Eu vou fornecer poucos TDs pois no momento estou procurando emprego, tenho várias compras que desejo fazer, vou investir na minha carreira e terei despesas com meus objetivos. Sou solteiro e sem-filhos (não tenho e nem quero ter gremlins) e não tenho namorada, caso eu namore aí é que não terei TDs mesmo pois sou fiel, só pego GPs em tempos de disponibilidade (sem compromisso).Paivinha_MS escreveu:Eu já vi muito aqui a questão de criticar o cara que faz 2,3,4 TD's seguidos e dá 2 mese o cara coloca 1 TD e nego critica que a pessoa esta sonegando ou seus TD'S são duvidoso. Más a pessoas que diz não leva em consideração que o Individuo pode ser casado, ficou desempregado, esta guardando dinheiro para realização de algum projeto de vida têm varias circunstâncias que leva a isso e não podemos criticar a pessoa. A questão de fechar o canal de comunicação somente para cadastrados acho isso uma idéia errônea devido a circunstância de alguns casados ou alguém com carreira importância que tenha algum medo de descobrirem sua verdadeira identidade, e prejudica-lo de alguma forma ou alguem usas para prejudica-lo. Já as meninas infelizmente e um emprego com risco ela tem que superar isso e sempre conseguir descobrir meios de contornar este problema, no 190 e 193 e cheio de trote também eles não vão saindo desligando seu telefones e deixar de atender, eles contonaram e sabe identificar um trote de ocorrência positiva. Sempre haverá guerra entre duas partes, a GP faz um enterrogatorio o cliente xinga ou desliga o telefone, se o cliente faz muita pergunta para a GP elas desliga também é cruel. Bom no meu ponto de vista as primas teram que buscar uma forma de identificar FDP e sempre trata-lo com educação e cortesia todos lembrando que existe a questão do Serviço & Cliente.
É preciso que muita gente entenda que viver só de putaria não dá, quem estuda e trabalha deve ter esse prazer como uma diversão calculada pois dinheiro gasto não volta, então tem que gastar dinheiro com consciência. Só recorro a GPs na média de uma vez por quadrimestre, semestre e algumas vezes só pego uma GP por ano, pretendo me divertir com mais umas aumentando a taxa para pelo menos uma puta por mês, mas só enquanto eu não arrumar namorada.