Fala sério ElPatrio, eu disse que queria ganhar essa enquete? Eu nem votei em mimElPatrio escreveu:
curiosamesma, siga meu conselho, é a hora da virada.
Entrevista com curiosa: Vote na sua preferida
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
que falta de auto-estima. Não seja modesta. Vc, apesar de não ser a mais popular, conta com o apoio de parte da alta cúpula e isso pode te ajudar a virar o jogo. Pense bem, uma entrevista no gpguia, não é formidável?? Além do que servirá de material para seu blog.curiosamesmo escreveu:ElPatrio escreveu:Fala sério ElPatrio, eu disse que queria ganhar essa enquete? Eu nem votei em mimElPatrio escreveu:
Mas se quiser virar o jogo poste a foto do popozão aí pra galera. Daí vc dispara.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Falta de autoestima? Modéstia? Não, Não.ElPatrio escreveu:curiosamesmo escreveu:que falta de auto-estima. Não seja modesta. Vc, apesar de não ser a mais popular, conta com o apoio de parte da alta cúpula e isso pode te ajudar a virar o jogo. Pense bem, uma entrevista no gpguia, não é formidável?? Além do que servirá de material para seu blog.ElPatrio escreveu:Fala sério ElPatrio, eu disse que queria ganhar essa enquete? Eu nem votei em mimElPatrio escreveu:
Mas se quiser virar o jogo poste a foto do popozão aí pra galera. Daí vc dispara.
Não gosto de ser a primeira em nada. Mas não me furtaria a responder perguntas, faço isso sempre, de muitos daqui.
E uma foto do popozão seria golpe baixo, não pretendo fazer isso em momento algum
Deixaria uma legião de admiradores, e isso da'muito trabalho...
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Oq vc chama de golpe baixo eu chamaria de "marketing pessoal baseado nas características físicas visando atender aos anseios e desejos do público alvo", pronto. TUCANEI!!!curiosamesmo escreveu:
E uma foto do popozão seria golpe baixo, não pretendo fazer isso em momento algum
Deixaria uma legião de admiradores, e isso da'muito trabalho...
Vc já deu mostras de seus atributos intelectuais agora falta mostrar a bunda. Que é oq nos interessa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu nao puxo o saco de ninguem e nao tenho foto pelada...Fooo deu .. to em desvantagemElPatrio escreveu:porra! mudar voto não pode, mas podemos fazer um segundo turno.REB escreveu:quero mudar meu voto , to vendo uma opção nova , a mais interessante de todas.
Façamos assim, então, essa enquete fica mais uma semana no ar depois abro uma nova com as duas mais votadas. E se a Bellapassiflora não se manifestar até lá ela fica de fora já que a mesma manifestou que não participará mais do fórum.
Segundo turno....que ridículo
ps.: sinto um certo lobby em favor da curiosamesmo talvez motivado pelo fato desta curiosa elogiar crônicas de alguns moderadores e afins aqui, ou seja, é uma tremenda puxa saca. No entanto o apelo das fotos da gostosa da Bellapassiflora em seu Blog valem mais que mil lobbys e 10.000 crônicas cabeça da curiosamesmo em seu blog. Porém, esclareço que qualquer forma de lobby e apoio a candidatura A ou B é perfeitamente legítima e será aceita com naturalidade. Podem puxar o saco, fazer lobby, criticar, apoiar, e, por mim, até xingar (isso talvez contrarie regras do fórum)
A liberdade é total.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu não tb não puxo o saco de ninguém, é tudo intriga desse povo aí. Mas nem ligo, pq estou lá em último, feliz da vida...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Você pelada deve ser uma maravilha....marylow escreveu:Eu nao puxo o saco de ninguem e nao tenho foto pelada...Fooo deu .. to em desvantagemElPatrio escreveu:porra! mudar voto não pode, mas podemos fazer um segundo turno.REB escreveu:quero mudar meu voto , to vendo uma opção nova , a mais interessante de todas.
Façamos assim, então, essa enquete fica mais uma semana no ar depois abro uma nova com as duas mais votadas. E se a Bellapassiflora não se manifestar até lá ela fica de fora já que a mesma manifestou que não participará mais do fórum.
Segundo turno....que ridículo
ps.: sinto um certo lobby em favor da curiosamesmo talvez motivado pelo fato desta curiosa elogiar crônicas de alguns moderadores e afins aqui, ou seja, é uma tremenda puxa saca. No entanto o apelo das fotos da gostosa da Bellapassiflora em seu Blog valem mais que mil lobbys e 10.000 crônicas cabeça da curiosamesmo em seu blog. Porém, esclareço que qualquer forma de lobby e apoio a candidatura A ou B é perfeitamente legítima e será aceita com naturalidade. Podem puxar o saco, fazer lobby, criticar, apoiar, e, por mim, até xingar (isso talvez contrarie regras do fórum)
A liberdade é total.
meu voto vai para mais fraca... para a mais medrosa...para fujona... para menos pior... para que participa menos do fórum.... essa pessoa é.................
................
Bellapassiflora
-
- Forista
- ---
Ver TD's
importante é participarcuriosamesmo escreveu:Eu não tb não puxo o saco de ninguém, é tudo intriga desse povo aí. Mas nem ligo, pq estou lá em último, feliz da vida...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá bom vai ..... Uma foto beem sexy minha p. pessoal votar em mim !!!!
http://img222.imageshack.us/my.php?image=eitiaaahv1.jpg
É minha foto mesmo viu ..."original" está comigo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
é foto do seu cérebro agora compreendo algumas atitudes....................marylow escreveu:Tá bom vai ..... Uma foto beem sexy minha p. pessoal votar em mim !!!!
...........................................................................................................................
.................................................................................................
-
- Forista
- ---
Ver TD's
isso .... meu cérebro ..... dpois eu q sou burrinha .... tsc tsc tsc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Nosferato escreveu: ...
Quanto à Bella, esta não deve, provavelmente, mais aportar aqui em nosso botequim, fugiu como quem se depara com o capeta. Deve ter até mudado de identidade a essa altura.
...
Bellapassiflora V2.0
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ain gente haha, nem tinha visto esse tópico
Eu topo ser entrevistada sim... mas sejam gentis
Eu topo ser entrevistada sim... mas sejam gentis