Qual foi a maior bizarrice que você ouviu de uma GP sobre outro TD?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#31 Mensagem por ElPatrio » 02 Jan 2006, 16:47

Dr. Salsicha escreveu:
Carnage escreveu:Também já ouvi muitas histórias desse mesmo tipo.

Na verdade eu acho meio sacal. De repente, do nada, a garota começa a te contar que cliente tal pediu isso ou pediu aquilo, sem eu mesmo tocar no assunto.
Já teve mina de privê, que eu peguei descendo de um atendimento e eu vi o cara com quem ela tava, e depois não sei porque ela já veio me contando que o cara pediu isso, ou aquilo, ou que gostava de tal coisa. Francamente, essas minas são muito linguarudas!!! :lol:

Sim, isso se espalha na casa toda, inclusive ela tava falando que quando ele sobe com outras meninas é a mesma coisa, ele gosta de levar umas dedadas no olho de porco.


As meninas até brincam, quando ele chegam, dizendo assim..

- Eu já comi ele.

ou

- Vou comer ele.


:lol:





Abraços.
Aí Carnage, a casa caiu.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Perversões

#32 Mensagem por Tricampeão » 02 Jan 2006, 17:06

Uma GP de BH me contou que um cara a levou pro motel, deitou-se no chão do banheiro, tirou um saco plástico cheio de besourinhos e ficou se masturbando enquanto ela pisoteava e esmagava os bichinhos.

Outra de Fortaleza me disse que um dia apareceu um turista italiano com um saco de pano enorme, disse que tinha um gato lá dentro e pediu pra ela transar com o bicho, o que ela sensatamente recusou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#33 Mensagem por Caubói/38 » 02 Jan 2006, 17:36

[quote="MaosDeFada] Contar o milagre até vai, já que a maioria dos clientes fica perguntado.
Mas contar o nome do Santo, não. Jamais![/quote]

É, mas e se por acaso tu conseguir identificar o "santo".
Não se esqueçam que qualquer semelhança com alguns dos causos abaixo pode ser mera coincidência, além de não serem autobiográficos e alguns deles contra minha vontade, eu até presenciei, portanto...
- O cara vai na casa de massagem, se identifica como forista e coisa e tal, faiz um monte de exigência prá putita, que concorda, pois conhece alguma coisa dos foruns de putaria e que evitar um "trambone". Dai o cabra vai despindo a pobre e vestindo as roupitcha de guerra dela. Quando fica devidamente paramentado, faiz ela maquiá-lo como "prima", faiz um desfile perante os espelhos da suite, fazendo caras e bocas, perguntando se ele ficou "bonita". Depois tira uma "necessér" da valise e pede prá massagista usar aqueles consolo de cinta dos mais variados tamanhos no rabo dele, além de usar o cinto com arreio na bunda dele. Consome treis horas da paciência da fulana que fica fula da vida. O inusitado da coisa é que, a puta lendo os foruns identificou o mequetrefe pelo que o desinfeliz escreveu que fez com ela. Só que ela foi o contrário. Pelas pistas que ela me passou, numa veiz que passei por ela, que me perguntou se eu era forista tumém, consegui identificar o sacripanta, um emérito e respeitado em nosso meio.
- O cara fica ligando insistentemente pro puteiro até que a recepcionista concorda em recebê-lo pessoalmente. Ele pergunta se tem louça, banheiro, chão prá limpar, calcinha prá lavar e outras tarefas domésticas para serem executadas no puteiro. Se veste de copeira e fica uma tarde/noite sendo humilhado pelas putas (com tapas ou toalhadas na bunda, pisão de salto nas mãos e outros lugares mais doloridos), que ficam pedindo prá ele repetir as tarefas. Terminados os serviços, ainda encara um corredor polonês e sai feliz da vida, pagando pelo tempo que ficou lá trabalhando.
- Renomando forista sai com uma conhecida rameira que diz prá todo mundo que o cara feiz bronzeamento artificial e tem marquinha de biquini fio dental. Uma semana despois uma outra cofirma que o mesmo tranqueira tá queimando a rosca e tomando dedada.
- Putita casada com milico confidencia que o maridão as veiz a substitui na hora do atentimento.
Tem alguns outros, mas só esses me ocorrem agora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neo_JR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Out 2003, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por Neo_JR » 02 Jan 2006, 18:17

ElPatrio escreveu:Teve outra que me contou que o cara contratou os serviços dela por que ela era parecida com a filha dele e enquanto eles transavam ele fica chamando-a de "minha filhinha". Francamente...
Meu...Isso é nojento! Dois Dramin, por favor!! :-# :-#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#35 Mensagem por sonolento soneca » 02 Jan 2006, 18:38

ElPatrio escreveu:
Teve outra que me contou que o cara contratou os serviços dela por que ela era parecida com a filha dele e enquanto eles transavam ele fica chamando-a de "minha filhinha". Francamente...
Duas GPs diferentes me contaram a mesma história, só que os caras tinham fantasias com sobrinhas... É phoda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#36 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 02 Jan 2006, 20:38

sonolento soneca escreveu:
ElPatrio escreveu:
Teve outra que me contou que o cara contratou os serviços dela por que ela era parecida com a filha dele e enquanto eles transavam ele fica chamando-a de "minha filhinha". Francamente...
Duas GPs diferentes me contaram a mesma história, só que os caras tinham fantasias com sobrinhas... É phoda.

Também ouvi a mesma história....a GP falou que não curtiu muito o lance de ser chamada de filhinha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#37 Mensagem por Zooboo » 03 Jan 2006, 00:19

johnnielx escreveu:Cerebro de puta...Fazer o quê?
:shock:

Dá pra confiar não...em 50% das histórias que elas contam...afinal, quem conto um conto aumenta um ponto. É fácil exagerar, quando se tê, apenas 2 neurônios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Zaza
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Jul 2005, 19:42
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#38 Mensagem por Joe Zaza » 03 Jan 2006, 02:49

ElPatrio escreveu:
Dr. Salsicha escreveu:
Carnage escreveu:Também já ouvi muitas histórias desse mesmo tipo.

Na verdade eu acho meio sacal. De repente, do nada, a garota começa a te contar que cliente tal pediu isso ou pediu aquilo, sem eu mesmo tocar no assunto.
Já teve mina de privê, que eu peguei descendo de um atendimento e eu vi o cara com quem ela tava, e depois não sei porque ela já veio me contando que o cara pediu isso, ou aquilo, ou que gostava de tal coisa. Francamente, essas minas são muito linguarudas!!! :lol:

Sim, isso se espalha na casa toda, inclusive ela tava falando que quando ele sobe com outras meninas é a mesma coisa, ele gosta de levar umas dedadas no olho de porco.


As meninas até brincam, quando ele chegam, dizendo assim..

- Eu já comi ele.

ou

- Vou comer ele.


:lol:





Abraços.
Aí Carnage, a casa caiu.

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:




Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#39 Mensagem por Carnage » 03 Jan 2006, 09:07

?
:-s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

coisas que nem pensamos

#40 Mensagem por MaosDeFada » 03 Jan 2006, 23:40

O que acontece durante um atendimento deve ser respeitado.
Não é legal um cliente ficar perguntando sobre a performance de outro, tao pouco a gp ficar apontando o cliente que, na opinião dela, é excêntrico, digamos assim. Se fez, concordou, topou a parada, então, que assuma a sua parte.

Eu me sinto bem à vontade em dizer isso, já que não atendo nenhum dos foristas do GPguia.

Estou adorando observar as diversas opiniões de vocês sobre prestação de serviço e me mantenho comprometida com as normas do site.
Acho lindo quando vcs se apóiam e protegem. Camaradagem masculina é super.
Mas quando ficam criticando ou regulando o que outros camaradas fazem ou deixam de fazer, xiiii.... nao dá mesmo...

Cada um tem uma tara, um jeitinho de fazer e sentir prazer.
Não vejo nada de mal nisso. Basta que ambas as partes consintam na brincadeira.
... ... ...

1)Não apóio incesto, acho bárbaro. Mas se esta fantasia acontece noutra menina que nao na filha do sujeito, porque não?
... ... ...

2)Tem muito marido chamando a mulher de mãezinha e as esposas chamando os maridos de paizinho. E todos fazem de conta que nao há um desejo incestuoso inconsciente, certo? Acham até que é "normal", já que ouviram estes apelidos em casa, ditos por seus próprios pais.
... ... ...

3)Pra quem nao sabe.... Estes homens que pedem pra ser humilhados, lavando calcinhas ou outros serviços domésticos em público, têm prazer em satisfazer as mulheres e as tratam como Deusas.
E eu vou lhes contar um segredinho de batalha: são os melhores chupadores de buceta e comedores de cú que eu já vi.
O prazer deles é dar prazer.
Terminada a brincadeira de bonecas eles viram Homens mto viris, show de bolas!!!

::beijinho::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: coisas que nem pensamos

#41 Mensagem por johnnielx » 04 Jan 2006, 00:00

MaosDeFada escreveu:
Eu me sinto bem à vontade em dizer isso, já que não atendo nenhum dos foristas do GPguia.
Como vc sabe????? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Como vc sabe ?

#42 Mensagem por Ramoncinho » 04 Jan 2006, 01:07

Si a "Gata" e a mesma do Avatar !! #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o













CON CERTEZA QUE NENHUM COME ELA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [-X [-X [-X [-X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por Horista » 04 Jan 2006, 11:25

Tem muito marido chamando a mulher de mãezinha e as esposas chamando os maridos de paizinho. E todos fazem de conta que nao há um desejo incestuoso inconsciente, certo? Acham até que é "normal", já que ouviram estes apelidos em casa, ditos por seus próprios pais.
Acho que não... quando uma esposa (ou marido) diz isso ao cônjuge, não é uma referência aos próprios pais, mas sim aos filhos (reais ou futuros) do casal: seria algo assim, "que bom que você é o pai (mãe) dos nossos filhos, gosto de me lembrar disso, e me sinto bem em chamá-lo (chamá-la) assim pois isso me dá um carinho especial por você".

Mas sei lá, é possível que em certos casos você esteja correta na sua interpretação depravada, afinal, esse tópico está aqui pra provar que existe louco pra tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mainha e Painho

#44 Mensagem por MaosDeFada » 04 Jan 2006, 19:18

" Mas sei lá, é possível que em certos casos você esteja correta na sua interpretação depravada, afinal, esse tópico está aqui pra provar que existe louco pra tudo."

Olá, Amigo forista.

1)Não acho que esté tópico esteja aqui pra provar nada. Eu não concordo com a exposição dos clientes quanto aos desejos inusitados, já registrei meu parecer anteriormente. Embora eu perceba que este tópico sirva plenamente ao propósito de refletir sobre comportamentos distintos.

2)Eu não fiz nenhuma interpretação depravada. Confirme com seu analista ou outro profissional qualificado e constatarás.

3)Concordo contigo sobre o uso dos termos "pai e mae" quando o casal quer estimular estes vocábulos aos filhos que estão iniciando aprendizado verbal e, por certo, não intencionam nenhuma forma de perversão.
No entanto, permanecer com este vocativo:

a) antes que as crianças nasçam (quando são apenas um casal)
b) na ausência das crianças
c) após o crescimento das crianças (e sua perfeita compreensão vocabular) e
d) na hora do pega-pra-capá... TENHA DÓ!!!

PENSE: quando vc mesmo diz a palavra MAE ou PAI!!! Quantas pessoas surgem na sua mente?
Mae e pai são um só, os seus próprios.

Entretanto, o cara (a mulher) pode insistir no vocativo por realmente desejar comer a(o) sua(seu) mae(pai). E eu volto a afirmar meu parecer: melhor e mais saudável brincar de comer a mae com uma mulher (pode ser até a esposa) do que com a própria velhinha.

Eu tive um namorado que tinha mania de me chamar de "mãezinha" o dia todo, não só na hora do bem-bom. Bastou um tapa bem dado na orelha e ele aprendeu a ampliar o vocabulário na hora.
Aliás, uns bons tapas na orelha já ensinaram mto abostado a chupar checa, hahaha (e como tem homem q nao sabe chupar, não?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#45 Mensagem por johnnielx » 04 Jan 2006, 19:26

Aliás, uns bons tapas na orelha já ensinaram mto abostado a chupar checa, hahaha (e como tem homem q nao sabe chupar, não?)

Foda-se essa foi forte... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: coisas que nem pensamos

#46 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 04 Jan 2006, 21:14

MaosDeFada escreveu: O que acontece durante um atendimento deve ser respeitado.
Não é legal um cliente ficar perguntando sobre a performance de outro, tao pouco a gp ficar apontando o cliente que, na opinião dela, é excêntrico, digamos assim. Se fez, concordou, topou a parada, então, que assuma a sua parte.

3)Pra quem nao sabe.... Estes homens que pedem pra ser humilhados, lavando calcinhas ou outros serviços domésticos em público, têm prazer em satisfazer as mulheres e as tratam como Deusas.
E eu vou lhes contar um segredinho de batalha: são os melhores chupadores de buceta e comedores de cú que eu já vi.
O prazer deles é dar prazer.
Terminada a brincadeira de bonecas eles viram Homens mto viris, show de bolas!!!

::beijinho::

Putz, ainda bem que não tive de usar calcinhas para aprender a chupar buceta...rss...e sou bom nisso! hehehe...
Bem, tirando isso, claro que se tem de reservar a privacidade do cliente...é fundamental..tanto que nos comentários que surgiram nenhuma GP deu nome aos bois, nem interessaria isso para ela, sençao com certeza, muitos cllientes sumiriam...deve ter gente suando aqui lendo os comments de comportamentos..rss......
Mas aí fica a pergunta: o que é normal e o que é bizarro> Para mim qquer coisa envolvendo animais, escrementos, urina, etc já passa do limite..para mim, pelo menos..vai saber os outros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Normal e bizarro, uma opinião a respeito

#47 Mensagem por MaosDeFada » 04 Jan 2006, 22:24

Caríssimo el barto

...tanto que nos comentários que surgiram nenhuma GP deu nome aos bois,

Houve sim, o relato de um forista dizendo que numa boate a menina ficou lhe apontando o famigerado cliente e tecendo comentários sobre suas preferências, por isso meu parecer em repúdio.

...nem interessaria isso para ela, senao com certeza, muitos cllientes sumiriam...

É, mas pode tbm fazer parte do desejo do cliente esta exposição, provocando-lhe maior humilhação e, consequentemente, maior prazer.
Ou pode a menina falar sem pensar (coisa de gente imatura, despreparada) até mesmo na intenção de evitar o contato com este cliente, esperando q o próprio tome a iniciativa dela se afastar.

... deve ter gente suando aqui lendo os comments de comportamentos..rss......

Pode apostar que sim.

Mas aí fica a pergunta: o que é normal e o que é bizarro...
Nem te estressa, amigo. Não existe normal.

Para mim qquer coisa envolvendo animais, escrementos, urina, etc já passa do limite..para mim, pelo menos..vai saber os outros...[/quote]
Exato. A questão é justamente esta: o que serve pra vc pode nao servir pra outros e vice-versa.
O sádico e o masoquista se encontram no universo. O que os aproxima é a semelhança, e eu nao diria da perversao, mas da escolha do método.

Sei de casais que transam umas 4 vezes por ano e estão mto felizes, obrigada. Pra eles está bom demais.
E nós com isso, certo?

Saudações,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#48 Mensagem por S1 » 04 Jan 2006, 23:45

Um parênteses: Mãozinha, que bom sua participação aqui. A opinião feminina, mesmo que eventualmente, discordemos delas, para mim é sempre bem vinda. Como em qualquer boteco. Único problema é que daqui a pouco algum idiota / babaca vai começar a levar esta conversa e as opiniões muito a sério e começar a jogar no ventilador :lol: . Mas faz parte. Tem muito infeliz nesse mundo. Fecha parênteses.

Realmente, a gente aqui só está falando de curiosidades que as gps contam. E na medida do possível, sem fazer juízo de valor.
Acho uma curiosidade porque essas aberrações, digo, excentricidades, são feitas por pessoas que estão muito próximas de nós. Acredito que a intenção aqui comentando essas coisas, não é identificar ninguém para julgá-lo, mas identificar a excentricidade ou o fato em si.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 12 Jun 2003, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 05 Jan 2006, 02:57

Bom....

Concordo..com a "prima" respeito é tudo!!
Principalmente quando a reciproca é verdadeira...

Mas aqui é só uma brincadeira...
Sem dar nomes ou coisas parecidas...


Contos..fatos..muitos

mas alguns...


Lindo...moreno alto.. maos calientes...
Ulala pensei vou me fartar..
beijos..toques... vai me despindo... tira calcinha...
eu molhadinha querendo... ele pega calcinha e veste... ](*,)
na hora susto..que desperdicio... mas como ja foi dito...
a brincadeira é só fetiche.. depois vira... mais macho que muitos
que dizem ser...

_______________________________________

hum que se masturbava com meus pés... a coisa era estranha..mas me dava tesão... não tirava roupa... eu tentava.. pegar..brincar e nada...
cada vez que voltava eu ficava mais louca... e ficava..na vontade!
______________________________________

Fingir ser irmã..tia..mãe..secretaria...enfermeira...muitossss
_________________________________________
Tentei brincar de escrava..mas fui PRETERIDA... :oops: uiaaa

___________________________________________
Eu adoro inovar.. com cuidado sempre..
quem me conhece sabe que não sou puta metida a Santa..
Mas tem um "causo" hehehe... que foi bem no começo dessa vida
profana... a uns dois anos, sem muitos detalhes... facil identificar pessoa..
Metido a macho..no fone..e pessoalmente...
Estilo advogado "porta de cadeia"... não era feio...mas comum..
Achei..esse vai querer me bater... tipo me tratar como puta...
pela postura do cidadão... aqui..e pessoalmente..
sai do banho e pergunta... cade os seus brinquedos... ??!! como disse
era novata na coisa... e falei quais?! risos.. o cara virou MACHO..
Que puta é essa... tem que saber ...o que fazer..etc..etc...
Bom..a merda tava..feita... tentei...mostrar..meus dotes..mas não era bem o que ele buscava... então tentei..brincar..de outras formas...
Bom prefiro omitir mais detalhes.... mas com certeza.... não foi um
bom td.... para ambos...

____________________________________________


Bizarro..detesto... mas propostas...muitasss

não rola...

Um "causo" o cara me fala..quero.tal..aquilo...o outro...da para imaginar... falei ta louco... te pago 500,00.. não... quanto?! não dá
mesmo..tentando até ser educada.. ai falei..cara...eu to com vontade de
vomit... só de pensar... sabe que ele disse?! se fizer isso me apaixono!!

meus sais... (claro não sai)
___________________________________
o mais proximo de bizarro..foi um lance na banheira...
achei estranho..quase nojento.... mas nem tanto...
nem vou falar qto recebi...não vao acreditar!!

me colocou na banheira vazia... pediu... aiii ceusss;;;;; tipo uma sopa..
ou algo parecido... lambuzou meu corpo.. e me chupou de cabo a rabo...
e só!!!! mais nadinha.... nao curti muito..mas foi bom$$$$$$
(puta sincera é foda) :shock:

________________________________________________
Deixando claro...que hoje em dia...curto tudo que seja gostoso, e acho já aprendi...muitas coisas safadas e feitas com juizo.... não tenho nada contra a brincadeiras...e ninguem deixa de ser homem por atos e ou fetiches....
O homem só deixa de ser Homem:
quando fala mais que come... e quando come...não da conta!


depois conto mais..risos :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

concordo

#50 Mensagem por MaosDeFada » 05 Jan 2006, 08:12

[quote="Camylla Delucca (Nany)"]Bom.... Concordo..com a "prima" respeito é tudo!!
Principalmente quando a reciproca é verdadeira...


O homem só deixa de ser Homem:
quando fala mais que come... e quando come...não da conta!



A - DO- REI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#51 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 05 Jan 2006, 09:59

esse tópico tá bom!!! rss...cada coisa que aparece...e foi bem o que o OSK falou: o objetivo do tópico não foi o de fazer méritos de valor, e sim conversarmos de modo impessoal sobre causos...e nem precisava ser das nomeadas perversões....poderiam ser de outros causos, até mais sérios, como por ex. como as GPs lidam com cafetões..etc e tal..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moocaboy
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#52 Mensagem por moocaboy » 05 Jan 2006, 13:38

O meu causo foi um pouco "diferente". Há alguns anos atrás eu tinha uma fábrica de embutidos, salsichas, linguiças, mortadela e outras coisas. Pois bem, marquei um TD com uma prima e o meu carro quebrou. Tive que ir com um veículo de entrega e quem conhece o ramo sabe que o cheiro é terrível. Cheguei antes no motel e quando a prima chegou e foi entrar na suíte, sentiu o cheiro que exalava do carro (soube depois). Não é que devagarinho ela deu um jeito de me pedir para transar no carro e disse que aquele cheiro a deixava doidona :oops: Recusei no começo, mas depois vi que a coisa não ia rolar e como acho que os dois têm que se divertir num TD combinamos uma na suíte e outra no carro, na verdade uma Kombi. Adivinha em qual das duas a perva curtiu mais?
E eu, tão preocupado em tomar banho e ficar cheiroso. Bom, mas isso não mudou minha predileção por higiene... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#53 Mensagem por ElPatrio » 05 Jan 2006, 16:54

Camylla Delucca (Nany) escreveu:me colocou na banheira vazia... pediu... aiii ceusss;;;;; tipo uma sopa..
ou algo parecido... lambuzou meu corpo.. e me chupou de cabo a rabo...
e só!!!! mais nadinha.... nao curti muito..mas foi bom$$$$$$
(puta sincera é foda) :shock:

________________________________________________
Oq será que tinha nessa banheira, hein??

Pode nos contar, Dona Nany?? 8-[


ps.: como citei no meu outro post, li um mangá que vem bem a calhar com este tópico. Havia lido o Vampiro que RI, do mesmo autor, e gostado, daí resovi comprar este Ero Guro mas, por incrivel que pareça, o Suehiro conseguiu ser 1000 vezes mais bizarro e grotesco do que no Vampiro que Ri, e eu achava que ser 2 vezes mais bizarro já seria impossível. Mas o cara se superou com sua imaginação absolutamente doentia. Esse cara é maluco.

Há quem possa interessar e tiver estômago forte aí vai a dica:

http://www.lojaconrad.com.br/produto.asp?id=452

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neo_JR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Out 2003, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Normal e bizarro, uma opinião a respeito

#54 Mensagem por Neo_JR » 05 Jan 2006, 19:15

MaosDeFada escreveu:Sei de casais que transam umas 4 vezes por ano e estão mto felizes, obrigada. Pra eles está bom demais.
E nós com isso, certo?
Daqui a pouco alguém vai dizer que é Superman e você vai querer pegar carona....

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 12 Jun 2003, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#55 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 05 Jan 2006, 22:12

ElPatrio escreveu:
Camylla Delucca (Nany) escreveu:me colocou na banheira vazia... pediu... aiii ceusss;;;;; tipo uma sopa..
ou algo parecido... lambuzou meu corpo.. e me chupou de cabo a rabo...
e só!!!! mais nadinha.... nao curti muito..mas foi bom$$$$$$
(puta sincera é foda) :shock:

________________________________________________
Oq será que tinha nessa banheira, hein??

Pode nos contar, Dona Nany?? 8-[




risos..nada... "vazia".... so me lambuzou..risos...
mas sabe que pensando bem..não foi ruim!!!

imagina... linguinha em cada pedacinho...
não me COMEU!!! mas com certeza... não morreu de FOME! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: coisas que nem pensamos

#56 Mensagem por sonolento soneca » 09 Jan 2006, 12:01

MaosDeFada escreveu:O que acontece durante um atendimento deve ser respeitado.
...

Estou adorando observar as diversas opiniões de vocês sobre prestação de serviço e me mantenho comprometida com as normas do site.
Acho lindo quando vcs se apóiam e protegem. Camaradagem masculina é super.
Mas quando ficam criticando ou regulando o que outros camaradas fazem ou deixam de fazer, xiiii.... nao dá mesmo...

Cada um tem uma tara, um jeitinho de fazer e sentir prazer.
Não vejo nada de mal nisso. Basta que ambas as partes consintam na brincadeira.
... ... ...

1)Não apóio incesto, acho bárbaro. Mas se esta fantasia acontece noutra menina que nao na filha do sujeito, porque não?
... ... ...

Cara Maos de Fada, tenho uma dúvida. Quando você atende um cliente que tem fantasia com a filha, sobrinha ou criança, você acredita que o cliente satisfaça plenamente sua fantasia num programa com uma GP ou ele representa um risco para estas crianças?

... pergunta polêmica!!!

Responda com sinceridade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: coisas que nem pensamos

#57 Mensagem por MaosDeFada » 10 Jan 2006, 20:00

Cara Maos de Fada, tenho uma dúvida. Quando você atende um cliente que tem fantasia com a filha, sobrinha ou criança, você acredita que o cliente satisfaça plenamente sua fantasia num programa com uma GP ou ele representa um risco para estas crianças?

... pergunta polêmica!!!

Responda com sinceridade.[/quote]

Caro Sonolento.

Não sou a mulher mais experiente no ramo, mas eu conheço gente.
Sei que fantasia é diferente de realidade.
Se o cliente pede uma fantasia é isso que ele quer e é isso que vai ganhar (contanto que não fira meus princípios - a saber: privacidade, higiene e segurança absoluta; nada de violência).
Ele não pede uma cena real, mas fantasiosa, uma brincadeirinha, um teatrinho.
Se o cliente fosse praticante, digamos assim, das cenas que ele fantasia, não haveria necessidade de pedir-me, pois já fariam parte de sua realidade.
Acho sim, sinceramente, que a fantasia é realizada plenamente, já que o cliente por ela procurou.E não está diretamente relacionada ao risco às crianças, vovozinhas, etc.
Nem sempre a fantasia solicitada sai como o cliente gostaria, mas isso é papo pra outro momento, caso lhe interesse mais sobre o tema.
Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Qual foi a maior bizarrice que você ouviu de uma GP sobre outro TD?

#58 Mensagem por ViLiPêNdIo » 10 Jul 2006, 13:06

Camaradas:

Algumas vezes sempre rola uma conversa no final de um TD (quando ainda sobra tempo, e a GP é legal), cigarinho e tal...

Sábado, após um TD, a conversa com a CBO nº 5198-05, acabou descambando para as maiores bizarrias que alguns clientes pedem;

A perva me contou uma que fiquei abismado: diz que tem um cliente que leva uma barata, pede para amassá-la no seu peito, e depois dá para ele comer (a barata, é claro), além de quê, no final, apanha na cara da GP!

Portanto, a enquete é:

Qual foi a maior bizarrice que você ouviu de uma GP sobre outro TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#59 Mensagem por Tricampeão » 10 Jul 2006, 14:06

Parecido com o seu. O cara deitava no chão do banheiro e pedia pra GP despejar um saco cheio de besourinhos no chão, ao redor dele, e pisoteá-los enquanto ele se masturbava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#60 Mensagem por Carnage » 10 Jul 2006, 17:53

Assunto idêntico, apenas o título não é tão preciso:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=34226

Anexei aqui o tópico "Causos que as GPs nos contam" por tratar do mesmo assunto.
Carnage

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • JACY FEITOSA - MAIOR BCT DO BR
    por hashjardineiro » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Wellinghtonsantthos79
  • QUAL A CHANCE DE ENGRAVIDAR?
    por virjao8462 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    757 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Qual a GP mais gata HOJE?
    1 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    433 Exibições
    Última mensagem por Rojp

Voltar para “Entrevista com Vampira”