Cadê o Tricampeão?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#31 Mensagem por Zé da Silva » 13 Mar 2009, 10:44

General escreveu:
Pudin escreveu:A mãe Dinah disse em rede nacional que o Trica está passando uma temporada na casa particular da mulher do Obama!
Esta foto tem relação com a declaração ?

http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/13152_foto.jpg
Sim, sim.
Ela deu uma entrevista na TV e reclamou que o Tricampeão ronca muito. Acho que essa foto foi tirada justamente quando ela falava do tamanho do nariz dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#32 Mensagem por Dr._Gori » 18 Mar 2009, 09:31

Busca e Salvamento Agora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#33 Mensagem por MulderFox » 18 Mar 2009, 11:40

Ele de repente pode aparecer no velório do Clodovil... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#34 Mensagem por Dr._Gori » 18 Mar 2009, 11:52

MulderFox escreveu:Ele de repente pode aparecer no velório do Clodovil... :lol:

Boa! :lol:

A teoria dele estar no BBB acho que esta não é!
:lol:

O Tricampeão esta em BH como esta no Perfil, se ele for Gaucho e toco em alguma banda pode aumentar esta probabilidade, o Flavio ele toca ou tocava em uma banda ele e Gaucho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#35 Mensagem por Zeue » 18 Mar 2009, 12:26

MulderFox escreveu:Ele de repente pode aparecer no velório do Clodovil... :lol:
Vai que era o próprio... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#36 Mensagem por Fortein » 18 Mar 2009, 12:40

Zeue escreveu:
MulderFox escreveu:Ele de repente pode aparecer no velório do Clodovil... :lol:
Vai que era o próprio... :shock:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#37 Mensagem por Dr._Gori » 18 Mar 2009, 13:43

Fortein escreveu:
Zeue escreveu:
MulderFox escreveu:Ele de repente pode aparecer no velório do Clodovil... :lol:
Vai que era o próprio... :shock:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#38 Mensagem por VErmEEr » 18 Mar 2009, 14:27

QdoPosso escreveu:Está fazendo um estágio com o SEHR AUSGESTATTET pra aprender como fazer 100 TDs num mês e não quebrar.
Boa. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#39 Mensagem por Zeue » 18 Mar 2009, 14:33

Vermeer escreveu:
QdoPosso escreveu:Está fazendo um estágio com o SEHR AUSGESTATTET pra aprender como fazer 100 TDs num mês e não quebrar.
Boa. :D
Mas aí tem um segredo simples e o Tri não gosta de simplicidade, vide a peruca que ele demora 3 dias para acertar o chapinha e a permanente.
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#40 Mensagem por Compson » 19 Mar 2009, 23:42

old owl escreveu:
POREM...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 64#1002264
Ele deve estar tentando resolver...

Porra, Dr. X, responde logo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#41 Mensagem por General » 20 Mar 2009, 09:12

Parece que foi dar um seminário sobre mega-hair e no intervalo, para descontrair, ensinou o povo a fazer a dana da chuva ao som da música do créu velocidade 5.
Agora não pára mais de chover em MG e até o governador está procurando o Trica para pedir satisfação, então teve que dar um tempo. Está escondido em uma praia de MG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#42 Mensagem por old owl » 20 Mar 2009, 09:39

[quote="General"]Parece que foi dar um seminário sobre mega-hair e no intervalo, para descontrair, ensinou o povo a fazer a dana da chuva ao som da música do créu velocidade 5.
Agora não pára mais de chover em MG e até o governador está procurando o Trica para pedir satisfação, então teve que dar um tempo. Está escondido em uma praia de MG.[/quote]

Porra como a gente não pensou nisto antes!!!

Qualquer criançinha mineira sabe que Guarapari fica no estado de MG...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#43 Mensagem por Caifás » 20 Mar 2009, 10:11

General escreveu:Parece que foi dar um seminário sobre mega-hair e no intervalo, para descontrair, ensinou o povo a fazer a dana da chuva ao som da música do créu velocidade 5.
Agora não pára mais de chover em MG e até o governador está procurando o Trica para pedir satisfação, então teve que dar um tempo. Está escondido em uma praia de MG.
Fiquei sabendo que seria créu velocidade 53, mas blz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#44 Mensagem por General » 20 Mar 2009, 11:00

Outra hipótese forte:
O astronauta mineirês Yorram Sebastião Baque das Neves, vulgo Tri, que chegou à Estação Espacial na última terça-feira, tem, entre as tarefas que terá que executar, uma missão fora do comum: testar uma nova cueca desenvolvida para diminuir o mau cheiro e absorver o suor.
Tri, de 48 anos, está proibido de trocar as roupas íntimas - que incluem camiseta, cueca e meias - mais do que uma vez por semana.

As novas peças - fabricadas em material que contém fios de polímeros anti-bactericida - foram criadas por pesquisadores da Universidade Feminina do Japão em conjunto com outras cinco fabricantes de roupas locais.

Segundo a Agência de Investigações Aeroespaciais de Brasilândia de Minas, elas também absorvem o suor e outros líquidos, separando-os do corpo humano e secando em questões de minutos.

Em geral, os astronautas trocam de roupa apenas a cada três dias no espaço, porque não há água suficiente para lavar as peças. Os "banhos" são tomados com a ajuda de esponjas umedecidas.

Mas com as missões espaciais cada vez mais longas, cientistas estão buscando formas de fazer com que as roupas da tripulação possam ser usadas por mais tempo.

Segundo a mídia japonesa, as empresas que criaram as peças também pensam em usar a mesma tecnologia para desenvolver roupas para quem vive na Terra.

Tri será o primeiro mineirês a ficar tanto tempo no espaço - serão três meses no total - e sua principal missão será concluir a construção do Módulo Experimental Mineirês, chamado de Kibim.

O Kibim, que em mineirês significa esperança, foi desenvolvido para conduzir pesquisas científicas em órbita. No compartimento cabem até quatro astronautas, que realizarão os experimentos.

Tri tem uma grande facilidade de manipular braços robóticos, essencial para seu trabalho no espaço.

Durante o treinamento na Nasa, a agência espacial norte-americana, ele também ajudou no desenvolvimento do aparelho que faz inspeção em busca de danos na aeronave.

Mas o astronauta terá outras estranhas tarefas a cumprir, além de testar a roupa íntima espacial.

Entre os desafios está pingar colírio nos olhos em gravidade zero, "voar" num "tapete mágico", dobrar roupas e praticar queda-de-braço com outros astronautas.

No total, são 16 tarefas inusitadas, escolhidas entre 1.597 sugestões enviadas pelo público, que participou de uma promoção feita pela própria Agência de Investigações Aeroespaciais de Brasilândia de Minas.

Tri chegou à Estação Espacial Internacional na última terça-feira, junto com a tripulação do Discovery, lançado ao espaço no dia 15.

O mineirês vai substituir a também engenheira de bordo da estação, a norte-americana Sandra Magnus, em órbita desde novembro. Ela volta à Terra com o Discovery.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/interna/0, ... 88,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#45 Mensagem por old owl » 20 Mar 2009, 13:52

General escreveu:Outra hipótese forte:
O astronauta mineirês Yorram Sebastião Baque das Neves, vulgo Tri, que chegou à Estação Espacial ...
Tri, de 48 anos, está proibido de trocar as roupas íntimas - que incluem camiseta, cueca e meias - mais do que uma vez por semana...

...Segundo a Agência de Investigações Aeroespaciais de Brasilândia de Minas,...

...Tri será o primeiro mineirês a ficar tanto tempo no espaço - serão três meses no total - e sua principal missão será concluir a construção do Módulo Experimental Mineirês, chamado de Kibim.

O Kibim, que em mineirês significa esperança, foi desenvolvido para conduzir pesquisas científicas em órbita. No compartimento cabem até quatro astronautas, que realizarão os experimentos.

Tri tem uma grande facilidade de manipular braços robóticos, essencial para seu trabalho no espaço...

...Mas o astronauta terá outras estranhas tarefas a cumprir, além de testar a roupa íntima espacial.

Entre os desafios está pingar colírio nos olhos em gravidade zero, "voar" num "tapete mágico", dobrar roupas e praticar queda-de-braço com outros astronautas...

...No total, são 16 tarefas inusitadas, escolhidas entre 1.597 sugestões enviadas pelo público, que participou de uma promoção feita pela própria Agência de Investigações Aeroespaciais de Brasilândia de Minas.

Tri chegou à Estação Espacial Internacional na última terça-feira, junto com a tripulação do Discovery, lançado ao espaço no dia 15.

O mineirês vai substituir a também engenheira de bordo da estação, a norte-americana Sandra Magnus, em órbita desde novembro. Ela volta à Terra com o Discovery.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/interna/0, ... 88,00.html
Esqueceram de citar os testes de resistencia do mega hair em gravidade zero

ESTE GENERAL DEVE SER REFORMADO ELE NÃO TEM O QUE FAZER!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#46 Mensagem por Zeue » 20 Mar 2009, 15:15

O que deve ser reformado é o seu corcel, ele deve ser internado. 80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#47 Mensagem por General » 24 Mar 2009, 15:48

Agora acho que finalmente matei a charada:
Um nipo-alemão mineiro chamado Yorram Sebastião Baque das Neves, vulgo Tri, esculpiu uma bicicleta na barba para uma competição de barbas e bigodes que acontece no próximo sábado. Tri, campeão mundial em 2007 no estilo livre, espera conquistar o título deste ano quando então contará com a anuência de Leteseu para mudar o nick para Tetracampeão.

Cerca de 150 participantes irão disputar o título mundial de 2009, em 17 categorias diferentes. A competição, disputada a cada dois anos, será realizada no Alasca. A escolha acontecerá na cidade de Anchorage, no dia 23 de maio.

Tri conta com o apoio de amigos e familiares e fretou uma manada de camêlos e dromedários para levar todos à competição, onde espera grande empenho na torcida. Há ainda algumas corcóvas disponíveis, o único problema é que a caravana parte de Brasilândia de Minas no próximo pôr do Sol.

Tri também prometeu vasta distribuição de queijo de minas e leite de cabra geladíssimo, o que deve entusiasmar ainda mais seus fiéis colaboradores.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#48 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 24 Mar 2009, 17:58

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Puta merda general, aumenta a dose do seus remédios.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#49 Mensagem por Zé da Silva » 24 Mar 2009, 23:26

Tri fretou uma manada de camêlos e dromedários para levar todos à competição, onde espera grande empenho na torcida. Há ainda algumas corcóvas disponíveis, o único problema é que a caravana parte de Brasilândia de Minas no próximo pôr do Sol.
Ainda existe disponibilidade de algum camelo grande e forte, que consiga transportar alguém ... errrr...digamos que... robusto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#50 Mensagem por Tricampeão » 25 Mar 2009, 22:08

O próximo que vai sumir é o Mitthós, de inveja porque só eu consegui ter um tópico exclusivo pra mim sem ter que eu mesmo criar. Mas por que logo aqui?

Minha peruca pifou no Carnaval e demorou a voltar do conserto, fiquei sem acesso à Internet. Depois disso, estive fora, fazendo um intercâmbio cultural em Sampa. Muito instrutivo, fiquei conhecendo pizza de cone e queijo Cheddar. Quando essas novidades chegarem aqui em BH, vão fazer sucesso. Em compensação, expliquei aos colegas paulistas o que é outdoor e vendedor de biju, que eles não conheciam.
Agora tenho umas duzentas páginas pra ler até me atualizar, precisarei priorizar minha atenção. Vou começar pelas poesias do Li Po.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#51 Mensagem por General » 26 Mar 2009, 10:14

Merda! Agora que tu apareceu não poderei mais dar asas à minha imaginação, construindo teorias. Acho que vou voltar aos meus estudos sobre Zés...
Pelo menos lá eu tenho certeza absoluta de tudo que digo.
Tricampeão escreveu:O próximo que vai sumir é o Mitthós, de inveja porque só eu consegui ter um tópico exclusivo pra mim sem ter que eu mesmo criar. Mas por que logo aqui?
É que aqui as moças também poderiam postar e pedir resgate, caso o caso por acaso fosse de sequestro. Ou romance.
O nome daquela da inauguração do paredão foi ventilado por aqui.

Aliás, quem é Mitthòs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#52 Mensagem por old owl » 26 Mar 2009, 10:48

Tricampeão escreveu: Em compensação, expliquei aos colegas paulistas o que é outdoor e vendedor de biju, que eles não conheciam.

Que diabo de buraco vc se enfiou em SP??? Ja sei...Na verdade tava com o Rainha fazendo baderna no pontal, foi preso e não esta querendo contar???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#53 Mensagem por Zeue » 26 Mar 2009, 15:42

Tricampeão escreveu:O próximo que vai sumir é o Mitthós, de inveja porque só eu consegui ter um tópico exclusivo pra mim sem ter que eu mesmo criar. Mas por que logo aqui?
Esse não volta mais, afinal de contas o Clodo Bala morreu. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#54 Mensagem por Tricampeão » 26 Mar 2009, 22:09

old owl escreveu:Que diabo de buraco vc se enfiou em SP???
Infelizmente, em nenhum. Fiquei por conta de trabalhar.

General, deixo criar uma enquete "O GPGuia fica melhor com ou sem o Tricampeão?", pra você não ficar sem ter onde dizer besteiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#55 Mensagem por Zé da Silva » 26 Mar 2009, 23:29

General escreveu:Merda! Agora que tu apareceu não poderei mais dar asas à minha imaginação, construindo teorias. Acho que vou voltar aos meus estudos sobre Zés...
Já disse a vocês que não sou gordo, apenas tenho os ossos largos.
Só pra vocês terem uma idéia, informo que tenho um cargo de chefia na empresa onde trabalho, portanto não sou gordo, certo?
Sou chefe do departamento de transporte de suprimentos do almoxarifado.
Editado pela última vez por Zé da Silva em 16 Dez 2009, 08:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#56 Mensagem por Dr._Gori » 31 Mar 2009, 11:42

O Home Chegou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#57 Mensagem por POWERSEX » 01 Abr 2009, 00:32

Paivinha_MS escreveu:O Home Chegou!
Para o bem de todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#58 Mensagem por General » 01 Abr 2009, 11:30

Isto só veio a comprovar uma das teorias.
Foi só o cara do BBB9 com cabelo vermelho ser eliminado que o Yorram reapareceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

cadê o tricampeão

#59 Mensagem por cobra veia » 01 Abr 2009, 11:57

fontes fidedignas me afirmaram que esta trampando de pastor na igreja mundial e se casou com uma puta virgem :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#60 Mensagem por Tricampeão » 01 Abr 2009, 21:22

Já saquei a estratégia de vocês. Me chamam de gordo em 3 tópicos diferentes pra eu não poder me defender.

Eu não sou gordo. A barriga é lastro pra eu não tombar por causa do peso da peruca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Entrevista com Vampira”