa boquinha tão perfeita hehe........


fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#159 Mensagem por Carnage » 24 Ago 2008, 19:03

Mardosso....

Mas cadelão, veja direito. Ficou meio boiola esse post aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Jun 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#160 Mensagem por Goku » 27 Ago 2008, 01:05

Dinheiro com certeza nao é. Porque voce vai acabar pagando o que a GP pede. Nem mais nem menos. Na verdade dinheiro só empolga qualquer mulher seja GP ou nao.

O que excita GP é o modo que voce a trata. Ser educado, higienico e cavalheiro é o basico. Ter bom papo e saber "ouvir" PPP de GP também. Elogiar(mentir), ser simpatico(mentir), etc.....Mas tudo é claro, depende e muito da primeira impressao, da quimica do primeiro TD.

Dinheiro nao excita......dinheiro satisfaz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#161 Mensagem por Cadelão » 27 Ago 2008, 13:00

Goku escreveu:. Ter bom papo e saber "ouvir" PPP de GP também. Elogiar(mentir), ser simpatico(mentir), etc.....Mas tudo é claro, depende e muito da primeira impressao, da quimica do primeiro TD.

Dinheiro nao excita......dinheiro satisfaz.

Com esse Bla Bla Bla todo a hora passa ...............passa...........vc paga e acaba nem metendo, ou senão fica aquela umazinha basica.

Essa Putada é muito esperta.............



fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#162 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Ago 2008, 13:06

Pronto, Cadelão matou a charada :
virgenzinha23 escreveu: vc paga e acaba nem metendo
Mas é isso mesmo que excita a perva !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Jun 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#163 Mensagem por Goku » 27 Ago 2008, 23:55

Beleza, tomara que cada vez mais tenha putanheiros que pensem assim e continuem a tratar GP como mulher objeto.

Eu continuarei tratando GP do meu jeito, que assim ganho descontos, fiados, tempo extra, etc....

Beleza.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#164 Mensagem por Cadelão » 28 Ago 2008, 10:04

Goku escreveu: Eu continuarei tratando GP do meu jeito, que assim ganho descontos, fiados, tempo extra, etc....

Beleza.....
E vamos acreditando em Papai Noel, Coelhinho da Pascoa, Putas que gozam ETC..................

O dia que vc conseguir encontrar uma Puta que faz Fiado, por favor não sonegue e poste o TD que eu vou ser o primeiro.

Sobre Tempo extra vc combina 02 horas mas FDP quando da 40 min e vc ja gozou, ela começa a se vestir e Fala: Amor queria tanto ficar contigo mas hoje não dá, na proxima fico um tempão com vc...........

Goku meu velho tenho respeito por vc......trate as primas como vc quiser........mas não tente convecer a gente somos putanheiros de longa data e puta é tudo igual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#165 Mensagem por Caifás » 28 Ago 2008, 10:07

Eu continuarei tratando GP do meu jeito

Assim damos continuidade as zuações, curtições e vários tópicos se abrirão perante atuações como a tua.

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Jun 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#166 Mensagem por Goku » 29 Ago 2008, 00:06

TD do fiado...pro trouxao ler e pagar pau.

Andrea, GP de rua de Indianopolis, 1998.

Fiz TD com a GP por mais de 2 anos.....era uma das 3 que comia toda semana...certa vez, falei que ia dar um tempo, pois tinha que economizar uma grana pra comprar um equipamento pro escritório e que ia dar uma sumida de 1 mes, aproximadamente.

Ela disse pra eu nao ficar 1 mes fora e que era pra passar apos 2 semanas, num horario mais tarde possivel, pra ela poder trabalhar e que me deixaria por ultimo e nao cobraria nada...

Outra GP, de Campinas, que eu comia toda semana por 1 anos. Ela simpatizou comigo e cobrou 50 reais(o valor de um programa) pra passar a noite inteira(pernoite de Motel) metendo quantas eu quisesse.

Fora os outros TD que nem vou comentar contigo...nem vale a pena, pois depois desta, vai postar duvidando de minha declaraçoes, me xingando, etc....tá na cara que voce só quer criar discussao....

Enfim...posta aí...sua zuaçao....eu, deste lado, gargalho.

Entao, meu caro...só posso supor uma coisa: Voce é feio, velho, podre, porco ou muito muito muito burrro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Jun 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#167 Mensagem por Goku » 29 Ago 2008, 00:10

A que estou saindo atualmente perde a noçao de tempo e o cara da recepçao liga sempre pra lembrar que acabou o periodo de 1 hora e meia.

Daí, tenho que pagar mais 30 minutos.

Nao é porque nao acontece com voce que acontece com todo mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Jun 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#168 Mensagem por Goku » 29 Ago 2008, 00:14

Obs...30 minutos de Motel...nao de GP.

Mas enfim....acredite quem quiser....nao tenho motivo nenhum pra estar mentindo...a maioria das GPs é mercenaria mesmo...e já postei TD negativo. E muitos.

O que quero dizer é que nem todo putanheiro trata GP de uma unica maneira. E nem toda GP trata seus clientes idem. Como disse lá atras.....depende da primeira impressao, da quimica, do seu bate papo, da sua educaçao, etc....

Mas também nao adianta eu falar isso pra membros do Forum que sao cabeças duras.

Abram suas mentes....

Toda mulher é burra.....seja GP ou nao......acredita em qualquer mentira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#169 Mensagem por kank » 29 Ago 2008, 16:52

sem querer entrar em briga com ninguem apenas postando minha opinião ( e creio que vcs deviam acalmar os animos)

eu trato as putas bem assim como trato qualquer pessoa que esteja prestando um serviço pra mim bem ( trata o garçom mal que ele vai guspir na sua comida), mas ela esta prestando um serviço pra mim e as coisas tem que andar como eu quero não como ela quer (se eu quiser comer frango e o garçom me vier com carne mando ela a merda).

porem não fico um ano comendo a mesma puta gosto de puta pra variar de opção pra passar um ano comendo a mesma pra ganhar uma gratis namoro logo e pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Jun 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#170 Mensagem por Goku » 30 Ago 2008, 05:11

Eu também nao fico comendo a mesma puta por um ano...mas mantenho contato. O que quero dizer é que GPs nao tratam todos os clientes da mesma maneira....depende muito da quimica inicial, idade, higiene, etc....

Tenho zilhoes de exemplos que deram certo pra mim e outros zilhoes que fazem parte das GP que só se excitam com dinheiro. Pelo jeito vou ter que postar alguns. Acredite, se quiser ou quem quiser....tanto faz tano fez. Mas acho que já deve ter acontecido com muitos.

TD 1 - Quando a GP pede, sei lá, digamos 50....mas pra voce, que já saiu com ela uma vez, ela faz por 40.....Se pensasse só na grana, nem dava desconto. Além disso, já fiz TD onde tinha, por exemplo 30, e a GP falava que na proxima, eu pagaria a diferença(20)....ou seja, FIADO de 20. Na proxima, a GP nao lembra e acaba fazendo pelo desconto mesmo....40.

TD 2 - GP da Indi. 18 aninhos. Primeiro TD - Oral no drive-in por 20 contos....nao gozava nem a pau. Falei que ia chupa-la enquanto batia um punheta. A GP deixou e gozou. Depois, pedi pra GP deixar eu comer a buça, só pra provar....dava umas 20 bimbadas e se nao gozasse iamos embora...Dei mais de 50...nao gozei fomos embora. No segundo TD com a mesma GP, programa no Motel....ela disse que cobrava 70, mas fez por 50. Ao entrar no quarto...me agarrou, tascou beijo de lingua, pediu pra eu chupar seus peitos, tirar sua calcinha com os dentes, pediu pra eu chupa-la, sugeriu 69, cavalgou, pediu pra mudar de posiçao pra de 4. Ou seja....eu nao pedi nada, fiz o a GP quis e achei otimo. Ainda disse que na proxima ia caprichar mais ainda no oral.....e no terceiro TD, caprichou mesmo. TDs de 2 horas. Mais....purpurinou, arranjou namorado e emprego, mas topava sair comigo porque dizia que era cliente especial....especial ou nao, o fato é que eu a pegava na casa dela e a GP nao fazia mais ponto na rua...ou pelo menos nao na Indi.

TD 3 - Outra da Indi(Erika) morena.....Fazia questao que eu fizesse oral nela. Em certo TD, eu tava com pressa e falei pra irmos direto pra meteçao....pra que?.....Ela praticamente implorou pra que eu chupasse pelo menos 5 minutos. Outra coisa dessa GP....topava qualquer posiçao, mas nao gostava de nenhuma. Queria que queria dar somente de 4, batesse com tapas na bunda e a xingasse de vadia, puta, vaca...essas coisas. Porra, era foda. Se eu parasse de xingar e ficasse ali gemendo, a GP reclamava e falava que era pra voltar a xingar e espalmar as nadegas....sempre gozava. Se estivesse só afim de $$$$ acho que nao faria questao do oral, das palmadas, etc....é um saco ficar metendo, batendo e falando(xingando).

TD 4 - GP da USP, 19 anos, mulatinha, iniciante. A GP me achava diferente porque eu beijava o tempo todo, tomava banho antes e depos da foda. Nao curtia boquete. Nao insistia, pois ela tinha outros atributos compensadores. Adorava ser chupada, tinha peitos firmes e enormes. Bundona grande e dura...etc...rolava muitos beijos. Certa vez, passeando num certo Shopping, a vi numa loja de CDs. Cheguei junto. Fomos tomar um lanche(tinha que ser no McDonalds..rs) e dei carona pra ela......e ela deu pra mim na faixa, disse que acabara de entrar em Direito na FMU e ia largar a rua. Me deu seu fone(da casa dela, morava com os pais) e falou pra eu ligar, pra gente sair.....durou uns meses...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Jun 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#171 Mensagem por Goku » 30 Ago 2008, 05:24

Sabe a melhor coisa? peçam a opiniao das GPs do forum....perguntem pra elas se tratam esses 2 clientes da mesma maneira. Ambos pagam o mesmo valor.

Cliente 1 - Gordissimo(estilo Tim Maia mesmo), porco(nao lava o pau, nao escova os dentes, nao toma banho nem antes, nem depois), barba pr fazer, tem chulé e só fala de si mesmo, que tem isso, que tem aquilo.

Cliente 2 - Em forma, limpo(toma banho antes e depois, escova os dentes no Motel pra beijar, usa perfume/desodorante, cabelos aparados, barba feita. Conversa sobre varios assuntos e papo agradável. Faz a GP dar muita risada.

Acho até que, mesmo que o cliente 1 pague a mais, a GP vai no cliente 2.

Enfim, quem tem duvida, pergunta pras GPs, se o tratamento dado é igual pra todos....????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Jun 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#172 Mensagem por Goku » 30 Ago 2008, 05:31

Aconteceu comigo meses atras...duvida??? leia meus TDs....GP: Vivi.

Paguei oral 20 e a GP, por eu ter o rock que ela queria....U2, the Cure, REM....acabou dando a buça sem cobrar a mais, o ruim é ter que tocar essas musicas no ultimo volume e no drive-in. E isso aconteceu mais de uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Jun 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#173 Mensagem por Goku » 30 Ago 2008, 05:36

TD 5 - Quem é que nao saiu com GP pra um oralzinho no carro. Depois, acariciava o clitoris dela e muito beijo na boca....A GP se excita e acaba dando....e nao cobra a mais. Varios TD desse tipo. Teve uma há uns 2 meses, que eu tava a fim de fazer 69 no carro. Ela disse:"- Hummm....voce tá querendo coisa que nao tá combinado....mas tá bom." Daí ela pegou, montou em cima e cavalgou muito. Quando fomos embora eu falei pra ela que naquela hora eu queria só um 69, mas ela tava empolgada pra meter. Otima foda por preço de oral.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#174 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Ago 2008, 05:59

Então, depois de 18 páginas de tópico, temos o desfecho definitivo deste grande mistério da putaria.

Pergunta : O que excita uma GP ?
Resposta : Goku !

Sugiro que o rank do mesmo seja alterado de "Devagar e sempre..." para "O Gostosão".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#175 Mensagem por Maestro Alex » 30 Ago 2008, 11:16

Gringo Aposentado escreveu:Então, depois de 18 páginas de tópico, temos o desfecho definitivo deste grande mistério da putaria.

Pergunta : O que excita uma GP ?
Resposta : Goku !

Sugiro que o rank do mesmo seja alterado de "Devagar e sempre..." para "O Gostosão".
Vc não presta! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :wink:

Depois Eu sou ruim.... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#176 Mensagem por Commander » 30 Ago 2008, 15:43

Goku escreveu:Sabe a melhor coisa? peçam a opiniao das GPs do forum....perguntem pra elas se tratam esses 2 clientes da mesma maneira. Ambos pagam o mesmo valor.

Cliente 1 - Gordissimo(estilo Tim Maia mesmo), porco(nao lava o pau, nao escova os dentes, nao toma banho nem antes, nem depois), barba pr fazer, tem chulé e só fala de si mesmo, que tem isso, que tem aquilo.

Cliente 2 - Em forma, limpo(toma banho antes e depois, escova os dentes no Motel pra beijar, usa perfume/desodorante, cabelos aparados, barba feita. Conversa sobre varios assuntos e papo agradável. Faz a GP dar muita risada.

Acho até que, mesmo que o cliente 1 pague a mais, a GP vai no cliente 2.

Enfim, quem tem duvida, pergunta pras GPs, se o tratamento dado é igual pra todos....????

UAHHAHAHAHAHH......................ela vai no que pagar mais.......................sabe tudo de GP esse né....................se fosse assim nenhum gordão rico se casava...........................uahahahahahahah O Faustão tava fodido......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#177 Mensagem por Cadelão » 30 Ago 2008, 22:33

...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#178 Mensagem por Maestro Alex » 30 Ago 2008, 23:02

virgenzinha23 escreveu:...........
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#179 Mensagem por DragonballZ » 31 Ago 2008, 00:25

Maestro Alex escreveu:
virgenzinha23 escreveu:...........
:wink:
Não confundam Goku com DBZ! :lol: :lol: :lol:

Maestro, []s!

DBZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Jun 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#180 Mensagem por Goku » 31 Ago 2008, 06:36

Como disse anteriormente....perguntem pras GPs se o tratamento dado por elas é igual pra todos.

FIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Entrevista com Vampira”