MADNESS escreveu:GP-LOVER VAMOS A SUA ENTREVISTA?
- VC É ADEPTO DO FIO TERRA? QUAIS SUAS IMPRESSÕES PESSOAIS APÓS TER EXPERIMENTADO?
Vc quer o meu dedo no seu cu, não é mesmo, viadinho??? Acho que essa deve ser a sua tara, para você me procurar tanto...
MADNESS escreveu:- OUVIMOS FALAR QUE VC ANDOU INDO NO SWING COM UM CERTA GP, MAS QUE AO CHEGAR LÁ, VC QUE FOI ENRABADO? TAL FATO REALMENTE OCORREU?
Quem te falou isso? O seu macho???
MADNESS escreveu:- VC NÃO TEM DÓ DA SUA MÃE AO FAZE-LA TRABALHAR TANTO POR VINTÃO?
Cada um faz o que quer pelo valor que quer. Você por exemplo, come puta que cobra vintão. Eu não. Argh!!!!
MADNESS escreveu:- QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE OS FORISTAS QUE ADORAM PAGAR PARA JANTAR, DAR FLORES, PRESENTEAR UMA GP COM JÓIAS E BOMBONS E AINDA POR CIMA PAGAR PARA TER A CIA. DA PUTANA?
Cada um paga o que quer para ter o que quer. Eu por exemplo, já paguei jantar e não me lembro de ter dado bombom ou flores. Com certeza, nunca dei jóias.
Aliás, eu já manifestei anteriormente a minha posição quanto a namorar GP: eu não quero isso para mim. Jantar junto faz parte do pacote "TD sofisticado". Não vejo isso como um envolvimento.
MADNESS escreveu:.....VC GOSTOU DA PIPICA, NÃO FOI? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
Acho que quem fala uma coisa dessas, está com vontade cair de boca na PIPICA, com guaraná!!! É igual àquela piada "Você gosta de FOFOCA??? Não, prefiro BABALEIA."
GP-Lover.