Camisinhas Blowtex

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#31 Mensagem por kank » 12 Fev 2009, 11:26

Microtex...
não entendo de marketing, mas se sou dono de uma empresa e vou lançar uma camisinha no mercado e a porra do departamento de maketing me vem com o nome micro qualquer coisa é justa causa na hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#32 Mensagem por old owl » 12 Fev 2009, 11:30

kank escreveu:
Microtex...
não entendo de marketing, mas se sou dono de uma empresa e vou lançar uma camisinha no mercado e a porra do departamento de maketing me vem com o nome micro qualquer coisa é justa causa na hora
Acho que tem a ver com a ideia de microtextura :roll: algo delicado quase imperceptivel, porque quem usou as primeiras jontex sabe o "couro" que era aquilo

Considerando que o sabão em po mais vendido no Brasil tem o nome de OMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tobba
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 07 Fev 2009, 12:42
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#33 Mensagem por Tobba » 25 Mar 2009, 09:25

Eu já usei aquela c/ retardante de ejaculação por engano.
Encapei o Jr. e botei pra GP iniciar o boquete, de repente ela começa a falar engraçado, dizendo que a boca dela estava adormecida quase começando a babar....e eu perdendo totalmente a sensibilidade do Jr (momentos de angustia). Até que resolvi dar uma olhada na embalagem do preservativo e constatei que havia pego por engano.
Aquela porra retarda a "porra" realmente, mas não tem graça nenhuma, afinal vc não sente nada, fica tudo adormecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#34 Mensagem por Caifás » 25 Mar 2009, 09:44

Tobba escreveu:Eu já usei aquela c/ retardante de ejaculação por engano.
Encapei o Jr. e botei pra GP iniciar o boquete, de repente ela começa a falar engraçado, dizendo que a boca dela estava adormecida quase começando a babar....e eu perdendo totalmente a sensibilidade do Jr (momentos de angustia). Até que resolvi dar uma olhada na embalagem do preservativo e constatei que havia pego por engano.
Aquela porra retarda a "porra" realmente, mas não tem graça nenhuma, afinal vc não sente nada, fica tudo adormecido.

Sou adepto a tomar uns gorós para retardar a ejaculação e aumentar a libido.

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeusPriapo
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2008, 22:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#35 Mensagem por DeusPriapo » 25 Mar 2009, 10:34

Sempre uso a Preserv Extra. Nunca tive problemas e nunca ninguém reclamou. Tentei uma vez usar a Preserv Extra Sensitive mas estourou, muito fina.

Blowtex já usei a Large. Não tenho reclamações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeusPriapo
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2008, 22:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#36 Mensagem por DeusPriapo » 25 Mar 2009, 10:36

Pudin escreveu:
Tobba escreveu:Eu já usei aquela c/ retardante de ejaculação por engano.
Encapei o Jr. e botei pra GP iniciar o boquete, de repente ela começa a falar engraçado, dizendo que a boca dela estava adormecida quase começando a babar....e eu perdendo totalmente a sensibilidade do Jr (momentos de angustia). Até que resolvi dar uma olhada na embalagem do preservativo e constatei que havia pego por engano.
Aquela porra retarda a "porra" realmente, mas não tem graça nenhuma, afinal vc não sente nada, fica tudo adormecido.

Sou adepto a tomar uns gorós para retardar a ejaculação e aumentar a libido.

:twisted:
O problema é quando "passa do ponto". Aí não come ninguém! :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas umas 4 cervejas já fazem um efeito satisfatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

beber...

#37 Mensagem por Agnes » 31 Mar 2009, 22:41

DeusPriapo escreveu:
Pudin escreveu:
Tobba escreveu:Eu já usei aquela c/ retardante de ejaculação por engano.
Encapei o Jr. e botei pra GP iniciar o boquete, de repente ela começa a falar engraçado, dizendo que a boca dela estava adormecida quase começando a babar....e eu perdendo totalmente a sensibilidade do Jr (momentos de angustia). Até que resolvi dar uma olhada na embalagem do preservativo e constatei que havia pego por engano.
Aquela porra retarda a "porra" realmente, mas não tem graça nenhuma, afinal vc não sente nada, fica tudo adormecido.

Sou adepto a tomar uns gorós para retardar a ejaculação e aumentar a libido.

:twisted:
O problema é quando "passa do ponto". Aí não come ninguém! :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas umas 4 cervejas já fazem um efeito satisfatório.
Eu tenho um cliente que quando ele me liga eu logo pergunto: vai beber, bebeu?
Daí já sei o que me espera!!! rsrsrs

Bastas umas poucas cervejas para ele virar um atleta sexual, uma verdadeira máquina de fazer sexo!!! o incrível é que eu o conheço muito bem e sei que ele ñ toma nenhuma outra droga para isso! é apenas um pouco de alcool para a transformação...
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

camisinhas

#38 Mensagem por Agnes » 31 Mar 2009, 22:50

Eu sempre procuro ter a coleção da Blowtex comigo, adaptando-se a cada perfil de cliente...
Nunco tive problema com elas...mas, independente da grife, é preciso ficar atento para comprar um produto que atenda a todas as normas do Regulamento Técnico de Qualidade brasileiro. Para saber se o produto atende a essas normas, basta procurar na embalagem o símbolo de certificação do InMetro. Apenas as marcas de camisinha com esse selo passaram por testes que garantem a qualidade, como a Jontex, a Olla, a Lovetex, a Blowtex, a Inal, a Blausigel e outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dvader
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jul 2008, 12:47
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

preserv extra

#39 Mensagem por dvader » 01 Abr 2009, 18:44

Faz 2 meses que não encontro preserv extra, o jeito temn sido usar a olla large mesmo.
DeusPriapo escreveu:Sempre uso a Preserv Extra. Nunca tive problemas e nunca ninguém reclamou. Tentei uma vez usar a Preserv Extra Sensitive mas estourou, muito fina.

Blowtex já usei a Large. Não tenho reclamações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#40 Mensagem por Dr._Gori » 02 Abr 2009, 00:42

Vibratorio essa e boa vou ver!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Agnes » 05 Abr 2009, 03:21

Paivinha_MS escreveu:Vibratorio essa e boa vou ver!

essa eu ainda ñ conheço tbm...
o problema e se acabar dispensando o perceiro(a)... hehehe



beijinhos queridos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeusPriapo
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2008, 22:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: preserv extra

#42 Mensagem por DeusPriapo » 05 Abr 2009, 19:45

dvader escreveu:Faz 2 meses que não encontro preserv extra, o jeito temn sido usar a olla large mesmo.
Também não estou conseguindo encontrar!!! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenoshowman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Out 2005, 06:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#43 Mensagem por morenoshowman » 13 Abr 2009, 10:41

Esse modelo vom anel vibratório eu nunca vi e olha que daquele pesquisador de novidades e tecnologia putaresca.

Já experimentei alguns "sabores" de camisinha e só o de menta de uma marca (lembro da embalagem mas não da marca) que foi devidamente aprovado por mim e pela parceira, o restante é só cheiro nos primeiros segundos de uso.

A Blowtex extra-fino é muito boa, mas realmente ela traz o grande desconforto de ficar toda hora olhando pra ver se não rompeu - putz uma tortura, rs

A Jontex também lançou uma extra-fina que tem um pouco mais de lubrificação que também recebeu meu selo de recomendação para usar em determinadas situações e pessoas.

Aqui no ES tinha um outdoor bem feito escrito assim: "Gózzi - o preservativo mais seguro do mundo" - não é que a merda arrebentou comigo?!?

E falando em camisinha, já leram sobre esse gaiato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#44 Mensagem por Dr._Gori » 18 Abr 2009, 10:44

Se usado direito não têm problemas de rompimento das caminhas, mesmo que ela seja Ultra-Fina.

Como colocar o capote coretamente!


Sites dos Preservativos:

Olla

Jontex

Blowtex

Galera pelo que eu vi, não é a camisinha que vibra, ela vem com um anel vibratorio, aqueles em forma de borboleta, ursinho, que tu coloca na base do pau, e liga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horacio
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Abr 2005, 20:43
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#45 Mensagem por Horacio » 24 Abr 2009, 02:05

Além de saber colocar temos de saber armazenar a camisinha. No porta luvas do carro a variação de temperatura detona a camisinha. Deixá-la no bolso ou na carteira onde ela sofrerá atrito é problemático. A embalagem é resistente e a camisinha não vai furar só porque ficou no mesmo bolso com as chaves de casa. Mas é um acúmulo de errinhos que vai agredindo o produto, e no final vc é sorteado com a camisinha estourando quando a sua amada está um dia fértil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#46 Mensagem por ZeitGeist » 15 Jun 2009, 19:24

Opá :mrgreen:, trombei com o tópico aqui e me esqueci de passar minhas experiências com a camisinha Blowtex :mrgreen:!
Usei a que tem gel que esquenta, não senti diferença nenhuma :(, além da normal de comer a mina. A garota disse que faz um calorzinho dentro da buceta dela 8), a mina aprovou a camisinha, ainda tenho mais duas do mesmo pacote aqui :shock:, talves eu use nessa sexta-feira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 18 Ago 2009, 18:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#47 Mensagem por pietropaolo » 18 Ago 2009, 19:34

Acho a Blowtex a mais "discreta", a nível de cheiro e conforto. Tem umas (a Jontex é uma delas) que tem um cheiro de borracha forte, que nem depois do banho sai... Acho horrível, além de comprometedor, para quem tem a sua "patroa". A Olla é boa, mas em conversas "informais", tenho opiniões que é a mais suscetível a rasgar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#48 Mensagem por srmadruga » 27 Nov 2009, 18:34

que merda, nao sei se é essa marca de camisinha, mas escutei a propaganda da camisinha, a garota relando que transou no corredor da biblioteca etc... quanta falta de criatividade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Kash
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2009, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por Mr Kash » 13 Dez 2009, 15:04

as vezes compro dessa marca...eu acho boa..normal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1650
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

UNIQUE BY SENSATION........ESSA É 10...

#50 Mensagem por CELO » 17 Mar 2010, 09:36

Bom sempre que posso procurava usar a marca BLOWTEX.......acho melhor, mais fina, segura, várias opções......etc

Recentemente experimentei essa:.

http://www.naturalsensation.com.br/

Senhores e senhoras, é simplesmente sensacional, embalagem parece um cartão de crédito, vem com 03 na embalagem, ultrafina, vem com umas abas na base da camisinha para facilitar a colocação.......realmente dá a sensação que vc não está usando nada.......por várias vezes eu parava tirava o menino para dar uma checada......até fiquei um pouco apreensivo....depois me animei.............um aspecto que pode interferir........para alguns........ é justamente o fato ca camisinha ser ultra fina.......fica difícil segurar a gozada.........
Sempre que puder e tiver $$$$....vou comprá-la......

Ela é.........

3x mais fina do que a látex existente............
3x mais resistente que a látex existente......
Além de provocar menos reação alérgica que o látex.....

Com cedex paguei R$24,10......com 03 na embalagem....

Recomendo.........CELO.....


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Mar 2010, 17:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Camisinhas Blowtex

#51 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 03 Abr 2010, 19:12

Interessante esta camisinha que o celo falou. Vou ver se acho ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Camisinhas Blowtex

#52 Mensagem por Pirulitatis » 05 Mai 2010, 10:10

uma vez comprei por engano uma camisinha que tinha um anestésico...foi algo muito estranho...parecia que o cacete tinha ido no dentista extrair o molar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ska007
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2010, 12:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camisinhas Blowtex

#53 Mensagem por Ska007 » 01 Set 2010, 12:55

Fala Galera, dei uma averiguada nessa camisinha e posso dizer que o bagulho é bom mesmo.
É bem mais sensível que as outras, pareceu que eu nem tava usando "capote"
E o preço ainda caiu para 14,99, comprei pelo site http://www.naturalsensation.com.br/ e tem uns pontos d venda bem interessantes tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re:

#54 Mensagem por Vin Gasolina » 08 Nov 2012, 21:10

"E também, se não doer um pouquinho, que graça tem?"

Que papo estranho Driller... acho que não foi muito feliz na abordagem da situação :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Entrevista com Vampira”