Por que puta tem tanta inveja uma da outra?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#31 Mensagem por Caifás » 22 Mai 2008, 10:27

Maestro Alex escreveu:
Nosferato escreveu:
ElPatrio escreveu:
BellaPassiflora escreveu:
Acho que quem tinha que ser advertido são os BOCs, que ficam puxando assunto e se a gente não responde (justamente pra não desviar a atenção do tópico) ficam mandando mps "porque você não me respondeu blá blá blá?" :?
hunf!
Dê os nomes dos panacas que fazem isso. Assim eles param de encher o saco.
Hummm, caraca, não sabia que existiam frequentadores de hendez-vous tão carentes assim, implorando resposta para uma desconhecida em um fórum de putaria?
Traduzindo, se não bastasse a tendência das curiosas de transformar todos os tópicos em salas de bate-papo, temos, ainda, indivíduos que não só incentivam, como também exigem esse tipo de comportamento por parte delas.
POIS É.... :evil:

=D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#32 Mensagem por Gepezeiro » 23 Mai 2008, 10:41

Eu já cheguei a sair com uma dupla de GPs (quando usava meu velho nick "HC" aqui no forum), e o curioso é que as duas rachavam o flat e tudo o mais, só que, quando rolava um atendimento individual, uma sempre falava mal da outra...rs***
Isso é aquela situação, quando uma GP vê que outra esta tendo uma "carteira de clientes" maior que a outra, já enxerga o tanto de dinheiro que esta perdendo... acho que a coisa não é a inveja em si, mas sim o DINHEIRO que "perdeu" pra concorrente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horacio
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Abr 2005, 20:43
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#33 Mensagem por Horacio » 01 Set 2008, 04:35

Conheço duas putas do baixo meretrício que estão prestes a se matar. E falo se matar literalmente. Elas já brigaram com cacos de vidro na mão e uma delas diz que agora só vai para a zona com uma faca na bota. Elas tem uma idéia torta de dizer "Meu cliente". Vejam que insanidade se eu quisesse ser fiel a uma mulher eu estaria casado. Se elas chegarem ao extremo de cometer um crime uma vai para a cadeia e a outra o cemitério. E enquanto a puta estiver em cana eu e todos os que elas chamam de "Meus Clientes" estaremos felizes gozando com outras putas. Ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Jun 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#34 Mensagem por Goku » 03 Set 2008, 00:24

Porque putas tem inveja uma da outra?

Porque sao mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2008, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por LABELLALUNA » 05 Set 2008, 09:31

Sim, algumas tem inveja, quando chega no salão da boate, ficam aqueles olhares gulosos, q se não fossem putas, eu diria, q estavam afim de me comer, e tem umas q dá até vontade de chegar e perguntar "e aí querida, quer pagar quanto?" :P

é a roupa, é o tamanho do silicone, é o cabelo, é tudo, chuta q é macumba, tem de tomar banho de arruda. Mas esse tipo de inveja, são só para as inseguras, quem confia no taco, se garante na tacada. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

a inveja...

#36 Mensagem por Agnes » 31 Out 2008, 20:18

Infelizmente a inveja existe!!!
Mas isso mata!!!

E como eu não quero morrer tão cedo, mantenho ela longe de mim, nunca jamais tive inveja de alguem... isso não faz bem...

Gosto de ter amizade com todo mundo e, trato todo mundo bem, se percebo que a pessoa tem pensamentos invejosos, simplesmente me afasto, pois, se a pessoa fala mal de alguem para vc pode ter certeza que ela falará mal de vc para outros!!!

O sol nasceu para todos!!!
Não vale a pena invejar ninguem não!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRI ESCORPIAO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2008, 14:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por PRI ESCORPIAO » 26 Jan 2009, 01:07

isso tambem acontece na metro club show/curitiba.Ao inves de compartilharem o cliente,duas loiras o obrigam a ficar com elas afastando-o do ambiente.Burrice.O cliente se sente pressionado e não volta a gastar nem com elas.Sou puta e odeio as anti-profissionais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#38 Mensagem por S1 » 03 Mar 2009, 00:58

Taí uma coisa que eu nunca entendi mas deve ser da natureza da mulher, alguma insegurança latente. Eu ouço isso toda hora, ta loco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#39 Mensagem por srmadruga » 03 Mar 2009, 14:26

PRI ESCORPIAO escreveu:isso tambem acontece na metro club show/curitiba.Ao inves de compartilharem o cliente,duas loiras o obrigam a ficar com elas afastando-o do ambiente.Burrice.O cliente se sente pressionado e não volta a gastar nem com elas.Sou puta e odeio as anti-profissionais.
eu nao entendo isso...quando eu vou em boate as meninas brigam para ficar comigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#40 Mensagem por srmadruga » 03 Mar 2009, 14:26

sacanearam o nick do ElPatrio :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Entrevista com Vampira”