Pergunte à Alice Marchese

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 116
Oral Sem:Sim 0Não 116
Beija:Sim 0Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#61 Mensagem por Mansfield Smith » 16 Mai 2020, 18:45

alicemarchese escreveu:
16 Mai 2020, 17:48

• Se é grande o números de mulheres (em geral) que não coloca o pênis inteiro na boca durante o sexo oral.
Não sei dizer qual porcentagem não coloca o pênis inteiro na boca
alicemarchese escreveu:
16 Mai 2020, 17:48

• Se vocês têm uma certa sensibilidade moral em relação a tentar colocar o pênis inteiro garganta de alguém adentro.
Tenho no seguinte sentido: não faço sem perguntar antes
alicemarchese escreveu:
16 Mai 2020, 17:48

• Se vocês gostariam de ler a minha análise técnica sobre o assunto sexo oral e deepthroat. (tá, essa podem ignorar, já sei que não acham legal falar sobre sexo tecnicamente kkkkkkkkk)
Sim, gostaríamos de ler.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#62 Mensagem por D K » 18 Mai 2020, 17:46

alicemarchese escreveu:
16 Mai 2020, 17:48

• Se é grande o números de mulheres (em geral) que não coloca o pênis inteiro na boca durante o sexo oral.
90% das mulheres com quem eu já transei não conseguiram colocar meu pau inteiro na boca ( ele não é grande) mas dizem que é grosso e levemente inclinado para a esquerda.....uma namorada que tive tinha uma técnica de deitar lateralmente pra fazer o boquete até o talo.......kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#63 Mensagem por alicemarchese » 22 Mai 2020, 16:32

Mansfield Smith escreveu:
16 Mai 2020, 18:33
Não saberia dizer. Defina sexo inocente e sexo malicioso.
Eu também não saberia dizer, eu apenas, por diversas vezes, tenho a impressão de que faço e penso sobre sexo de maneira inocente, enquanto que outras vezes não... mas não conseguiria definir, nem mesmo dizer que tenho certeza, sem analisar mais a fundo e no momento eu não conseguiria resumir uma definição, por isso seria interessante saber se alguém já pensou sobre isso. Mas a relação com a ocasião é que eu tinha feito o comentário de forma inocente, porque desde a primeira vez que eu me propus a fazer sexo oral em alguém eu tive vontade de tentar engolir o quanto pudesse (talvez por assistir em filmes), e portanto, ao menos para mim, escorrer o nariz durante o ato é perfeitamente normal. Porém essa resposta que obtive pareceu apontar para um lado mais malicioso da coisa, que me deixou surpresa principalmente levando em consideração que até aqui eu não cheguei ao número de parceiros únicos (clientes ou não) que os TDs de quem me respondeu, ou seja, veio de alguém que já teve experiência com no mínimo dezenas de prostitutas, e que provavelmente é mais "rodado" do que eu de um modo geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#64 Mensagem por alicemarchese » 22 Mai 2020, 16:40

Mansfield Smith escreveu:
16 Mai 2020, 18:45
Não sei dizer qual porcentagem não coloca o pênis inteiro na boca
Não sabe dizer porque nunca reparou?
Mansfield Smith escreveu:
16 Mai 2020, 18:45
Tenho no seguinte sentido: não faço sem perguntar antes
Acho justo, rs.
Mansfield Smith escreveu:
16 Mai 2020, 18:45
Sim, gostaríamos de ler.
Melhor deixar para lá, pode ser que sairia um texto enorme e chato kkkk :? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#65 Mensagem por alicemarchese » 22 Mai 2020, 16:48

D K escreveu:
18 Mai 2020, 17:46
90% das mulheres com quem eu já transei não conseguiram colocar meu pau inteiro na boca ( ele não é grande) mas dizem que é grosso e levemente inclinado para a esquerda.....uma namorada que tive tinha uma técnica de deitar lateralmente pra fazer o boquete até o talo.......kkkkkk
é, às vezes é necessário um esforço e criatividade maiores, por isso mesmo eu disse "tentar" hahahaha

mas, segundo a sua experiência, rs, afinal seria comum ou não partir da mulherada o impulso de tentar engolir tudo? E haveria diferença nessa questão entre quando há e quando não há dinheiro envolvido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#66 Mensagem por Mansfield Smith » 23 Mai 2020, 01:54

alicemarchese escreveu:
22 Mai 2020, 16:40
Não sabe dizer porque nunca reparou?
Por isso mesmo
alicemarchese escreveu:
22 Mai 2020, 16:40
Melhor deixar para lá, pode ser que sairia um texto enorme e chato kkkk :? :?
Acho que vale a pena correr esse risco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#67 Mensagem por D K » 24 Mai 2020, 20:13

alicemarchese escreveu:
22 Mai 2020, 16:48
D K escreveu:
18 Mai 2020, 17:46
90% das mulheres com quem eu já transei não conseguiram colocar meu pau inteiro na boca ( ele não é grande) mas dizem que é grosso e levemente inclinado para a esquerda.....uma namorada que tive tinha uma técnica de deitar lateralmente pra fazer o boquete até o talo.......kkkkkk
é, às vezes é necessário um esforço e criatividade maiores, por isso mesmo eu disse "tentar" hahahaha

mas, segundo a sua experiência, rs, afinal seria comum ou não partir da mulherada o impulso de tentar engolir tudo? E haveria diferença nessa questão entre quando há e quando não há dinheiro envolvido?
Putz tem uma variação muito grande......as mulheres em geral sempre tentam colocar tudo na boca ( acho que é um impulso mais delas) eu gosto da sensação do pau inteiro sendo engolido então se eu vejo que ela tbm tem o interesse eu peço pra tentar engolir tudo.....

As transas com tesão sempre rolam mais isso da mulher tentar engolir o pau todo......nisso posso parecer um pouco arrogante, mas eu geralmente saio com a puta quando percebo que ela tem interesse em dar pra mim ( além obviamente do dinheiro que ela vai ganhar) por isso sempre frequentei mais boates......mas quando é uma civil, casadas ou solteira do swing sempre a foda é mais liberal e fica mais fácil pedir pra tentar engolir tudo........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#68 Mensagem por nitobe » 31 Mai 2020, 01:40

Nunca reparei em mulher escorrer o nariz durante o sexo oral, tentando colocar o pau inteiro na boca. Mais comum é deixar cair algumas lágrimas. Quanto a engolir o esperma, convém ir ingerindo no ritmo dos jatos, em vez de acumular na boca e engolir no final. Evita que dê uma ânsia e ela cuspa fora. Procede?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#69 Mensagem por alicemarchese » 08 Jun 2020, 13:04

Mansfield Smith escreveu:
23 Mai 2020, 01:54
Acho que vale a pena correr esse risco
Uma hora com tempo eu faço... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#70 Mensagem por alicemarchese » 08 Jun 2020, 13:16

D K escreveu:
24 Mai 2020, 20:13
Putz tem uma variação muito grande......as mulheres em geral sempre tentam colocar tudo na boca ( acho que é um impulso mais delas) eu gosto da sensação do pau inteiro sendo engolido então se eu vejo que ela tbm tem o interesse eu peço pra tentar engolir tudo.....

As transas com tesão sempre rolam mais isso da mulher tentar engolir o pau todo......nisso posso parecer um pouco arrogante, mas eu geralmente saio com a puta quando percebo que ela tem interesse em dar pra mim ( além obviamente do dinheiro que ela vai ganhar) por isso sempre frequentei mais boates......mas quando é uma civil, casadas ou solteira do swing sempre a foda é mais liberal e fica mais fácil pedir pra tentar engolir tudo........
Não vejo isso como arrogante... Na verdade, me parece mais arrogante quando a pessoa não está interessada em saber se a menina está ali por gosto ou não hehe

Falando por mim, das pouquíssimas vezes em que eu senti que "não rolou química" (não gosto dessa expressão, mas caberá aqui, rs) até agora, me parece que foi por esse motivo: o cliente parecer não estar esperando que eu estivesse ali por vontade e liberdade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#71 Mensagem por alicemarchese » 08 Jun 2020, 13:19

nitobe escreveu:
31 Mai 2020, 01:40
Nunca reparei em mulher escorrer o nariz durante o sexo oral, tentando colocar o pau inteiro na boca. Mais comum é deixar cair algumas lágrimas. Quanto a engolir o esperma, convém ir ingerindo no ritmo dos jatos, em vez de acumular na boca e engolir no final. Evita que dê uma ânsia e ela cuspa fora. Procede?
Sim, pode escorrer tudo! hahaha... Além de muita baba, escorrem os olhos, nariz e também escorre lá embaixo!! :twisted:

Depois eu volto para falar melhor sobre o engolir que não vai dar tempo agora... D=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charadabrasileira
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jun 2015, 16:43
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#72 Mensagem por charadabrasileira » 10 Jun 2020, 15:04

ja que estão falando sobre sexo oral e finalização....
vc sente prazer que goze em sua boca ou prefere que gozem em outro lugar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#73 Mensagem por alicemarchese » 13 Jun 2020, 13:23

nitobe escreveu:
31 Mai 2020, 01:40
Quanto a engolir o esperma, convém ir ingerindo no ritmo dos jatos, em vez de acumular na boca e engolir no final. Evita que dê uma ânsia e ela cuspa fora. Procede?
rsrsrs
Infelizmente não posso falar com tanta propriedade sobre o assunto porque eu não gosto de engolir e portanto não engulo...

Claro que digo que não gosto por já ter acontecido (tanto intencionalmente quanto por acidente), então embora eu não encontre PARA MIM um jeito confortável de engolir, eu posso supor que seria melhor engolir de pouco em pouco mas segurando antes na boca, e enquanto estiver apenas na boca, não na garganta.

Porque quando está tentando ir mais fundo é preciso bastante coordenação nos movimentos de deglutir e respirar - para manter a garganta aberta para dar passagem ao pênis e fechada para reter a saliva até regurgitar (que ajuda não só a lubrificar melhor como a não engasgar), ao mesmo tempo que controla a respiração. É possível engasgar feio se, no meio dessa ordem, algo começa a descer com força e de surpresa. O que não é legal e eu não recomendo... rsrs

Então sendo dentro da boca e de pouco em pouco, acredito que seja o melhor jeito, mas alguma menina com mais experiência em engolir poderia dizer mais do que eu. :?

No meu caso, eu gosto de lamber e brincar um pouco, e depois babar - nem diria cuspir - tudo pra fora... quando eu vou lavar o rosto gosto de ver minha boca e parte do meu rosto e colo bem lambuzados no espelho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#74 Mensagem por alicemarchese » 13 Jun 2020, 13:39

charadabrasileira escreveu:ja que estão falando sobre sexo oral e finalização....
vc sente prazer que goze em sua boca ou prefere que gozem em outro lugar ?
Eu gosto que goze na minha boca principalmente se eu puder ver a p*rra saindo e depois chupar.

Já onde eu gosto mais quase nunca acontece, rs, mas é na parte da minha barriga abaixo do umbigo, enquanto a pessoa está sentada por cima de mim. É uma bela visão do meu ponto de vista... *-*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#75 Mensagem por Mansfield Smith » 14 Jun 2020, 19:59

Com qual frequência você e seu marido fazem sexo sem um terceiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#76 Mensagem por alicemarchese » 15 Jun 2020, 14:11

Com qual frequência você e seu marido fazem sexo sem um terceiro?
Eu não sei dizer, pois mantenho o registro apenas dos atendimentos... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charadabrasileira
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jun 2015, 16:43
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#77 Mensagem por charadabrasileira » 16 Jun 2020, 18:45

Em seu Blog, vc diz fazer gang bang, como funciona isso ? vc diz ser pessoas selecionadas, são clientes seus ja ou são civis normais ? é algo pago por quem participa ou seria algo apenas para lhe satisfazer ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#78 Mensagem por alicemarchese » 21 Jun 2020, 23:15

charadabrasileira escreveu:Em seu Blog, vc diz fazer gang bang, como funciona isso ? vc diz ser pessoas selecionadas, são clientes seus ja ou são civis normais ? é algo pago por quem participa ou seria algo apenas para lhe satisfazer ?
Eventualmente eu organizo um atendimento em grupo para pessoas que não se conhecem na vida pessoal. Quase todos os que já participaram já eram meus clientes, pois acaba sendo inevitável eu escolher aqueles que já conheço e de certa forma confio. Meu esposo participa de todos.

Quanto à seleção, eu já tenho meus modos de selecionar para o atendimento normal, a diferença para o gangbang é que há critérios a mais em relação à personalidade. Quer dizer, sozinha eu posso lidar com alguém muito tímido, ou mais egocêntrico, entre outros, mas dependendo da personalidade pode ser que eu fique em dúvida quanto a saber lidar com ele enquanto lido com vários outros homens ao mesmo tempo.

É não só para a minha satisfação, mas também dos participantes, e é um evento pago cujo valor é por "entrada", não por tempo, e varia principalmente conforme o local escolhido.

Vou deixar o link com as considerações que foram válidas para a última vez em que eu abri inscrições, apenas para que você tenha informações mais detalhadas, porém alguns detalhes podem mudar para a próxima... https://alicemarchese.blogspot.com/p/gangbang.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#79 Mensagem por alicemarchese » 22 Jun 2020, 00:02

é algo pago por quem participa ou seria algo apenas para lhe satisfazer ?
Acho que esta é uma questão interessante... Não entendo porquê o fato de eu cobrar deveria anular o fato de eu fazer apenas para me satisfazer.

Eu não faço cobrando nada que eu não faria (ou já fiz) de graça, mas cobrar, além de organizar, deixa a coisa ainda mais excitante!!!

Cobrando eu posso ser puta sem medo e posso ser tratada como puta sem medo.

E até hoje eu só estive com clientes que pareciam interessados na minha satisfação também... Aliás, eu diria que existe uma relação direta entre a satisfação de um cliente com a minha própria!! :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#80 Mensagem por alicemarchese » 24 Jun 2020, 01:59

OBS: Esqueci de dizer na penúltima resposta que desde o começo da quarentena eu não organizei nenhum gangbang e por enquanto não tenho previsão para voltar com eles...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Out 2009, 10:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#81 Mensagem por Don Comedor » 29 Jun 2020, 17:58

Boa noite Alice,

Vc postará mais videos? Caso sim, vc poderia postar-los com audio original, sem musica de fundo, o que acha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bcostalarga
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Mar 2011, 14:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#82 Mensagem por bcostalarga » 23 Jul 2020, 13:24

Alice, você sente um certo preconceito/receio que os clientes têm em fazer sexo oral em você?
Já conversei com muito putanheiro que não chupa a GP. Eu acho errado. Hahaha.

Como seria um sexo oral perfeito pra você?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#83 Mensagem por alicemarchese » 26 Jul 2020, 00:04

Don Comedor escreveu:Boa noite Alice,
Vc postará mais videos? Caso sim, vc poderia postar-los com audio original, sem musica de fundo, o que acha?
Me desculpe a demora em responder aqui!!!

Pretensão de postar mais e melhores vídeos eu tenho, porém me falta tempo para produzí-los com a imagem e som que eu gostaria... :?

Eu achei que conseguiria fazer coisas legais como Alice durante a quarentena, que estaria livre, mas na verdade o tempo livre durou muito pouco :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#84 Mensagem por alicemarchese » 26 Jul 2020, 00:32

bcostalarga escreveu:Alice, você sente um certo preconceito/receio que os clientes têm em fazer sexo oral em você?
Já conversei com muito putanheiro que não chupa a GP. Eu acho errado. Hahaha.

Como seria um sexo oral perfeito pra você?
Eu não sinto, porque a maioria faz sexo oral em mim em algum momento.

Mas não me importo se alguém tiver preconceito ou receio, é um direito de cada um. Pelo contrário, para mim o sexo oral perfeito é quando feito com apetite, rs, então meio que eu me incomodo mais se perceber que o homem só está me chupando para me agradar ou por "obrigação". Quer dizer, se a pessoa tiver qualquer motivo para não fazer, penso ser melhor para ambos que não faça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bcostalarga
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Mar 2011, 14:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#85 Mensagem por bcostalarga » 26 Jul 2020, 11:29

Obrigado pela resposta.

Vi na sessão de Gang Bang em seu site que você aceita fisting. Isso também é possível em programas individuais? Caso sim, tanto anal quanto vaginal? Precisaria te avisar previamente ao programa para alguma preparação ou material necessário?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#86 Mensagem por alicemarchese » 31 Jul 2020, 14:18

bcostalarga escreveu:Obrigado pela resposta.

Vi na sessão de Gang Bang em seu site que você aceita fisting. Isso também é possível em programas individuais? Caso sim, tanto anal quanto vaginal? Precisaria te avisar previamente ao programa para alguma preparação ou material necessário?
Durante qualquer atendimento o cliente poderia tentar, porém eu tenho meus limites e se me machucar ou incomodar eu posso pedir para parar a qualquer momento. Apenas vaginal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#87 Mensagem por grandetato » 05 Ago 2020, 11:24

Você pensa em fazer temporadas em outras cidades?
Além de conhecer novos lugares pode conhecer outros foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#88 Mensagem por alicemarchese » 10 Ago 2020, 17:31

grandetato escreveu:Você pensa em fazer temporadas em outras cidades?
Além de conhecer novos lugares pode conhecer outros foristas.
Já atendi em outras cidades e estados, porém como sempre que viajo é pelo trabalho do meu esposo e o tempo acaba sendo bem escasso para ele, muitas vezes não coloco anúncio e apenas me encontro com algumas pessoas que já haviam entrado em contato comigo antes...

Eu gostaria muito de conseguir tirar uns dias para anunciar em outras cidades e atender pessoas novas! Porém no momento, e principalmente enquanto durar esta pandemia, eu não tenho previsão de nada... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollinaire
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2020, 00:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#89 Mensagem por Apollinaire » 31 Ago 2020, 01:11

- Você conhece a produtora pornô "Facial Abuse"? Gosta? Há muita controvérsia quanto à atuação "facefuck" desses caras - muitos os acusam de abuso e até estupro. É certo que todas as garotas que contracenam com eles assinam um contrato e certamente deve ter alguma cláusula em que consentem que serão levadas a vomitar, entre outras coisas... mas vendo os vídeos, é notório que várias tentam "sair" de certa situação e são impedidas, sendo claramente forçadas a continuarem engolindo o pau, entre outros constrangimentos... choros não são incomuns. O chefe da coisa toda já disse em fóruns que eles buscam garotas com problemas familiares (por isso a maioria nem é atriz pornô, e em diversos vídeos elas são obrigadas a mandar mensagens aos pais enquanto estão sendo literalmente fudidas). E aí entra o dilema que você já falou por aqui entre inocência e malícia, pois é notória a inocência de muitas daquelas meninas (digo, inocência até certo ponto, obviamente elas querem uma foda "hard", e informam isso na entrevista prévia filmada, embora geralmente relatando também inexperiência) enquanto do outro lado, parece haver uma malícia em se aproveitar de problemas pessoais, dificuldades financeiras... e parece clara a tentativa de perturbar psicologicamente com as coisas que eles falam ao longo dos filmes.

- Você aceitaria contracenar com eles ou praticar com algum cliente um facefuck nessa intensidade?

- Você parece já ter a técnica para engolir um pau inteiro, mas já ocorreu de vomitar? Se isso acontecer, para ou continua?

Aqui abaixo está o depoimento de uma garota que contracenou com eles e sugeriu um boicote - conta como eles agem em relação a contrato, quanto pagam etc. (ao contrário do que todos pensam, eles NÃO pagam um cachê alto):

https://porninthevalley.wordpress.com/2 ... g-in-porn/

E as marcas (físicas) que deixaram nessa garota é pouco perto de outras - teve uma que, ao final da cena, ficou com a cara tão roxa, mas tão roxa, que eu fiquei muito curioso em saber como ela voltou pra casa...

* Desculpa se me estendi muito

** Não pretendo julgar quem gosta dessa produtora, por isso não fiz afirmações generalizadas. Eu mesmo curto alguns vídeos, e nem todas as garotas "sofrem", algumas mesmo humilhadas (ou sob tentativa), estão ali curtindo... E nos últimos tempos, eles deram uma leve "amansada". Mas que os caras são "malacos", ah isso eles são.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#90 Mensagem por alicemarchese » 03 Set 2020, 23:32

Apollinaire escreveu:- Você conhece a produtora pornô "Facial Abuse"? Gosta?
Conheço por menções num documentário que vi uma vez no Netflix, chamado "Hot Girls Wanted".
Nunca assisti pois não é o tipo de filme pornô que me desperta interesse...
Apollinaire escreveu:E aí entra o dilema que você já falou por aqui entre inocência e malícia, pois é notória a inocência de muitas daquelas meninas (digo, inocência até certo ponto, obviamente elas querem uma foda "hard", e informam isso na entrevista prévia filmada, embora geralmente relatando também inexperiência) enquanto do outro lado, parece haver uma malícia em se aproveitar de problemas pessoais, dificuldades financeiras... e parece clara a tentativa de perturbar psicologicamente com as coisas que eles falam ao longo dos filmes.
O dilema da questão que eu coloquei sobre inocência e malícia estaria nessa parte... Quer dizer, por que algo sexualmente mais pesado seria menos inocente que algo mais leve??

Eu sinto que estou fazendo sexo de forma inocente - não importa o grau de safadeza - quando tudo o que eu penso naquele momento é em ter bons momentos, para mim E para quem mais estiver participando.

E toda vez que a coisa fica mais "hard", só chega onde chega justamente por não haver malícia da minha parte... quer dizer, eu não estou me importando com o que está acontecendo, eu só sei que estamos todos nos divertindo e nos sentindo bem, não existe culpa.

Já às vezes em que eu posso dizer que pratiquei sexo com malícia, foi quando o interesse não era no sexo em si, mas nos reflexos das minhas atitudes em outros aspectos da vida, como uma forma de manipulação. E, ao menos comigo, embora sexo leve também possa ser inocente, quando aconteceu de eu ter interesse individual para além do sexo, não deixei chegar a um nível mais hard e me veio também o sentimento de culpa.

Então levando isso para o caso das atrizes ou mesmo prostitutas que estão dispostas a fazerem coisas que não gostam ou não fariam em uma situação espontânea apenas por conta do dinheiro, eu acredito que a aparente ingenuidade delas estaria mais ligada ao lado ilusório do dinheiro... ao passo que em relação ao sexo, por mais que sejam realmente abusadas, não quer dizer que chegaram até ali de maneira inocente, necessariamente.

Da mesma forma, acredito que os homens que desejam ver o sofrimento e humilhação reais das mulheres durante o sexo, são tão maliciosos quanto aqueles que fazem tudo para agradar com a intenção de conseguirem delas alguma outra coisa que seria para exclusivo benefício deles. Uns são exemplos de agressão e constrangimento, outros são exemplos de fraude.
Apollinaire escreveu:- Você aceitaria contracenar com eles ou praticar com algum cliente um facefuck nessa intensidade?
A ponto de me machucar e ser desagradável?? Não...
Apollinaire escreveu:- Você parece já ter a técnica para engolir um pau inteiro, mas já ocorreu de vomitar?
Já sim, vomitar com algo na garganta é uma coisa fácil de acontecer, aliás...se não tiver o jeito, pode acontecer independente da agressividade.

Acontece que quanto mais lento e suave, mais fácil controlar para regurgitar ao invés de vomitar (trazer para fora conteúdo da sua garganta, tipo uma bába espessa, clara e sem gosto, e não do seu estômago). Mas pode acontecer por descuido. Já quanto mais rápido e forte, mais difícil de controlar.
Apollinaire escreveu:Se isso acontecer, para ou continua?
Eu me sinto constrangida e faço tudo o que posso para evitar... Mas se por acaso eu perder o controle total e jogar para fora, eu peço desculpas e uma pausa para limpeza, para depois continuar.

Mas no geral, quando "dá errado", dá tempo de engolir e seguir normalmente... e conforme se vai incentivando a baba grossa até o gosto ruim sai rapidinho, rs '-'
Apollinaire escreveu:Aqui abaixo está o depoimento de uma garota que contracenou com eles e sugeriu um boicote - conta como eles agem em relação a contrato, quanto pagam etc. (ao contrário do que todos pensam, eles NÃO pagam um cachê alto):

https://porninthevalley.wordpress.com/2 ... g-in-porn/

E as marcas (físicas) que deixaram nessa garota é pouco perto de outras - teve uma que, ao final da cena, ficou com a cara tão roxa, mas tão roxa, que eu fiquei muito curioso em saber como ela voltou pra casa...
Algumas pessoas parecem confundir a confiança que sentem no dinheiro, com a confiança nas pessoas que estão pagando (e isso nem vale só para trabalhos ligados a sexo). Eu acredito que o que falta são pessoas de confiança próximas a moças como ela e tantas outras, infelizmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice
    1 Respostas
    2108 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    0 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Alice
    por vilanova[123] » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1387 Exibições
    Última mensagem por vilanova[123]
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    430 Exibições
    Última mensagem por Eireli
  • Alice
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por PlebouPi

Voltar para “Entrevista com Vampira”