Meu caro,com escreveu:Não acho muito certo expôr um forista da forma como estão fazendo. A puta que se foda, mas o cara é contribuidor do fórum, não um chupim.
Pediram autorização a ele sobre a abertura desse "ringue"?
As partes estão de acordo.
Meu caro,com escreveu:Não acho muito certo expôr um forista da forma como estão fazendo. A puta que se foda, mas o cara é contribuidor do fórum, não um chupim.
Pediram autorização a ele sobre a abertura desse "ringue"?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Qual negócio???bebeloira escreveu:Taiquerize...
Muito cedo .. sem nem experiência sexual meti as caras e hj estou pronta para seguir a minha vida com o meu negócio.
tutuzinho escreveu:Eu sei que nao era pros outros foristas estarem metendo o bedelho aqui, mas ja que li tanto, quero falar tambem.
Acho que o Semi virgem é bem articulado o suficiente pra nao precisar de advogado de defesa, mas acho que isso aqui tá mais pra convento do que pra forum de putaria com tanta gente indignada e chamando "beijo grego" de "perversão"!!! Qual é moçada! Perversão é o cara lá que morreu sodomizado pelo cavalo!
Em que era e de que mundo a maioria daqui vive? Aquele outro tópico surreal chamado "Sexo ´diferente´" tambem dava uma amostra do conservadorismo das pessoas que frequentam aqui.... lá, até tapinha era "diferente"!!!
Vamos tentar ser menos preconceituosos e deixar cada um com suas preferencias.... (alem de fugir de puta barraqueira!!!)
Acho que nenhum dos dois precisam. O lance aqui é livre!cwbb escreveu:Não acho que semi-virgem vai se abter por isso...
E também não precisa de proteção.
Vc quis dizer que levou uma sumida grande, é isso???TOPETE escreveu: SEI QUE DEI UMA SUMIDA.....
Discordo de vc...Bundalele 2005 escreveu:Considerações:
Semi-Virgem: Sujeito que afirma pra todo mundo que gosta de beijo grego (viadagem). Que sente prazer no cu com uma lingua. Entao parto do principio se sente com uma lingua, sente com um dedo, sente com um consolo e tal. Ou seja. ta no forum errado.
Bebetoucinho siliconado: Barraqueira mor. Se acha acima do bem e do mal, chantagista e acima de tudo péssima profissional. Pois ela como puta não pode expor o cliente desse jeito por mais que ele mereça. É o tipo de figura q não adiciona nada ao conteudo do forum. Ja era pra ter sumido a muuuuuuito tempo.
Caboooong