VEJAM O QUE ROLOU NO "CHAT ON LINE" COM O GP-LOVER! REI DOS BOPs - IMPERDÍVEL

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#61 Mensagem por MADNESS » 11 Fev 2005, 15:16

MOÇADA ESTAMOS QUASE BATENDO O ÚLTIMO RECORDE DE AUDIÊNCIA DE FORISTAS "ON-LINE".......

AS PÉROLAS DO GP-LOVER ESTÃO EM OUTRO FÓRUM:

AS MELHORES PÉROLAS ESTÃO NO LINK ABAIXO, ONDE O BABA-LOVER QUASE PEDIU A GP EM CASAMENTO...ROLOU UM CLIMA!

http://www.gpbr.net/forum/viewtopic.php?p=14449#14449

O PIOR DE TUDO É QUE FOI NA FRENTE DE TODO MUNDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#62 Mensagem por Suzuki » 11 Fev 2005, 15:16

so para efeitos de estatisticas 8)

o topico foi aberto a menos de 2 horas e a audiencia esta bombando :wink:

se alguma emissora de tv , estiver lendo isso :shock:

podem contratar os envolvidos que vai ter ibopna certa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#63 Mensagem por karlmarx » 11 Fev 2005, 15:19

MADNESS escreveu:GP-LOVER VAMOS A SUA ENTREVISTA?
- Você votou quantas vezes para o Jean continuar na casa do Big Brother?

- Qual foi a maior loucura que vc fez por amor a uma GP?

- Em um relacionamento a dois, vc acha que exclusividade e fidelidade são quesitos importantes?

- Quando vc sai com as GPs de graça vc se preocupa se ela está deixando de ganhar dinheiro e resolve pagar só por amor?

- Qual é a sua cor preferida?

Link:
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#64 Mensagem por GP-Lover » 11 Fev 2005, 15:19

Slod Fibratzen escreveu:...Para apmentar mais ainda, pq vc não dá nome as vacas, jah que vc deu no nome ao boi aqui, pq vc não diz como vc ficou sabendo e quem falou e oq falou???...
Hmmmm, vejo que a mariquinha ficou preocupada!!! Se eu disser quem me revelou a sua BOPisse, eu imagino que você vai lá tomar satisfação com a amiguinha, dizendo "Sua feia, chata, boba!!! Não falo mais com você, tá?!!", vira as costas, bate o pé no chão e sai para nunca mais voltar lá...
Slod Fibratzen escreveu:...mas tenho certeza que ficar babando pra puta como vc faz isso eu nunca fiz...
TRUCO!!!! SEIS!!!! NOVE!!!! DOZE!!!!
Slod Fibratzen escreveu:...todos nós gostamos de mulher, e puta é mulher...
Hmmm, que delicado!!! Foi isso que me disseram: que você era DELICADO!!!

GP-Lover

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Debate

#65 Mensagem por Cadelão » 11 Fev 2005, 15:23

GP LOVER quero que vc viva mais cem anos para nos divertir tanto assim.

Madness quero morrer teu amigo hehe.............

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por MADNESS » 11 Fev 2005, 15:24

LOVER....VC ESTÁ FUGINDO DAS PERGUNTAS DOS ENTREVISTADORES!

ISTO AQUI É UMA ENTREVISTA QUE EM BREVE SERÁ PUBLICADA NAS PAGINAS AMARELAS DA VEJA E NA PLAYBOY!

NÃO FUJA DA RAIA!

O TÓPICO E O FORUM ESTÃO EXPLODINDO DE AUDIÊNCIA!
MAIS DE 600 VISITAS EM 2 HORAS E MAIS DE 310 FORISTAS ON-LINE!

GP-LOVER, SERÁ QUE VC É O CLODOVIL? RSRSRSRSRSRS, FAZENDO UM TIPINHO DE BICHA MACHA?

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por MADNESS » 11 Fev 2005, 15:26

VERDADE QUE VC PEDIU A LINGERIE DA ANITA DE PRESENTE, E DEPOIS VC SAIU COM ELA NO CARNAVAL 2005?

OUTRA PÉROLA :

GP-Lover
Bronze

Enviada: Sex Nov 28, 2003 9:23 am Assunto: Novo TD com a Pomporista / Anita em Porto Alegre.

--------------------------------------------------------------------------------

Caros Putanheiros,

Na quarta-feira di 26/Nov, fui para Porto Alegre a trabalho e aliei o útil ao agradabilíssimo: comi novamente a sensasional Pompoarista / Anita.

O nosso encontro se dividiu em 3 fases:

1) Ela chegou no hotel maravilhosa como sempre. Demos um longo beijo ainda na porta do meu quarto.
Daí para a frente, foi praticamente um repeteco do meu primeiro TD com ela. Afinal, o que é bom tem que ser repetido, não é mesmo?!
Foi aquela coisa esplêndida misturando chupadas alucinantes, cavalgadas regadas a pompoadas de levar a gente a loucura e porra espalhada no peito.
Foram novamente 2 fodas espetaculares.

2) Tomamos um banho, nos arrumamos e fomos jantar num restaurante tailandês muito chique. Lá comemos uma comidinha muito gostosa e conversamos longamente.
A Anita me contou muito da sua vida, dos seus planos para o futuro, das suas vontades e sonhos.
Ela novamente mostrou ser uma pessoa sensível, inteligente, culta e com muita energia.

3) Voltamos para o hotel e a menina sapeca foi logo me beijando e passando a mão no meu pau. Não deu outra: instantaneamente ele ficou duríssimo e a Anita abocanhou sentada no sofá e eu em pé na frente dela.
Ela deu uma pausa e começamos a brincar de massagem, com ela esfregando a xoxotinha já molhada no meu saco e na base do meu pau. A Anita fazia tudo isso me encarando, o que aumentava ainda mais o meu tesão.
O tesão era tanto, que coloquei a camisinha, pulamos na cama e enterrei fundo na bucetinha apertadinha dela.
Ficamos bombando no papai-e-mamãe por muito tempo, beijando-a. Trocamos de posição várias vezes: de quatro, de ladinho, ela por cima.
Até veio o gozo. Foi mais um clímax sensasional, apesar de ter saído pouco leite, afinal era a terceira gozada da noite.

Um pouco cansados, ficamos juntinhos abraçados na cama por algum tempo.
Como já era quase meia-noite e eu precisava acordar cedinho no dia seguinte, eu acompanhei a Anita até o táxi em frente o hotel, enquanto descobria mais mais uma habilidade desta pessoa eclética: ela canta muito bem.
Voltei para o quarto, arrumei minhas coisas e acreditem se quiser: o meu pau dava sinais de endurecer de novo. Fiquei até com vontade de chamá-la de volta. Mas ficou para a próxima.

DADOS DA POMPOARISTA / ANITA: Vide meu TD anterior com ela.
AVALIAÇÃO DO TD: A mesma avaliação do meu TD anterior com ela.
DADOS DO TD (ORAL, VAGINAL): Vide meu TD anterior com ela.
DADOS DO TD (PREÇO, DURAÇÃO): R$ 280,00 + taxi + jantar, por 5 horas e meia. Foi um pacote especial, negociado previamente.

Abraços,

GP-Lover

Link:
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por GP-Lover » 11 Fev 2005, 15:32

Blower_V8 escreveu:...Agora nao entendi !!! Se vc nao paga mais pra sair com ela pq alega q ta sem dinheiro pra "pagar puta cara" !!! :^o
Caro Motorizado,

Quem te disse que eu não pago mais para sair com ela??? Pago sim. E ela cobra de mim o mesmo valor que cobra de qualquer um.

Eu não paguei da última vez que saí com ela. Explico eu ou explica você, Madness? Explico eu: um dos TDs publicados pelo GP-Lover em um outro forum foi escolhido como o melhor do mês. E o prêmio foi um TD com a Anita, pago pelo referido forum.

Entendeu, porra!!!!????

GP-Lover

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por MADNESS » 11 Fev 2005, 15:33

GP-LOVER...FOI CAGAR DE NOVO? RSRSRSRS
DEVE SER DIARREIA......... SERÁ QUE EXCESSO DE PORRA NO ANUS DÁ CAGANEIRA?

GP-LOVER...VC NÃO ESTÁ RESPONDENDO OS ENTREVISTADORES.

VIDE POSTS DO KARLMARX E MEUS!!!!!!

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por MADNESS » 11 Fev 2005, 15:37

BLOWER.... MEU VELHO!

OCORRE O SEGUINTE:

um dos TDs publicados pelo GP-Lover em um outro forum foi escolhido como o melhor do mês. E o prêmio foi um TD com a Anita, pago pelo referido forum.

COMO DISSE O BABA-LOVER...O ROSINHA.COM, CONCEDE AOS BOPS UM PREMIO PELO TD MAIS MELADO E CHEIO DE AMOR.

NÓS CRIAMOS O FALO DE OURO PARA EMPALARMOS OS BOPs EM PRAÇA PUBLICA E POR LÁ OS CARAS GANHAM PREMIO PARA SEREM BOPS.

POR ESSA E OUTRA QUE DEVEMOS ACONSELHAR OS BOPS A SE CADASTRAREM NO SITE CARIOCA.

PORRA, LOVER RESPONDA A ENTREVISTA!

Link:
🔗

Blower_V8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#71 Mensagem por Blower_V8 » 11 Fev 2005, 15:38

Ahh ta entendi....

Vc continua sendo CLIENTE dela....mas se vc é cliente pq se vangloriou de ter saido "FREE" ?? Aqui fizemos o mesmo mas o premio era a VV...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Entrevista

#72 Mensagem por Cadelão » 11 Fev 2005, 15:40

Se ela sair com o Madness vc fica com ciumes?

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#73 Mensagem por Codenys » 11 Fev 2005, 15:40

Blower_V8 escreveu:Vc continua sendo CLIENTE dela....mas se vc é cliente pq se vangloriou de ter saido "FREE" ?? Aqui fizemos o mesmo mas o premio era a VV...
Diga-se de passagem que o vencedor de tal prêmio levou um bolo da VV.
:lol: :lol:
Abraços

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por MADNESS » 11 Fev 2005, 15:41

GALERA...ABAIXO O LINK PARA QUEM AINDA NÃO LEU UM DOS MELHORES TEXTOS DO CLINTON NO GPGUIA: (IMPERDÍVEL)

A VIDA DO GP-LOVER:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=

AMAR É (SEGUNDO GP-=LOVER PARA ANITA (EX-PUTA, EX-ATRIZ, EX-ESCRITORA, EX-FILOSÓFA)

Portanto, minha cara Pomp, a minha resposta genérica é:
EU NÃO CONSIGO ESCOLHER A QUEM VOU AMAR. PORTANTO, É POSSÍVEL QUE EU VENHA A AMAR UMA GP.
SE EU AMAR UMA GP, E PERCEBER QUE NÃO HÁ "FORTES MOTIVOS" PARA NÃO ME CASAR COM ELA, POR QUÊ NÃO CASARIA?

BEIJOS
DO TEU GP-LOVER
Editado pela última vez por MADNESS em 11 Fev 2005, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por GP-Lover » 11 Fev 2005, 15:48

MADNESS escreveu:GP-LOVER VAMOS A SUA ENTREVISTA?
- VC É ADEPTO DO FIO TERRA? QUAIS SUAS IMPRESSÕES PESSOAIS APÓS TER EXPERIMENTADO?
Vc quer o meu dedo no seu cu, não é mesmo, viadinho??? Acho que essa deve ser a sua tara, para você me procurar tanto...
MADNESS escreveu:- OUVIMOS FALAR QUE VC ANDOU INDO NO SWING COM UM CERTA GP, MAS QUE AO CHEGAR LÁ, VC QUE FOI ENRABADO? TAL FATO REALMENTE OCORREU?
Quem te falou isso? O seu macho???
MADNESS escreveu:- VC NÃO TEM DÓ DA SUA MÃE AO FAZE-LA TRABALHAR TANTO POR VINTÃO?
Cada um faz o que quer pelo valor que quer. Você por exemplo, come puta que cobra vintão. Eu não. Argh!!!!
MADNESS escreveu:- QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE OS FORISTAS QUE ADORAM PAGAR PARA JANTAR, DAR FLORES, PRESENTEAR UMA GP COM JÓIAS E BOMBONS E AINDA POR CIMA PAGAR PARA TER A CIA. DA PUTANA?
Cada um paga o que quer para ter o que quer. Eu por exemplo, já paguei jantar e não me lembro de ter dado bombom ou flores. Com certeza, nunca dei jóias.

Aliás, eu já manifestei anteriormente a minha posição quanto a namorar GP: eu não quero isso para mim. Jantar junto faz parte do pacote "TD sofisticado". Não vejo isso como um envolvimento.
MADNESS escreveu:.....VC GOSTOU DA PIPICA, NÃO FOI? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
Acho que quem fala uma coisa dessas, está com vontade cair de boca na PIPICA, com guaraná!!! É igual àquela piada "Você gosta de FOFOCA??? Não, prefiro BABALEIA."

GP-Lover.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Entrevista com Vampira”