Pergunte à Alice Marchese

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 116
Oral Sem:Sim 0Não 116
Beija:Sim 0Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#31 Mensagem por alicemarchese » 02 Mai 2020, 01:25

HardPower escreveu:
30 Abr 2020, 08:30
alicemarchese escreveu:
29 Abr 2020, 22:45
Na minha posição, seria melhor incentivar o cliente a gozar a primeira vez a tempo para tentar outra, ou se é melhor incentivar a segurar uma vez que talvez a segunda não venha? É um verdadeiro dilema :lol: :lol: :lol:
Acho que varia muito. Eu quando estou com muito pique quero mais é gozar várias vezes mesmo. Agora, já tem vezes que estou mais relaxado e de repente uma gozada só, mas depois de prolongar o sexo, é perfeita. Sei lá, acho que vai do clima mesmo.
Pois é, e ao menos eu acho que deve ser assim mesmo, deixar as coisas acontecerem de forma espontânea... mas, como uma mulher que está ali principalmente desejando que as coisas aconteçam da melhor forma possível para um homem, dependendo pode ser meio confuso.

Aliás, eu tenho a impressão que até vocês ficam meio confusos sobre a hora de gozar!

Tipo o programa do Silvio Santos... "não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou" :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#32 Mensagem por alicemarchese » 02 Mai 2020, 01:47

Mansfield Smith escreveu:
02 Mai 2020, 01:21
alicemarchese escreveu:
02 Mai 2020, 01:09
Mas há alguns anos um psicanalista me confirmou.
Além da confirmação, você explorou a causa da ninfomania? Você poderia falar aqui sobre isso?
Aparentemente é da minha natureza e que não foi reprimida quando eu era criança. Eu sempre me masturbava na frente de todo mundo, sem que ninguém percebesse o que era, porque eu não me tocava, apenas cruzava as pernas e me "apertava" até dormir, vermelha
e suando (quando eu apagava era porque tinha tido um orgasmo e a sensação é bem próxima de ter um orgasmo transando, mas muito mais intensa :!: ). Não é uma coisa que eu aprendi, meio que nasci sabendo porque não me lembro quando foi a primeira vez, mas me lembro desde quando ainda dormia em berço. Só quando eu já estava bem crescida que minha mãe questionou se aquilo me dava prazer "lá", e então eu parei de fazer isso na frente dos outros, hehehe...

Embora tenha tido uma boa educação, até de certa forma rígida por ter estudado em colégios católicos, meus pais sempre incentivaram meu livre pensar e a valorização da minha privacidade. E por ter consciência, embora eu não consiga evitar por completo alguns prejuízos e riscos que eu corro, não chega a ser caso de necessitar tratamento. Ou ao menos ainda pode ser questão de minha própria escolha.

Sinceramente, em casos como o meu eu nem vejo mesmo necessidade de tratamento. Nem entendo como um vício, exatamente, vejo mais como uma virtude... hehehe

Se a mulher faz VERDADEIRAS loucuras, a ponto de se colocar em risco de morte, ou quando a ninfomania está associada a outros transtornos psicológicos sérios, uso de drogas, entre outros, talvez seja bom buscar um tratamento, pois provavelmente ela não vai encontrar o que procura com o sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#33 Mensagem por Mansfield Smith » 02 Mai 2020, 01:56

Isso não atrapalhava seus relacionamentos amorosos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#34 Mensagem por alicemarchese » 02 Mai 2020, 02:19

Eu falando sobre não entender as sensações masculinas, mas por certas coisas que eu leio e escuto por aí eu fico em dúvida até quanto às femininas!

Exemplos:
1- Passeando por textos de mulheres se propondo a ensinar as outras a chegarem ao orgasmo através da masturbação ou a serem "sexualmente livres", em que supostamente a maioria das mulheres nunca teve um orgasmo. Só isso já me parece muito estranho. Daí em meio aos comentários se vê coisas como "eu descobri que eu nunca tinha gozado antes!".

Como assim?? Não é porquê ela teve uma sensação melhor, que as experiências anteriores não eram orgasmos. Oras, se em algum momento a mulher pensa que teve um orgasmo é porque deve ter tido, não é? Quando for melhor ainda ela vai dizer o que? Ou ela espera que nunca seja melhor, já chegou no "nível máximo"? E se for como já tinha sido, quer dizer que foi ruim?? :doubt:

2- Outro dia estávamos num grande sex shop, com muitos produtos. Foi perguntado à atendente o porquê de existirem muito mais produtos para mulheres do que para homens, e a resposta foi: "é porque as mulheres têm mais dificuldade para chegar lá", ela estava meio sem graça.

Eu fico sem entender o que é esse "chegar lá"! ONDE exatamente era para elas chegarem? Me parece que estão querendo ser como os homens, daqui a pouco só vão ter "chegado lá" quando finalmente ejacularem sêmen. Porque na experiência que eu tenho como fêmea eu não chego em lugar nenhum, pelo contrário, vou parando nos lugares legais no meio do caminho - ora é um lugar de retiro espiritual, outra é uma montanha russa, outra é quase uma rave, ou um show de rock, às vezes é do Roberto Carlos... kk - daí eu paro para descansar até outra hora voltar a seguir viagem e assim vai... hehe :doubt:

Enfim, muitas dúvidas, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#35 Mensagem por alicemarchese » 02 Mai 2020, 02:28

Mansfield Smith escreveu:
02 Mai 2020, 01:56
Isso não atrapalhava seus relacionamentos amorosos?
Meu esposo é um dos pouquíssimos relacionamentos amorosos que eu tive, aliás o único que eu considero como verdadeiramente "amoroso", hehe. Eu acho que não atrapalha não, porque não dá para dizer nem de longe que ele é "santo", ele me entende, e nós somos sexualmente opostos e complementares em muitos sentidos no fim das contas... Já no cotidiano, fora de nosso quarto, de motéis e de swing, temos uma vida à dois bem normal. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#36 Mensagem por Mansfield Smith » 02 Mai 2020, 02:38

alicemarchese escreveu:
02 Mai 2020, 01:47
porque eu não me tocava, apenas cruzava as pernas e me "apertava" até dormir, vermelha
e suando (quando eu apagava era porque tinha tido um orgasmo e a sensação é bem próxima de ter um orgasmo transando, mas muito mais intensa :!: ).
Isso ainda é verdade hoje em dia? Quando você chega ao orgasmo se masturbando apenas cruzando as pernas (sem se tocar) ele é mais forte do que quando você chega ao orgasmo transando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#37 Mensagem por alicemarchese » 02 Mai 2020, 17:42

Mansfield Smith escreveu:
02 Mai 2020, 02:38
alicemarchese escreveu:
02 Mai 2020, 01:47
porque eu não me tocava, apenas cruzava as pernas e me "apertava" até dormir, vermelha
e suando (quando eu apagava era porque tinha tido um orgasmo e a sensação é bem próxima de ter um orgasmo transando, mas muito mais intensa :!: ).
Isso ainda é verdade hoje em dia? Quando você chega ao orgasmo se masturbando apenas cruzando as pernas (sem se tocar) ele é mais forte do que quando você chega ao orgasmo transando?
Sim...
Mas comparando com a minha infância, hoje em dia chega a ser mais forte, pois naquela época era mais físico, eu não fazia ideia do que estava fazendo. Hoje é físico E psicológico, pois eu faço pensando em sexo depois de já saber o que e como é...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#38 Mensagem por Mansfield Smith » 02 Mai 2020, 20:35

alicemarchese escreveu:
02 Mai 2020, 17:42
Sim...
Mas comparando com a minha infância, hoje em dia chega a ser mais forte, pois naquela época era mais físico, eu não fazia ideia do que estava fazendo. Hoje é físico E psicológico, pois eu faço pensando em sexo depois de já saber o que e como é...
E se você chegar ao orgasmo recebendo sexo oral seria mais forte do que esse?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#39 Mensagem por alicemarchese » 02 Mai 2020, 22:18

Mansfield Smith escreveu:
02 Mai 2020, 20:35
alicemarchese escreveu:
02 Mai 2020, 17:42
Sim...
Mas comparando com a minha infância, hoje em dia chega a ser mais forte, pois naquela época era mais físico, eu não fazia ideia do que estava fazendo. Hoje é físico E psicológico, pois eu faço pensando em sexo depois de já saber o que e como é...
E se você chegar ao orgasmo recebendo sexo oral seria mais forte do que esse?
São coisas diferentes... Nada que alguém faça em mim vai ser parecido.

Já quanto a fazerem oral, embora eu goste bastante, geralmente é algo mais relaxante... Pra mim é mais intenso se usam os dedos/mãos ou durante a penetração mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#40 Mensagem por Mansfield Smith » 03 Mai 2020, 02:27

alicemarchese escreveu:
02 Mai 2020, 02:28
Meu esposo é um dos pouquíssimos relacionamentos amorosos que eu tive, aliás o único que eu considero como verdadeiramente "amoroso", hehe. Eu acho que não atrapalha não, porque não dá para dizer nem de longe que ele é "santo", ele me entende, e nós somos sexualmente opostos e complementares em muitos sentidos no fim das contas... Já no cotidiano, fora de nosso quarto, de motéis e de swing, temos uma vida à dois bem normal. :D
Esses outros relacionamentos que você teve também eram relacionamentos abertos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#41 Mensagem por alicemarchese » 03 Mai 2020, 18:03

Mansfield Smith escreveu:
03 Mai 2020, 02:27
alicemarchese escreveu:
02 Mai 2020, 02:28
Meu esposo é um dos pouquíssimos relacionamentos amorosos que eu tive, aliás o único que eu considero como verdadeiramente "amoroso", hehe. Eu acho que não atrapalha não, porque não dá para dizer nem de longe que ele é "santo", ele me entende, e nós somos sexualmente opostos e complementares em muitos sentidos no fim das contas... Já no cotidiano, fora de nosso quarto, de motéis e de swing, temos uma vida à dois bem normal. :D
Esses outros relacionamentos que você teve também eram relacionamentos abertos?
Nós não estamos em um relacionamento aberto. Do nosso ponto de vista, um casal que mal se vê durante o dia por desencontros de horários de trabalho ou outras atividades, cada um para o seu lado, parecem estar num casamento muito mais "aberto" do que o nosso.

Mas foi apenas um outro, hehe, mas não passava pela minha cabeça ter relações com outras pessoas de forma alguma.

E sabe, a TRAIÇÃO é uma coisa, já o que a gente faz requer muita confiança de ambas as partes. Eu não quero e não acredito que isso vá acontecer, mas na hipótese de um dia eu ficar sem ele, talvez eu nunca mais pratique ménage ou gangbang, por mais vontade que eu passe, pois não sei até que ponto outra pessoa me passaria a mesma confiança e segurança. Acredito que o mesmo vale para ele, não sei se permitiria da mesma forma com outra garota (até porque ele bem mais velho do que eu nunca tinha feito nada parecido com ninguém, apenas ménage com garotas).

Você entende? hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#42 Mensagem por Mansfield Smith » 03 Mai 2020, 19:26

No começo do relacionamento você fazia sexo somente com ele?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#43 Mensagem por alicemarchese » 03 Mai 2020, 21:24

Mansfield Smith escreveu:
03 Mai 2020, 19:26
No começo do relacionamento você fazia sexo somente com ele?
Com certeza!
Demorou uns 2 anos de casados até a primeira vez que fizemos ménage.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#44 Mensagem por Mansfield Smith » 03 Mai 2020, 22:29

alicemarchese escreveu:
03 Mai 2020, 21:24
Mansfield Smith escreveu:
03 Mai 2020, 19:26
No começo do relacionamento você fazia sexo somente com ele?
Com certeza!
Demorou uns 2 anos de casados até a primeira vez que fizemos ménage.
O que levou vocês a essa mudança?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#45 Mensagem por alicemarchese » 03 Mai 2020, 22:42

Mansfield Smith escreveu:
03 Mai 2020, 22:29
alicemarchese escreveu:
03 Mai 2020, 21:24
Com certeza!
Demorou uns 2 anos de casados até a primeira vez que fizemos ménage.
O que levou vocês a essa mudança?
Eu já tinha vontade de transar com dois ou mais homens desde a adolescência, só nunca tive coragem de propor para ninguém, então um dia contei a ele. A gente já assistia filmes do tipo juntos (ele inclusive já tinha no pc/telefone e até dvd/vhs de filmes antigos de gangbang), e fantasiávamos sobre isso, até que resolvemos experimentar. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#46 Mensagem por Mansfield Smith » 03 Mai 2020, 22:50

alicemarchese escreveu:
03 Mai 2020, 22:42
Eu já tinha vontade de transar com dois ou mais homens desde a adolescência, só nunca tive coragem de propor para ninguém, então um dia contei a ele. A gente já assistia filmes do tipo juntos (ele inclusive já tinha no pc/telefone e até dvd/vhs de filmes antigos de gangbang), e fantasiávamos sobre isso, até que resolvemos experimentar. :D
Qual foi impacto na vida sexual de vocês? Você diria que ela melhorou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#47 Mensagem por alicemarchese » 03 Mai 2020, 23:02

Mansfield Smith escreveu:
03 Mai 2020, 22:50
alicemarchese escreveu:
03 Mai 2020, 22:42
Eu já tinha vontade de transar com dois ou mais homens desde a adolescência, só nunca tive coragem de propor para ninguém, então um dia contei a ele. A gente já assistia filmes do tipo juntos (ele inclusive já tinha no pc/telefone e até dvd/vhs de filmes antigos de gangbang), e fantasiávamos sobre isso, até que resolvemos experimentar. :D
Qual foi impacto na vida sexual de vocês? Você diria que ela melhorou?
Agora ele pode me chamar de puta, piranha e vadia com grande motivação! E eu tenho que ouvir quietinha, pois é verdade e assim eu me sinto... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#48 Mensagem por Mansfield Smith » 04 Mai 2020, 00:08

Em quem você votou para Presidente em 2018 no primeiro turno?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#49 Mensagem por alicemarchese » 15 Mai 2020, 11:55

Mansfield Smith escreveu:
04 Mai 2020, 00:08
Em quem você votou para Presidente em 2018 no primeiro turno?
Eu votei no Bolsonaro...


Desculpe a demora para responder! Rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#50 Mensagem por Mansfield Smith » 15 Mai 2020, 14:32

alicemarchese escreveu:
15 Mai 2020, 11:55

Eu votei no Bolsonaro...

Desculpe a demora para responder! Rs
Não tem problema. Você se arrependeu de ter votado nele?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#51 Mensagem por alicemarchese » 15 Mai 2020, 19:21

Mansfield Smith escreveu:
15 Mai 2020, 14:32
Não tem problema. Você se arrependeu de ter votado nele?
Não...

Eu não gostaria de falar sobre coisas que me agradam ou desagradam no governo atual, mas não vejo sentido em se arrepender de um voto pessoal, individual e livre... Eu votei nele porque, durante a campanha de 2018, foi realmente o candidato que me pareceu mais interessante.

O que pode acontecer, talvez, é, em 2022, ao analisar novamente os candidatos e suas campanhas e levando em conta, claro, tudo o que houve nesses 4 anos de mandato do Bolsonaro, eu opte por não repetir o mesmo voto.



À propósito, quando eu era adolescente (primeira eleição), votei no Haddad para a prefeitura de São Paulo! Também não me arrependi, apenas não votei nele novamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#52 Mensagem por Mansfield Smith » 15 Mai 2020, 19:54

Notei que você ficou 8 dias sem entrar no fórum e fez um novo ensaio fotográfico. Sua ausência teve a ver com esse ensaio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 752
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#53 Mensagem por Ximbador69 » 15 Mai 2020, 20:04

alicemarchese escreveu:
15 Mai 2020, 19:21
Eu votei nele porque, durante a campanha de 2018, foi realmente o candidato que me pareceu mais interessante.
Eu também,Alice...e vc está certíssima!!!Seria correto darmos continuidade com o PT do Haddad depois de termos passado o desastre do mesmo partido da Dilma?Lógico que não...

Votamos no Bolsonaro,sim..porque na época era o melhor no segundo turno.Isso não quer dizer que votaremos novamente,né!?

Temos Dória,Moro,quem sabe o Caiado...vai do gosto e consciência de cada um...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#54 Mensagem por alicemarchese » 15 Mai 2020, 22:04

Mansfield Smith escreveu:
15 Mai 2020, 19:54
Notei que você ficou 8 dias sem entrar no fórum e fez um novo ensaio fotográfico. Sua ausência teve a ver com esse ensaio?
rsrsrs

na verdade, não... Foi motivo pessoal mesmo, hehe

E ainda tenho mais fotos e vídeos diferentes para publicar, apenas não sei quando terei tempo... Rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#55 Mensagem por Mansfield Smith » 15 Mai 2020, 22:10

O número de clientes se reduziu por causa do coronavírus?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#56 Mensagem por alicemarchese » 15 Mai 2020, 22:32

Ximbador69 escreveu:
15 Mai 2020, 20:04
Eu também,Alice...e vc está certíssima!!!Seria correto darmos continuidade com o PT do Haddad depois de termos passado o desastre do mesmo partido da Dilma?Lógico que não...

Votamos no Bolsonaro,sim..porque na época era o melhor no segundo turno.Isso não quer dizer que votaremos novamente,né!?

Temos Dória,Moro,quem sabe o Caiado...vai do gosto e consciência de cada um...
Eu sou bem desligada de política, não faria nem questão de votar para falar a verdade, apenas tenho opinião sobre tudo, claro, e então pode me chamar de "coisa", hehe, mas o Moro me decepcionou. Penso que se o Bolsonaro estava cometendo abusos e prestes a cometer um crime, ele como um homem correto e bom Ministro da Justiça e Segurança Pública, não deveria ter se demitido e sim continuado dentro do governo para reunir provas de tudo e, então, apresenta-las em denúncia séria. Ele me decepcionou no sentido de que, se eu acredito nas suas acusações, acabo pensando nele como se fosse um policial que vê um ladrão invadindo minha casa, não faz nada, e ainda foge contando vantagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 752
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#57 Mensagem por Ximbador69 » 15 Mai 2020, 23:26

alicemarchese escreveu:
15 Mai 2020, 22:32
Eu sou bem desligada de política, não faria nem questão de votar para falar a verdade, apenas tenho opinião sobre tudo, claro, e então pode me chamar de "coisa", hehe, mas o Moro me decepcionou. Penso que se o Bolsonaro estava cometendo abusos e prestes a cometer um crime, ele como um homem correto e bom Ministro da Justiça e Segurança Pública, não deveria ter se demitido e sim continuado dentro do governo para reunir provas de tudo e, então, apresenta-las em denúncia séria. Ele me decepcionou no sentido de que, se eu acredito nas suas acusações, acabo pensando nele como se fosse um policial que vê um ladrão invadindo minha casa, não faz nada, e ainda foge contando vantagem...
Desculpe,mas continuado no governo,pra quê???Se vc percebe que algo não está certo é hora de cair fora o quanto antes...assim,vc sai ileso no sentido de afirmar que os vínculos não eram tão fortes.

Foi exatamente o que fez o Nelson Teich hoje sem ao menos completar um mês no Ministério da Saúde...vendo que não dava,pulou fora...mais um indício de que a pressão do governo Bolsonaro é foda!!!Ninguém aguenta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#58 Mensagem por alicemarchese » 16 Mai 2020, 14:33

Mansfield Smith escreveu:
15 Mai 2020, 22:10
O número de clientes se reduziu por causa do coronavírus?
Sim, principalmente de pessoas que eu ainda não conheço... já entre os clientes recorrentes, eu reduzi o horário disponível para atendimento e coloquei algumas restrições relacionadas à pandemia (não ser e não conviver com pessoas do grupo de risco, não apresentar sintomas, entre outros), que acabam impedindo que eu me encontre com alguns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#59 Mensagem por alicemarchese » 16 Mai 2020, 17:48

Ximbador69 escreveu:
15 Mai 2020, 23:26
Desculpe,mas continuado no governo,pra quê???Se vc percebe que algo não está certo é hora de cair fora o quanto antes...assim,vc sai ileso no sentido de afirmar que os vínculos não eram tão fortes.

Foi exatamente o que fez o Nelson Teich hoje sem ao menos completar um mês no Ministério da Saúde...vendo que não dava,pulou fora...mais um indício de que a pressão do governo Bolsonaro é foda!!!Ninguém aguenta...
Sei lá, talvez as minhas expectativas em relação ao Moro é que fossem altas demais. Com o Teich eu não tinha tanta expectativa, nem de longe, ainda mais sem conhecer o histórico dele e com esses números de mortos e contaminados por um único vírus num curto período de tempo, em meio a inúmeras controvérsias, incertezas e conflitos, não parece nada fácil... Enfim, eu só sei que a coisa tá feia rs

------------------------------------------------------------ + ------------------------------------------------------------

Maaas, vamos mudar de assunto... vamos falar de sexo que é beeem mais legal :lol: :lol:

Aproveitando que estamos em menor número de pessoas neste ladinho do fórum, eu gostaria de saber uma coisa... pode parecer um tanto boba, mas me deixou intrigada.

Outro dia eu disse que é normal escorrer o nariz durante o sexo oral, e então tivemos mais ou menos essa pequena conversa:
Ximbador69 escreveu:
14 Abr 2020, 19:41
Isso aí é deepthroat.... o cara enfia até a raiz do pau na boca da guria...
alicemarchese escreveu:
14 Abr 2020, 21:32
não necessariamente "o cara enfia", ué. Não precisa ser uma atitude passiva apenas... :doubt:
Pois bem, vários pontos me deixaram intrigada, então antes de mais nada preciso saber de alguém... mesmo a entrevistada sendo eu, posso fazer perguntas para quem estiver participando do tópico também? Se, sim, vocês me deixariam perguntar e discutiriam comigo sobre o assunto em questão? Meus pontos principais são:
• Se vocês acreditam em sexo com inocência, ou se conseguem definir a diferença entre sexo inocente e malicioso.
• Se é grande o números de mulheres (em geral) que não coloca o pênis inteiro na boca durante o sexo oral.
• Se vocês têm uma certa sensibilidade moral em relação a tentar colocar o pênis inteiro garganta de alguém adentro.
• Se vocês gostariam de ler a minha análise técnica sobre o assunto sexo oral e deepthroat. (tá, essa podem ignorar, já sei que não acham legal falar sobre sexo tecnicamente kkkkkkkkk)

Se apenas algum dos pontos interessar, me digam. Se eu não poderia ter escrito nada disso, por favor, desconsiderem, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#60 Mensagem por Mansfield Smith » 16 Mai 2020, 18:33

alicemarchese escreveu:
16 Mai 2020, 17:48

Maaas, vamos mudar de assunto... vamos falar de sexo que é beeem mais legal :lol: :lol:

Aproveitando que estamos em menor número de pessoas neste ladinho do fórum, eu gostaria de saber uma coisa... pode parecer um tanto boba, mas me deixou intrigada.

Outro dia eu disse que é normal escorrer o nariz durante o sexo oral, e então tivemos mais ou menos essa pequena conversa:
Ximbador69 escreveu:
14 Abr 2020, 19:41
Isso aí é deepthroat.... o cara enfia até a raiz do pau na boca da guria...
alicemarchese escreveu:
14 Abr 2020, 21:32
não necessariamente "o cara enfia", ué. Não precisa ser uma atitude passiva apenas... :doubt:
Pois bem, vários pontos me deixaram intrigada, então antes de mais nada preciso saber de alguém... mesmo a entrevistada sendo eu, posso fazer perguntas para quem estiver participando do tópico também? Se, sim, vocês me deixariam perguntar e discutiriam comigo sobre o assunto em questão? Meus pontos principais são:
Acho que sim, Alice.
alicemarchese escreveu:
16 Mai 2020, 17:48

• Se vocês acreditam em sexo com inocência, ou se conseguem definir a diferença entre sexo inocente e malicioso.
Não saberia dizer. Defina sexo inocente e sexo malicioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice
    1 Respostas
    2108 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    0 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Alice
    por vilanova[123] » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1387 Exibições
    Última mensagem por vilanova[123]
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    430 Exibições
    Última mensagem por Eireli
  • Alice
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por PlebouPi

Voltar para “Entrevista com Vampira”