Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Isso influencia em um atendimento ?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isso influencia em um atendimento ?

#46 Mensagem por Marcela Prado » 10 Jul 2010, 18:36

pepsicool escreveu:Agora convenhamos pra ser limpo ,cheiroso, com dentes tratados,bom hálito, saco depilado,pêlos aparados, unhas bem feitas e limpas ( pés e maos) náo precisa ser rico né ???

Já é um passo (grande) pra ter um bom atendimento.O resto é consenquência. Mora na lei da acáo e reaçao.

P.S - MESMO PAGANDO rs rs rs

Saudaçoes
Parabéns!!!Adorei :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#47 Mensagem por srmadruga » 22 Jul 2010, 20:01

Oi linda bunda white sexy

Link:
🔗

Tityus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#48 Mensagem por Tityus » 06 Ago 2010, 12:18

pepsicool escreveu:
roladoce escreveu:
capa dura escreveu:Eu acho q a pergunta não é se a puta vai ou não atender um cara de chinelo, bermudão, suado pq tá chegando do trampo ou não... Se o cara tiver dinheiro para pagar o TD, É CLARO que a puta vai atendê-lo. Ela tá lá pra isso!

Agora: Entendi que a pergunta se refere se o poder econômico influencia ou não no atendimento - que ocorrerá.

Nesse ponto, respeitando as opiniões em sentido contrário, afirmo categoricamente que na grande maioria dos casos tem influência.

Imagine-se um cantor famoso, um artista de novela, um renomado apresentador de televisão..

Imagine um Ronaldo, Gugu Liberato, Silvio Santos, Eike Batista, se o atendimento seria idêntico ao tratamento dado ao Joãozinho da Silva, ajudante de pedreiro e todo suado por causa do "trampo"... Um cara que nunca terá perspectiva de crescimento profissional e/ou financeiros...

Os senhores realmente acreditam que o tratamento será IDÊNTICO, na hipótese versada? Ora, meus caros, se bobear muitas putas dão até de "graça", para um Ronaldo, Gugu Liberato, Eike Batista... Basta ele oferecer 15 minutos de fama para elas...

Claro que o atendimento é diferente do atendimento se o TD fosse com o João da Silva.... Não se iludam!

Ou vcs acreditam que papai noel existe?
Man!!

Voce foi ao ponto da questão...exatamente isso...

pepsicool..não achei a loira que voce falou...no topico lá...hehehe

A loirinha maravilhosa está nesta página (vc postou uma foto)

viewtopic.php?f=12&t=16452&start=1130

Pra mim ganhou de todas .......quem é ? é gp ?

É a JUJU do pânico irmão...
Muito gata, mas não sei se é, foi ou será GP...
Se for for acho que é um pouco cara hehe

Tityus

Link:
🔗

Responder