O que acontece durante um atendimento deve ser respeitado.
Não é legal um cliente ficar perguntando sobre a performance de outro, tao pouco a gp ficar apontando o cliente que, na opinião dela, é excêntrico, digamos assim. Se fez, concordou, topou a parada, então, que assuma a sua parte.
Eu me sinto bem à vontade em dizer isso, já que não atendo nenhum dos foristas do GPguia.
Estou adorando observar as diversas opiniões de vocês sobre prestação de serviço e me mantenho comprometida com as normas do site.
Acho lindo quando vcs se apóiam e protegem. Camaradagem masculina é super.
Mas quando ficam criticando ou regulando o que outros camaradas fazem ou deixam de fazer, xiiii.... nao dá mesmo...
Cada um tem uma tara, um jeitinho de fazer e sentir prazer.
Não vejo nada de mal nisso. Basta que ambas as partes consintam na brincadeira.
... ... ...
1)Não apóio incesto, acho bárbaro. Mas se esta fantasia acontece noutra menina que nao na filha do sujeito, porque não?
... ... ...
2)Tem muito marido chamando a mulher de mãezinha e as esposas chamando os maridos de paizinho. E todos fazem de conta que nao há um desejo incestuoso inconsciente, certo? Acham até que é "normal", já que ouviram estes apelidos em casa, ditos por seus próprios pais.
... ... ...
3)Pra quem nao sabe.... Estes homens que pedem pra ser humilhados, lavando calcinhas ou outros serviços domésticos em público, têm prazer em satisfazer as mulheres e as tratam como Deusas.
E eu vou lhes contar um segredinho de batalha: são os melhores chupadores de buceta e comedores de cú que eu já vi.
O prazer deles é dar prazer.
Terminada a brincadeira de bonecas eles viram Homens mto viris, show de bolas!!!