Cadê o Tricampeão?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Agora acho que finalmente matei a charada:
Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.htmlUm nipo-alemão mineiro chamado Yorram Sebastião Baque das Neves, vulgo Tri, esculpiu uma bicicleta na barba para uma competição de barbas e bigodes que acontece no próximo sábado. Tri, campeão mundial em 2007 no estilo livre, espera conquistar o título deste ano quando então contará com a anuência de Leteseu para mudar o nick para Tetracampeão.
Cerca de 150 participantes irão disputar o título mundial de 2009, em 17 categorias diferentes. A competição, disputada a cada dois anos, será realizada no Alasca. A escolha acontecerá na cidade de Anchorage, no dia 23 de maio.
Tri conta com o apoio de amigos e familiares e fretou uma manada de camêlos e dromedários para levar todos à competição, onde espera grande empenho na torcida. Há ainda algumas corcóvas disponíveis, o único problema é que a caravana parte de Brasilândia de Minas no próximo pôr do Sol.
Tri também prometeu vasta distribuição de queijo de minas e leite de cabra geladíssimo, o que deve entusiasmar ainda mais seus fiéis colaboradores.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Ainda existe disponibilidade de algum camelo grande e forte, que consiga transportar alguém ... errrr...digamos que... robusto?Tri fretou uma manada de camêlos e dromedários para levar todos à competição, onde espera grande empenho na torcida. Há ainda algumas corcóvas disponíveis, o único problema é que a caravana parte de Brasilândia de Minas no próximo pôr do Sol.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
O próximo que vai sumir é o Mitthós, de inveja porque só eu consegui ter um tópico exclusivo pra mim sem ter que eu mesmo criar. Mas por que logo aqui?
Minha peruca pifou no Carnaval e demorou a voltar do conserto, fiquei sem acesso à Internet. Depois disso, estive fora, fazendo um intercâmbio cultural em Sampa. Muito instrutivo, fiquei conhecendo pizza de cone e queijo Cheddar. Quando essas novidades chegarem aqui em BH, vão fazer sucesso. Em compensação, expliquei aos colegas paulistas o que é outdoor e vendedor de biju, que eles não conheciam.
Agora tenho umas duzentas páginas pra ler até me atualizar, precisarei priorizar minha atenção. Vou começar pelas poesias do Li Po.
Minha peruca pifou no Carnaval e demorou a voltar do conserto, fiquei sem acesso à Internet. Depois disso, estive fora, fazendo um intercâmbio cultural em Sampa. Muito instrutivo, fiquei conhecendo pizza de cone e queijo Cheddar. Quando essas novidades chegarem aqui em BH, vão fazer sucesso. Em compensação, expliquei aos colegas paulistas o que é outdoor e vendedor de biju, que eles não conheciam.
Agora tenho umas duzentas páginas pra ler até me atualizar, precisarei priorizar minha atenção. Vou começar pelas poesias do Li Po.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Merda! Agora que tu apareceu não poderei mais dar asas à minha imaginação, construindo teorias. Acho que vou voltar aos meus estudos sobre Zés...
Pelo menos lá eu tenho certeza absoluta de tudo que digo.
O nome daquela da inauguração do paredão foi ventilado por aqui.
Aliás, quem é Mitthòs?
Pelo menos lá eu tenho certeza absoluta de tudo que digo.
É que aqui as moças também poderiam postar e pedir resgate, caso o caso por acaso fosse de sequestro. Ou romance.Tricampeão escreveu:O próximo que vai sumir é o Mitthós, de inveja porque só eu consegui ter um tópico exclusivo pra mim sem ter que eu mesmo criar. Mas por que logo aqui?
O nome daquela da inauguração do paredão foi ventilado por aqui.
Aliás, quem é Mitthòs?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Tricampeão escreveu: Em compensação, expliquei aos colegas paulistas o que é outdoor e vendedor de biju, que eles não conheciam.
Que diabo de buraco vc se enfiou em SP??? Ja sei...Na verdade tava com o Rainha fazendo baderna no pontal, foi preso e não esta querendo contar???
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Esse não volta mais, afinal de contas o Clodo Bala morreu.Tricampeão escreveu:O próximo que vai sumir é o Mitthós, de inveja porque só eu consegui ter um tópico exclusivo pra mim sem ter que eu mesmo criar. Mas por que logo aqui?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Infelizmente, em nenhum. Fiquei por conta de trabalhar.old owl escreveu:Que diabo de buraco vc se enfiou em SP???
General, deixo criar uma enquete "O GPGuia fica melhor com ou sem o Tricampeão?", pra você não ficar sem ter onde dizer besteiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Já disse a vocês que não sou gordo, apenas tenho os ossos largos.General escreveu:Merda! Agora que tu apareceu não poderei mais dar asas à minha imaginação, construindo teorias. Acho que vou voltar aos meus estudos sobre Zés...
Só pra vocês terem uma idéia, informo que tenho um cargo de chefia na empresa onde trabalho, portanto não sou gordo, certo?
Sou chefe do departamento de transporte de suprimentos do almoxarifado.
Editado pela última vez por Zé da Silva em 16 Dez 2009, 08:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isto só veio a comprovar uma das teorias.
Foi só o cara do BBB9 com cabelo vermelho ser eliminado que o Yorram reapareceu.
Foi só o cara do BBB9 com cabelo vermelho ser eliminado que o Yorram reapareceu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
cadê o tricampeão
fontes fidedignas me afirmaram que esta trampando de pastor na igreja mundial e se casou com uma puta virgem
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já saquei a estratégia de vocês. Me chamam de gordo em 3 tópicos diferentes pra eu não poder me defender.
Eu não sou gordo. A barriga é lastro pra eu não tombar por causa do peso da peruca.
Eu não sou gordo. A barriga é lastro pra eu não tombar por causa do peso da peruca.
-