O que excita uma GP????????

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#61 Mensagem por Debyloide » 05 Jan 2007, 20:19

husqvarna escreveu:Caraca, a cada dia esse japonês maluco se supera!!! É muita imaginação. Tô rachando de rir aqui no escritório!!!

é isso aí
Sensacional Takuma show de bola....uhauahuahauhuahuahauahauhuahauahauhauahuahau...Tô até chorando de tanto rir...

Abs...
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#62 Mensagem por Truman » 05 Jan 2007, 22:11

Takuma Sato escreveu:
McAnd escreveu:Há vários modos de deixar as Gps excitadíssimas. :D
Se tiverem paciência, leiam.... :shock:
Sei que muitos não teriam coragem, mas eu já zoei muito desse jeito. :D
Eu Tive.
McAnd escreveu:Vc começa mostrando sinais de riqueza (mesmo que vc não tenha porra nenhuma). 8)
Um carro top, perfume ou estar bem vestido, inclusive, com um terno de primeira é um bom passo, impressiona.
Mas confirme o preço do TD antes, pra ela não querer aumentar a foda logo de cara, por causa da sua estampa.... :o
Vou relatar minha tentativa:

Para meu sucesso sem dúvida eu precisei de um carro (item 1),peguei então o carro da familia Sato olhem o possante:

http://www.restaurakar.com.br/images/servs_01.jpg

Como todos sabem sou pasteleiro então cheiro a óleo velho, mas tive uma ideia tomei um banho com um bom sabão:

http://www.ufe.com.br/images/prod_s_barra_rio_img02.jpg

Logo depois coloquei um Perfume que comprei um da Avon que minha tia vende. (item 2)

http://allvintagestore.com/Home&Garden% ... erfume.jpg

Meu pai tem um terno lindo que usou em seu casamento só estava um pouco mofado, mas o perfume disfaçou, usei um terno parecido com o azul que mostra na foto abaixo: (iten 3)

http://www.erezin.blogger.com.br/perfeito-trote.jpg


Pronto a parte dos itens eu completei.

Segundo passo:
McAnd escreveu:Depois, durante a conversa, vc comenta os locais caros que vc frequenta (mesmo que não frequente)... E é o primeiro passo para receber uma chupetinha caprichada, quase que infalivel. Mas vc tem de fazer o papel de carente ..... :o
Aí, depois vc fala pra GP que ela é bem parecida com uma ex-namorada sua, que comprou um carro e apartamento pra ela, e depois do noivado, deixou vc na mão..... E que até hoje vc ainda tem tesão por ela...
Bom nessa hora foi meio complicado...

Reações:

McAnd escreveu:vc comenta os locais caros que vc frequenta (mesmo que não frequente)... E é o primeiro passo para receber uma chupetinha caprichada, quase que infalivel.
Bom campeão comigo falhou...
Falei de um lugar Caríssimo o restaurante Mc donald´
s


Porra é caro sim!!! quase chamei ela para jantar comigo, mas faltou coragem de gastar muito... Comemos então em um restaurante de comida nordestina na luz, na porta tinha churrasco grego, mas achei muito sujo então fui mais refinado e comi uma dobradinha com ela.[/
McAnd escreveu:É infalível, tem GP que libera tudo, oral sem, anal, até corre atrás da gente de tão tesuda que fica, faz questão de te entregar num papel endereço, celular, telefone de amiga, site, msn, vira BOC (baba-ovo-de-cliente) de verdade, até te propõe morar junto, diz que vc é o único que a tiraria dessa vida, etc etc ... :evil: :evil:


Não foi isso que aconteceu comigo meu jovem.

McAnd escreveu:Bem, para finalizar, na hora de pagar a GP, vc faz de conta que se enganou e coloca uma nota de um dólar ou euro no meio, aquele nota que vc sempre carrega na carteira de lembrança, só pra zoar. Depois, pede desculpas a GP pelo engano, dizendo que o dinhero era da sua última viagem de férias.



Vamos lá...

Foi meio complicado a parte a seguir:

Saquei a nota de 1 Dólar e a puta não entendeu...
fiquei segurando a nota uns 2 minutos sorrindo pra ela com a nota de 1 Dólar para ela pegar e sair do carro...

Não... não meus amigos a puta conhecia a moeda americana e sabia que seu cachê era maior, como sou quase analfabeto, peguntei sobre o cambio, acho que é isso... ela me disse que 1 Dólar era uns 2 ou 3 reais não me lembro...

ai fudeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tinha mais dinheiro na carteira só tinha aquele DÓLAR...

Puta que pariu!!!!!

Bom sou um comerciante do ramo dos pastéis tenho cartão... falei então para ir até o caixa eletronico do Banco Do Brasil (todo japonês tem conta lá).


Porém na hora de dar a partida no meu Possante:

http://www.restaurakar.com.br/images/servs_01.jpg

Não é que a Kombi não queria andar... pedi então pra puta empurrar...

ela saiu toda nervosa, mas empurrou...

Na hora que a Kombi funcionou eu lembrei que minha conta estava negativa então...

Antes mesmo que a puta pudesse entrar no carro e me cobrar fui embora e deixei ela no local...


Sai no lucro gastei apenas um pouco de combustivel e 2 pratos de comida por R$ 4,25 cada um com direito a suco de caju.


Ufa!!! noite boa... 8) 8) 8)



[/b]


Show!

=D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#63 Mensagem por negaodamochila » 05 Jan 2007, 23:42

Takuma, :D sem Palavra, estou chorando de rir. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#64 Mensagem por Dom Braz » 05 Jan 2007, 23:50

Esse desfecho foi comico mesmo... imaginem a cena! :lol:
A puta xingando tudo e o japa arrancando coma Kombi aos trancos!

Tá vendo... que Katagrama que nada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#65 Mensagem por Grand Ndumba » 06 Jan 2007, 08:08

!!!!Dinheiro,Grana,money,Argent,Masar,Cacau!!! :lol: :lol: :lol: A BUCETA SÓ DE SENTIR O CHEIRO $$$ Fica toda Molhadinha e Humida.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#66 Mensagem por GPDIRETORIA » 06 Jan 2007, 10:20

Takuma Sato VC REALMENTE E O CARA RSS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Jul 2005, 08:56
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#67 Mensagem por Hi-tech » 06 Jan 2007, 10:26

O que excita uma GP é atender um cliente com um problema sério de ereção e que sempre dá um presentinho pra ela quando acaba o tempo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doce garotinha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2006, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por Doce garotinha » 25 Jan 2007, 00:35

Vou ser bem sincera: oq excita uma gp realmente o dinheiro!!!
A maioria das garotas odeiam qdo os clientes querem chupa-la, lambe-las e beija-las.
Achamos isso mto nojento, gostamos qdo o cara deixa a gente fazer as coisas e não fazer na gente!
Não é nada excitante e digo q é mto dificil um cliente excitar um GP.
Possivel é sim, mas tem q fazer as coisas bem de leve, chupar os seios devagar, pegar na bunda, mas so "futuque" a boceta se realmente souber mexer, pq se não souber é terrivel.
Tem cara sem noção, q nem toma banho e qdo a gente pede pra tomar diz q ja tomou, com o pau podre, com um bafo nojento.
É foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#69 Mensagem por srmadruga » 25 Jan 2007, 02:37

Takuma Sato :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Doce garotinha escreveu: gostamos qdo o cara deixa a gente fazer as coisas e não fazer na gente!
vc n quer mais nada né? uma coca cola com gelo e limão? Não é nada excitante e digo q é mto dificil um cliente excitar um GP.
=D> É foda!
realmente é foda!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#70 Mensagem por Diffident » 25 Jan 2007, 13:37

hauhauhauhuahauhuahuahuah

SIMPLES $$$$$$$$$$$ E DE PREFERENCIA MUITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#71 Mensagem por Carnage » 25 Jan 2007, 17:33

Doce garotinha escreveu:A maioria das garotas odeiam qdo os clientes querem chupa-la, lambe-las e beija-las.
Achamos isso mto nojento
Isso aí acabou com a ilusão de muita gente! :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Doce garotinha, não se identifique, senão vai ter um monte de cliente seu que vai ficar bastante chateado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vivi88
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Jan 2007, 19:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por Vivi88 » 25 Jan 2007, 18:14

Doce garotinha escreveu:Vou ser bem sincera: oq excita uma gp realmente o dinheiro!!!
A maioria das garotas odeiam qdo os clientes querem chupa-la, lambe-las e beija-las.
Achamos isso mto nojento, gostamos qdo o cara deixa a gente fazer as coisas e não fazer na gente!
Não é nada excitante e digo q é mto dificil um cliente excitar um GP.
Possivel é sim, mas tem q fazer as coisas bem de leve, chupar os seios devagar, pegar na bunda, mas so "futuque" a boceta se realmente souber mexer, pq se não souber é terrivel.
Tem cara sem noção, q nem toma banho e qdo a gente pede pra tomar diz q ja tomou, com o pau podre, com um bafo nojento.
É foda!
Eu discordo TOTALMENTE da colega aqui!! eu AMO ser beijada, acariciada, lambida, chupada...
Sexo não é só DAR... É DAR E RECEBER! Se não, nem tem graça!!! Quem não gosta de receber carinho nem deveria entrar nessa profissão! Particulamente o que me excita é quando o homem é carinhoso, me trata como se fosse a namoradinha dele.... isso me enche de tesão! Aí dá mais vontade de ser EU mesma! x;D~
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se quiserem conversar comigo, meu msn é vivilindinha_******

____________________
Editado pela moderação
Carnage 25/01/2007

Trecho removido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#73 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Jan 2007, 18:30

Uma pergunta, tão somente.

Meu amigo Carnage, tú tá lendo isto daqui...???
Tú tá lendo isto daqui, como eu tb tô lendo isto daqui...???
Mas será que nós estamos mesmo lendo isto daqui...???

#-o
Deus é pai :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#74 Mensagem por Carnage » 25 Jan 2007, 18:43

Tamo sim caro amigo...
Tamo sim...

Edições feitas. Vivi, tem MP pra você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#75 Mensagem por GPDIRETORIA » 25 Jan 2007, 21:42

Doce garotinha escreveu:
Vou ser bem sincera: oq excita uma gp realmente o dinheiro!!!
A maioria das garotas odeiam qdo os clientes querem chupa-la, lambe-las e beija-las.
Achamos isso mto nojento, gostamos qdo o cara deixa a gente fazer as coisas e não fazer na gente!
Não é nada excitante e digo q é mto dificil um cliente excitar um GP.
Possivel é sim, mas tem q fazer as coisas bem de leve, chupar os seios devagar, pegar na bunda, mas so "futuque" a boceta se realmente souber mexer, pq se não souber é terrivel.
Tem cara sem noção, q nem toma banho e qdo a gente pede pra tomar diz q ja tomou, com o pau podre, com um bafo nojento.
É foda!

Vivi88 escreveu
Eu discordo TOTALMENTE da colega aqui!! eu AMO ser beijada, acariciada, lambida, chupada...
Sexo não é só DAR... É DAR E RECEBER! Se não, nem tem graça!!! Quem não gosta de receber carinho nem deveria entrar nessa profissão! Particulamente o que me excita é quando o homem é carinhoso, me trata como se fosse a namoradinha dele.... isso me enche de tesão! Aí dá mais vontade de ser EU mesma! x;D~



GP-DIRETORIA ESCREVE RSS OLHA O POVAO QUERENDO VENDER SEU PEIXE FUIIIIIIIIIIIIIIIII
[-o<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zécueca
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 31 Ago 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

OQ EXITA UMA GP

#76 Mensagem por zécueca » 25 Jan 2007, 23:17

NA MINHA OPINIÃO VAI MUITO DE GP PARA GP.
TEM AQUELAS QUE SE EXCITAM COM O CASH DO CLIENTE, AQUELAS QUE GOSTAM DA COISA, AQUELAS QUE É MALANDRA FDP, EU JÁ TIVE A EXPERIENCIA RELATADA PELO McLoad, COMECEI A CONTAR VARIAS VANTAGENS PARA A GP E REALMENTE SE VIA OS OLHOS BRILHANDO A BUCETA BEM MOLHADA E UM ATENDIMENTO DE PRIMEIRA. MAS PENSO QUE NEM TODAS TENHA ESSA PREOCUPAÇAO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Nov 2003, 21:38
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#77 Mensagem por fotografo2003 » 25 Jan 2007, 23:32

compadres...

discussões a parte... o QUE MAIS EXCITA AS GPS... É SEM DÚVIDA NENHUMA O BUFUM... A FAROFA... O PORQUINHO... ENFIM DIM DIM GALERA...

e tenho dito...

abs

Fotografo2003

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Gozar

#78 Mensagem por Eterno Apaixonado » 26 Jan 2007, 06:06

Com certeza, não é o dinheiro que fazem elas gozar, 200,00 reais a mais ou a menos , para elas , não fazem diferenças, o que fazem elas gozar é o acasso, derepente rola uma quimicazinha, ela se solta, e acontece, pode ser com vc, comigo , com qualquer um, depende da hora, e isso acontece talves na média de 1 por 70 ou 80 casos. E é logico o tratamento que ela recebe, por exeplo se ela gosta de apanhar, e alguém bate nela pode até acontecer, cada caso é um caso, vá entender as mulheres........
E as de Vintão, será que vão gozar por causa de 20,00 reais ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Gozar

#79 Mensagem por Carnage » 26 Jan 2007, 09:59

Eterno Apaixonado escreveu:E as de Vintão, será que vão gozar por causa de 20,00 reais ?
Claro que não!!!

Vão gozar por causa do meu pinto mágico!!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 053#491053

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#80 Mensagem por McAnd » 26 Jan 2007, 12:47

Vivi88 escreveu
Eu discordo TOTALMENTE da colega aqui!! eu AMO ser beijada, acariciada, lambida, chupada...
Sexo não é só DAR... É DAR E RECEBER! Se não, nem tem graça!!! Quem não gosta de receber carinho nem deveria entrar nessa profissão! Particulamente o que me excita é quando o homem é carinhoso, me trata como se fosse a namoradinha dele.... isso me enche de tesão! Aí dá mais vontade de ser EU mesma! x;D~


Taí, vou conferir, isso é raro, me mande uma MP ...... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#81 Mensagem por srmadruga » 26 Jan 2007, 13:37

Vivi88

e o que me excita é quando o homem é carinhoso, me trata como se fosse a namoradinha dele.... isso me enche de tesão! Aí dá mais vontade de ser EU mesma! x;D~

VC TB N QUER MAIS NADA NÉ? VAI UMA COCA COM GELO E LIMÃO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#82 Mensagem por Carnage » 26 Jan 2007, 14:10

McAnd escreveu:
Vivi88 escreveu: Eu discordo TOTALMENTE da colega aqui!! eu AMO ser beijada, acariciada, lambida, chupada...
Sexo não é só DAR... É DAR E RECEBER! Se não, nem tem graça(...)

Taí, vou conferir, isso é raro, me mande uma MP ...... :D
Caiu na rede é peixe!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#83 Mensagem por Diffident » 26 Jan 2007, 15:11

Caiu na rede é peixe!!!
hauhauhauhauhauhauhauhauhauh

Caiu no marketing é carteira vazia,,,,



Descunfiado


...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vivi88
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Jan 2007, 19:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#84 Mensagem por Vivi88 » 26 Jan 2007, 17:13

GP-DIRETORIA ESCREVE RSS OLHA O POVAO QUERENDO VENDER SEU PEIXE FUIIIIIIIIIIIIIIIII[/b] [-o<[/quote]

Não estou vendendo peixe! Não estou em uma feira e nem sou "POVÃO"... Você deveria conhecer as pessoas antes de falar o que não sabe! :evil:
Talvez voce já esteja acostumado a sempre ser tratado com frieza pelas outras e por isso ache que TODAS são iguais. Existe uma coisa chamada Exceção, ou seja, sempre há alguém que é diferente. Eu não saio só por necessidade, saio porque eu gosto do que faço. Se voce acha que eu to fazendo um marketing pra conquistar cliente, azar o seu! Eu simplesmente respondi o topico porque todos que estão aqui tem o direito de se expressarem.
Desculpe se a minha opinião te incomoda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#85 Mensagem por leteseu » 26 Jan 2007, 17:20

Vivi,

Aqui neste forum fazer propaganda só nos banners ok. Nada de posts de propaganda no aberto ou por MP. Não estou a dizer que estás a fazer isso, mas vai o aviso posto que teu registro é novo por aqui.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vivi88
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Jan 2007, 19:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#86 Mensagem por Vivi88 » 26 Jan 2007, 17:40

leteseu escreveu:Vivi,

Aqui neste forum fazer propaganda só nos banners ok. Nada de posts de propaganda no aberto ou por MP. Não estou a dizer que estás a fazer isso, mas vai o aviso posto que teu registro é novo por aqui.

Le Teseu.'.
PQP! Agora tudo que eu falo aqui já é marketing??????????????!!! Fala sério, meu!
Então eu não posso mais expressar minha opinião? Então nem deveriam criar topicos desse genero "o que excita uma GP?" porque eu não sou obrigada a ter a mesma opinião que as demais! Dinheiro não excita ninguém no sexo! O que pode acontecer é que quando o cara paga mais a garota queira ficar com ele mais vezes, mas isso não significa que ele transe bem! afff...
Será que fui clara?! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#87 Mensagem por leteseu » 26 Jan 2007, 17:44

Vivi88 escreveu:
leteseu escreveu:Vivi,

Aqui neste forum fazer propaganda só nos banners ok. Nada de posts de propaganda no aberto ou por MP. Não estou a dizer que estás a fazer isso, mas vai o aviso posto que teu registro é novo por aqui.

Le Teseu.'.
PQP! Agora tudo que eu falo aqui já é marketing??????????????!!! Fala sério, meu!
Então eu não posso mais expressar minha opinião? Então nem deveriam criar topicos desse genero "o que excita uma GP?" porque eu não sou obrigada a ter a mesma opinião que as demais! Dinheiro não excita ninguém no sexo! O que pode acontecer é que quando o cara paga mais a garota queira ficar com ele mais vezes, mas isso não significa que ele transe bem! afff...
Será que fui clara?! :?

Foste bem clara e acredito que eu não fui. Logo vou tratar contigo o tema por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#88 Mensagem por GPDIRETORIA » 26 Jan 2007, 20:10


MEUS CAROS QUANDO UMA PUTA COMECA COM PPP ,, DIZENDO QUE E DIFERENTE QUE ADORA ISSO QUE ADORA AQUILO ,,, E DESSAS QUE A GENTE TEM QUE DESCONFIAR,,,
OH DEUS POS NO MUNDO UMA GP DIFERENCIADA :lol: :lol: TENHO MAIS RESPEITO POR AQUELA QUE FALA MESMO, QUE QUER FAZER O SERVICO,, E OQUE AGRADA MESMO EO DINHEIRO ,, TO CAGANDO E ANDANDO SE A PUTA GOZA OU SE GOSTA DE SER CHUPADA,,, BEIJADA , ESSAS GPS SO MOSTRAM SER FARINHA DO MESMO SACO...CHUPAR EU CHUPA MINHA PATROA NAO GP,, NAO COMO GP PARA DAR PRAZER A ELA E SIM A MIM......
GP E IGUAL A FAST FOOD EU VO PAGO COMO E VOU EMBORA,O POVAO MERECE MAIS RESPEITO,,

GP=PUTA=PIRANHA=PEIXE ::ppp:: NAO SOU BOP CARALHO

PROPAGANDA AQUI NAO ROLA QUEM MUITO ABAIXA MOSTRA A BUNDA ::bundao2::




kunta-kin-the escreveu:

Uma pergunta, tão somente.

Meu amigo Carnage, tú tá lendo isto daqui...???
Tú tá lendo isto daqui, como eu tb tô lendo isto daqui...???
Mas será que nós estamos mesmo lendo isto daqui...???
d'oh!



MERDA NAO E SO O CARNAGE , QUE ESTA LENDO TUDO ISSO...
EU TB ESTOU LENDO TUDO ISSO AAARGH
::estudando:: #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doce garotinha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2006, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#89 Mensagem por Doce garotinha » 26 Jan 2007, 22:55

Não vou negar q as vezes alguns clientes ja me excitaram, mas depende mto se o cara sabe fazer as coisas, chupar devarinho e tal.
Se puta sentisse tesão, ficasse realmente excitada com cliente não levava KY pro quarto.
Estou errada, queridos clientes?
Não nego q ja fiquei.
Mas é coisa rara.
Tem q rolar a famosa quimica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#90 Mensagem por srmadruga » 27 Jan 2007, 01:08

Doce garotinha escreveu:Se puta sentisse tesão, ficasse realmente excitada com cliente não levava KY pro quarto.
Tem q rolar a famosa quimica.
-Tem que rolar quimica e matématica($$$$)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PELO MENOS VC, DOCE GAROTINHA, TEM O PEITO DE RESPONDER AQUI, CADÊ AS OUTRAS GPS CADASTRADAS????
TIRO O :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Entrevista com Vampira”