HOMENS IDIOTAS USANDO O SITE P/ SE DIVERTIR

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cavernoso SG-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Fev 2010, 17:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Cavernoso SG-RJ » 06 Fev 2010, 22:46

Paivinha_MS escreveu:Eu já vi muito aqui a questão de criticar o cara que faz 2,3,4 TD's seguidos e dá 2 mese o cara coloca 1 TD e nego critica que a pessoa esta sonegando ou seus TD'S são duvidoso. Más a pessoas que diz não leva em consideração que o Individuo pode ser casado, ficou desempregado, esta guardando dinheiro para realização de algum projeto de vida têm varias circunstâncias que leva a isso e não podemos criticar a pessoa. A questão de fechar o canal de comunicação somente para cadastrados acho isso uma idéia errônea devido a circunstância de alguns casados ou alguém com carreira importância que tenha algum medo de descobrirem sua verdadeira identidade, e prejudica-lo de alguma forma ou alguem usas para prejudica-lo. Já as meninas infelizmente e um emprego com risco ela tem que superar isso e sempre conseguir descobrir meios de contornar este problema, no 190 e 193 e cheio de trote também eles não vão saindo desligando seu telefones e deixar de atender, eles contonaram e sabe identificar um trote de ocorrência positiva. Sempre haverá guerra entre duas partes, a GP faz um enterrogatorio o cliente xinga ou desliga o telefone, se o cliente faz muita pergunta para a GP elas desliga também é cruel. Bom no meu ponto de vista as primas teram que buscar uma forma de identificar FDP e sempre trata-lo com educação e cortesia todos lembrando que existe a questão do Serviço & Cliente.
Eu vou fornecer poucos TDs pois no momento estou procurando emprego, tenho várias compras que desejo fazer, vou investir na minha carreira e terei despesas com meus objetivos. Sou solteiro e sem-filhos (não tenho e nem quero ter gremlins) e não tenho namorada, caso eu namore aí é que não terei TDs mesmo pois sou fiel, só pego GPs em tempos de disponibilidade (sem compromisso).

É preciso que muita gente entenda que viver só de putaria não dá, quem estuda e trabalha deve ter esse prazer como uma diversão calculada pois dinheiro gasto não volta, então tem que gastar dinheiro com consciência. Só recorro a GPs na média de uma vez por quadrimestre, semestre e algumas vezes só pego uma GP por ano, pretendo me divertir com mais umas aumentando a taxa para pelo menos uma puta por mês, mas só enquanto eu não arrumar namorada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Re: HOMENS IDIOTAS USANDO O SITE P/ SE DIVERTIR

#32 Mensagem por Wulfgard » 10 Fev 2010, 18:28

Rose Costa escreveu:SEMPRE ADMIREI O GP GUIA PELA QUALIDADE E NÍVEL DOS HOMENS Q PROCURAM GAROTAS, MAS ADMITO Q ULTIMAMENTE TENHO TIDO MUITAS DECEPÇÕES...HOMENS Q PARECEM NÃO TER NDA P/ FAZER DA VIDA, LIGAM MARCAM, CONFIRMAM E SIMPLISMENTE NÃO APARECEM, FAZENDO A GAROTA PERDER TEMPO E DINHEIRO, COMO POSSO ME PREVINIR DESSES IDIOTAS??? JÁ QUE USAM FONE SEM IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS? POIS, OUTROS ACABAM PAGANDO POR ISSO, JÁ Q DEIXO DE ATENDER QDO DIZEM Q SÃO DO GP GUIA, NÃO QUERO GENERALIZAR..MAS ULTIMAMENTE ATENDO SOMENTE QUEM JÁ CONHEÇO..É MTO CHATO PASSAR POR ESSA SITUAÇÃO...
Concordo com você, é chato mesmo passar por esta situação. Olha a tua pisada de bola comigo em dezembro de 2007: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 1&level=-1

Tá certa em atender apenas quem você conhece. Eu também só saio com quem eu já conheço, pois nas poucas vezes que procurei uma gp que não conhecia, pisaram na bola.

Se o cliente que faz isso é idiota, e a gp?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#33 Mensagem por Adam West » 10 Fev 2010, 23:24

Cavernoso SG-RJ escreveu:É preciso que muita gente entenda que viver só de putaria não dá, quem estuda e trabalha deve ter esse prazer como uma diversão calculada pois dinheiro gasto não volta, então tem que gastar dinheiro com consciência. Só recorro a GPs na média de uma vez por quadrimestre, semestre e algumas vezes só pego uma GP por ano, pretendo me divertir com mais umas aumentando a taxa para pelo menos uma puta por mês, mas só enquanto eu não arrumar namorada.
Concordo e me insiro nesse grupo. Nem todos são abastados pra realizarem 1 TD por semana... e mesmo um esquema fixo e "gratuito" (dispensa explicações) às vezes faz falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pernas para gravar boquetes usando máscaras
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    828 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Site verificado em SP
    por Quilha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    385 Exibições
    Última mensagem por Quilha
  • O Melhor Site
    por Arthur_Morgan » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    674 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Excelente site para gp
    por jhonsex69 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2412 Exibições
    Última mensagem por jhonsex69

Voltar para “Entrevista com Vampira”