Isso influencia em um atendimento ?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Isso enfluencia em um atendimento ?

#31 Mensagem por roladoce » 04 Jul 2010, 15:47

pepsicool escreveu:
roladoce escreveu:
pepsicool escreveu:
roladoce escreveu:
pepsicool escreveu:
roladoce escreveu:
Marcela Prado escreveu:Volto a afirmar que a roupa que o cabra usa e o carro que se locomove , não influencia no atendimento da gp , pois estamos ali para sexo , não vou buscar um namorado ou futuro marido. A sociedade em geral sim avalia as pessoas de acordo com o que elas tem.
Infelizmente marcela, é erro da sua parte, tentar falar por todas as gps...

Eu posso falar....aparencia, influencia pra muitas o TD...

E eu falo isso, não em conjecturas, falácias, ou teorias da conspiração, eu falo baseando-me em fatos..[/color]
Infelizmente gp's profissionais, está em extinção, hoje a maioria so quer cliente pos transa..aqueles gastam com elas, fora o TD


Ok caro colega, por favor ,cite os fatos

Abraço


De novo...leia post anteriores e ja dei um exemplo!!!

Mais fiz questão de perder tempo..para o nobre colega, com tedencia a advogar para putas, pra lhe mostrar esse blog.
http://www.yzadorativa.blogspot.com/ e veja puta de R$ 70,00 tirando maior onda..
Marcela Prado escreveu:
roladoce escreveu:
Marcela Prado escreveu:Volto a afirmar que a roupa que o cabra usa e o carro que se locomove , não influencia no atendimento da gp , pois estamos ali para sexo , não vou buscar um namorado ou futuro marido. A sociedade em geral sim avalia as pessoas de acordo com o que elas tem.


Infelizmente marcela, é erro da sua parte, tentar falar por todas as gps...

Eu posso falar....aparencia, influencia pra muitas o TD...

E eu falo isso, não em conjecturas, falácias, ou teorias da conspiração, eu falo baseando-me em fatos..

Infelizmente gp's profissionais, está em extinção, hoje a maioria so quer cliente pos transa..aqueles gastam com elas, fora o TD


Caro roladoce , aparência não influencia no atendimento , as gps estão ali para sexo pago pelo valor combinado , se o cabra for limpinho , educado , tratar bem a gp ,pagar o valor combinado sem desmerecer o nosso trabalho , não tem o pq de a gp se preocupar em saber se o cabra vai de terno , gravata , sandálias nos pés , bermuda , camiseta , carrão , carriola , busão , trem , avião , etc...
As gps estão ali para cumprir seus papéis , não para avaliar se o cara é rico ou pobre.


E ainda a coitada da marcela defendendo a classe!!!



O digníssimo colega diz:

Mais fiz questão de perder tempo..para o nobre colega, com tedencia a advogar para putas, pra lhe mostrar esse blog.
http://www.yzadorativa.blogspot.com/ e veja puta de R$ 70,00 tirando maior onda..

Eu náo advogo para as putas eu as AMO.rs rs rs

Gostaria de colocar que qdo o cara tem problemas de auto-confiança nao será carro , roupas ou dinheiro que vai fazê-lo se sentir melhor.
Explico : Ser e Ter sáo totalmente diferentes, tanto que Tem gente q tem , e nao é , Tem gente que é, e nao tem. Tem gente que é, e tem.Tem gente que naum é e naum tem Sacou ??? Capice ???
Vejo que claramente discordamos com relaçao ao tratamento dado as primas.Tanto que vc diz que advogo á favor delas.
Náo advogo, simplesmente Amo-as !!!! rs rs rs
O primeiro problema que vejo é que moro em SP e vc na Bahia certo?
Sao mercados totalmente diferentes.Aqui (por gosto pessoal) nao saio com mulheres de CENZAO.
Eu prefiro as que usam, bom perfume,limpas,com cabelos bem tratados,pés e maos bem tratados,bronzeadas,com pele tratada,dentes bonitos,cheirosas,inteligentes, articuladas, que morem bem e que possuam carro próprio.
E sei o quanto isso custa, pois me cuido tbm.Acho que todo problema surge, quando vc quer botar preço em algo, tomando por parâmetro, o potencial do seu bolso.Eu náo advogo para as putas eu advogo e defendo o bom censo.
Contrariar as leis de mercado num mercado capitalista chegaremos as raias da estupidez.
Quanto ao site que recomendou gaurde-o pra si.Nao é o meu "mercado" nem minha praia náo me senti no rol do que ela "sarreia".

Saudaçoes


Porra man!!

Voce sabe ler, mais não sabe interpretar..voce pediu exemplo dos fatos...coloquei o blog...pra lhe PROVAR..que as putas escolhem...posso lhe passar varios outros...

Pode advogar pra elas tranquilamente...mais distorcer os fatos e mudar de assunto..ae..fica foda...

Se não tem argumento..fique quieto..mais não precisa aqui...mostrar seu ego inflado....




Se não tem argumento..fique quieto..mais não precisa aqui...mostrar seu ego inflado....



Argumento ? ego inflado ?

ok vou parar por aqui nós naum nos entendemos mesmo.

saudaçoes


Ufa!! nisso nos entendemos..

Abraço, nobre confrade!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Isso enfluencia em um atendimento ?

#32 Mensagem por pepsicool » 04 Jul 2010, 15:52

roladoce escreveu:
pepsicool escreveu:
roladoce escreveu:
pepsicool escreveu:
roladoce escreveu:
pepsicool escreveu:
roladoce escreveu:
Marcela Prado escreveu:Volto a afirmar que a roupa que o cabra usa e o carro que se locomove , não influencia no atendimento da gp , pois estamos ali para sexo , não vou buscar um namorado ou futuro marido. A sociedade em geral sim avalia as pessoas de acordo com o que elas tem.
Infelizmente marcela, é erro da sua parte, tentar falar por todas as gps...

Eu posso falar....aparencia, influencia pra muitas o TD...

E eu falo isso, não em conjecturas, falácias, ou teorias da conspiração, eu falo baseando-me em fatos..[/color]
Infelizmente gp's profissionais, está em extinção, hoje a maioria so quer cliente pos transa..aqueles gastam com elas, fora o TD


Ok caro colega, por favor ,cite os fatos

Abraço


De novo...leia post anteriores e ja dei um exemplo!!!

Mais fiz questão de perder tempo..para o nobre colega, com tedencia a advogar para putas, pra lhe mostrar esse blog.
http://www.yzadorativa.blogspot.com/ e veja puta de R$ 70,00 tirando maior onda..
Marcela Prado escreveu:
roladoce escreveu:
Marcela Prado escreveu:Volto a afirmar que a roupa que o cabra usa e o carro que se locomove , não influencia no atendimento da gp , pois estamos ali para sexo , não vou buscar um namorado ou futuro marido. A sociedade em geral sim avalia as pessoas de acordo com o que elas tem.


Infelizmente marcela, é erro da sua parte, tentar falar por todas as gps...

Eu posso falar....aparencia, influencia pra muitas o TD...

E eu falo isso, não em conjecturas, falácias, ou teorias da conspiração, eu falo baseando-me em fatos..

Infelizmente gp's profissionais, está em extinção, hoje a maioria so quer cliente pos transa..aqueles gastam com elas, fora o TD


Caro roladoce , aparência não influencia no atendimento , as gps estão ali para sexo pago pelo valor combinado , se o cabra for limpinho , educado , tratar bem a gp ,pagar o valor combinado sem desmerecer o nosso trabalho , não tem o pq de a gp se preocupar em saber se o cabra vai de terno , gravata , sandálias nos pés , bermuda , camiseta , carrão , carriola , busão , trem , avião , etc...
As gps estão ali para cumprir seus papéis , não para avaliar se o cara é rico ou pobre.


E ainda a coitada da marcela defendendo a classe!!!



O digníssimo colega diz:

Mais fiz questão de perder tempo..para o nobre colega, com tedencia a advogar para putas, pra lhe mostrar esse blog.
http://www.yzadorativa.blogspot.com/ e veja puta de R$ 70,00 tirando maior onda..

Eu náo advogo para as putas eu as AMO.rs rs rs

Gostaria de colocar que qdo o cara tem problemas de auto-confiança nao será carro , roupas ou dinheiro que vai fazê-lo se sentir melhor.
Explico : Ser e Ter sáo totalmente diferentes, tanto que Tem gente q tem , e nao é , Tem gente que é, e nao tem. Tem gente que é, e tem.Tem gente que naum é e naum tem Sacou ??? Capice ???
Vejo que claramente discordamos com relaçao ao tratamento dado as primas.Tanto que vc diz que advogo á favor delas.
Náo advogo, simplesmente Amo-as !!!! rs rs rs
O primeiro problema que vejo é que moro em SP e vc na Bahia certo?
Sao mercados totalmente diferentes.Aqui (por gosto pessoal) nao saio com mulheres de CENZAO.
Eu prefiro as que usam, bom perfume,limpas,com cabelos bem tratados,pés e maos bem tratados,bronzeadas,com pele tratada,dentes bonitos,cheirosas,inteligentes, articuladas, que morem bem e que possuam carro próprio.
E sei o quanto isso custa, pois me cuido tbm.Acho que todo problema surge, quando vc quer botar preço em algo, tomando por parâmetro, o potencial do seu bolso.Eu náo advogo para as putas eu advogo e defendo o bom censo.
Contrariar as leis de mercado num mercado capitalista chegaremos as raias da estupidez.
Quanto ao site que recomendou gaurde-o pra si.Nao é o meu "mercado" nem minha praia náo me senti no rol do que ela "sarreia".

Saudaçoes


Porra man!!

Voce sabe ler, mais não sabe interpretar..voce pediu exemplo dos fatos...coloquei o blog...pra lhe PROVAR..que as putas escolhem...posso lhe passar varios outros...

Pode advogar pra elas tranquilamente...mais distorcer os fatos e mudar de assunto..ae..fica foda...

Se não tem argumento..fique quieto..mais não precisa aqui...mostrar seu ego inflado....




Se não tem argumento..fique quieto..mais não precisa aqui...mostrar seu ego inflado....



Argumento ? ego inflado ?

ok vou parar por aqui nós naum nos entendemos mesmo.

saudaçoes


Ufa!! nisso nos entendemos..

Abraço, nobre confrade!!!



Masssssss mudando de assunto vc num me respondeu quem é aquela loirinha da foto que postou de jeans bem justo e barriga de fora huahuhauhuahhahuahhauuahuahhauhauhau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1520
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Isso enfluencia em um atendimento ?

#33 Mensagem por FMT » 04 Jul 2010, 17:21

capa dura escreveu:
Mike Logan escreveu:Os sábios já disseram e é verdade. Por mais que apareçam excessões aqui, cada indivíduo é avaliado de acordo com o seu poder econômico, em qualquer campo da sociedade em que ele esteja presente. Se eu chego no motel trajando meu paletó de 900 reais, a bordo da minha Range Rover blindada, recebo uma valor "A". Agora, se eu desço do ônibus e adentro o recinto com a minha cara de trabalhador, recebo um valor “Y”.

Isso acontece com todo mundo, não só com as putas, porque é algo intrínseco a nossa cultura neoliberal.
Sem dúvida...

Eu concordo 100% contigo...

Salvo raríssimas exceções, vc é avaliado - pelo menos em um primeiro momento - por sua aparência... Seja por puta, seja por não puta... Essa é a nossa sociedade!

Duvido q se tiver dois clientes: Um chegando em uma Ferrari F430 Scuderia, com terno e gravata, todo estiloso, artista de novela, e outro chegando de fusca 66, pneus carecas, anônimo e simples trabalhador braçal, chegando todo suado por ter passado o dia no "trampo", se a puta não vai querer escolher o cara da Ferrari, rico, famoso, charmoso e poderoso...

Não que em todos os casos são assim. Mas em 99,9999999% é assim que acontece.

O resto, pra mim, é conversa!


Concordo com os senhores! :mrgreen:

Até há um certo tempo atras pensava que isto tinha mudado,mas foi um ledo engano meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Dez 2009, 19:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isso enfluencia em um atendimento ?

#34 Mensagem por Marcela Prado » 04 Jul 2010, 17:40

Marcela Prado escreveu:
roladoce escreveu:
Marcela Prado escreveu:Não influencia em nada...O cabra pode vir muntado num jegue,a cavalo,charrete,a pé,de onibus desde que ele tenha o meu valor $$$ do programa e o dinheiro do motel,será tratado por mim,da mesma forma como trato àqueles que vem com seus carrões.Eu não dependo de carona,o cliente se hospeda no motel e me liga,não pergunto para o cliente que roupa ele estará usando,que carro irá até o motel.
Aqui em Campinas qdo o cliente vem de cidades distantes , outros estados ou países , acabam procurando por Garotas que tenha carro próprio. Eles se hospedam em hotéis , muitas vezes querem sair para jantar , depois sair para balada e terminar a noite no hotel. Eu andaria de táxi tranquilamente,se precisasse,mas vcs clientes estão cada vez mais exigentes e se não tem carro próprio , preferem usar o carro da gp ao invés de andarem de táxi.

Parem de brigar... Entendam de uma vez por todas que a sociedade os julga pela forma que se veste , pelo carro que tu andas. No atendimento das putas para com seus clientes não tem nada a ver!!! Vc se hospeda num motel e liga para a puta , vc informa à puta que carro vc vai e que roupa estará vestindo??? Se a puta chegar no motel e vc estiver num fusca caindo aos pedaços ela vai deixar de fazer o trabalho dela??? SE VC ESTÁ PAGANDO PELO SERVIÇO , A PUTA FAZ O DELA , GANHA PRA ISSO E PRONTO!!!Uma vez fui ao Shopping vestindo camiseta básica , bermuda simples e chinelo nos pés , tinha um outro cliente bem vestido , todo executivo , especulou preço , não levou nada e eu simplesmente vestida normal não fui tão bem atendida , sai da loja ,entrei na loja da frente e comprei 1 notebook e 1 TV de LED 42" , pagamento a vista. A sociedade sim é preconceituosa em geral com o modo em que se veste , mas volto a afirmar que com putas não tem nada a ver ,pois ,na maioria das vezes o cliente já está PELADO quando chego ao motel!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 19 Nov 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Isso enfluencia em um atendimento ?

#35 Mensagem por SuperPaulista » 05 Jul 2010, 13:48

Marcela Prado escreveu: aparência não influencia no atendimento , as gps estão ali para sexo pago pelo valor combinado , se o cabra for limpinho , educado , tratar bem a gp ,pagar o valor combinado sem desmerecer o nosso trabalho , não tem o pq de a gp se preocupar em saber se o cabra vai de terno , gravata , sandálias nos pés , bermuda , camiseta , carrão , carriola , busão , trem , avião , etc...
As gps estão ali para cumprir seus papéis , não para avaliar se o cara é rico ou pobre.

ESTOU DE ACORDO COM A MARCELA , é claro independentemente se a GP achar isso ou aquilo do cara, ela tem que atendê-lo desde que o cara tenha todas as características acima mencionadas .

EU abrí esta discussão em outros fóruns e lá, outras GPs também falaram a mesma coisa, o cara tem que pagar o combinado ser limpo, higiênico e educado e pronto a GP não vai se negar a fazer um test-drive com ele só porque deduz que ele seja um indivíduo qualquer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Isso influencia em um atendimento ?

#36 Mensagem por capa dura » 05 Jul 2010, 16:52

Eu acho q a pergunta não é se a puta vai ou não atender um cara de chinelo, bermudão, suado pq tá chegando do trampo ou não... Se o cara tiver dinheiro para pagar o TD, É CLARO que a puta vai atendê-lo. Ela tá lá pra isso!

Agora: Entendi que a pergunta se refere se o poder econômico influencia ou não no atendimento - que ocorrerá.

Nesse ponto, respeitando as opiniões em sentido contrário, afirmo categoricamente que na grande maioria dos casos tem influência.

Imagine-se um cantor famoso, um artista de novela, um renomado apresentador de televisão..

Imagine um Ronaldo, Gugu Liberato, Silvio Santos, Eike Batista, se o atendimento seria idêntico ao tratamento dado ao Joãozinho da Silva, ajudante de pedreiro e todo suado por causa do "trampo"... Um cara que nunca terá perspectiva de crescimento profissional e/ou financeiros...

Os senhores realmente acreditam que o tratamento será IDÊNTICO, na hipótese versada? Ora, meus caros, se bobear muitas putas dão até de "graça", para um Ronaldo, Gugu Liberato, Eike Batista... Basta ele oferecer 15 minutos de fama para elas...

Claro que o atendimento é diferente do atendimento se o TD fosse com o João da Silva.... Não se iludam!

Ou vcs acreditam que papai noel existe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Isso influencia em um atendimento ?

#37 Mensagem por JCKeep » 05 Jul 2010, 17:44

Só para lembrar aos colegas de fórum que o clima de amizade é fundamental e uma conduta que prezamos no fórum.

Só para lembrar a GP que está interagindo, que deve limitar-se a manifestação sobre o tema, não versar sobre o comportamento de A ou B. Para isso o fórum tem Moderação.

E penso como o Capa: de certa forma, a apresentação pode fazer alguma diferença no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Isso influencia em um atendimento ?

#38 Mensagem por pepsicool » 05 Jul 2010, 18:39

JCKeep escreveu:Só para lembrar aos colegas de fórum que o clima de amizade é fundamental e uma conduta que prezamos no fórum.

Só para lembrar a GP que está interagindo, que deve limitar-se a manifestação sobre o tema, não versar sobre o comportamento de A ou B. Para isso o fórum tem Moderação.

E penso como o Capa: de certa forma, a apresentação pode fazer alguma diferença no atendimento.

Tens razáo, peço desculpas, pelas farpas trocadas com o colega do nosso querido estado da Bahia.

Saudaçoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Isso influencia em um atendimento ?

#39 Mensagem por roladoce » 05 Jul 2010, 21:26

capa dura escreveu:Eu acho q a pergunta não é se a puta vai ou não atender um cara de chinelo, bermudão, suado pq tá chegando do trampo ou não... Se o cara tiver dinheiro para pagar o TD, É CLARO que a puta vai atendê-lo. Ela tá lá pra isso!

Agora: Entendi que a pergunta se refere se o poder econômico influencia ou não no atendimento - que ocorrerá.

Nesse ponto, respeitando as opiniões em sentido contrário, afirmo categoricamente que na grande maioria dos casos tem influência.

Imagine-se um cantor famoso, um artista de novela, um renomado apresentador de televisão..

Imagine um Ronaldo, Gugu Liberato, Silvio Santos, Eike Batista, se o atendimento seria idêntico ao tratamento dado ao Joãozinho da Silva, ajudante de pedreiro e todo suado por causa do "trampo"... Um cara que nunca terá perspectiva de crescimento profissional e/ou financeiros...

Os senhores realmente acreditam que o tratamento será IDÊNTICO, na hipótese versada? Ora, meus caros, se bobear muitas putas dão até de "graça", para um Ronaldo, Gugu Liberato, Eike Batista... Basta ele oferecer 15 minutos de fama para elas...

Claro que o atendimento é diferente do atendimento se o TD fosse com o João da Silva.... Não se iludam!

Ou vcs acreditam que papai noel existe?
Man!!

Voce foi ao ponto da questão...exatamente isso...

pepsicool..não achei a loira que voce falou...no topico lá...hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Isso influencia em um atendimento ?

#40 Mensagem por pepsicool » 06 Jul 2010, 10:44

roladoce escreveu:
capa dura escreveu:Eu acho q a pergunta não é se a puta vai ou não atender um cara de chinelo, bermudão, suado pq tá chegando do trampo ou não... Se o cara tiver dinheiro para pagar o TD, É CLARO que a puta vai atendê-lo. Ela tá lá pra isso!

Agora: Entendi que a pergunta se refere se o poder econômico influencia ou não no atendimento - que ocorrerá.

Nesse ponto, respeitando as opiniões em sentido contrário, afirmo categoricamente que na grande maioria dos casos tem influência.

Imagine-se um cantor famoso, um artista de novela, um renomado apresentador de televisão..

Imagine um Ronaldo, Gugu Liberato, Silvio Santos, Eike Batista, se o atendimento seria idêntico ao tratamento dado ao Joãozinho da Silva, ajudante de pedreiro e todo suado por causa do "trampo"... Um cara que nunca terá perspectiva de crescimento profissional e/ou financeiros...

Os senhores realmente acreditam que o tratamento será IDÊNTICO, na hipótese versada? Ora, meus caros, se bobear muitas putas dão até de "graça", para um Ronaldo, Gugu Liberato, Eike Batista... Basta ele oferecer 15 minutos de fama para elas...

Claro que o atendimento é diferente do atendimento se o TD fosse com o João da Silva.... Não se iludam!

Ou vcs acreditam que papai noel existe?
Man!!

Voce foi ao ponto da questão...exatamente isso...

pepsicool..não achei a loira que voce falou...no topico lá...hehehe


A loirinha maravilhosa está nesta página (vc postou uma foto)

viewtopic.php?f=12&t=16452&start=1130

Pra mim ganhou de todas .......quem é ? é gp ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isso influencia em um atendimento ?

#41 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Jul 2010, 13:39

capa dura escreveu:Eu acho q a pergunta não é se a puta vai ou não atender um cara de chinelo, bermudão, suado pq tá chegando do trampo ou não... Se o cara tiver dinheiro para pagar o TD, É CLARO que a puta vai atendê-lo. Ela tá lá pra isso!

Agora: Entendi que a pergunta se refere se o poder econômico influencia ou não no atendimento - que ocorrerá.

Nesse ponto, respeitando as opiniões em sentido contrário, afirmo categoricamente que na grande maioria dos casos tem influência.

Imagine-se um cantor famoso, um artista de novela, um renomado apresentador de televisão..

Imagine um Ronaldo, Gugu Liberato, Silvio Santos, Eike Batista, se o atendimento seria idêntico ao tratamento dado ao Joãozinho da Silva, ajudante de pedreiro e todo suado por causa do "trampo"... Um cara que nunca terá perspectiva de crescimento profissional e/ou financeiros...

Os senhores realmente acreditam que o tratamento será IDÊNTICO, na hipótese versada? Ora, meus caros, se bobear muitas putas dão até de "graça", para um Ronaldo, Gugu Liberato, Eike Batista... Basta ele oferecer 15 minutos de fama para elas...
Sem querer mudar o foco, mas alguém aqui acha que o Gugu Liberato come putas???? Ele deve procurar as mulheres de tromba. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Voltando ao assunto do tópico, eu acho que o seu carro não influência no atendimento. Não tem como a puta saber se você foi ao motel em um Porsche ou de Busão, como disse a Marcela muitas vezes o puatnheiro já está pelado quando ela entra no quarto.

Agora eu acho que as roupas influenciam em boates e privês. Percebo que sou mais bem atendido, e que as putas aguentam mais a minha ximbação quando estou bem vestido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Mar 2010, 17:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Isso influencia em um atendimento ?

#42 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 06 Jul 2010, 23:39

Minha opinião: SIM

Mas foda-se, to pagando :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 19 Nov 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Isso influencia em um atendimento ?

#43 Mensagem por SuperPaulista » 07 Jul 2010, 10:57

ComedordeNinfasVIP escreveu:Minha opinião: SIM

Mas foda-se, to pagando :lol:
Gostei de sua resposta hein garoto ... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Isso influencia em um atendimento ?

#44 Mensagem por FABGRU » 10 Jul 2010, 17:26

ComedordeNinfasVIP escreveu:Minha opinião: SIM

Mas foda-se, to pagando :lol:




2 :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Isso influencia em um atendimento ?

#45 Mensagem por pepsicool » 10 Jul 2010, 18:03

O colega Peter Griffin disse ( muito bem) :

"Agora eu acho que as roupas influenciam em boates e privês. Percebo que sou mais bem atendido, e que as putas aguentam mais a minha ximbação quando estou bem vestido"Penso que quando o cara expoe sua condiçao financeira é melhor tratado em qualquer lugar e situaçao.

Agora convenhamos pra ser limpo ,cheiroso, com dentes tratados,bom hálito, saco depilado,pêlos aparados, unhas bem feitas e limpas ( pés e maos) náo precisa ser rico né ???

Já é um passo (grande) pra ter um bom atendimento.O resto é consenquência. Mora na lei da acáo e reaçao.

P.S - MESMO PAGANDO rs rs rs


Saudaçoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Dez 2009, 19:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isso influencia em um atendimento ?

#46 Mensagem por Marcela Prado » 10 Jul 2010, 18:36

pepsicool escreveu:Agora convenhamos pra ser limpo ,cheiroso, com dentes tratados,bom hálito, saco depilado,pêlos aparados, unhas bem feitas e limpas ( pés e maos) náo precisa ser rico né ???

Já é um passo (grande) pra ter um bom atendimento.O resto é consenquência. Mora na lei da acáo e reaçao.

P.S - MESMO PAGANDO rs rs rs


Saudaçoes
Parabéns!!!Adorei :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Isso influencia em um atendimento ?

#47 Mensagem por srmadruga » 22 Jul 2010, 20:01

Oi linda bunda white sexy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tityus
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Mai 2008, 12:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Isso influencia em um atendimento ?

#48 Mensagem por Tityus » 06 Ago 2010, 12:18

pepsicool escreveu:
roladoce escreveu:
capa dura escreveu:Eu acho q a pergunta não é se a puta vai ou não atender um cara de chinelo, bermudão, suado pq tá chegando do trampo ou não... Se o cara tiver dinheiro para pagar o TD, É CLARO que a puta vai atendê-lo. Ela tá lá pra isso!

Agora: Entendi que a pergunta se refere se o poder econômico influencia ou não no atendimento - que ocorrerá.

Nesse ponto, respeitando as opiniões em sentido contrário, afirmo categoricamente que na grande maioria dos casos tem influência.

Imagine-se um cantor famoso, um artista de novela, um renomado apresentador de televisão..

Imagine um Ronaldo, Gugu Liberato, Silvio Santos, Eike Batista, se o atendimento seria idêntico ao tratamento dado ao Joãozinho da Silva, ajudante de pedreiro e todo suado por causa do "trampo"... Um cara que nunca terá perspectiva de crescimento profissional e/ou financeiros...

Os senhores realmente acreditam que o tratamento será IDÊNTICO, na hipótese versada? Ora, meus caros, se bobear muitas putas dão até de "graça", para um Ronaldo, Gugu Liberato, Eike Batista... Basta ele oferecer 15 minutos de fama para elas...

Claro que o atendimento é diferente do atendimento se o TD fosse com o João da Silva.... Não se iludam!

Ou vcs acreditam que papai noel existe?
Man!!

Voce foi ao ponto da questão...exatamente isso...

pepsicool..não achei a loira que voce falou...no topico lá...hehehe


A loirinha maravilhosa está nesta página (vc postou uma foto)

viewtopic.php?f=12&t=16452&start=1130

Pra mim ganhou de todas .......quem é ? é gp ?



É a JUJU do pânico irmão...
Muito gata, mas não sei se é, foi ou será GP...
Se for for acho que é um pouco cara hehe

Tityus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viram isso?
    por condon_black » » em Brasília / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    287 Exibições
    Última mensagem por condon_black
  • Pode isso arnaldo
    4 Respostas
    468 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • COMO CHAMA ISSO?
    por MRei » » em Área Trash - Boca do Lixo
    21 Respostas
    3002 Exibições
    Última mensagem por Kyozero
  • Mega Suspeito, tem nem perigo de isso ser verdade.
    2 Respostas
    900 Exibições
    Última mensagem por Davion
  • Atendimento bem cedo
    por mandarin1972 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Entrevista com Vampira”